Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Esse jogo com o Spartak foi quê? Luta livre? :mrgreen:

Grande mês, na CL vais muito bem, depois da vitória em Moscovo, conseguíste um empate contra o Liverpool.

No campeonato continuas em grande e em 10 jornadas, sofrer apenas 3 golos é muito bom!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela dobradinha.

Bem, este ano tive ali um dejá-vu, qq coisa Brugge... Fui só eu?! :mrgreen:

Q jogo com o Spartak :shock: Na Liga, temos título entregue. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Seu time continua funcionando como um relógio... suiço.  :lol:  

Não gosto muito dessa história de placar mínimo, mas é um estilo eficaz. O Graxa largou mostrando que pode ser tri.

Na LC, apesar de você achar o grupo mais difícil, acho que é mais fácil e que o 2º lugar será seu.

Relógio Suíço :lol:

Se calhar aí no Brasil, jogos com poucos golos não são vistos com bons olhos. E eu percebo isso, mas começo cada vez mais a intressar-me pela táctica do cantenaccio, e pela sua eficácia.

O Graxa continua a mostrar a sua capacidade interna.

Mais fácil, Gilson? Não acho nada. Lyon está ao nível do Liverpool, Marselha está em grande e melhor que a Sampdória, e jogar em Moscovo pode ser muito muito dificil. Mas penso que posso conseguir surpreender, se jogar como joguei no ano passado.

Na verdade não é o fato de ter poucos gols ou não, mas a forma como se joga. Uma coisa é atacar, procurar a vitória e marcar um gol só, a outra é jogar fechado na defesa e aí em um contra-ataque marcar o gol. Creio que a diferença seja essa. No entanto, não acho que todos devam jogar igual, gosto de estilos variados, deixam o futebol mais interessante.

Acho o grupo na LC mais fácil, pois na vezes que peguei russos e o Olympique sempre deixaram a desejar. Por isso falei que o 2º seria seu, já que acho que o 1º será do Liverpool.

Na Liga você ampliou a diferença e não vejo muita chances para os outros se o Graxa mantiver o ritmo.

Na LC, no jogo com o Spartak creio que as expulsões foram por excesso de vodka. :grin: Começou muito bem e como disse, o 2º posto será seu, quiça o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato praticamente ganho à 10ª jornada.

Na champions conseguiste 4 pontos importantes, 3 em Moscovo e 1 contra o Liverpool. Agora é aguentar o Marselha nos jogos que aí vêm e tentar ganhar ao Spartak em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Elá...o St.Gallen...foi só porrada esse jogo! :mrgreen: Ainda estás imbatível no campeonato, não perdeste nenhuma vez, continua assim ;). Quando jogares com o Marselha, humilha-os ;).

O St.Gallen? E o Spartak? :mrgreen:

No campeonato tem sido muito tranquilo..vou tentar derrotar o Marselha, darei um passo muito importate se não perder nenhum jogo com eles.

Lindo mês. Tanto no campeonato como na Liga dos Campeões.  

Tinhas jogos complicados. Ias a Moscovo e recebias o colosso Liverpool para a CL e na Liga recebias o Thun e ias a casa do Aarau. Resultado, 1 vitória e 1 empate em cada, o q foi muito bom. Aquela vitória contra o Spartak em Moscovo foi importantíssima. Dá graças a ter acontecido um jogo tão estranho. O Liverpool não fez nada mesmo, foi totalmente anulado. Um golinho no final era mm bom :)

No campeonato, grande reviravolta em casa frente ao Thun e conseguiste aquele empate contra o Aarau o q foi muito bom também.

Excelente mês ;)

Jogar com o segundo e o terceiro era importante não perder nenhum dos jogos, e consegui manter a invenciblidade. Na Champions aquele festival de vermelhos do Spartak deu algum jeito, e o Liverpool não jogar nada na Suiça tambem foi optimo. Foi pena o Reina ter defendido o remate do Capone.

Foi um grande mês, realmente

Foi um bom mês, com a equipa a mostrar-se excelente a defender.

E que bem se aplica o meu lema: Se não sofrermos golos, nunca perdemos.

O teu, o meu, e o de muita gente. Na defesa se começam a ganhar os jogos.

Excelente mes...o campeonato já está ganho :p

Aquele jogo em Moscovo :x

Realmente, o campeonato está a ser monótono.

Esse jogo com o Spartak foi quê? Luta livre? :mrgreen:

Grande mês, na CL vais muito bem, depois da vitória em Moscovo, conseguíste um empate contra o Liverpool.

No campeonato continuas em grande e em 10 jornadas, sofrer apenas 3 golos é muito bom!

;)

Foi quase luta livre. O empate com o Liverpool que motivou a equipa. Sofrer apenas três golos deixa-me orgulhoso do Costil que muitas vezes tem salvo a equipa.

Antes de mais, parabéns pela dobradinha.

Bem, este ano tive ali um dejá-vu, qq coisa Brugge... Fui só eu?! :mrgreen:

Q jogo com o Spartak :shock: Na Liga, temos título entregue. :)

Andaste sumido, para ainda falares da dobradinha :)

Ya, de novo o Brugge, e de novo foram chutado para a UEFA.

Com o Spartak..nunca tinha visto nada assim!

Seu time continua funcionando como um relógio... suiço.  :lol:  

Não gosto muito dessa história de placar mínimo, mas é um estilo eficaz. O Graxa largou mostrando que pode ser tri.

Na LC, apesar de você achar o grupo mais difícil, acho que é mais fácil e que o 2º lugar será seu.

Relógio Suíço :lol:

Se calhar aí no Brasil, jogos com poucos golos não são vistos com bons olhos. E eu percebo isso, mas começo cada vez mais a intressar-me pela táctica do cantenaccio, e pela sua eficácia.

O Graxa continua a mostrar a sua capacidade interna.

Mais fácil, Gilson? Não acho nada. Lyon está ao nível do Liverpool, Marselha está em grande e melhor que a Sampdória, e jogar em Moscovo pode ser muito muito dificil. Mas penso que posso conseguir surpreender, se jogar como joguei no ano passado.

Na verdade não é o fato de ter poucos gols ou não, mas a forma como se joga. Uma coisa é atacar, procurar a vitória e marcar um gol só, a outra é jogar fechado na defesa e aí em um contra-ataque marcar o gol. Creio que a diferença seja essa. No entanto, não acho que todos devam jogar igual, gosto de estilos variados, deixam o futebol mais interessante.

Acho o grupo na LC mais fácil, pois na vezes que peguei russos e o Olympique sempre deixaram a desejar. Por isso falei que o 2º seria seu, já que acho que o 1º será do Liverpool.

Na Liga você ampliou a diferença e não vejo muita chances para os outros se o Graxa mantiver o ritmo.

Na LC, no jogo com o Spartak creio que as expulsões foram por excesso de vodka. :grin: Começou muito bem e como disse, o 2º posto será seu, quiça o 1º.

Ah, não gostas de equipas que se ponham cá atrás a defender e depois metam um golinho na unica jogada de ataque. Sim, isso percebo, e concordo contigo, mas não é isso que acontece aqui. Só tento transmitir à equipa que não é necessário atacar à louca e até se pode dar alguma iniciativa ao adversário, para evitar que eles se fechem lá atrás.

Quanto ao meu grupo ser mais fácil, já percebi mais ou menos o que querias dizer, até depois dos resultados com o Marselha..;)

Excesso de vodka, é uma boa explicação :mrgreen:

Campeonato praticamente ganho à 10ª jornada.

Na champions conseguiste 4 pontos importantes, 3 em Moscovo e 1 contra o Liverpool. Agora é aguentar o Marselha nos jogos que aí vêm e tentar ganhar ao Spartak em casa.

É, penso que consigo aguentar o Olympique

Compartilhar este post

Link para o post

O mês dos jogos com o Marselha. E se, por acaso, não perdessemos contra eles? Era muito importante e dávamos um passo ENORME rumo aos oitavos. Seria possivel? Talvez, mas antes havia que ganhar quer contra o Young Boys, quer contra o Sion, duas boas equipas que não estão no topo da sua forma. Frente ao Young Boys, fizemos uma boa partida, jogámos melhor, mas acabámos com o credo na boca por estupidez. E espero que não se volte a repetir, pois contra uma equipa mais moralizada perderiamos pontos.

ybsl1.jpg

Frente ao Sion..jogo estranho..nunca senti o jogo em perigo, apesar de eles terem tido quase o dobro dos nossos remates. Voltámos a ser muito eficazes, os remates que iam na direcção da baliza, eram para ir para ir lá para dentro. E mais uma vitória antes do pequeno salto até França.

sioncm3.jpg

Em Marselha, Costil a jogar no seu país..fez questão de demonstrar que tem categoria para ser convocado à selecção. Fez uma joga, daquelas que só acontecem quase uma vez numa carreira. Só não deu para impedir o golo de Maicon, que aproveitou, uma das muitas defesas do pobre Benôit. Nada de grave, já que Touré já havia marcado. E conseguimos um grande resultado!

marselhaql7.jpg

Para a Taça, frente ao Kriens, nada a dizer. O jogo já estava resolvido quando foi expulso um jogador adversário..e a partir daí foi partir para a goleada.

kriensor7.jpg

Para finalizar o mês, no que respeitava ao campeonato, iamos a casa do Schaffhausen e desta vez foi Demba Touré a brilhar. Fez um jogo espetacular, e foi decisivo, com o seu hattrick. E permitiu que mantivessemos a nossa liderança segura. Campeonato monótono, mas há que jogá-lo.

schaffju8.jpg

classificaoml1.jpg

E contra o Marselha, para ser impressionante e estarmos quase na próxima fase, só mesmo falta mesmo ganhar. E Mvuemba, tratou disse com um pastilho a 30 metros da baliza, um golaço do outro Mundo. Depois tivemos que controlar e fizemo-lo muito bem. E se o Liverpool ganhar ao Marselha, ou nós derrotarmos o Spartak estamos na proxima fase, e podemos desfrutar do ambiente de Anfield Road. Era mesmo o ideal, veremos se é possivel.

marselhacasanx3.jpg

clyj0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato já vais com 12 pontos de avanço. Na taça lá passas-te mais uma eliminatória facilmente.

Na Champions, cumpriste a tua obrigação empatas-te fora de casa e venceste em Zurique. Agora é ganhar ao Spartak e esperar que os reds não ganham ao Marselha para tentar o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga continuas muito bem, mas nesse mês sofreu mais gols do que o normal, não é? Mesmo assim é a melhor defesa do campeonato. E que vantagem de pontos!

Na Taça, quando começar para valer eu comento. :p

Na LC, minha previsões estão se concretizando. O Marselha novamente amarela. Falta pouco para mais uma classificação. Força Graxa!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem no campeonato, e continuas a ganhar sempre pela margem minima :mrgreen:

Na champions é possível ;);)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça, o Kriens podia-se ter portado melhorzinho :|

Qto à CL, bem, saiu-te a lotaria em Marselha, LOL! Mas agora é aproveitar a força. Na Liga, passeias, passeias, passeias... É curioso q marcas mto pouco, mas tens o melhor ataque por vários golos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um passeio o campeonato... Na LC estás muito bem, força nisso para alcançares a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Touré está-lhe a dar.. Só não marcou no último jogo deste mês.

Este mês foi mm perfeito. Na Champions estás a superar todas as minhas expectativas. Agora é ganhar ao Spartak e já passaste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias apertadas no campeonato.

Na Champions tens potencial para chegar aos Quartos, a não ser que te apareça um Milan pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato já vais com 12 pontos de avanço. Na taça lá passas-te mais uma eliminatória facilmente.

Na Champions, cumpriste a tua obrigação empatas-te fora de casa e venceste em Zurique. Agora é ganhar ao Spartak e esperar que os reds não ganham ao Marselha para tentar o 1º lugar.

Ganhar ao Spartak era o ideal..e se o Liverpool não conseguisse ganhar em Marselha era lindo. No campeonato isto está tudo muito chato, mesmo que eu perdesse mais pontos, nenhum dos meus adversários parece ser capaz de aguentar muitos jogos sem perder.

Na Liga continuas muito bem, mas nesse mês sofreu mais gols do que o normal, não é? Mesmo assim é a melhor defesa do campeonato. E que vantagem de pontos!

Na Taça, quando começar para valer eu comento. :p  

Na LC, minha previsões estão se concretizando. O Marselha novamente amarela. Falta pouco para mais uma classificação. Força Graxa!

É verdade, este mês foi mau em termos de defesa, mas o ataque esteve muito bem.

A taça..acho que se pode dizer que começa na proxima eliminatória, vou a Servette.

Na LC, exactamente como dizias, o Marselha fraquinho, e o CSKA horrivel, tem sido mais fácil que esperava

Continuas muito bem no campeonato, e continuas a ganhar sempre pela margem minima  :mrgreen:  

Na champions é possível ;);)

Sempre, sempre, tambem não :mrgreen:

Na Taça, o Kriens podia-se ter portado melhorzinho :|

Qto à CL, bem, saiu-te a lotaria em Marselha, LOL! Mas agora é aproveitar a força. Na Liga, passeias, passeias, passeias... É curioso q marcas mto pouco, mas tens o melhor ataque por vários golos.

O Kriens desiludiu um pouco, mas pronto..estávamos muito bem.

Verdade, em Marselha foi um espetáculo! E sim, é estranho..mas é para verem o nível. Com o meu ataque a marcar pouco sou o melhor ataque com tanta vantagem

É um passeio o campeonato... Na LC estás muito bem, força nisso para alcançares a classificação.

Só falta ganhar ao Spartak ;)

Esse Touré está-lhe a dar.. Só não marcou no último jogo deste mês.

Este mês foi mm perfeito. Na Champions estás a superar todas as minhas expectativas. Agora é ganhar ao Spartak e já passaste :)

Conquistou-me, o Touré..tem estado numa forma impressionante, ele que nem é ponta-lança, é MAE e dá uns toques na frente..é uma besta.

O mês perfeito, realmente, e tambem as minhas expectativas estão a ser superadas.

Brilhante.

:)

Vitórias apertadas no campeonato.

Na Champions tens potencial para chegar aos Quartos, a não ser que te apareça um Milan pela frente.

Aos quartos? Acho dificil, a não ser que consiga o primeiro lugar do grupo. O que é muito dificil, mas com esforço pode ser que dê

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito complicado, este Novembro, já que tinha jogos contra Zurich, Neuchatel, Basel, Aarau, Thun e o o decisivo encontro para a Champions com o Spartak. A equipa tinha de se unir e começar a ganhar logo no derby. E apesar de não termos feito uma grande partida, fomos capazes de conseguir uma vitória segura. E de regresso aos jogos sem sofrer golos.

zurichwl2.jpg

Contra o Neuchatel, voltou a aparecer Demba Touré. Depois de termos começado a perder, demos a volta ao texto, com um centro para o auto-golo e dois remates certeiros do senegales. O Neuchatel veio para ficar, creio eu, tem feito uma campanha muito regular.

neuchateljn7.jpg

Para a Taça, frente ao Servette, poucas dificuldades. Quando aos 15 minutos o jogador Mato Maric foi expulso já venciamos o jogo, e a partir daí foi gerir, com Eduardo em plano de destaque. Nos quartos vamos a casa do Zurich, vai ser complicado chegar às meias-finais.

servettehf0.jpg

E antes do jogo com o Spartak, uma partida emocionante com o Basel. A primeira parte foi nossa, mas estava dificil conseguir marcar..até que mesmo a acabar os primeiros 45' Touré inaugurou o marcador. De regresso após o intervalo, Denilson teve um momento de infelicidade e fez um auto-golo, sendo que depois se lesionou gravemente. E parecia o jogo destinado a empate quando Touré voltou a fazer das suas. E vitória muito moralizante antes dos russos!

baseleh7.jpg

E que banho demos ao Spartak. Nunca os nossos adversários foram capazes de contrariar o nosso dominio, e conseguimos um resultado bastante avolumado. Tapia foi o marcador de serviço no jogo em que carimbámos a qualificação para os oitavos. E o Liverpool empatou, o que significa que, se não perdermos na Inglaterra, conseguimos o primeiro lugar do grupo. Mas é quase impossivel.

spartakom9.jpg

claf3.jpg

Contra o Aarau, um arbitro muito rigoroso ditou as regras do jogo, e condicionou o meu adversário. Quando aos 20 minutos já estamos a jogar contra 9 tudo fica muito fácil. Aproveitamos e metemos 4 golos, sendo que até nos desleixamos e permitimos o tento de honra ao nosso seguidor, que está a uma distancia..considerável.

aarauux8.jpg

E para finalizar, em casa do Thun, tirámos proveito do desacerto adversário, e fomos, como sempre mais eficazes. Jogo que até foi fácil apesar de, como digo, o Thun até ter rematado mais. E a vantagem é já ridicula. Tira muita da piada, o que vale é mesmo a equipa se manter na Champions.

thunvb5.jpg

classificaowv5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! O campeonato está fácil de mais, 50 pontos em 18 jogos é muito! Vais chegar aos 100? :mrgreen:

Na Taça tiveste um eliminatória fácil. Já na LC derrotaste o Spartak e ainda conseguiste passar em 1º, o que é importante para o sorteio dos Oitavos.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que estas a fazer...so agora tive a oportunidade de ver, mas apartir de agora tenho de seguir com mais atençao...

Na liga... :shock: ...23 pontos de avanço?gees...

Na liga dos campeoes estas a ir muito bem, e penso que consegues passar facilmente nos oitavos, se tiveres sorte com a equipa que te calha.

Na taça, tas a ir bem, goleando, nao deixando margem para duvidas que és o vencedor, assim como na liga. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem liga excelente o Graxa tem feito. Sem comentários.

Na LC, parabéns pela classificação. Quem sabe não consegue o 1º lugar?

Na Taça, agora você terá um grande desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um grande save, como é já teu habito. :)

O Campeonato já tá ganho de novo e depois duma excelente campanha na UEFA o ano passado, segue-se uma excelente campanha na Liga dos Campeões.

Até aonde poderás ir? Veremos...

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, perdi-me de grande parte do save, tens actualizado muito rapido!

Para o campeonato estás até agora invencivel, não tendo sofrido qualquer derrota. Parece que este ano a tua equipa está forte demais, desiquilibrando assim o campeonato e tornando-o muito pouco competitivo nos lugares cimeiros. Mais uma vez, será campeão certamente, sem qualquer surpresa, devido ao grande plantel de que dispões.

Para a Champions, as coisas até estão a correr bastante bem, sem qualquer derrota, a tua equipa começa tambem a mostrar a toda a europa a defesa que tem. Como ja passaste, só te resta passar em 1º, facilitando ainda mais a tarefa na próxima eliminatória.

Ao fim de mais 2 epocas, pelo menos, terás conquistado tudo o que há para conquistar, na minha opinião.

Grande save até agora e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eficácia com o Zurich, de resto lá vais indo na Liga, como bem comparas, como o Lyon tem jogado em França :lol:

Quanto à CL, três secos nos russos e uma qualificação brilhante, que ainda te pode dar o 1º lugar. Eu em Anfield pediria apenas para relaxarem e disfrutarem do jogo, é o que vais dizer na palestra?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em palestras, parece que eu nunca acerto muito com elas...ninguém quer dar umas dicas, nem que seja por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, e as vitórias pela margem minima não aconteceram este mês :D

Na champions fizeste um grande trabalho na fase de grupos, agora resta-te esperar por um adversário acessível

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus do céu.

Que grande mês, que tem como ponto alto a vitória aos russos!

E já vais com quase o dobro dos pontos do 2º ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...