Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Não gostei muito do redes francês. Acho q podias ter contratado um melhor. Mas de resto, gosto dos 3. Prefiro o Mvuemba ao Denílson. O Mvuemba foi um grande jogador.  

Quem é a equipa q empresta 1 jogador com o Erding 3 anos seguidos? :shock:

Quais são as tuas ambições, este ano?

A equipa que anda a emprestar o Erding é o Sochuax. Ainda se esquecem que o contrato dele acaba e vou lá buscá-lo em definitivo.

O Costil é um puto, vai ser grande. E para a Suíça dá perfeitamente, ele é bom. ;)

O Mvuemba poderá jogar mais à frente, até porque o Denilson é um monstro..são os dois. Vai ser uma bela luta :)

Bons reforços para melhorar ainda mais a equipa.

Esse vitória nos penaltys com o Basel... :grin:

Nos penaltys tambem vale :mrgreen:

Gostei das minhas contratações, penso que são as ideais

Eu a pensar que era o Flamini...quando disses-te que também não era de momentos pensei que fosse o Cesc..mas isso não podia ser.. :o  

Afinal é o Denilson..bom reforço

Terá lugar na equipa principal?  :wink:

Tem, tem, é muito bom jogador mesmo.

O Cesc..quem me dera :lol:

Quando eu postei dizendo que esperava a Final da Taça, você estava postando as informações sobre ela e acabei não vendo. Parabéns pelo bi na Taça também.

Achei muito interessante a parceria com o Arsenal, isso poderá ajudá-lo e muito.

Vai ajudar, alias já esta a ajudar

A parceria com o Arsenal irá ser muito boa. Gostei dos reforços. ;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

E na Suíça a época já começou, e a nossa equipa mantem o ritmo de final da época passada, ou seja, serviços minimos, jogar melhor que o adversário, marcar os golos necessários para vencer e descansar para o jogo seguinte. Começámos frente ao Young Boys e fizemos uma bela partida. Não deixámos o adversário respirar e Erding fez um belo golo a mostar o porque de ser tão importante para nós

ybuv9.jpg

Contra o Saint Gallen, uma partida mais equilibrada do que a que abriu o campeonato, mas Erding fez o golo logo ao inicio. Depois jogo muito a meio-campo até que matámos o jogo. Ainda deu para o nosso adversário reduzir, algo que me preocupou, pois deviamos ter sido capazes de acabar o jogo sem sofrer golos

stgallenie1.jpg

Antes do jogo em Sion fizemos um desvio até ao sorteio da 3ª pré-eliminatória da Champions, e não é que voltou a ser simpático? De novo no caminho o Club Brugge e se passámos por eles o ano passado, tambem temos o direito de pensar que conseguimos de novo. Quanto ao jogo em Sion, mais uma partida equilibrada, que Tapia resolveu, ele que não marcava há já longas 10 horas de futebol. Um jejum que ele faz questão de ultrapassar. Quanto à classificação vamos em 2º, em igualdade com o Aarau.

sionqh4.jpg

classificaosi0.jpg

E para terminar esta actualização a grande vitória em Brugge. O jogo foi horrivel, com apenas 4 remates, mas a minha equipa esteve sempre por cima e foi capaz de marcar pelo inevitável Erding - momento de forma exepcional- e garantir que vamos em vantagem para o encontro da 2ªmão.

bruggeek6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época, mas não estás em primeiro :mrgreen:

Em relação à champions, lá conseguis-te ganhar na Bélgica, mas já agora qual é o teu grupo? :wink:

Edit - Ainda são as pré-eliminatórias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato. Tinhas duas deslocações complicadas mas ganhaste as duas :)

Na Champions, já está ganho. Acredito q geres a vantagem da primeira mão sem dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem o campeonato. :)

Na CL, essa vitória fora vai ser muito importante na eliminatória, agora é ter cuidado na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu adoro jogos à Italiana em que se ganha pela margem mínima...

A sensação de cinismo é a melhor!

Bom resultado na Bélgica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estas a ter o inicio esperado, o Erding resolve...

Na champions e manter a calma e tera o passaporte carimbado para os grupos...

Great save

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente início de época, mas não estás em primeiro  :mrgreen:  

Em relação à champions, lá conseguis-te ganhar na Bélgica, mas já agora qual é o teu grupo?  :wink:

Edit - Ainda são as pré-eliminatórias  :lol:

LOL, é verdade, não estou em primeiro, mas o Aarau não aguenta muito mais tempo.

O meu grupo..:mrgreen:

Bem no campeonato. Tinhas duas deslocações complicadas mas ganhaste as duas :)

Na Champions, já está ganho. Acredito q geres a vantagem da primeira mão sem dificuldade.

Sem dificuldades não direi, mas não será propriamente a tarefa mais fácil do Mundo. No entanto, estou, obviamente, muito confiante.

Começaste bem o campeonato. :)

Na CL, essa vitória fora vai ser muito importante na eliminatória, agora é ter cuidado na 2ª mão.

Se jogarmos como sempre, ou seja, cinicamente, temos tudo controlado

Como eu adoro jogos à Italiana em que se ganha pela margem mínima...

A sensação de cinismo é a melhor!

Bom resultado na Bélgica! ;)

A sensação de cinismo é A sensação..tambem adoro ganhar jogos assim. Perdê-los é que é pior =X

No campeonato estas a ter o inicio esperado, o Erding resolve...

Na champions e manter a calma e tera o passaporte carimbado para os grupos...

Great save

Erding tem estado em grande forma e na Champions, vamos ver..deve dar para passar

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o mês de Agosto, que na Suíça já tem muitos jogos, recebemos o sempre complicado Schaffhausen. Equipa gira o Schaff, nunca tinha ouvido falar deles, pensei que iam descer na primeira época, mas até tem tido capacidade para causar algumas dificuldades aos "grandes".

Mais uma vez, assim o fez, o jogo foi muito mau, mas ainda assim deu para marcar 2 dos nossos 3 remates, com Tapia em destaque. E mantivemos a senda de vitórias.

schaffjc1.jpg

De seguida o grande derby de Zurich. O FC tem andado pela hora da morte neste campeonato, e nós tinhamos de aproveitar isso para amealhar pontos. Por ser um derby, eles não queriam perder e deram luta, mas fomos demasiado fortes e um golo de Capone resolveu a questão.

zurichpv6.jpg

No ano passado esteve o Servette, como histórico que perdeu força, no campeonato. Agora é a vez do Neuchatel Xamax, que até está a dar boa conta de si. Mas não o suficiente para vir ao Hardturm tirar-nos pontos. Ganhámos e ganhámos bem, com Erding a voltar a resolver.

neuchateldb7.jpg

E vinha aí o Club Brugge para discutir a passagem à fase de grupos da Champions. Tinhamos a vantagem de os ter derrotado na Bélgica, mas não nos podiamos desconcentrar. Eles fizeram o jogo deles, até atacaram mais, mas com muito coração e pouca cabeça. E quando tavam lançados no ataque, Touré deu a machadada final. Estamos de novo na fase de grupos e desta vez tenho um grupo mais complicado. Liverpool, Marselha e Spartak Moscovo serão os meus adversários. O terceiro lugar será um enorme feito.

bruggegi0.jpg

O mês terminou em Basileia. O Basel tem sido o eterno segundo, depois de ter sido tri-campeão e tem feito de tudo para mudar essa situação. E queriam provar que estão à altura de recuperar o título derrotando-nos. Jogaram bem mas com poucos remates certeiros, sem os quais não dá para marcar golos. E assim o jogo acabou com um nulo. E já temos 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

baseldm0.jpg

classificaoas0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já vais lançado para o 3ºcampeonato....nem vale a pena eles se esforçarem que nunca mais, o título já é teu, ainda tando no inicío :mrgreen:

Na champions lá conseguis-te passar o Brugge como era de se esperar

Tudo normal então ;);)

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, é a palavra que descreve a época até aqui. No final da época, vais sair ou irás continuar aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu time continua funcionando como um relógio... suiço. :lol:

Não gosto muito dessa história de placar mínimo, mas é um estilo eficaz. O Graxa largou mostrando que pode ser tri.

Na LC, apesar de você achar o grupo mais difícil, acho que é mais fácil e que o 2º lugar será seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares outra vez o campeonato acho melhor pensares em sair. É q a nível interno é fácil demais, embora haja sempre o aliciante de tentar fzr um brilharete na Europa.

Tens um grupo complicado. Acho q uma ida à Uefa era o ideal. Até pq lá era mais fácil chegares longe e quem sabe ganhar.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato parece que ja vai se definindo apesar de ser muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto, já vais lançado para o 3ºcampeonato....nem vale a pena eles se esforçarem que nunca mais, o título já é teu, ainda tando no inicío :mrgreen:

Na champions lá conseguis-te passar o Brugge como era de se esperar

Tudo normal então ;);)

Ainda não é meu o título..é preciso ter algum cuidado com Basel, Aarau, Zurich, por aí..

Consegui passar pelo Brugge, mas agora tenho um grupo muito complicado.

Espectacular!

Um mês sem sofrer golos.

Mais um passeio no campeonato.

Se o campeonato continuar assim...uma pessoa farta-se

Não sofrer golos foi espetacular mesmo!

Fácil, é a palavra que descreve a época até aqui. No final da época, vais sair ou irás continuar aí?

Se vencer o campeonato a probablidade de sair é muito grande..então se for com tanta facilidade como no ano passado. Mas é preciso vencer o campeonato antes de decidir

Em grande. Pronto para o Tri-campeonato

Prontissimo

Podes por uma ss do Keita do Zurich e Marco Bertolina

bertolinakz6.jpg

keitaag8.jpg

Seu time continua funcionando como um relógio... suiço.  :lol:  

Não gosto muito dessa história de placar mínimo, mas é um estilo eficaz. O Graxa largou mostrando que pode ser tri.

Na LC, apesar de você achar o grupo mais difícil, acho que é mais fácil e que o 2º lugar será seu.

Relógio Suíço :lol:

Se calhar aí no Brasil, jogos com poucos golos não são vistos com bons olhos. E eu percebo isso, mas começo cada vez mais a intressar-me pela táctica do cantenaccio, e pela sua eficácia.

O Graxa continua a mostrar a sua capacidade interna.

Mais fácil, Gilson? Não acho nada. Lyon está ao nível do Liverpool, Marselha está em grande e melhor que a Sampdória, e jogar em Moscovo pode ser muito muito dificil. Mas penso que posso conseguir surpreender, se jogar como joguei no ano passado.

Se ganhares outra vez o campeonato acho melhor pensares em sair. É q a nível interno é fácil demais, embora haja sempre o aliciante de tentar fzr um brilharete na Europa.

Tens um grupo complicado. Acho q uma ida à Uefa era o ideal. Até pq lá era mais fácil chegares longe e quem sabe ganhar.

Continua ;)

É exactamente isso que eu penso. Se vencer o campeonato a saída do Grasshopper será o mais provavel, apesar de, como dizes, haver sempre a possiblidade do brilharete na Europa.

Eu percebo o que queres dizer com "a ida à Uefa era o ideal" mas não consigo pensar assim. E vou lutar pelo apuramento, sabendo que o 3º lugar é o meu objectivo.

O Campeonato parece que ja vai se definindo apesar de ser muito cedo.

É, parece que sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos golos, mas com vitórias importantes, e acho isso importante.. no FM cada vez se tem que utilizar esses estratégia para ganhar aos colossos

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Poucos golos, mas com vitórias importantes, e acho isso importante.. no FM cada vez se tem que utilizar esses estratégia para ganhar aos colossos

BS

É verdade, para bater os grandes há que, primeiramente, saber defender. E a minha equipa baseia-se nessa filosofia

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Setembro assistiamos ao regresso aos jogos da Liga Milionária, entre os quais a recepção ao Liverpool. Mas começávamos em casa, para o campeonato, contra o Thun. A primeira parte foi má e fomos para o descanso a perder, mas aquele quarto de hora inicial da segunda parte foi mortal. E assim mantivemos a nossa senda de vitórias, antes da cansativa viagem a Moscovo.

thunbu0.jpg

Em Moscovo um jogo estranhissimo. Houve 11 remates, apenas um foi ao alvo e deu golo. 3 lesões. O Spartak a acabar com 7 jogadores..e nós a estrear-mo-nos da melhor forma na Champions deste ano. Podiamos ter feito mais? Talvez, mas a equipa estava um pouco nervosa quando se viu na obrigação de marcar mais golos. Não fiquei chateado.

spartakkt0.jpg

Contra o St.Gallen, a expulsão do jogador adversário cedo no encontro facilitou a nossa tarefa, com o golo de Capone ter sido a ser um belo momento. O dominio do encontro foi nosso, e mais uns pontinhos para nós enquanto o Aarau perde-os. Isto de o Basel estar mal dá um campeonato fácil..

stgallenxh1.jpg

Para a Taça, defrontámos o Langenthal, equipa fraquinha, e fizemos a nossa obrigação. Começámos a defender o título da Taça da melhor maneira.

langenthalrd5.jpg

Contra o Liverpool fizemos uma grande partida! Anulámos o colosso europeu, mostrámos que estamos aqui para passar e ainda criámos a jogada mais perigosa do encontro, Reina fez uma bela defesa e impediu que o escandalo fosse maior. Estamos em segundo e agora temos dois jogos com o Marselha para decidir o apuramento.

liverpooldc0.jpg

clpg6.jpg

E para terminar o mês, contra o surpreendente Aarau, o objectivo era impedir que eles nos ganhassem pontos. E o objectivo foi conseguido, podiamos ter feito melhor, mas o empate assenta bem. O facto de à 10ª jornada já termos 8 pontos de vantagem deixa antever um campeonato muito monótono

aarauqi2.jpg

classificaoyc8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Elá...o St.Gallen...foi só porrada esse jogo! :mrgreen: Ainda estás imbatível no campeonato, não perdeste nenhuma vez, continua assim ;). Quando jogares com o Marselha, humilha-os ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo mês. Tanto no campeonato como na Liga dos Campeões.

Tinhas jogos complicados. Ias a Moscovo e recebias o colosso Liverpool para a CL e na Liga recebias o Thun e ias a casa do Aarau. Resultado, 1 vitória e 1 empate em cada, o q foi muito bom. Aquela vitória contra o Spartak em Moscovo foi importantíssima. Dá graças a ter acontecido um jogo tão estranho. O Liverpool não fez nada mesmo, foi totalmente anulado. Um golinho no final era mm bom :)

No campeonato, grande reviravolta em casa frente ao Thun e conseguiste aquele empate contra o Aarau o q foi muito bom também.

Excelente mês ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, com a equipa a mostrar-se excelente a defender.

E que bem se aplica o meu lema: Se não sofrermos golos, nunca perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mes...o campeonato já está ganho :p

Aquele jogo em Moscovo :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...