James Darmody Publicado 19 Dezembro 2006 Que grande arranque.. Lindo :) 3-0 e 3-1 fora de casa, muito bem. Qq dia Real Unión é capa do Euskal Sport. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 19 Dezembro 2006 que inicio fulgurante, apanhaste toda gente desprevenida agora será o alvo a abater... Força Union a caminho da La Liga... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Dezembro 2006 Entrada à Paulinho Santos na Liga BBVA, mas pensas que é sol de pouca dura ou será possível lutar por algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 Bom arranque, já se arranjava um Kit para esta equipa :)Boa Sorte Para já não preciso, visto q n existe ainda a colecção da 2ªLiga. Qdo houver, arranjo uns para a minha equipa :) Bem mas que grande surpresa esse início de época. E o Angulo em grande forma.Um passo importnatíssimo rumo à manutenção. Ou algo mais... A manutenção, apenas :mrgreen: Começou bastante bem esta época! Será que surpreenderás já este ano?! :D Não acredito muito nisso. :) Espectacular inicio para uma equipa cujo objectivo é garantir a manutenção vais muito bem para a garantir bem cedo.Venceste o Alaves que ainda há uns anos foi à final da UEFA e é sempre um histórico, grande eficácia contra eles. Contra o Ciudad de Murcia o empate foi muito bom principalmente pelo que vejo nas estatisticas, só não acertavam era na baliza. Se a garantir já cedo aindou vou à Europa :mrgreen: Sim, eles dominaram, mas o número de remates é abusado, pelo menos meia duzia foram livres q saíram muito ao lado... E com o Ciudad foi um jogo horrível, houve 5 lances no máximo. Palavras para que? Grande entrada! Ainda por cima subis-te de divisão e já estas em 1º Obrigado :) Excelente, mesmo, subiste e já lutas de novo pela subida... Até já ganhas jogos fora. :lol: Obrigado :) Fora só ainda ganhei, pá. 8) Muito boa entrada no campeonato! ;)Ficar em 1º lugar para quem acabou de subir é fantástico! Boa sorte para os tempos que ai veem. ;) Ainda faltam muitos jogos, infelizmente :sad: Obrigado :) Grande começo na BBVA onde é mais complicado para uma equipa promovida.Na próxima época já estás na 1ª :D Boa sorte ;) Não esperem milagres :lol: Entraste com o pé direito no campeonato, e podes pensar numa subida de divisão...mas ainda estamos muito no inicio Muuuuuuuuito mesmo, pés na terra xD Olha, olha, vou lutar pela descida..inicio espetacular, e será que mantens o ritmo exibicional? Pode ser q sim, enquanto a moral estiver em alta ;) Que grande arranque.. Lindo :)3-0 e 3-1 fora de casa, muito bem. Qq dia Real Unión é capa do Euskal Sport. É sempre, não em primeiro plano :mrgreen: que inicio fulgurante, apanhaste toda gente desprevenida agora será o alvo a abater...Força Union a caminho da La Liga... Ah pois, venham os árbitros prejudicar x| Entrada à Paulinho Santos na Liga BBVA, mas pensas que é sol de pouca dura ou será possível lutar por algo mais? Possível é, mas é muuuuuuuuuito dificil... :| ___ Vou tentar actualizar ainda hoje, mas ainda não joguei nada deste novo mês, estive virado para o online q o dia estava a correr muuuito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 19 Dezembro 2006 O lider da ETA ainda não se pronunciou a teu respeito? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 O lider da ETA ainda não se pronunciou a teu respeito? Nem uma conferência de imprensa com capuzes à KKK :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Dezembro 2006 Antes de mais quero te felecitar pele tão esperada e prevista promoção ao 2º maior escalão do futebol espanhol. Acho que conseguiste bons jogadores que formaram uma equipa muito sólida que pode lutar pela promoção. Começas-te sem dúvida muito bem na 2ª divisão com aquelas 4 vitórias e um empate que com um pouco de sorte poderia se transformar numa 5ª vitória. Resumindo: estás imparável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 19 Dezembro 2006 Comecei hoje um save no Barakaldo. É satélite do Athletic, consegui alguns bons bascos por empréstimo. No save posso comprar qualquer jogador (espanhol, estrangeiro), mas optei por comprar só bascos. No plantel deles são todos bascos, e vou manter isso. O Borja Viguera também veio pró Barakaldo, mas ainda está com 12 a fin e 14 em cab. Bom, é só pra dizer que me inspiraste. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 Antes de mais quero te felecitar pele tão esperada e prevista promoção ao 2º maior escalão do futebol espanhol.Acho que conseguiste bons jogadores que formaram uma equipa muito sólida que pode lutar pela promoção. Começas-te sem dúvida muito bem na 2ª divisão com aquelas 4 vitórias e um empate que com um pouco de sorte poderia se transformar numa 5ª vitória. Resumindo: estás imparável :mrgreen: Obrigado :) Tenho medo é da juventude, espero q n seja em excesso :) Comecei hoje um save no Barakaldo. É satélite do Athletic, consegui alguns bons bascos por empréstimo. No save posso comprar qualquer jogador (espanhol, estrangeiro), mas optei por comprar só bascos. No plantel deles são todos bascos, e vou manter isso. O Borja Viguera também veio pró Barakaldo, mas ainda está com 12 a fin e 14 em cab. Bom, é só pra dizer que me inspiraste. :grin: E fazes muito bem, só comprar bascos :) Dá algum trabalho ir ver a 2ª nacionalidade, mas compensa, pq aumenta a dificuldade e dá mais prazer ;) O Borja parece-me bonzito, mas a velocidade acho q nca vai passar da cepa torta, é um armário :lol: Fico feliz por isso! :mrgreen: ___ Actualizo ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rjcm24 Publicado 19 Dezembro 2006 Melhor inicio era impossivel... Gosto bué do Euskal Sport.. ta mt fixe a ideia e a construção do jornal! Agora só tens de sobreviver nessa liga super competitiva que é a BBVA! GL! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 "SOBERBO" ;) :D É isso xD Excelente inicio! :) Obrigado :) Melhor inicio era impossivel... Gosto bué do Euskal Sport.. ta mt fixe a ideia e a construção do jornal! Agora só tens de sobreviver nessa liga super competitiva que é a BBVA! GL! :wink: Tou a pensar alterar um pouco a apresentação, para os próximos meses. 8) Sobreviver! É esse o termo :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os jogos: A classificação: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Dezembro 2006 Tiveste um mês pior, mas isso era o esperado. Não podias ser imparavel ;) As derrotas são normais de aparecer e ainda só estás no inicio, por isso se continuares assim, espera-te, na minha opinião, um 3º lugar. Boa Sorte para o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Dezembro 2006 Depois daquele grande ínicio apresentam-te um calendário para tu acentares os pés bem na terra. Tiveste ai jogos muito dificeis que na minha opinião fizeram te ver o que te espera para o resto da temporada. Das três derrotas que vives-te neste 1º mês acho que a mais injusta foi a 1ª contra Xerez que podias ter empatado ou na melhor das hipotses ganhado. As outras derrotas foram justas visto que os teus adversários foram superiores. Os restantes jogos ganhas-te cumprindo a tua função. Conclusão: apesar de teres uma boa equipa vai ser muito dificel a promoção e para conseguires subir iras ter que te esforçar muito mesmo, como já deves calcular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2006 Bem, inicio de campeonato razoavel, já que defrontaste 2 das equipas mais fortes dessa liga, o villarreal e o cadiz O jogo vs Vecindario, demonstras-te como fazer golos nos poucos remates acertados á baliza adversária.. 3-0 Na minha opinião, o jogo vs Xerez poderia ter sido um pouco melhor... no jogo com o Cordoba, acho que as duas equipas fizeram bastantes remates.. em 41 remates, acertaram apenas 15 vezes na baliza, mas o Real foi a equipa que mais eficácia teve.. Espero que fiques lá no topo, no final da época BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Dezembro 2006 Não estives-te tão forte como no principio, mas tendo em conta até foram resultados razoaveis...a equipa está a corresponder bem ao desafio Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Dezembro 2006 Estás a aguentar-te bem. A Copa del Rey é que tá complicada para te apurares. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Dezembro 2006 Este mês já não foi muito bom mas o grau de dificuldade é superior nesta divisão. Pena aquele golo aos 88 com o Xerez que deixava-te em 1º com o R. Sociedad e Hércules. Ainda falta muito para jogar e basta-te ficar nos 3 primeiros :) Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 19 Dezembro 2006 Façam uns kits a este homem que ele merece! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Dezembro 2006 Aii.. Essa derrota em casa frente ao Xerez e esses 3-0 fora de casa. De resto estiveste bem. No jogo frente ao Villa era dificil fzr melhor, e remataste mais vezes q contra o Cádiz :mrgreen: E da outra vez queria dzr em primeiro plano, mas tu entendeste :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 As derrotas contra o Cádiz e contra o VIllareal são naturais pois são mais fortes. Mas mesmo sem essas derrotas foi um mês mau. Mas tu consegues alterar isso Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Dezembro 2006 Não se pode ganhar sempre, não é verdade? Tiveste ali alguns bons resultados, mas contra as equipas mais fortes não podias fazer muito mais. Mas estás a apenas um ponto do líder, apesar de o campeonato estar muito no começo. Contra o Villa não havia muito mais a fazer e agora é tentar ir lá e fazer história Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Dezembro 2006 Mês muito pior que o anterior, quase fora da copa do rey, mas pode ser que faças um brilharete. Na liga tiveste 2 derrotas e 3 vitorias, nada mau para quem cujo objectivo é apenas a manutenção, mas se quiseres algo mais os resultados não servem. Ainda há muito campeonato pela frente e pode-te acontecer de tudo. P.S: No ano passado com quantos pontos terminou o 18º classificado? Compartilhar este post Link para o post