Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

que inicio fulgurante, apanhaste toda gente desprevenida agora será o alvo a abater...

Força Union a caminho da La Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada à Paulinho Santos na Liga BBVA, mas pensas que é sol de pouca dura ou será possível lutar por algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom arranque, já se arranjava um Kit para esta equipa :)

Boa Sorte

Para já não preciso, visto q n existe ainda a colecção da 2ªLiga. Qdo houver, arranjo uns para a minha equipa :)

Bem mas que grande surpresa esse início de época. E o Angulo em grande forma.

Um passo importnatíssimo rumo à manutenção. Ou algo mais...

A manutenção, apenas :mrgreen:

Começou bastante bem esta época! Será que surpreenderás já este ano?! :D

Não acredito muito nisso. :)

Espectacular inicio para uma equipa cujo objectivo é garantir a manutenção vais muito bem para a garantir bem cedo.

Venceste o Alaves que ainda há uns anos foi à final da UEFA e é sempre um histórico, grande eficácia contra eles.

Contra o Ciudad de Murcia o empate foi muito bom principalmente pelo que vejo nas estatisticas, só não acertavam era na baliza.

Se a garantir já cedo aindou vou à Europa :mrgreen:

Sim, eles dominaram, mas o número de remates é abusado, pelo menos meia duzia foram livres q saíram muito ao lado... E com o Ciudad foi um jogo horrível, houve 5 lances no máximo.

Palavras para que? Grande entrada! Ainda por cima subis-te de divisão e já estas em 1º

Obrigado :)

Excelente, mesmo, subiste e já lutas de novo pela subida...

Até já ganhas jogos fora. :lol:

Fora só ainda ganhei, pá. 8)

Muito boa entrada no campeonato! ;)

Ficar em 1º lugar para quem acabou de subir é fantástico!

Boa sorte para os tempos que ai veem. ;)

Ainda faltam muitos jogos, infelizmente :sad:

Grande começo na BBVA onde é mais complicado para uma equipa promovida.

Na próxima época já estás na 1ª :D

Boa sorte ;)

Não esperem milagres :lol:

Entraste com o pé direito no campeonato, e podes pensar numa subida de divisão...mas ainda estamos muito no inicio

Muuuuuuuuito mesmo, pés na terra xD

Olha, olha, vou lutar pela descida..inicio espetacular, e será que mantens o ritmo exibicional?

Pode ser q sim, enquanto a moral estiver em alta ;)

Que grande arranque.. Lindo :)

3-0 e 3-1 fora de casa, muito bem. Qq dia Real Unión é capa do Euskal Sport.

É sempre, não em primeiro plano :mrgreen:

que inicio fulgurante, apanhaste toda gente desprevenida agora será o alvo a abater...

Força Union a caminho da La Liga...

Ah pois, venham os árbitros prejudicar x|

Entrada à Paulinho Santos na Liga BBVA, mas pensas que é sol de pouca dura ou será possível lutar por algo mais?

Possível é, mas é muuuuuuuuuito dificil... :|

___

Vou tentar actualizar ainda hoje, mas ainda não joguei nada deste novo mês, estive virado para o online q o dia estava a correr muuuito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
O lider da ETA ainda não se pronunciou a teu respeito?

Nem uma conferência de imprensa com capuzes à KKK :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero te felecitar pele tão esperada e prevista promoção ao 2º maior escalão do futebol espanhol.

Acho que conseguiste bons jogadores que formaram uma equipa muito sólida que pode lutar pela promoção.

Começas-te sem dúvida muito bem na 2ª divisão com aquelas 4 vitórias e um empate que com um pouco de sorte poderia se transformar numa 5ª vitória.

Resumindo: estás imparável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save no Barakaldo. É satélite do Athletic, consegui alguns bons bascos por empréstimo. No save posso comprar qualquer jogador (espanhol, estrangeiro), mas optei por comprar só bascos. No plantel deles são todos bascos, e vou manter isso.

O Borja Viguera também veio pró Barakaldo, mas ainda está com 12 a fin e 14 em cab.

Bom, é só pra dizer que me inspiraste. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais quero te felecitar pele tão esperada e prevista promoção ao 2º maior escalão do futebol espanhol.

Acho que conseguiste bons jogadores que formaram uma equipa muito sólida que pode lutar pela promoção.

Começas-te sem dúvida muito bem na 2ª divisão com aquelas 4 vitórias e um empate que com um pouco de sorte poderia se transformar numa 5ª vitória.  

Resumindo: estás imparável :mrgreen:

Tenho medo é da juventude, espero q n seja em excesso :)

Comecei hoje um save no Barakaldo. É satélite do Athletic, consegui alguns bons bascos por empréstimo. No save posso comprar qualquer jogador (espanhol, estrangeiro), mas optei por comprar só bascos. No plantel deles são todos bascos, e vou manter isso.  

O Borja Viguera também veio pró Barakaldo, mas ainda está com 12 a fin e 14 em cab.  

Bom, é só pra dizer que me inspiraste. :grin:

E fazes muito bem, só comprar bascos :) Dá algum trabalho ir ver a 2ª nacionalidade, mas compensa, pq aumenta a dificuldade e dá mais prazer ;)

O Borja parece-me bonzito, mas a velocidade acho q nca vai passar da cepa torta, é um armário :lol:

Fico feliz por isso! :mrgreen:

___

Actualizo ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor inicio era impossivel... Gosto bué do Euskal Sport.. ta mt fixe a ideia e a construção do jornal! Agora só tens de sobreviver nessa liga super competitiva que é a BBVA! GL! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
"SOBERBO"

;) :D

É isso xD

Excelente inicio! :)

Melhor inicio era impossivel... Gosto bué do Euskal Sport.. ta mt fixe a ideia e a construção do jornal! Agora só tens de sobreviver nessa liga super competitiva que é a BBVA! GL! :wink:

Tou a pensar alterar um pouco a apresentação, para os próximos meses. 8)

Sobreviver! É esse o termo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês pior, mas isso era o esperado. Não podias ser imparavel ;)

As derrotas são normais de aparecer e ainda só estás no inicio, por isso se continuares assim, espera-te, na minha opinião, um 3º lugar.

Boa Sorte para o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Depois daquele grande ínicio apresentam-te um calendário para tu acentares os pés bem na terra. Tiveste ai jogos muito dificeis que na minha opinião fizeram te ver o que te espera para o resto da temporada.

Das três derrotas que vives-te neste 1º mês acho que a mais injusta foi a 1ª contra Xerez que podias ter empatado ou na melhor das hipotses ganhado.

As outras derrotas foram justas visto que os teus adversários foram superiores. Os restantes jogos ganhas-te cumprindo a tua função.

Conclusão: apesar de teres uma boa equipa vai ser muito dificel a promoção e para conseguires subir iras ter que te esforçar muito mesmo, como já deves calcular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, inicio de campeonato razoavel, já que defrontaste 2 das equipas mais fortes dessa liga, o villarreal e o cadiz

O jogo vs Vecindario, demonstras-te como fazer golos nos poucos remates acertados á baliza adversária.. 3-0

Na minha opinião, o jogo vs Xerez poderia ter sido um pouco melhor... no jogo com o Cordoba, acho que as duas equipas fizeram bastantes remates.. em 41 remates, acertaram apenas 15 vezes na baliza, mas o Real foi a equipa que mais eficácia teve..

Espero que fiques lá no topo, no final da época

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estives-te tão forte como no principio, mas tendo em conta até foram resultados razoaveis...a equipa está a corresponder bem ao desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a aguentar-te bem. A Copa del Rey é que tá complicada para te apurares.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês já não foi muito bom mas o grau de dificuldade é superior nesta divisão.

Pena aquele golo aos 88 com o Xerez que deixava-te em 1º com o R. Sociedad e Hércules.

Ainda falta muito para jogar e basta-te ficar nos 3 primeiros :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aii.. Essa derrota em casa frente ao Xerez e esses 3-0 fora de casa. De resto estiveste bem. No jogo frente ao Villa era dificil fzr melhor, e remataste mais vezes q contra o Cádiz :mrgreen:

E da outra vez queria dzr em primeiro plano, mas tu entendeste :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas contra o Cádiz e contra o VIllareal são naturais pois são mais fortes. Mas mesmo sem essas derrotas foi um mês mau. Mas tu consegues alterar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ganhar sempre, não é verdade? Tiveste ali alguns bons resultados, mas contra as equipas mais fortes não podias fazer muito mais. Mas estás a apenas um ponto do líder, apesar de o campeonato estar muito no começo.

Contra o Villa não havia muito mais a fazer e agora é tentar ir lá e fazer história

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito pior que o anterior, quase fora da copa do rey, mas pode ser que faças um brilharete.

Na liga tiveste 2 derrotas e 3 vitorias, nada mau para quem cujo objectivo é apenas a manutenção, mas se quiseres algo mais os resultados não servem.

Ainda há muito campeonato pela frente e pode-te acontecer de tudo.

P.S: No ano passado com quantos pontos terminou o 18º classificado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...