Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

Que goleada foi aquela para o Cultural? O futebol supreende mais uma vez.

Esse empate contra o Amurrio não foi boa, visto a colocação do clube no final da tabela.

O mês podia ser melhor, mas continua na zona de promoção e penso que seja o seu principal objetivo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim tão mau.

A derrota por 4-2 foi má, mas acontece. Tens é que tentar encurtar a distância para o líder.

Compartilhar este post

Link para o post

continuas no lugares de cima...é o que interessa ;)

p.s. podes mostrar-me o plantel do Athletic sff?

o Osasuna tb é do país basco n é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o Amurrio veio em má altura.

Gostei bastante da capa do jornal com link para o interior. É sem dúvida, uma excelente forma de apresentar o save.

Boa sorte. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da capa do jornal com link para o interior. É sem dúvida, uma excelente forma de apresentar o save.  

Assino por baixo, mas de resto estas a fazer um grande campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fase de 4 jogos irregular.

Começaste em grande com 3 espetados logo no Real B mas depois um derrota onde aquele penalty deve ter influenciado e muito.

No fim um empate com o penúltimo que também não ajuda muito mas é assim.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota estranha com a Cultural, dominaste mas foste goleado. De resto penso que o mês foi normal, empate fora é aceitável. O playoff não foge

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem «ano novo vida nova...», pelo menos foi o que eu sempre ouvi dizer, vamos lá ver se isto aconteceu para os lados do País Basco.

Começaste o ano de 2007 com a visita ao Real Sociedad B em San Sebastián onde deu para notar o bem que as férias fizeram aos teus jogadores, visto que obrigaste o Real Sociedad B a tapar a vergonha toalha branca depois de teres massacrado e perfurado por três vezes a baliza deles. Era realmente um grande ínicio de ano para a tua equipa.

E como «quem diz um diz dois» eis que tu tentas mais uma vez alcançar uma vitória fora do País Basco desta vez em León contra o Cultural Leonesa que eu penso que teve doses importantes, para o resultado do jogo, de sorte visto que os detalhes do jogo apontam para um dominio teu sobre o Cultural, mas acho que neste caso podemos esquecer este desaire. :lol:

E pela primeira vez desde o ínicio do ano 2007 tu utilizavas a tua casa como "campo de batalha" para desta vez enfrentar o Alfaro que levou com toda a raiva acumulada no jogo anterior. Um dominio absoluto que levou a uma goleada por 4-0.

Para finalizar este mês mais uma vez tiveste que sair do País Basco para disputar um jogo muito equilibrado que acabou num emocionante 3-3 contra o Amurrio.

Conclusão: foi um mês onde sofreste uma derrota (injusta) e um empate que até se pode dizer que foi emocionante. Continuas nmos lugares cimeiros e eu continuo e mantenho a minha aposta num primeirissimo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa basca do Bilbau anda a evoluir bem...

R.Sociedad a jogar assim, desce

Mas sendo que este save é ao redor da equipa do Real union, vamos lá comentar a permormance deste

:arrow: ultimos quantro jogos, 1 empate, 1 derrota e 2 vitórias.. apesar da derrota, acho que o 1º lutar ainda é possivel

Espero ver-te no final da epoca em 1º ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver este save de uma ponta á outra ...

Excelente save... :wink:

Muito bem ...

Agora fartei-me de rir com isto...

1ei9.th.jpg

:lol:

Eta? Deportivo ou Celta :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que goleada foi aquela para o Cultural? O futebol supreende mais uma vez.

Esse empate contra o Amurrio não foi boa, visto a colocação do clube no final da tabela.

O mês podia ser melhor, mas continua na zona de promoção e penso que seja o seu principal objetivo, não é?

Sim, é verdade que com o Amurrio queria mais. Quanto ao jogo com o Cultural era incrível, nós a falhar tudo, eles cada ataque era golo... :|

Sim, agora posso dizer que é objectivo um lugar nos playoffs.

Não foi assim tão mau.

A derrota por 4-2 foi má, mas acontece. Tens é que tentar encurtar a distância para o líder.

Sim, mas se lá chegar e não tiver benefício nos playoffs com isso, fico fdd. :sad:

continuas no lugares de cima...é o que interessa ;)

p.s. podes mostrar-me o plantel do Athletic sff?

o Osasuna tb é do país basco n é?

Sim, o Osasuna é basco, tenho-me esquecido deles nas notícias :|

Qto ao Athletic, é o de origem, menos o Iraola, o Garmendia e o Iturriaga.

Obrigado, fofinho :D

Assino por baixo, mas de resto estas a fazer um grande campeonato

Obrigado :)

Uma fase de 4 jogos irregular.  

Começaste em grande com 3 espetados logo no Real B mas depois um derrota onde aquele penalty deve ter influenciado e muito.  

No fim um empate com o penúltimo que também não ajuda muito mas é assim.

Boa sorte ;)

Irregular define bem a série, lol :)

Obrigado :)

Derrota estranha com a Cultural, dominaste mas foste goleado. De resto penso que o mês foi normal, empate fora é aceitável. O playoff não foge

Daqueles jogos q so visto, DUXXI. :(

Ora bem «ano novo vida nova...», pelo menos foi o que eu sempre ouvi dizer, vamos lá ver se isto aconteceu para os lados do País Basco.

Começaste o ano de 2007 com a visita ao Real Sociedad B em San Sebastián onde deu para notar o bem que as férias fizeram aos teus jogadores, visto que obrigaste o Real Sociedad B a tapar a vergonha toalha branca depois de teres massacrado e perfurado por três vezes a baliza deles. Era realmente um grande ínicio de ano para a tua equipa.

E como «quem diz um diz dois» eis que tu tentas mais uma vez alcançar uma vitória fora do País Basco desta vez em León contra o Cultural Leonesa que eu penso que teve doses importantes, para o resultado do jogo, de sorte visto que os detalhes do jogo apontam para um dominio teu sobre o Cultural, mas acho que neste caso podemos esquecer este desaire. :lol:

E pela primeira vez desde o ínicio do ano 2007 tu utilizavas a tua casa como "campo de batalha" para desta vez enfrentar o Alfaro que levou com toda a raiva acumulada no jogo anterior. Um dominio absoluto que levou a uma goleada por 4-0.

Para finalizar este mês mais uma vez tiveste que sair do País Basco para disputar um jogo muito equilibrado que acabou num emocionante 3-3 contra o Amurrio.

Conclusão: foi um mês onde sofreste uma derrota (injusta) e um empate que até se pode dizer que foi emocionante. Continuas nmos lugares cimeiros e eu continuo e mantenho a minha aposta num primeirissimo lugar.

Com o Amurrio e com o RS B foi dentro do País Basco. :mrgreen:

Um primeirissimo não sei, mas desde q seja um dos 4 primeiros já é fixe :D

A equipa basca do Bilbau anda a evoluir bem...

R.Sociedad a jogar assim, desce

Mas sendo que este save é ao redor da equipa do Real union, vamos lá comentar a permormance deste

:arrow: ultimos quantro jogos, 1 empate, 1 derrota e 2 vitórias.. apesar da derrota, acho que o 1º lutar ainda é possivel

Espero ver-te no final da epoca em 1º ;)

Possível é, a ultima coisa a morrer é a esperança :D

Complicado este mês mas continuas no topo e isso é q interessa :)

Sim, é isso :)

Estive agora a ver este save de uma ponta á outra ...

Excelente save... :wink:  

Muito bem ...  

Agora fartei-me de rir com isto...

1ei9.th.jpg

Eta? Deportivo ou Celta :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

lol, obrigado, qto à ETA não vejo o 'problema', quanto aos clubes galegos citados, eu corrigi-o logo a seguir :)

Compartilhar este post

Link para o post
epah eu n quero ver o meu nome relacionado com coisas tristes
Então vê lá eu, olha o que ele me chamou. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

queixa-te a ele! :mrgreen:

Então vê lá eu, olha o que ele me chamou. 8-[

Olha que eu sou um negão de 2.05 metros... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, essa derrota frente ao Cultural só não foi maior porque no final os teus jogadores tiveram um pouco de vergonha. E esse empate com o Amurrio foi muito mau, principalmente se virmos a posição em que eles se encontram.

Após os desaires continuas em 2º lugar, só uma pergunta não sei se já disseste mas aí há play-offs?

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos, essa derrota frente ao Cultural só não foi maior porque no final os teus jogadores tiveram um pouco de vergonha. E esse empate com o Amurrio foi muito mau, principalmente se virmos a posição em que eles se encontram.  

Após os desaires continuas em 2º lugar, só uma pergunta não sei se já disseste mas aí há play-offs?

Disse em metade dos posts da ultima página :mrgreen:

Sim, há :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora começa a complicar um pouco com estes dois deslizes visto que o Logronés não teima cair.

Já vão 7 pontos :

Vamos ver como corre daqui para a frente.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isto agora começa a complicar um pouco com estes dois deslizes visto que o Logronés não teima cair.

Já vão 7 pontos :

Vamos ver como corre daqui para a frente.

Boa sorte ;)

Ah, mas eu para o 1º não tenho qq problema, o que me irrita é a vantagem a cair, já só são 6 pontos sobre o 5º... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Você não tem dado sorte com o pessoal de Logroño. O que você andou fazendo por lá no passado?

Foi um mês apenas bom, né?

Sei que você disse que há palyoffs, então essa divisão funciona com o campeão sendo promovido e o 2º, 3º e 4º colocados disputando um playoff com mais um time da divisão acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens muita sorte com o Logroñés. O 1º lugar já é muito dificil de alcançar, mas desde que consigas a subida, é o que interessa.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente este foi um daqueles meses decepcionantes tanto para ti, como para os teus jogadores e é claro para mim que sempre depositei uma grande confiança na conquista do 1º lugar da liga.

Bem tu começaste muito bem o mês com a goleada sobre o Barakaldo e continmuas-te bem (pelo menos a meu ver) conseguindo um empate fora contra o 1º classificado, um jogo que até podias ter ganho visto que até rematas-te mais do que eles.

Continuas-te com bons resultados pelo menos contra o Real Oviedo nem que seja pela margem minima mas a derrota contra o Eibar estragou tudo e votou por água abaixo as minhas confianças.

Conclusão: era um mês crucial e não aproveitas-te ao máximo e deixas-te muito terreno para o Logroñes. Mas ainda tudo é muito possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez uma derrota fora de portas com uma equipa mal classificada. O empate com o Legrones foi perfeitamente normal e até jogaste melhorzito.

Em casa tiveste irrepreensível. O Sergio Francisco não tem estado tão matador cm no início.

Acho q o primeiro lugar já é muito difícil mas também penso q tens capacidades para passar nos playoffs.

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post
Você não tem dado sorte com o pessoal de Logroño. O que você andou fazendo por lá no passado?

Foi um mês apenas bom, né?  

Sei que você disse que há palyoffs, então essa divisão funciona com o campeão sendo promovido e o 2º, 3º e 4º colocados disputando um playoff com mais um time da divisão acima?

Foi apenas um mês bom...

gg, penso que o 1º apenas tem a vantagem de jogar com o 4º de uma das outras séries (ou da mesma?!), e que nenhum sobe directo, pois há 4 divisões e da Liga BBVA apenas descem 4!

Quanto ao pessoal de Logroño, ninguém me grama lá :lol:

Não tens muita sorte com o Logroñés. O 1º lugar já é muito dificil de alcançar, mas desde que consigas a subida, é o que interessa.

GL.

Os playoffs podem funcionar ao contrário. :mrgreen:

Realmente este foi um daqueles meses decepcionantes tanto para ti, como para os teus jogadores e é claro para mim que sempre depositei uma grande confiança na conquista do 1º lugar da liga.

Bem tu começaste muito bem o mês com a goleada sobre o Barakaldo e continmuas-te bem (pelo menos a meu ver) conseguindo um empate fora contra o 1º classificado, um jogo que até podias ter ganho visto que até rematas-te mais do que eles.

Continuas-te com bons resultados pelo menos contra o Real Oviedo nem que seja pela margem minima mas a derrota contra o Eibar estragou tudo e votou por água abaixo as minhas confianças.

Conclusão: era um mês crucial e não aproveitas-te ao máximo e deixas-te muito terreno para o Logroñes. Mas ainda tudo é muito possivel...

Lol, Rossi, o empate foi no campo de um dos últimos, do CD Logroñés, não do Logrõnes CF, q está em primeiro. :)

Como já disse atrás, o meu problema não é o primeiro, a equipa tem apenas a pressão de fazer uma época tranquila, conseguimos uma primeira volta muito acima das minhas expectativas, e ainda temos 6 pontos sobre o 5º lugar... Eu é que vos habituei mal :lol:

Mais uma vez uma derrota fora de portas com uma equipa mal classificada. O empate com o Legrones foi perfeitamente normal e até jogaste melhorzito.

Em casa tiveste irrepreensível. O Sergio Francisco não tem estado tão matador cm no início.  

Acho q o primeiro lugar já é muito difícil mas também penso q tens capacidades para passar nos playoffs.  

Continua :)

A culpa do mau jogo com o CD Logroñés foi minha. Pedi arrogantemente uma vitoria...

O Sergio Francisco teve duas lesões que o têm afastado. :|

Confesso q n sei bem como funcionam os playoffs, vou ver se extrajogo tiro as duvidas ;)

____

EDIT: Como eu pensava, a única vantagem do 1º é defrontar o 4º. Aqui estão as regras:

Ascenso

Los cuatro primeros equipos de cada grupo tienen derecho a participar en la fase de ascenso a Segunda división. En cada eliminatoria se enfrentan cuatro equipos en dos rondas (en total hay cuatro eliminatorias, con lo que ascienden cuatro equipos). El primer equipo de cada grupo se enfrenta en primera ronda de la eliminatoria contra el cuarto equipo de otro grupo. El segundo clasificado de un grupo se enfrenta al tercer clasificado de otro. Los ganadores se enfrentan entre sí, y el ganador es el que sube a Segunda división.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...