Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

3ª Edição

Um ínicio um pouco "mau", mas que tu com a tua elevada capacidade como treinador conseguiste facilmente superar. Apesar do jogo com o Oviedo tu teres tido azar visto que te expulsaram 2 jogadores mas mesmo assim aguentaste-te muito bem a meu ver. Conclusão: um ínicio positivo para o Real Unión.

4ª Edição

Depois de umas trés vitórias seguidas, merecidas a meu ver, eis que vemos, no mês seguinte, o Real Unión com exibições muito personalizadas e seguras por parte dos jogadores, fruto do trabalho do treinador (na minha modesta opinião). Tal como disses-te a vitória contra o Real Oviedo traz um pouco de vingança visto que perdeste devido a factores um pouco "frustrantes", se assim se pode chamar.

Conclusão: líder isolado com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado. A minha aposta tal como a de muitos vai para um prímeirissimo lugar no final da época corrente.

P.S. Espero que não te importes de fazer um comentário dividido por "Edições" mas gosto de levar tudo certinho.

À tua vontade :lol:

Penso que, como já disse, depois do jogo com o RO para a Taça, em que eu lhes disse que tinha ficado satisfeito, a equipa moralizou e entrou numa boa fase.

Em Oviedo foi mesmo frustrante, acabei com 8... :| Quanto à liderança, tem calma, ainda falta muita liga!

A série foi bastante boa e segues no primeiro lugar merecido diga-se!

;)

Obrigado :)

Foi uma boa série de jogos. O empate com o Atlhetic B acho que até nem foi mau.

;)

Para mim foi mau, uma das coisas de que gosto de fazer é defender resultados, e sofrer um golo já depois dos 90 deixa-me sempre furioso... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Tens tudo para subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest |[W0RmB0Y]|

'E bem...novo save e tal. Td fashion XD

Agr a sério ta' bacano :)

GL&HF *

Compartilhar este post

Link para o post
Foi saborosa a desforra com o Oviedo.

E continuas no primeiro posto!

Penso que a subida é possível.

Foi...

A subida é possível, para qq equipa q participe no campeonato. :mrgreen:

Tens tudo para subir!

Calma, pá! :lol:

|]'E bem...novo save e tal. Td fashion XD

Agr a sério ta' bacano :)

GL&HF *

LOL, tinha q inovar pá, dá algum trabalho, mas acho q fica girito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou muito bem a temporada e já está mostrando o que poderá fazer com o Union.

Ainda estou me habituando ao novo estilo de save, mas aos poucos acostumo.

Um pergunta técnica. Como o Real Union não tem limitação no que diz respeito aos bascos, como você tem pesquisado jogadores? A algum filtro quando se joga na Espanha, onde apareçam apenas os bascos ou é preciso ver sempre a nacionalidade do jogador? Você poderia explicar como está procedendo para selecionar seus jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a gostar do save,irei acompanhar de certeza.

;)

Começou muito bem a temporada e já está mostrando o que poderá fazer com o Union.

Ainda estou me habituando ao novo estilo de save, mas aos poucos acostumo.

Um pergunta técnica. Como o Real Union não tem limitação no que diz respeito aos bascos, como você tem pesquisado jogadores? A algum filtro quando se joga na Espanha, onde apareçam apenas os bascos ou é preciso ver sempre a nacionalidade do jogador? Você poderia explicar como está procedendo para selecionar seus jogadores?

Hum, eu tinha que inovar, e foi o que me ocorreu... :)

Quanto à escolha dos jogadores, uso o filtro do adjunto sempre. Isso no Real Sociedad ou Athletic bastaria, mas aqui tenho q ir ver a segunda nacionalidade de cada um. Claro que os nomes são um filtro 'eficaz', nomes como Txiki ou Gorka são tipicamente bascos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase esta que te colocou no 1º lugar já com 4 pontos de avanço.

Pena o golo do Atletic B já aos 90 minutos que ainda te dava mais vantagem :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começo muito bom mesmo. Foi pena o empate à ultima hora do Athletic mas o empate já foi óptimo.

Btw, esse Sergio Francisco parece ser muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande forma! Parece que vais cumprir o objectivo de ficar em primeiro, com o bonus de subires..mas é a primeira época, não será nada de mau senão ficares ainda nesta divisão

Compartilhar este post

Link para o post
Grande fase esta que te colocou no 1º lugar já com 4 pontos de avanço.  

Pena o golo do Atletic B já aos 90 minutos que ainda te dava mais vantagem :)

Boa sorte ;)

Pois! Eu não posso admitir golos sofridos nos descontos...

Começo muito bom mesmo. Foi pena o empate à ultima hora do Athletic mas o empate já foi óptimo.

Btw, esse Sergio Francisco parece ser muito bom :)

O Messina deu algum $ por ele, e posso mesmo ter que o vender no fim da época, devido à folha salarial... :|

Estás em grande forma! Parece que vais cumprir o objectivo de ficar em primeiro, com o bonus de subires..mas é a primeira época, não será nada de mau senão ficares ainda nesta divisão

Atenção que o 1º lugar não garante promoção. Os 4 primeiros das 4 séries vão a um playoff de subida! Sobem os 4 semifinalistas desse playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, talvez com expecão do jogo com o Marino que penso que estava ao teu alcance. Mas o primeiro lugar é teu, e isso é que é realmente importante, e sim, acho que a luta pelo primeiro lugar será apenas com o Logroñes - bons tempos onde esta equipa andava na primeira liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com esses 2 empates, continuas em 1º. Tens é que ter cuidado com o Lagroñés.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas sem nenhuma derrota o que nesse campeonato para mim é excelente!

Apesar de teres tido uns percalços compreensíveis tens que "varrer" o mercado para na abertura das transferências te preparares bem para a época seguinte. Porque vais precisar.

Os playoffs às vezes são uma m*rda, porque acabas em primeiro e se tens azar e não precavéns a equipa podes acabar por ficar na mesma liga... o que digamos é uma coisa chata! ;) Força ;);)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês, talvez com expecão do jogo com o Marino que penso que estava ao teu alcance. Mas o primeiro lugar é teu, e isso é que é realmente importante, e sim, acho que a luta pelo primeiro lugar será apenas com o Logroñes - bons tempos onde esta equipa andava na primeira liga!

Com o Marino estava 7-1 e 65-35 de posse ao intervalo, tive sorte em empatar no minimo! Va la que na 2ª parte equilibraram... :)

Atenção q eu não sei se aquele Logroñés é o fundado em 1940 ou se é o outro clube da cidade, q foi fundado em 2000. Como podes ver há 2, e o outro tá em ultimo...

Mesmo com esses 2 empates, continuas em 1º. Tens é que ter cuidado com o Lagroñés.

GL.

Obrigado :)

Continuas sem nenhuma derrota o que nesse campeonato para mim é excelente!

Apesar de teres tido uns percalços compreensíveis tens que "varrer" o mercado para na abertura das transferências te preparares bem para a época seguinte. Porque vais precisar.

Os playoffs às vezes são uma (censurado), porque acabas em primeiro e se tens azar e não precavéns a equipa podes acabar por ficar na mesma liga... o que digamos é uma coisa chata! ;) Força ;);)

É de facto um campeonato competitivo.

Realmente este sistema de playoffs é injusto, espero ao menos defrontar um 4º classificado caso fique em 1º!

Quanto ao mercado, como sabes tou bastante limitado. Vou tentar empréstimos da Real Sociedad e do Athletic... :)

2 empates algo injustos mas nada de mais. Real Unión soma e segue :)

Com o Marino foi justo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Logroñes que andava na 1ª Liga equipava, se não me engano, semelhante ao Bilbao. Bom mês e parece que a luta vai ser difícil até à última jornada.

Contra os reservas do Valladolid o resultado não é de todo negativo. Negativa mesmo é a nova lesão. Tu bem que adivinhavas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratinho

Tás muito bem no campeonato, 2 pontos de vantagem não é nada, mas com esforço e dedicação( coisa que não te falta)...essa vantagem será alargada...e sobes com uma vantagem consideravél!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Estou a gostar do save, vou acompanhar de certeza. Quando é que vem a próxima actualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso e mesmo uma luta a dois! :wink:

Vamos ver... :)

O Logroñes que andava na 1ª Liga equipava, se não me engano, semelhante ao Bilbao. Bom mês e parece que a luta vai ser difícil até à última jornada.

Contra os reservas do Valladolid o resultado não é de todo negativo. Negativa mesmo é a nova lesão. Tu bem que adivinhavas...

Também já reparei nisso, mas o 'outro' também tem equipamento igual!

Aliás, na wiki diz que os adeptos do 'verdadeiro' Logroñés levaram os outros a tribunal porque eles são Club Deportivos Logroñes e os outros Logroñes Club de Futbol, e usam as mesmas cores... :lol:

Grande perda. :sad:

Tás muito bem no campeonato, 2 pontos de vantagem não é nada, mas com esforço e dedicação( coisa que não te falta)...essa vantagem será alargada...e sobes com uma vantagem consideravél!

Com vantagem não subo, como já disse irei sempre a playoff :lol:

Estou a gostar do save, vou acompanhar de certeza. Quando é que vem a próxima actualização?

Calma... Ainda tenho umas coisitas pa entregar 5ª, há o online que é mais importante para mim (confesso...), e o trabalho gráfico...

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince estás a ir muito bem no campeonato.. e a surpreender ao comando dessa equipa.. parabéns

off-topic : qual é o teu nick no IRC ???

Compartilhar este post

Link para o post

Essas equipas B é que "tramam" bastante.

Aquele empate com o Valladolid.

Com o Marino foi complicado e pelas estatisticas tiveram grande tempo de posse de bola.

O que interessa é que o Real continua no 1º lugar embora agora a 2 pontos.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...