Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

Isso realmente fora não tem corrido muito bem. Não tens jogado mal mas vencer não acontece. Penso que se calhar a equipa procura demasiado o ataque, quando fora devia estar algo na expectativa. Mas continuo a achar que o play-off não será um problema para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias procurar uma solução para isso. Talvez elaborar uma táctica para jogar em casa, e outra para jogar fora. Já viste se conseguisses os mesmos pontos fora que em casa? Ias disparado na liderança...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente eu ando messmo com uma moca, e depois tu é que bebeste :lol:

Soz mas isto de comentar com sono não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso realmente fora não tem corrido muito bem. Não tens jogado mal mas vencer não acontece. Penso que se calhar a equipa procura demasiado o ataque, quando fora devia estar algo na expectativa. Mas continuo a achar que o play-off não será um problema para ti

Acho que devias procurar uma solução para isso. Talvez elaborar uma táctica para jogar em casa, e outra para jogar fora. Já viste se conseguisses os mesmos pontos fora que em casa? Ias disparado na liderança...

O problema é que tenho os meus melhores avançados (Endika na esquerda e Sergio Francisco no meio) mal. O primeiro tem mais 4 meses de fora, já é a 2ª lesão de vários meses... e o segundo baixou um pouco, pode ser que re-engate. A táctica até é mais para jogar fora, lol, é uma táctica de contra-ataque :)

Realmente eu ando messmo com uma moca, e depois tu é que bebeste :lol:

Soz mas isto de comentar com sono não resulta.

Sem problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam os problemas fora...

Mas o segundo lugar continua teu e acho que não passa na cabeça de ninguém que percas o acesso aos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuam os problemas fora...

Mas o segundo lugar continua teu e acho que não passa na cabeça de ninguém que percas o acesso aos play-offs.

Agora acho que demos um passo decisivo, como verás de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recuperaste 2 pontos ao Logroñés. Nesta recta final, quantos menos pontos perdidos melhor.

Força Real!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres ganho frente ao At.Bilbao B, mas o resultado não foi mau. Belo mês, Ortemin é realmente um poço de segurança. E que venham os playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Segue em 2º lugar, mas a vantagem diminuiu com o empate no Derby de Logroñ. Melhor para você. Se na partida contra o Bilbao B seu time tivesse vencido, a situação seria melhor ainda.

Faltam 8 jogos, mas é possível arrancar esse 1º lugar. Estou torcendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Francisco é um estrondo xD Poker e grande vitória frente o Valladolid B.

Muito bom este mês este mês, só houve um jogo fora :mrgreen:

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
É que eu vinha dizer isso mesmo!! :lol:

E mesmo assim foste superior, podias ter ganho.

Penso que o campeonato está praticamente decidido, agora é ir jogando, deixar correr... e preparar para o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

já falta pouco para o campeonato acabar, apesar do 1º ser dificil os play-offs parecem mais que certo....

Agora já metes o Osasuna...se não fosse eu a lembrar....em que lugar é que vão no campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Já recuperaste 2 pontos ao Logroñés. Nesta recta final, quantos menos pontos perdidos melhor.

Força Real!

Obrigado :)

Foi pena não teres ganho frente ao At.Bilbao B, mas o resultado não foi mau. Belo mês, Ortemin é realmente um poço de segurança. E que venham os playoffs

O Ortemín, só por jogar, dá outra confiança. Tenho muitos jogadores que acham que ele comanda muito bem a defesa.

Segue em 2º lugar, mas a vantagem diminuiu com o empate no Derby de Logroñ. Melhor para você. Se na partida contra o Bilbao B seu time tivesse vencido, a situação seria melhor ainda.  

Faltam 8 jogos, mas é possível arrancar esse 1º lugar. Estou torcendo.

Ainda é possível, vamos tentar até ao fim ;)

Sergio Francisco é um estrondo xD Poker e grande vitória frente o Valladolid B.

Continua :wink:

Só não sei se ficará, tem clubes interessados e tenho que vender alguém, além do Seguro... :|

LOL :mrgreen:

É que eu vinha dizer isso mesmo!! :lol:

E mesmo assim foste superior, podias ter ganho.

Penso que o campeonato está praticamente decidido, agora é ir jogando, deixar correr... e preparar para o playoff.

Ando com algum azar fora também... :|

já falta pouco para o campeonato acabar, apesar do 1º ser dificil os play-offs parecem mais que certo....

Agora já metes o Osasuna...se não fosse eu a lembrar....em que lugar é que vão no campeonato?

Ahahah :lol: Tens razão :)

12º e foram eliminados dos QF da UEFA pelo PSG, golos fora.

E mais na próxima capa. 8)

O 1º lugar é difícil mas não impossível.

Com o Otermín a equipa joga de outra forma.

Boa sorte!

É bem mais segura :)

4jogos, 0 golos sofridos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de conseguires uma vitória fora que já escapava há muito tiveste uma derrota e um empate.

O Play-off aguarda-te.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota contra o Univ. Oviedo foi péssima :| Eles estão abaixo da linha de água.

Era um mês fácil mas as dificuldades fora de casa mantêm-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de conseguires uma vitória fora que já escapava há muito tiveste uma derrota e um empate.

O Play-off aguarda-te.

Sim, penso que agora é quase impossível o playoff fugir.

A derrota contra o Univ. Oviedo foi péssima :| Eles estão abaixo da linha de água.  

Era um mês fácil mas as dificuldades fora de casa mantêm-se.

Foi, mas eu não gosto nada de jogos contra clubes que ou ganham ou descem, lixo-me muitas vezes com isso... :|

Gostei do mês fora, o Palencia é boa equipa, pena o jogo injusto em Oviedo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Louvo a tua ner...perdão, paciência! :mrgreen:

Excelente mesmo, estou certo q com o teu xouro irás ownar :lol:

Jk .. gL & hf m8 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o save do principio ao fim...excelente é a unica palavra a descreve-lo!

Boa apresentãção gráfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito dificil o 1º lugar, o mais certo é os playoffs. GL.

Compartilhar este post

Link para o post
Louvo a tua ner...perdão, paciência! :mrgreen:

Excelente mesmo, estou certo q com o teu xouro irás ownar :lol:

Jk .. gL & hf m8 :D

LOL :mrgreen:

Preciso muita paciência pa jogar e postar assim xD

Obrigado ;)

Tive a ler o save do principio ao fim...excelente é a unica palavra a descreve-lo!

Boa apresentãção gráfica!

Obrigado :)

Vai ser muito dificil o 1º lugar, o mais certo é os playoffs. GL.

Sim, mas se lhes ganharmos agora em casa, ainda acredito. Temos 3 em casa e 1 fora, eles têm que jogar connosco... Vamos lá ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fase mais pró bom tirando aquela derrota com uma equipa que se encontra em baixo na tabela.

Aquela grande penalidade no 1º jogo também influenciou um pouco mas o que interessa é que estás nos lugares de playoff.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma fase mais pró bom tirando aquela derrota com uma equipa que se encontra em baixo na tabela.

Aquela grande penalidade no 1º jogo também influenciou um pouco mas o que interessa é que estás nos lugares de playoff.

Boa sorte ;)

O penalty influenciou, penso que se não fosse assim... :|

Ty :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...