Castaño Publicado 16 Dezembro 2006 Isso realmente fora não tem corrido muito bem. Não tens jogado mal mas vencer não acontece. Penso que se calhar a equipa procura demasiado o ataque, quando fora devia estar algo na expectativa. Mas continuo a achar que o play-off não será um problema para ti Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2006 Acho que devias procurar uma solução para isso. Talvez elaborar uma táctica para jogar em casa, e outra para jogar fora. Já viste se conseguisses os mesmos pontos fora que em casa? Ias disparado na liderança... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 16 Dezembro 2006 Realmente eu ando messmo com uma moca, e depois tu é que bebeste :lol: Soz mas isto de comentar com sono não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 Isso realmente fora não tem corrido muito bem. Não tens jogado mal mas vencer não acontece. Penso que se calhar a equipa procura demasiado o ataque, quando fora devia estar algo na expectativa. Mas continuo a achar que o play-off não será um problema para ti Acho que devias procurar uma solução para isso. Talvez elaborar uma táctica para jogar em casa, e outra para jogar fora. Já viste se conseguisses os mesmos pontos fora que em casa? Ias disparado na liderança... O problema é que tenho os meus melhores avançados (Endika na esquerda e Sergio Francisco no meio) mal. O primeiro tem mais 4 meses de fora, já é a 2ª lesão de vários meses... e o segundo baixou um pouco, pode ser que re-engate. A táctica até é mais para jogar fora, lol, é uma táctica de contra-ataque :) Realmente eu ando messmo com uma moca, e depois tu é que bebeste :lol:Soz mas isto de comentar com sono não resulta. Sem problema :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2006 Continuam os problemas fora... Mas o segundo lugar continua teu e acho que não passa na cabeça de ninguém que percas o acesso aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 Continuam os problemas fora...Mas o segundo lugar continua teu e acho que não passa na cabeça de ninguém que percas o acesso aos play-offs. Agora acho que demos um passo decisivo, como verás de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os jogos: A tabela: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 16 Dezembro 2006 Já recuperaste 2 pontos ao Logroñés. Nesta recta final, quantos menos pontos perdidos melhor. Força Real! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Dezembro 2006 Foi pena não teres ganho frente ao At.Bilbao B, mas o resultado não foi mau. Belo mês, Ortemin é realmente um poço de segurança. E que venham os playoffs Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 16 Dezembro 2006 Segue em 2º lugar, mas a vantagem diminuiu com o empate no Derby de Logroñ. Melhor para você. Se na partida contra o Bilbao B seu time tivesse vencido, a situação seria melhor ainda. Faltam 8 jogos, mas é possível arrancar esse 1º lugar. Estou torcendo. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Dezembro 2006 Sergio Francisco é um estrondo xD Poker e grande vitória frente o Valladolid B. Muito bom este mês este mês, só houve um jogo fora :mrgreen: Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2006 Muito bom este mês este mês, só houve um jogo fora :mrgreen:É que eu vinha dizer isso mesmo!! :lol: E mesmo assim foste superior, podias ter ganho. Penso que o campeonato está praticamente decidido, agora é ir jogando, deixar correr... e preparar para o playoff. Compartilhar este post Link para o post
Crouch Publicado 16 Dezembro 2006 já falta pouco para o campeonato acabar, apesar do 1º ser dificil os play-offs parecem mais que certo.... Agora já metes o Osasuna...se não fosse eu a lembrar....em que lugar é que vão no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2006 O 1º lugar é difícil mas não impossível. Com o Otermín a equipa joga de outra forma. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 Já recuperaste 2 pontos ao Logroñés. Nesta recta final, quantos menos pontos perdidos melhor. Força Real! Obrigado :) Foi pena não teres ganho frente ao At.Bilbao B, mas o resultado não foi mau. Belo mês, Ortemin é realmente um poço de segurança. E que venham os playoffs O Ortemín, só por jogar, dá outra confiança. Tenho muitos jogadores que acham que ele comanda muito bem a defesa. Segue em 2º lugar, mas a vantagem diminuiu com o empate no Derby de Logroñ. Melhor para você. Se na partida contra o Bilbao B seu time tivesse vencido, a situação seria melhor ainda. Faltam 8 jogos, mas é possível arrancar esse 1º lugar. Estou torcendo. Ainda é possível, vamos tentar até ao fim ;) Sergio Francisco é um estrondo xD Poker e grande vitória frente o Valladolid B.Muito bom este mês este mês, só houve um jogo fora :mrgreen: Continua :wink: Só não sei se ficará, tem clubes interessados e tenho que vender alguém, além do Seguro... :| LOL :mrgreen: Muito bom este mês este mês, só houve um jogo fora :mrgreen:É que eu vinha dizer isso mesmo!! :lol: E mesmo assim foste superior, podias ter ganho. Penso que o campeonato está praticamente decidido, agora é ir jogando, deixar correr... e preparar para o playoff. Ando com algum azar fora também... :| já falta pouco para o campeonato acabar, apesar do 1º ser dificil os play-offs parecem mais que certo.... Agora já metes o Osasuna...se não fosse eu a lembrar....em que lugar é que vão no campeonato? Ahahah :lol: Tens razão :) 12º e foram eliminados dos QF da UEFA pelo PSG, golos fora. E mais na próxima capa. 8) O 1º lugar é difícil mas não impossível.Com o Otermín a equipa joga de outra forma. Boa sorte! É bem mais segura :) 4jogos, 0 golos sofridos... ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os jogos: A tabela: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2006 Apesar de conseguires uma vitória fora que já escapava há muito tiveste uma derrota e um empate. O Play-off aguarda-te. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Dezembro 2006 A derrota contra o Univ. Oviedo foi péssima :| Eles estão abaixo da linha de água. Era um mês fácil mas as dificuldades fora de casa mantêm-se. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 Apesar de conseguires uma vitória fora que já escapava há muito tiveste uma derrota e um empate.O Play-off aguarda-te. Sim, penso que agora é quase impossível o playoff fugir. A derrota contra o Univ. Oviedo foi péssima :| Eles estão abaixo da linha de água. Era um mês fácil mas as dificuldades fora de casa mantêm-se. Foi, mas eu não gosto nada de jogos contra clubes que ou ganham ou descem, lixo-me muitas vezes com isso... :| Gostei do mês fora, o Palencia é boa equipa, pena o jogo injusto em Oviedo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 16 Dezembro 2006 Louvo a tua ner...perdão, paciência! :mrgreen: Excelente mesmo, estou certo q com o teu xouro irás ownar :lol: Jk .. gL & hf m8 :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2006 Tive a ler o save do principio ao fim...excelente é a unica palavra a descreve-lo! Boa apresentãção gráfica! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 16 Dezembro 2006 Vai ser muito dificil o 1º lugar, o mais certo é os playoffs. GL. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Dezembro 2006 Louvo a tua ner...perdão, paciência! :mrgreen: Excelente mesmo, estou certo q com o teu xouro irás ownar :lol: Jk .. gL & hf m8 :D LOL :mrgreen: Preciso muita paciência pa jogar e postar assim xD Obrigado ;) Tive a ler o save do principio ao fim...excelente é a unica palavra a descreve-lo! Boa apresentãção gráfica! Obrigado :) Vai ser muito dificil o 1º lugar, o mais certo é os playoffs. GL. Sim, mas se lhes ganharmos agora em casa, ainda acredito. Temos 3 em casa e 1 fora, eles têm que jogar connosco... Vamos lá ver! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 16 Dezembro 2006 Uma fase mais pró bom tirando aquela derrota com uma equipa que se encontra em baixo na tabela. Aquela grande penalidade no 1º jogo também influenciou um pouco mas o que interessa é que estás nos lugares de playoff. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2006 Uma fase mais pró bom tirando aquela derrota com uma equipa que se encontra em baixo na tabela.Aquela grande penalidade no 1º jogo também influenciou um pouco mas o que interessa é que estás nos lugares de playoff. Boa sorte ;) O penalty influenciou, penso que se não fosse assim... :| Ty :) Compartilhar este post Link para o post