Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2006 Este é um mês bom para os teus objectivos e, mesmo assim só estás a 1 ponto do líder. Pena teres apanhado o "Submarino Amarelo" na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 20 Dezembro 2006 Boa época È realmente um projecto aliciante... Continua Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 20 Dezembro 2006 Muito bom Red,a idéia do jornal é algo sensacional. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mads cup Publicado 20 Dezembro 2006 Ainda vais afundar o submarino amarelo!! vais ver!! Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 20 Dezembro 2006 Seu primeiro mês foi muito bom, uma grande arrancada para um clube que foi promovido recentemente, mas no 2º mês as primeiras derrotas apareceram, mas para quem tem como objetivo se manter na divisão está tudo indo muito bem. Contra o Villarreal, tudo fuca mais difícil, já que você teve azar no sorteio. Mesmo assim,ainda tens uma partida para tentar algo e se confirmar o favoritismo do Submarino, pelo menos terá mais tempo para se dedicar ao campeonato. Sobre os kits, se você usasse os creased ou os simply eu os teria pelo menos até a sua atual divisão, sendo que os creased tem mais outras duas divisões. Compartilhar este post Link para o post
Crouch Publicado 21 Dezembro 2006 Era dificiol continuar a ter tão bons resultadsos como no principio, mas mesmo assim, para quem só queria a manutenção tás a ir mto bem. Eu se fosse a ti usava os simply, além de já existirem feitos para o teu clube e divisão, são os que melhor ficam no jogo ;) BS Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Dezembro 2006 Tiveste um mês pior, mas isso era o esperado. Não podias ser imparavel ;)As derrotas são normais de aparecer e ainda só estás no inicio, por isso se continuares assim, espera-te, na minha opinião, um 3º lugar. Boa Sorte para o resto ;) Obrigado :) 3º lugar? Não, ainda vamos cair mais... Depois daquele grande ínicio apresentam-te um calendário para tu acentares os pés bem na terra. Tiveste ai jogos muito dificeis que na minha opinião fizeram te ver o que te espera para o resto da temporada.Das três derrotas que vives-te neste 1º mês acho que a mais injusta foi a 1ª contra Xerez que podias ter empatado ou na melhor das hipotses ganhado. As outras derrotas foram justas visto que os teus adversários foram superiores. Os restantes jogos ganhas-te cumprindo a tua função. Conclusão: apesar de teres uma boa equipa vai ser muito dificel a promoção e para conseguires subir iras ter que te esforçar muito mesmo, como já deves calcular. Acentar bem os pés na Terra... :mrgreen: Isso mesmo :) Bem, inicio de campeonato razoavel, já que defrontaste 2 das equipas mais fortes dessa liga, o villarreal e o cadiz O jogo vs Vecindario, demonstras-te como fazer golos nos poucos remates acertados á baliza adversária.. 3-0 Na minha opinião, o jogo vs Xerez poderia ter sido um pouco melhor... no jogo com o Cordoba, acho que as duas equipas fizeram bastantes remates.. em 41 remates, acertaram apenas 15 vezes na baliza, mas o Real foi a equipa que mais eficácia teve.. Espero que fiques lá no topo, no final da época BS ;) Tipo, podias ler um bocadinho do q eu escrevo em vez de ver só as stats. Dá um bocadito de trabalho, mas era escusado pérolas como essa do Villarreal ser da minha divisão, ou aquela do Dimas no save do FMUEFA. Obrigado, anyway. Não estives-te tão forte como no principio, mas tendo em conta até foram resultados razoaveis...a equipa está a corresponder bem ao desafio Os outros é q tiveram melhor pá :mrgreen: Estás a aguentar-te bem. A Copa del Rey é que tá complicada para te apurares. Tá fora de questão, quase... :lol: Este mês já não foi muito bom mas o grau de dificuldade é superior nesta divisão.Pena aquele golo aos 88 com o Xerez que deixava-te em 1º com o R. Sociedad e Hércules. Ainda falta muito para jogar e basta-te ficar nos 3 primeiros :) Boa sorte ;) Sim, e foi mais difícil q o ultimo. Pois... Mas não era justo nós ganharmos, o empate sê-lo-ia mais :) Façam uns kits a este homem que ele merece! Quando houver da 2ª divisão, talvez eu mesmo os faça. Aii.. Essa derrota em casa frente ao Xerez e esses 3-0 fora de casa. De resto estiveste bem. No jogo frente ao Villa era dificil fzr melhor, e remataste mais vezes q contra o Cádiz :mrgreen:E da outra vez queria dzr em primeiro plano, mas tu entendeste :wink: O Cádiz parecia 1 cilindro... As derrotas contra o Cádiz e contra o VIllareal são naturais pois são mais fortes. Mas mesmo sem essas derrotas foi um mês mau. Mas tu consegues alterar isso Mau? :shock: Não se pode ganhar sempre, não é verdade? Tiveste ali alguns bons resultados, mas contra as equipas mais fortes não podias fazer muito mais. Mas estás a apenas um ponto do líder, apesar de o campeonato estar muito no começo.Contra o Villa não havia muito mais a fazer e agora é tentar ir lá e fazer história Então quando as previsões são perder mais do q ganhar... :lol: Mês muito pior que o anterior, quase fora da copa do rey, mas pode ser que faças um brilharete.Na liga tiveste 2 derrotas e 3 vitorias, nada mau para quem cujo objectivo é apenas a manutenção, mas se quiseres algo mais os resultados não servem. Ainda há muito campeonato pela frente e pode-te acontecer de tudo. P.S: No ano passado com quantos pontos terminou o 18º classificado? Qt ao PS, quando for ao jogo vou ver se me lembro de verificar isso :) Quanto ao resto, tou quase fora mmo da Taça :lol: Na Liga foi bom, visto q o Cádiz é para mim de outro campeonato, por assim dizer. :) Este é um mês bom para os teus objectivos e, mesmo assim só estás a 1 ponto do líder.Pena teres apanhado o "Submarino Amarelo" na Taça. Pois, podia ter sido uma equipa mais simpática. Ao menos há receita... Boa época È realmente um projecto aliciante... Continua Para mim, é imenso aliciante :lol: Muito bom Red,a idéia do jornal é algo sensacional. :wink: Já existe há bastante tempo, apenas adaptei :) Ainda vais afundar o submarino amarelo!! vais ver!!Boa sorte Na me cheira :mrgreen: Seu primeiro mês foi muito bom, uma grande arrancada para um clube que foi promovido recentemente, mas no 2º mês as primeiras derrotas apareceram, mas para quem tem como objetivo se manter na divisão está tudo indo muito bem. Contra o Villarreal, tudo fuca mais difícil, já que você teve azar no sorteio. Mesmo assim,ainda tens uma partida para tentar algo e se confirmar o favoritismo do Submarino, pelo menos terá mais tempo para se dedicar ao campeonato. Sobre os kits, se você usasse os creased ou os simply eu os teria pelo menos até a sua atual divisão, sendo que os creased tem mais outras duas divisões. Está tudo muito bem, mesmo. Espero não ter uma derrocada muito grande quando enfrentar os melhores da divisão. Bem vista, essa perspectiva sobre a eliminatória. Ah, quanto aos kits, prefiro esperar por este estilo, confesso q n me dá jeito nenhum mudar agora, e estão a ser feitos (há 3 dias q n vejo, se calahar até já saíram!). Era dificiol continuar a ter tão bons resultadsos como no principio, mas mesmo assim, para quem só queria a manutenção tás a ir mto bem. Eu se fosse a ti usava os simply, além de já existirem feitos para o teu clube e divisão, são os que melhor ficam no jogo ;) BS Bem mesmo :) Qto aos kits, prefiro pessoalmente este estilo :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Parece que me enganei a escrever o meu ultimo comentário... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2006 Parece que me enganei a escrever o meu ultimo comentário... e vão 2 agora chamar de pérolas, a erros normais, já que não reparei que o jogo era para a taça.. e aquela no save do FMUEFA foi também um engano, grande por sinal, mas.... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Dmsf Publicado 23 Dezembro 2006 Não tenho acompanhado om save, mas pelo que estou a ver parece bastante bem. Parabéns. Falando do último mês, foi pior derrota contra o Villareal e o Cadiz, são superiores a ti. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2006 Parece que me enganei a escrever o meu ultimo comentário... lol :| Parece que me enganei a escrever o meu ultimo comentário... e vão 2 agora chamar de pérolas, a erros normais, já que não reparei que o jogo era para a taça.. e aquela no save do FMUEFA foi também um engano, grande por sinal, mas.... :roll: Erro normal? Tipo, qtas vezes eu refiro no jornal q o Villarreal é da LaLiga, q tá em 11º lá, escalão superior, etc etc etc? :| Não tenho acompanhado om save, mas pelo que estou a ver parece bastante bem. Parabéns. Falando do último mês, foi pior derrota contra o Villareal e o Cadiz, são superiores a ti. Obrigado :) ___ EDIT: FMUEFA, acabou com 49 pontos! :| Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 23 Dezembro 2006 Vais tendo resultados seatisfatórios e desde que não te deixes afastar muito dos primeiros lugares é possivel uma surpresa... Bs.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2006 Vais tendo resultados seatisfatórios e desde que não te deixes afastar muito dos primeiros lugares é possivel uma surpresa...Bs.. É possível, mas acho q n tenho plantel para aguentar a época. Quero tentar um MC emprestado em Janeiro, ando a adaptar MDs e MEs ao meio por causa disso às vezes... E mesmo assim vai aguentando, para já. Mas... :| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2006 Página 11 REAL UNIÓN CONTINUA A SURPREENDER, APESAR DE DESILUDIR EM CASA. Este mês de Novembro do Real Unión começou com um jogo em casa, para o Real Unión. A equipa recebeu o Numancia, que há bem pouco tempo militava na LaLiga. O jogo começou com os da casa a pressionar, mas os homens do Numancia equilibraram, e no primeiro remate que foi à baliza acertaram no jackpot do golo. 0-1, e apesar do Real ter sempre tentado ir ao empate, o resultado não se modificou. Derrota algo injusta, apesar do melhor plantel do Numancia. Depois do Numancia, um jogo encarado por muitos como sendo apenas para cumprir calendário. Os nortenhos viajaram até ao terreno do Villarreal para a segunda mão da Taça, e num terreno complicadíssimo até tiveram uma grande hipótese de chegar ao golo antes dos da casa. No entanto, o falhanço retirou alguma confiança, e o Villarreal começou a pressionar, chegando primeiro a 1-0 e depois a 2-0. Os irunenses recuperaram na segunda parte, jogando sem pressão e fazendo o 2-1, mas depois do golo o Villarreal voltou a carregar e já em descontos um penalty estranho foi convertido em 3-1 por Luccin, assinando o adeus do Real à Taça. Diego Forlán festeja o 2-0 do submarino amarelo Após três derrotas seguidas, seguiu-se um jogo dificílimo, na teoria, em Salamanca. Clube bem classificado, e dos melhores da divisão. Os da casa fizeram uma boa primeira meia hora, mas a verdade é que os visitantes também estiveram em bom plano. Foi um jogo equilibrado, mas um golo de Susaeta aos 47 minutos (ele que se lesionou aos 48...) foi fulcral no desenvolvimento do encontro. O Real motivou-se e o Salamanca acusou o golo, e assim os bascos aproveitaram para chegar ao 0-2, por Angulo, ainda antes do final do primeiro quarto de hora do segundo tempo. Já bem perto do final, Endika fechou uma vitória justa do Real, por 0-3. Justa e clara. Página 12 O jogo seguinte do Real foi com o Zamora, clube promovido este ano tal como os de Irún. Seria um jogo de vitória obrigatória, mas notava-se uma certa desconfiança no Gal, devido à má prestação da equipa em casa. Bernardo Atxaga disse antes do jogo que caso o seu ideal do contra-ataque não funcionasse em casa passaria a uma táctica mais ofensiva e de controlo de jogo no seu reduto. E foi o que teve que fazer, a perder surpreendentemente 0-2, o Real Unión passou a 4x2x4, entrando Borja Viguera como autêntica viga a ponta-de-lança. O Real sufocou então o Zamora, mas só marcou o 1-2 demasiado tarde. Com alguma sorte, chegou ao empate sobre a hora. Sérgio Lomba, ex-Penafiel, marcou o 0-2 pelo Zamora Para finalizar Novembro, o Real Unión foi jogar com o Polideportivo Ejido. O jogo decorreu de uma forma estranha. O Real marcou logo aos 3 minutos, golo de Vélez em contra-ataque. Os da casa, mal classificados, jogavam sobre brasas, e tiveram também bastante azar na finalização. O Real Unión não conseguia, pura e simplesmente sair. A expulsão de Rodri, por agressão, podia ter facilitado a tarefa, mas foi com 10 que o Ejido empatou. No entanto, o Real acusou o golo e finalmente acordou, indo para a frente e ganhando um penalty que Susaeta converteu no 1-2. O resultado não é justo, mas castiga o mau desempenho ofensivo caseiro. O equilibrio é nota dominante no campeonato, estando o segundo e o nono separados por quatro pontos, por isso Atxaga não altera o discurso numa vírgula. "O nosso objectivo é a manutenção!". Os jogos: A classificação: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 23 Dezembro 2006 No campeonato vais muito bem, a surpreender tudo e tudos. Na Taça era esperada a eliminação, visto a grandeza das duas equipas. GL Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Dezembro 2006 slrui deixa-me sonhar com o 1º lugar é natal. Anda lá? Goleas-te o Salamanca e tudo. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Dezembro 2006 Mesmo perdendo 5 pontos continuas lá em cima. Ainda tinha esperança na taça, mas prontos foste abaixo. 49 pontos é muito, mas talvez consigas daqui até ao final, basta empatar todos os jogos e ficas com 53 pontos. Tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2006 Gostei mais da apresentação assim ;) Esta época estás a ter muitas dificuldades em casa, talvez por os adversários chegarem aí muito fechados e a tua táctica não resultar. Apesar de tudo tens capacidade para ficares nos 5 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2006 No campeonato vais muito bem, a surpreender tudo e tudos. Na Taça era esperada a eliminação, visto a grandeza das duas equipas. GL Obrigado :) slrui deixa-me sonhar com o 1º lugar é natal. Anda lá?Goleas-te o Salamanca e tudo. Por favor. Sonha sonha xD Mesmo perdendo 5 pontos continuas lá em cima.Ainda tinha esperança na taça, mas prontos foste abaixo. 49 pontos é muito, mas talvez consigas daqui até ao final, basta empatar todos os jogos e ficas com 53 pontos. Tudo é possivel. Talvez, também há mtos jogos... :| Gostei mais da apresentação assim ;)Esta época estás a ter muitas dificuldades em casa, talvez por os adversários chegarem aí muito fechados e a tua táctica não resultar. Apesar de tudo tens capacidade para ficares nos 5 primeiros. Obrigado, mudei pq o espaço era ou demasiado ou pouco. :| Sim, como disse no texto vou passar a 424 em casa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Dezembro 2006 Estás a fazer uma época notável, a continuar assim a subida é possível :);) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Dezembro 2006 Como já tinha dito, pelo menos o 3º lugar espera-te. Fizeste mais um bom mês, visto que és uma equipa vinda de divisão inferior. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2006 No ano passado era fora agora é em casa? Bom, se o resultado final da época for o mesmo é na boa, que sobes. Pena ter te calhado o Villareal e não uns toscos. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Dezembro 2006 Foi um bom mês. Será que na próxima época temos o Real Union na 1ª? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Dezembro 2006 Ta quase! Real Union na 1º! Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 23 Dezembro 2006 Pena o villareal pa taça...ir mais longe podia motivar os jogadores.. já po campeonato fora mandas em casa devem-se sentir envergonhados...2º lugar da pa subir directo?? Compartilhar este post Link para o post