Red Prince Publicado 9 Dezembro 2006 Que save fantástico. Já estou animado imaginando no que virá pela frente. E como o fmesquita_14 disse, que história fantástica tem o Real Unión.Esse eu acompanho até o fim. Obrigado gg, penso q tens uma ligação com História, certo? Caso notes alguma coisa incorrecta avisa! Pode ser só moldada à história, mas pode ser errado mesmo :) Mais um clube que só tem jogadores do seu pais.Será que a nacionalidade te preocupa tanto my friend? Good Luck :wink: Neste caso preocupa mesmo, nos outros é puro prazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os meus jogadores para atacar a época serão os seguintes: Guarda-Redes: Otermín Iturrioz Defesas: Joseba Agirre Javi Lombraña Aitor Olmo Mikel Antía Berruet Aritz Borda* Larrainzar Igor San Miguel Médios: Zarzuelo Gorka Elustondo* Badiola Dani Guerrero Gaizka Iriarte Juan Ángel Seguro Avançados: Dani Estrada* Endika Juan Domínguez* Huegun Sergio Francisco * - Emprestados pela Real Sociedad Penso que tenho um plantel que é o possível para não pesar demasiado nas finanças. Deus ajude Otermín a não se lesionar, Lombraña é bom lateral, Olmo resolve na defesa junto com Borda, Elustondo Badiola e Seguro no meio campo, Endika e Juan Domínguez, duas setas na frente nas alas e Sergio Francisco no meio a finalizar. Usarei um 4x3x3, com 3 médios centro, um mais defensivo, um box-to-box e um mais criativo, mas todos 'em linha', e em que apenas as instruções diferem. Bola tirada e metida nas alas, nas setas Endika ou Juan Domínguez, que jogarão largo na frente. Caso seja mesmo preciso atacar, passamos a 4x2x4. Gostava de ter mais um lateral direito, mas infelizmente é-me impossível... Temos um bom plantel para a nossa divisão, e com apenas três não-bascos. Quero acabar no top8, e é esse também o objectivo de direcção e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Dezembro 2006 Boas contratações. Quais as previsões por parte da imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Dezembro 2006 Realmente, se o Otermin se lesiona tens aí um problema. Na baliza será ele o titular. É pena não teres ninguem para competir com o Agirre, na esquerda tens competição ou o Olmo é para ser central? Penso que, de qualquer das formas, o titular deve ser o Lombraña. No centro defensivo, Borda é absoluto e como companheiro, talvez o Berruet. Elustondo é o médio-defensivo, Badiola tem qualidade inegável e Seguro é..um valor seguro :lol: No ataque, penso que o Huegun ainda tem lugar, mas não se deve mexer muito e talvez não encaixe no teu sistema. Endika e Dominguez nas tais alas, sem duvida ;) Tens um bom plantel, vamos ver se consegues uma surpresa e subir Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 10 Dezembro 2006 Tens um bom plantel, equilibrado e tal... Quem sabe se não superas os teus objectivos e acabas acima do Top 8?! :D Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Dezembro 2006 Obrigado gg, penso q tens uma ligação com História, certo? Caso notes alguma coisa incorrecta avisa! Pode ser só moldada à história, mas pode ser errado mesmo :) Oi Red, sou formado em História, mas como você deve imaginar, não dá para saber tudo, afinal onde os seres humanos estão há história e é possível estudar a história de praticamente tudo que se relaciona ao ser humano. Estou aprendendo bastante. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2006 Grande apresentação como parece vai ser hábito. A pré-época também foi de nível médio/alto. Quanto ao onze inicial apostaria em: Otermín - Lombraña, Agirre, Olmo, Borda - Elustondo, Badiola, Seguro - Dani Estrada, Endika, Iriarte. Acho que precisas de mais um guarda-redes e de outro lateral. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Dezembro 2006 Boa sorte aí nessa bela região. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 Boas contratações. Quais as previsões por parte da imprensa? 4º, mas não concordo. Realmente, se o Otermin se lesiona tens aí um problema. Na baliza será ele o titular.É pena não teres ninguem para competir com o Agirre, na esquerda tens competição ou o Olmo é para ser central? Penso que, de qualquer das formas, o titular deve ser o Lombraña. No centro defensivo, Borda é absoluto e como companheiro, talvez o Berruet. Elustondo é o médio-defensivo, Badiola tem qualidade inegável e Seguro é..um valor seguro :lol: No ataque, penso que o Huegun ainda tem lugar, mas não se deve mexer muito e talvez não encaixe no teu sistema. Endika e Dominguez nas tais alas, sem duvida ;) Tens um bom plantel, vamos ver se consegues uma surpresa e subir Bem tentei um outro redes, mas o gajo rejeitava sempre o contrato... O Olmo é central, e ainda tens outro DE caso seja preciso, q tá nos médios, o Zarzuelo. No meio joga o Olmo com o Borda :) O Huegun é demasiado lento para uma táctica de menos tempo de posse de bola, mas pode ser usado em 4x2x4, como um dos PL. ;) Tens um bom plantel, equilibrado e tal... Quem sabe se não superas os teus objectivos e acabas acima do Top 8?! :D Boa Sorte. Isso depende de como for correndo a época, até pq ainda não fiz nenhum save a sério neste FM, apenas muito online. :) Obrigado gg, penso q tens uma ligação com História, certo? Caso notes alguma coisa incorrecta avisa! Pode ser só moldada à história, mas pode ser errado mesmo :) Oi Red, sou formado em História, mas como você deve imaginar, não dá para saber tudo, afinal onde os seres humanos estão há história e é possível estudar a história de praticamente tudo que se relaciona ao ser humano. Estou aprendendo bastante. :wink: Espero q as informações q vou dando sirvam para aumentar a cultura geral desta gente :mrgreen: Grande apresentação como parece vai ser hábito.A pré-época também foi de nível médio/alto. Quanto ao onze inicial apostaria em: Otermín - Lombraña, Agirre, Olmo, Borda - Elustondo, Badiola, Seguro - Dani Estrada, Endika, Iriarte. Acho que precisas de mais um guarda-redes e de outro lateral. Obrigado :) Dani Estrada troca pelo Domínguez, de resto tá certo. O outro redes é um de 16 anos recém-profissional :| LOL Boa sorte aí nessa bela região. :wink: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 10 Dezembro 2006 Espero que o Otermin não se lesione. Boa sorte, e espero ver mais um grande save teu :wink: Compartilhar este post Link para o post
Crouch Publicado 10 Dezembro 2006 Que venha daqui um grande save! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Dezembro 2006 5 estrelas Um save o nível a que nos habituaste Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 Espero que o Otermin não se lesione. Boa sorte, e espero ver mais um grande save teu :wink: Já se lesionou... Mas nada de grave. :mrgreen: Que venha daqui um grande save! Tentar! :) 5 estrelas Um save o nível a que nos habituaste Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os jogos: Real Unión vs Cultural Leonesa Real Oviedo vs Real Unión (Taça) Alfaro vs Real Unión Real Unión vs Amurrio Barakaldo vs Real Unión A tabela: Classificação Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Dezembro 2006 O começo da época foi bom. Começaste com um empate algo desapontante com o Cultural, mas depois deste uma luta tremenda à Oviedo, quase que os vencias. Depois frente ao Alfaro, Amurrio e Barakaldo, fizeste grandes partidas e venceste com muita tranquilidade :mrgreen: Esperemos que o primeiro lugar seja para manter! Vai Real Union! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 10 Dezembro 2006 No campeonato começaste bem, não fosse aquele empate tinha sido óptimo! Na taça perdeste, mas conseguiste marcar por 2 vezes. Penso que poderás dar a volta na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 O começo da época foi bom. Começaste com um empate algo desapontante com o Cultural, mas depois deste uma luta tremenda à Oviedo, quase que os vencias. Depois frente ao Alfaro, Amurrio e Barakaldo, fizeste grandes partidas e venceste com muita tranquilidade :mrgreen:Esperemos que o primeiro lugar seja para manter! Vai Real Union! Tive algum medo depois desse empate, mas a exibição em Oviedo tranquilizou-me. Soube que a equipa tinha garra a partir desse jogo. Dranguilidade xD No campeonato começaste bem, não fosse aquele empate tinha sido óptimo!Na taça perdeste, mas conseguiste marcar por 2 vezes. Penso que poderás dar a volta na 2ª mão. Qual 2ª mão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Ratinho Publicado 10 Dezembro 2006 Início de época agravadel, pena a derrota na Taça...mas das a volta por cima! Como já nos habituas-te, excelente apresentação! :wink: Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 10 Dezembro 2006 No campeonato começaste bem, não fosse aquele empate tinha sido óptimo!Na taça perdeste, mas conseguiste marcar por 2 vezes. Penso que poderás dar a volta na 2ª mão. Qual 2ª mão? :lol: Esquece. Li 1ª mão, mas afinal era 1ª eliminatória. Erro meu. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2006 Era difícil vencer contra o Oviedo. Destaco a vitória por 5-2 e algum azar no jogo de estreia pois podias ter vencido. Apesar de tudo ainda não perdeste e estás muito bem neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 Início de época agravadel, pena a derrota na Taça...mas das a volta por cima! Como já nos habituas-te, excelente apresentação! :wink: Obrigado :) No campeonato começaste bem, não fosse aquele empate tinha sido óptimo!Na taça perdeste, mas conseguiste marcar por 2 vezes. Penso que poderás dar a volta na 2ª mão. Qual 2ª mão? :lol: Esquece. Li 1ª mão, mas afinal era 1ª eliminatória. Erro meu. :oops: Sem problema :) Era difícil vencer contra o Oviedo. Destaco a vitória por 5-2 e algum azar no jogo de estreia pois podias ter vencido. Apesar de tudo ainda não perdeste e estás muito bem neste início de época. Em penaltys era 'equilibrado', naquelas condições em jogo era quase impossível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2006 (nota: a capa tem link para o interior do jornal) Os jogos: Real Unión vs Logroñés Real Oviedo vs Real Unión Real Unión vs Eibar Zamora vs Real Unión Real Unión vs Athletic B A tabela: Classificação Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Dezembro 2006 3ª Edição Um ínicio um pouco "mau", mas que tu com a tua elevada capacidade como treinador conseguiste facilmente superar. Apesar do jogo com o Oviedo tu teres tido azar visto que te expulsaram 2 jogadores mas mesmo assim aguentaste-te muito bem a meu ver. Conclusão: um ínicio positivo para o Real Unión. 4ª Edição Depois de umas trés vitórias seguidas, merecidas a meu ver, eis que vemos, no mês seguinte, o Real Unión com exibições muito personalizadas e seguras por parte dos jogadores, fruto do trabalho do treinador (na minha modesta opinião). Tal como disses-te a vitória contra o Real Oviedo traz um pouco de vingança visto que perdeste devido a factores um pouco "frustrantes", se assim se pode chamar. Conclusão: líder isolado com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado. A minha aposta tal como a de muitos vai para um prímeirissimo lugar no final da época corrente. P.S. Espero que não te importes de fazer um comentário dividido por "Edições" mas gosto de levar tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Dezembro 2006 A série foi bastante boa e segues no primeiro lugar merecido diga-se! ;) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 10 Dezembro 2006 Foi uma boa série de jogos. O empate com o Atlhetic B acho que até nem foi mau. ;) Compartilhar este post Link para o post