Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] ¡Gora Euskal Herria askatuta!

Publicações recomendadas

Continuas em 1º lugar. Ruim mesmo foi a contusão do goleiro. E agora?

Sugestão: o que você acha de colocar as imagens do jogos à mostra e em vez de links? Evitaria os cliques para vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem mais um mês. Neste mês começas-te pelo empate um pouco "frustrante" visto que na minha opinião fizeste mais pelo resultado tendo em conta as tentavidas de "penetração" da baliza adversária.

Depois voltas-te a forma normal tendo dizimado por completo o Lemona. Segue-se o Palencia que tu tal como o anterior, apesar de não tanto, conseguis-te dominar e fazer uma exibição segura. Contra o Marino podemos dizer que tiveste um pouco de sorte visto que eles remataram mais do que tu e conseguiram mais posse de bola do que tu. Para finalaizar o mês um grande dominio contra o Sestao onde podias ter goleado.

Depois deste mês chego a conclusão que em certas alturas tem "quebras" as tuas exibições, mas nada de anormal no mundo do futebol. Apesar de ser normal eu acho que o facto de tu nunca conseguires teres mais posse de bola que os teus adversários é uma coisa a tentar melhorar no futuro porque é muitas das vezes decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Red Prince estás a ir muito bem no campeonato.. e a surpreender ao comando dessa equipa.. parabéns

off-topic : qual é o teu nick no IRC ???

Obrigado :)

Sou o sheva.

Essas equipas B é que "tramam" bastante.

Aquele empate com o Valladolid.

Com o Marino foi complicado e pelas estatisticas tiveram grande tempo de posse de bola.

O que interessa é que o Real continua no 1º lugar embora agora a 2 pontos.

Boa sorte ;)

E é estúpido, pq andam bem em baixo na Classificação, as B's!

:|

Posse de bola têm todos mais, é táctico, por assim dizer :)

Continuas em 1º lugar. Ruim mesmo foi a contusão do goleiro. E agora?

Sugestão: o que você acha de colocar as imagens do jogos à mostra e em vez de links? Evitaria os cliques para vê-las.

Agora, vou ter que me contentar com o que tenho, porque o tecto salarial já está ultrapassado e tudo... :sad:

Pá, eu ponho como quiserem, apenas achei que ficava melhor quer a nível gráfico quer em termos de tempo que a página leva a carregar. Que sugerem? :)

Ora bem mais um mês. Neste mês começas-te pelo empate um pouco "frustrante" visto que na minha opinião fizeste mais pelo resultado tendo em conta as tentavidas de "penetração" da baliza adversária.

Depois voltas-te a forma normal tendo dizimado por completo o Lemona. Segue-se o Palencia que tu tal como  o anterior, apesar de não tanto, conseguis-te dominar e fazer uma exibição segura. Contra o Marino podemos dizer que tiveste um pouco de sorte visto que eles remataram mais do que tu e conseguiram mais posse de bola do que tu. Para finalaizar o mês um grande dominio contra o Sestao onde podias ter goleado.

Depois deste mês chego a conclusão que em certas alturas tem "quebras" as tuas exibições, mas nada de anormal no mundo do futebol. Apesar de ser normal eu acho que o facto de tu nunca conseguires teres mais posse de bola que os teus adversários é uma coisa a tentar melhorar no futuro porque é muitas das vezes decisivo.

Obrigado pela análise, Rossi :)

Os jogos com as B's foram frustrantes os dois, não só pelo q referes mas pela posição que ocupam. Só jogam contra mim... :|

Tendo em vista que o Sestao é daqui da região e os golos podem contar para descerem, até foi bom não ter dado goleada :mrgreen:

Quanto à posse de bola, estou em desacordo, pois o nosso futebol é dar o jogo aos adversários, tirar a bola, bola nas alas em 3 para 2, e golo!

Tás a ir muito bem, e o save tá 5*

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfj1.png

capadojornalfb6.png

(nota: a capa tem link para o interior do jornal)

Os jogos:

logrous6.jpg

guijuelolo0.jpg

univoviedohh6.jpg

burgoslt1.jpg

A tabela:

image12dy3.jpg

___

Preferem assim ou com os links?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um grande Trabalho, e prefiro assim.

Real Union para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

assim parece-me melhor....mas o formato com que apresentavas os jogos no save do lobanovski era ainda melhor

foi pena a derrota contra o logroñes, mas mesmo assim continuas segura nos lugares de subida

Compartilhar este post

Link para o post

Com a derrota com o Logrones lá desceste para 2º lugar, mas tudo é possivel. Ainda há muito campeonato pela frente para passares o Logrones.

P.S: Erro na capa. O Revisor falhou :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

2 derrotas consecutivas.. mas passa ;) Logroñes te ultrapassou.. á que recuperar ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas normais, e continuas a fazer um campeonato espetacular. Penso que o playoff só te foge com muito azar

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª derrota é normal, pena que com isso foste ultrapassado. A segunda já deve ter sido mais dificil de digerir

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem começamos mais um mês desta vez com a deslocação a Lagroñés, um forte rival teu no que diz respeito a promoção, aqui encontras-te dois jogadores, que penso eu (não tenho a certeza devido a falta dos dados sobre as notas dos jogadores), que falando correctamente português, lixaram-te a porcaria da vida. De um lado o Pavone que com certeza fez uma noite de sonho e do outro "lado da rua" temos o teu guarda-redes (espero não estar errado) que não estava nos seus dias. Apesar da derrota acho que foi um jogo muito equilibrado e o facto de eles jogarem em casa e de um dos jogadores deles estar numa "noite brilhante" deu um grande contributo desta vitória pela margem minima que é completamente aceitável.

Agora falemos do que foi para mim o pior jogo que fizeste neste mês, contra o Guijuelo uma equipa do meio da tabela. O facto de ser do meio da tabela não faz com que seja o encontro mais fácil e isso é um facto vendo o teu jogo um jogo em que eu tenho que te "puxar as orelhas" pois foste completamente dominado e isso deu numa segunda derrota consecutiva. Detestei o facto de teres seres dominado, mas acho que me compensas-te nos jogos a seguir.

Ora bem vamos falar das recompensas: começas-te pelo Uni. Oviedo e acabaste com o Burgos fazendo desses jogos nada mais nada menos do que uma desculpa para as tuas derrotas, das quais não gostei nada, dominando e fazendo com que os teus adversários sentisem por três vezes o desgosto de ir buscar a bola ao fim das redes.

Conclusão: foi um mês muito mau para ti porque sujeitaste-te a duas derrotas que te fizeram perder a liderança que eu esperava que mantesses. Apesar disso acho que ainda tás muito bem na corrida e continuo a apostar num 1º lugar. Continua a trabalhar para não acontecerem mais deslizes deste tipo :wink:

P.S. Prefiro da maneira actual.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Logroñés é que estragou tudo, mas só estão separados por 2 pts, por isso não há crise.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas a fazer um grande Trabalho, e prefiro assim.  

Real Union para a frente

assim parece-me melhor....mas o formato com que apresentavas os jogos no save do lobanovski era ainda melhor

foi pena a derrota contra o logroñes, mas mesmo assim continuas segura nos lugares de subida

Esse formato agora é impraticável, não há kits, e depois sempre igual cansa...

Lugares de play-off*

Com a derrota com o Logrones lá desceste para 2º lugar, mas tudo é possivel. Ainda há muito campeonato pela frente para passares o Logrones.

P.S: Erro na capa. O Revisor falhou :grin:

Sim, e mesmo que não os passe, o campeonato decide-se é no final. :)

Por acaso tinha reparado no erro, e até tentei upar a capa correcta, mas depois de 5 minutos de falhas constantes do imageshack desisti :|

Mês abaixo do habitual com duas derrotas ainda para mais uma contra o opositor directo.

Boa sorte rumo à subida ;)

Sim, penso que a ausência do Ortemín também ajudou à festa :|

2 derrotas consecutivas.. mas passa ;) Logroñes te ultrapassou.. á que recuperar ;)

Boa sorte

Vamos lá ver :)

Derrotas normais, e continuas a fazer um campeonato espetacular. Penso que o playoff só te foge com muito azar

Espero que sim!

Ah, claro, mais cedo ou mais tarde perderia... :lol:

Só uma grande quebra de forma te atira para fora dos playoffs. Continua assim :)

Tenho algum receio do redes que tenho que usar... :|

A 1ª derrota é normal, pena que com isso foste ultrapassado. A segunda já deve ter sido mais dificil de digerir

GL

Sim, a segunda fiquei mais chateado, até acho q pus irritado no final do jogo... :|

Ora bem começamos mais um mês desta vez com a deslocação a Lagroñés, um forte rival teu no que diz respeito a promoção, aqui encontras-te dois jogadores, que penso eu (não tenho a certeza devido a falta dos dados sobre as notas dos jogadores), que falando correctamente português, lixaram-te a porcaria da vida. De um lado o Pavone que com certeza fez uma noite de sonho e do outro "lado da rua" temos o teu guarda-redes (espero não estar errado) que não estava nos seus dias. Apesar da derrota acho que foi um jogo muito equilibrado e o facto de eles jogarem em casa e de um dos jogadores deles estar numa "noite brilhante" deu um grande contributo desta vitória pela margem minima que é completamente aceitável.

Agora falemos do que foi para mim o pior jogo que fizeste neste mês, contra o Guijuelo uma equipa do meio da tabela. O facto de ser do meio da tabela não faz com que seja o encontro mais fácil e isso é um facto vendo o teu jogo um jogo em que eu tenho que te "puxar as orelhas" pois foste completamente dominado e isso deu numa segunda derrota consecutiva. Detestei o facto de teres seres dominado, mas acho que me compensas-te nos jogos a seguir.

Ora bem vamos falar das recompensas: começas-te pelo Uni. Oviedo e acabaste com o Burgos fazendo desses jogos nada mais nada menos do que uma desculpa para as tuas derrotas, das quais não gostei nada, dominando e fazendo com que os teus adversários sentisem por três vezes o desgosto de ir buscar a bola ao fim das redes.

Conclusão: foi um mês muito mau para ti porque sujeitaste-te a duas derrotas que te fizeram perder a liderança que eu esperava que mantesses. Apesar disso acho que ainda tás muito bem na corrida e continuo a apostar num 1º lugar. Continua a trabalhar para não acontecerem mais deslizes deste tipo :wink:

P.S. Prefiro da maneira actual.

Quanto ao Pavone, é a estrela da companhia deles... :| Quanto ao meu redes, como sabes o Ortemín está lesionado, e a segunda escolha é um jovem, e muito inferior em qualidade. Podes encontrar uma screen da ave umas páginas atrás. É q um e o outro é o dia e a noite! Espero que o meu titular volte depressa, vá lá temos agora 3 semanas sem jogos, falta mais ou menos 1 mês para o ter de volta... digo eu!

Quanto ao jogo seguinte, a minha equipa esteve irreconhecível. A táctica do costume não funcionou porque pecámos em não marcar cedo, e o redes como já disse não ajuda... :| Bem, eu também 'lhes' puxei as orelhas :mrgreen:

Em termos de ser dominado, não te deixes levar pela posse, como já te expliquei isso é táctico :mrgreen:

Quanto aos dois ultimos jogos, serviu para aliviar o stress das derrotas. Levantou a moral!

Tenho 8 pontos para gerir sobre o 5º lugar, vou gerir essa vantagem. Caso o Logroñés escorregue, atacamos o 1º que deve dar alguma vantagem nos playoffs, digo eu!

A derrota com o Logroñés é que estragou tudo, mas só estão separados por 2 pts, por isso não há crise.

Sim, e o 1º lugar não é algo de vida ou morte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Txiiii duas derrotas consecutivas tiraram-te logo do 1º lugar.

Não é caso pra alarme nem nada pois ainda falta uma jornada para encerrar a 1ª fase e mais 19 jogos da segunda. Até lá muitos pontos para conquistar :)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Logroñes é definitivamente o seu principal adversário na liga. E parece que a derrota para eles pesou no moral da equipe na partida seguinte, mas as duas partidas vitoriosas antes do Natal parecem que colocaram as coisas novamente em seu lugar. Sucesso para o que vem no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

( sorry o off-topic )

equipas bascas : Real union, San sebastian, Atletic Bilbao, mais??

Compartilhar este post

Link para o post
( sorry o off-topic )

Real sociedad, alavés, gernica...e mtas mais

Compartilhar este post

Link para o post
Txiiii duas derrotas consecutivas tiraram-te logo do 1º lugar.

Não é caso pra alarme nem nada pois ainda falta uma jornada para encerrar a 1ª fase e mais 19 jogos da segunda. Até lá muitos pontos para conquistar :)

Boa sorte ;)

Sim, e muitos pra perder tb... :mrgreen:

O Logroñes é definitivamente o seu principal adversário na liga. E parece que a derrota para eles pesou no moral da equipe na partida seguinte, mas as duas partidas vitoriosas antes do Natal parecem que colocaram as coisas novamente em seu lugar. Sucesso para o que vem no próximo ano.

A equipa abateu de facto... Mas recuperou :)

Obrigado, gg :)

Bom save.sem dúvida.Continua.Tás no caminho ideal para a subida...

( sorry o off-topic )

http://en.wikipedia.org/wiki/Segunda_Divisi%C3%B3n_B

Tens aí as equipas, clicas em cada uma, e vês a origem. Acima, é Alavés, RS e Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Então slrui não temos actualizações? Quero comentar anda lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...