Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

bannergeralrn0.jpg

Jogos Pela Dinamarca

apuramentown2.jpg

Apuramento para o Mundial 2010 - 5? Jornada

1amigavelii5.jpg

Em casa os jogos s?o obrigatoriamente para vencer. N?o estava f?cil chegar ao golo j? que a ?ustria defendia muito bem. Chegamos ao golo mas pouco depois a ?ustria disp?s de um penalty e voltou a empatar o jogo. Aos 70' uma perda de bola da defesa austr?aca e golo! A partir dai foi gerir.

80114087kz7.jpg

Caso esta nova direc??o traga dinheiro para o clube ? muito bem vinda por mim.

94371945di1.jpg

Esta ? aquela altura da ?poca em que se contratam os jogadores em final de contracto, por isso isto n?o ? nada bom.

apuramentown2.jpg

Apuramento para o Mundial 2010 - 6? Jornada

2amigavelcj5.jpg

Outro jogo em casa que t?nhamos que vencer. O primeiro golo da Irlanda surge de uma falha da minha defesa e os jogadores s? entraram verdadeiramente em campo por volta do 2 - 0 porque at? l? n?o tinham jogado nada. A partir dai foi um dom?nio completo e a vitoria surge com naturalidade.

apuramentown2.jpg

Apuramento para o Mundial 2010 - Classifica??o ap?s a 6? Jornada

classizq0.jpg

1? lugar no grupo, mas ainda jogamos na Republica Checa.

54660398dp2.jpg

Estamos muito mal de finan?as...

51948157ry5.jpg

Isto esta t?o mal que nem h? dinheiro para a forma??o...

43830040od9.jpg

Para um clube que esta perto da fal?ncia terem me dado dinheiro para transfer?ncias j? ? muito bom.

Aqui fica um pequeno resumo da ?poca em It?lia

74936537ys2.jpg

Pr?ximo Post:

:arrow: Apresenta??o do Palermo 2009/2010

Compartilhar este post

Link para o post
Or?amento de (censurado). :|

Nas condi??es que o clube esta at? ? capaz de ser um excelente or?amento.

Compartilhar este post

Link para o post

46674306yn3.jpg

Proposta no m?nimo surpreendente. Adiei a proposta por uma semana, pois n?o quero deixar o Palermo, mas n?o estou feliz com o dinheiro que o Palermo me ofereceu para transfer?ncias, e a situa??o financeira do clube esta a agravar-se.

Neste momento nem posso contratar jogadores.

O que fa?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava... Manchester United ? Manchester United... que sabe quando aparecer? outra proposta dessas? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aceitava... Manchester United ? Manchester United... que sabe quando aparecer? outra proposta dessas? 8)

N?o queria sair do Palermo sem ganhar nada... Mas vamos ver o que acontece....

Aceita

Ainda estou com algumas duvidas... Obrigado pelo coment?rio.

Aceita

Obrigado pelo coment?rio.

Novidades daqui a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralpv4.png

ma1ym5.jpg

A situa??o no Palermo estava insuport?vel, e o Manchester ? o Manchester.

ma2ph1.jpg

N?o ? propriamente um clube rico, mas com o plantel que tem, este dinheiro deve chegar para nos refor?armos.

Ao chegar a Manchester este ? o plantel com que me deparei.

ma4yj3.jpg

A equipa tem qualidade, por isso vou tentar contratar apenas um m?dio e um defesa esquerdo.

Aqui ficam as informa??es do clube...

ma3ku3.jpg

Qualquer SS que queiram podem pedir.

Pr?ximo Post:

:arrow: Apresenta??o do Clube

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester apontado para um 4? Lugar? J? se viu melhores dias em Old Trafford :lol:

Se puderes posta ai uma SS do hist?rico de competi??es ganhas pelo Manchester :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Um grande treinador para um grande clube!

Aproveita bem esse gigante!

Boa sorte.

PS: Posta ai uma SS do Chelsea. ;)

Espero reanimar este gigante mas n?o vai ser f?cil. A screenshot que pediste

chelseawp4.jpg

Escolheste bem. Se puderes posta uma SS do Cristiano Ronaldo

Obrigado. A SS que pediste

ronaldoyi7op7.jpg

Cada v?z a subir mais na vida.

Espero n?o ficar por aqui...

Boa sorte no manchester

Obrigado

Boa sorte a? em Old Trafford :wink:

Obrigado

Manchester apontado para um 4? Lugar? J? se viu melhores dias em Old Trafford :lol:

Se puderes posta ai uma SS do hist?rico de competi??es ganhas pelo Manchester :wink:

O que dizes ? verdade, as coisas n?o est?o bem em Old Trafford. Mas concerteza v?o come?ar a melhorar. Acho que foi isto que pediste:

tituloswh9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralwd8.png

48280500yj8.jpg

O Manchester United FC ? um clube de futebol ingl?s sediado em Old Trafford na Regi?o Metropolitana de Manchester.

Tido actualmente como o clube mais rico do mundo, segundo a Forbes. O Manchester Uniter foi fundado como Newton Heath LYR F.C. em 1878, como a equipa dos oper?rios do dep?sito da Companhia Ferrovi?ria de Lancashire e Yorkshire em Newton Heath, tornando-se Manchester United em 26 de Abril de 1902.

Tradicionalmente um dos maiores clubes do mundo e tido como o que mais adeptos tem em Inglaterra, al?m de ter adeptos espalhados por todo o Mundo, o Manchester United, alcan?ou o t?tulo de maior clube ingl?s do s?culo segundo a FIFA. Comandado por Sir Alex Ferguson o Manchester alcan?ou um grau de dom?nio em competi??es dom?sticas nos anos 1990 n?o vista desde a grande equipa do Liverpool FC em meados da d?cada de 70 e come?o da de 80. Isso culminou em 2003, com o clube a ganhar 8 t?tulos dos 11 disputados na hist?ria da Premier League. Esse foi o ultimo titulo do clube at? a actualidade.

Ap?s as obras de moderniza??o, o Est?dio Old Trafford teve a sua capacidade aumentada para 76.000 espectadores. Nos seus jogos em casa o Manchester tem o costume de esgotar a capacidade do est?dio com 75, 76 mil pessoas por jogo

A um patamar local, o Manchester City ? o grande rival do United na cidade e juntos fazem o cl?ssico City x United.

Em 2004, o Manchester United qualificou se para a fase de grupo da Liga dos Campe?es pela nona vez consecutiva, quebrando um recorde mantido pelo Rosenborg da Noruega. O Manchester United claramente n?o tem consegu?do transferir o seu dom?nio dom?stico para as competi??es Europeias; Mas mesmo assim ? um grande clube europeu com dois t?tulos da Liga dos Campe?es, e a ?nica equipa inglesa a conquistar um Campeonato Mundial de Clubes.

O primeiro titulo da Liga dos Campe?es ocorreu, em 1968, no est?dio de Wembley, em Londres, onde o Manchester venceu o todo poderoso Benfica de Eus?bio por 4 a 1 na prorroga??o.

Na temporada de 98/99, o Manchester United conseguiu uma fa?anha jamais vista em terras inglesas, fazendo a tripla (campe?o ingl?s, vencedor da Ta?a da Inglaterra e vencedor da Liga dos Campe?es), o maior t?tulo que se pode conquistar no futebol europeu. A segunda vit?ria na Liga dos Campe?es foi conquistado em Maio de 1999, no est?dio Camp Nou, em Barcelona, naquela que foi considerada uma das mais emocionantes partidas da hist?ria do futebol. Perdendo com o Bayern de Munique (ALE) at? os 46 minutos da segunda parte, o Manchester United conseguiu uma reviravolta inacredit?vel, marcando dois gols num minuto e meio. Teddy Sheringham e Ole Gunnar Solskjaer assinalaram os golos da vit?ria que trouxe de volta a ta?a europeia ao est?dio de Old Trafford depois de 30 anos. Esta partida marcou tamb?m a despedida do brilhante guarda redes dinamarqu?s Peter Schmeichel, "The Great Dane", que defendeu as redes do Manchester durante nove anos at? se transferir para o Sporting.

O Manchester United conseguiu, no ano de 1999, a gl?ria de ter sido campe?o mundial de clubes ao vencer a Sociedade Esportiva Palmeiras. O jogo teve palco em T?quio, no Jap?o. Os ingleses venceram e, portanto, estiveram aptos a comemorar um t?tulo de escala mundial.

Al?m disso, ? o clube que mais vezes venceu a FA Cup e um dos clubes com mais adeptos espalhados por todo o mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, agora no Manchester! ;) Grande equipa!

Esr? num momento menos bom. Mas vai com certeza voltar ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Para animar o save aqui fica o enigma do 1? jogador que vai refor?ar o Manchester

46318856kb6.jpg

A imagem n?o est? muito boa, porque n?o sei mexer muito bem no Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...