The Red Devil Publicado 17 Junho 2007 Grande final de época. Tiveste alguma sorte no final do campeonato e na final da Liga dos Campeões, mas foi a estrelinha de campeão a funcionar. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Junho 2007 Os mais importantes títulos lá conseguiste ganahr, sim a FA CUP não interessava lá muito, poranto. Final de época muito bom, que culminou com uma boa vitória sobre a equipa que te lançou no mundo de futebol. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2007 Vacilas-te ali um pouco nos jogos da Premiership mas o que interessa é que fizeste pontos suficientes para arredar o titulo. Na FA CUP o jogo é decido nas marcação das grandes penalidades o que eu acho que é uma sorte e que é pena não teres conquistado mas não é motivo para nós preocuparmos. Champions League, o Marselha deu-te ali muito trabalho mas a tua defesa parece que esteve muito bem e o teu ataque ainda melhor e resultado disso é uma vitória de 2x0 que traz a tão sonhada e esperada taça para casa. Foi uma boa época onde lutas-te por tudo até ao fim. Agora que a época acabou qual vai ser o destino do Mister Batista? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Junho 2007 Falhaste a FA Cup mas ganhaste as competições mais importantes sobretudo o título, 7 anos depois.. Podes dizer quem são as principais estrelas do Marselha? Para estarem na final da Liga dos Campeões.. Parabéns, grande época! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Junho 2007 Falhaste a FA Cup mas ganhaste as competições mais importantes sobretudo o título, 7 anos depois.. Podes dizer quem são as principais estrelas do Marselha? Para estarem na final da Liga dos Campeões.. Parabéns, grande época! Sim isso seria interessante. Devem ter tido uma grande evolução para chegarem onde chegaram. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Junho 2007 Parabéns por tudo a FA CUP fica para o ano mas não era o mais importante foi pena teres perdido como perdeste... Mais uma vez parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Junho 2007 Grande final de época. Tiveste alguma sorte no final do campeonato e na final da Liga dos Campeões, mas foi a estrelinha de campeão a funcionar. Parabéns. Nem mais. Para se ser campeão também é preciso alguma sorte. Eu tive a. Os mais importantes títulos lá conseguiste ganahr, sim a FA CUP não interessava lá muito, poranto. Final de época muito bom, que culminou com uma boa vitória sobre a equipa que te lançou no mundo de futebol. Parabéns. A taça de Inglaterra não era prioritária mas escapou por pouco. Foi engraçado defrontar o Marselha e ver que grande parte do meu sucesso se deve a eles e que algum do sucesso deles se deve a mim. Afinal foi lá que comecei. Vacilas-te ali um pouco nos jogos da Premiership mas o que interessa é que fizeste pontos suficientes para arredar o titulo.Na FA CUP o jogo é decido nas marcação das grandes penalidades o que eu acho que é uma sorte e que é pena não teres conquistado mas não é motivo para nós preocuparmos. Champions League, o Marselha deu-te ali muito trabalho mas a tua defesa parece que esteve muito bem e o teu ataque ainda melhor e resultado disso é uma vitória de 2x0 que traz a tão sonhada e esperada taça para casa. Foi uma boa época onde lutas-te por tudo até ao fim. Agora que a época acabou qual vai ser o destino do Mister Batista? Na liga pode se dizer que cumpri os serviços mínimos nos dois primeiros jogos. No terceiro sabia desde cedo que o Arsenal estava a perder por isso a minha derrota era indiferente. Na taça o Chelsea jogou para os penaltys e como já disse o Petr Chech fez uma exibição dos diabos. O Marselha deu muito trabalho, mas principalmente o meu guarda redes esteve muito bem ao chegar para todos os ataques do Marselha. Quanto ao futuro agora é preparar o Mundial pela Dinamarca e na próxima época vencer o que ainda falta em Inglaterra (Supertaça e as 2 Taças), na Europa (Supertaça) e ganhar o Mundial de Clubes. Mas não excluo a hipotese de sair para um clube que me de condições idênticas ao Manchester. Falhaste a FA Cup mas ganhaste as competições mais importantes sobretudo o título, 7 anos depois.. Podes dizer quem são as principais estrelas do Marselha? Para estarem na final da Liga dos Campeões.. Parabéns, grande época! Valeu a pena acordar este gigante. Há muito que não ganhava uma competição do seu nível. As estrelas do Marselha são o Bojinov, Cissé, Enyeama e Luís Garcia Sim isso seria interessante. Devem ter tido uma grande evolução para chegarem onde chegaram. Eles foram tri campeões (duas vezes comigo) e outra a época passada. Além disso ganhei com eles uma Taça Uefa e partir dai estiveram sempre a evoluir. Parabéns por tudo a FA CUP fica para o ano mas não era o mais importante foi pena teres perdido como perdeste... Mais uma vez parabéns ;) Obrigado. Caso fique em Manchester o objectivo vai ser atacar as competições que perdi este ano. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Junho 2007 Txi, pois é, tu treinaste o Marselha. Nem relacionei as coisas, : X Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Junho 2007 Txi, pois é, tu treinaste o Marselha. Nem relacionei as coisas, : X Isto ficou tanto tempo parado que já nem se lembram do meu inicio. :sad: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Junho 2007 Jogar contra uma equipa que anteriormente comandámos é lixado, falo por mim! Nunca tento facilitar, mas sinto um pouco de nostalgia quando jogo contra equipas que já treinei... Como é que é contigo? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Junho 2007 Jogar contra uma equipa que anteriormente comandámos é lixado, falo por mim! Nunca tento facilitar, mas sinto um pouco de nostalgia quando jogo contra equipas que já treinei... Como é que é contigo? Da nostalgia claro, mas não facilito. Se tou numa equipa é por ela que tenho de jogar e ganhar. Mas como já tinha jogado com o Marselha esta época não foi difícil jogar contra eles novamente. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2007 que saia! o jogos temos tempo :wink: J? t? pronta, mas ? preciso um moderador para me alterar a descri??o do t?pico. :wink: Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 18 Junho 2007 tamb?m t?s com problema a fazer isso? n?o serei o primeiro entao... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Junho 2007 Tu podes mudar sempre que quiseres, j? ele, precisa de pedir a um moderador. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2007 Nem mais. Com a mudan?a de server tenho de pedir a um moderador para me mudar o titulo do t?pico. Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 18 Junho 2007 porquê? mudança de server? explica melhor xaxabor é que eu demoro muito a mudar...nao consigo muitas vezes...sinceramente, nao sei porque... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2007 porqu?? mudan?a de server? explica melhor xaxabor ? que eu demoro muito a mudar...nao consigo muitas vezes...sinceramente, nao sei porque... Com a mudan?a para a ptgamers os users que criaram os t?picos no server anterior deixaram de poder alterar o t?tulo dos seus t?picos. Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 18 Junho 2007 n?o fazia a menor ideia... obrigado..mas isso n?o ?..no m?nimo est?pido? porque nao consertam isso? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2007 n?o fazia a menor ideia... obrigado..mas isso n?o ?..no m?nimo est?pido? porque nao consertam isso? ? imposs?vel consertar. E isto s? acontece em t?picos antigos. Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 18 Junho 2007 pois...ok ok...descula l? o OF :wink: ? MOD c'mon! o people quer actualiza??es!! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Junho 2007 A caminho do Mundial.... Antes de mais a previsão do vencedor do Mundial. Tal como os jornalistas não acredito que consiga ir longe. Mas vamos ver. Objectivo passar da fase de grupos. A partir dai é pensar jogo a jogo. Os 23 Escolhidos Guarda Redes Kasper Schmeichel Stephan Andersen Thomas Sorensen Defesas Martin Albrechtesen Mikkel Bischoff Daniel Agger Per Kroldrup Martin Laursen Kasper Bogelund Lars Jacobsen Niclas Jensen Médios Martin Spelmann Christian Poulsen Jesper Gronkjaer Thomas Kahlenberg Michael Krohn-Dehli Per Weihrauch Peter Lovenkrands Claus Jensen Avançados Jon Dahl Tomasson Nicklas Brendtner Soren Larsen Lasse Qvist (para ver o perfil clicar no nome do jogador) Calendário dos Jogos Tenho obrigatoriamente de vencer Uruguai e a Coreia do Sul. No jogo da Inglaterra penso que qualquer resultado que não seja a derrota é positivo. Próximo Post: :arrow: Fase de Grupos Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 18 Junho 2007 Boa sorte aí com a Dinamarca... o Stenild? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Junho 2007 O Kasper Schmeichel está emprestado por quem? Chelsea, é que normalmente por lá anda. Tomasson muito velho, mas ainda pode dar uma perninha. Para mim, as maiores esperanças estão em Agger, Thomas Kahlenberg sempre adorei este gajo e não sei porquê e o inevitável, Nicklas Brendtner. Força. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 Boa sorte a? com a Dinamarca... o Stenild? :wink: O Stenild aindan?o tem qualidade para ir a selec??o. Quem sabe se depois do Mundial... O Kasper Schmeichel est? emprestado por quem? Chelsea, ? que normalmente por l? anda. Tomasson muito velho, mas ainda pode dar uma perninha. Para mim, as maiores esperan?as est?o em Agger, Thomas Kahlenberg sempre adorei este gajo e n?o sei porqu? e o inevit?vel, Nicklas Brendtner. For?a. O Scmeichel t? emprestado pelo Manchester City. O Tomasson nem vai ser titular. Quanto aos outros tr?s s?o de longe os meus melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Junho 2007 O Bendtner ? bastante bom, gosto muito dele.. Tens aqui um desafio complicado, vamos l? ver o q consegues fazer neste Mundial. Compartilhar este post Link para o post