El Colosso Publicado 21 Junho 2007 Com conselho de Glen Jacobs, escolhe a Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Junho 2007 Espanha! Pena teres perdido, os franceses :mad: :mad: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Junho 2007 Com conselho de Glen Jacobs, escolhe a Espanha :mrgreen: Espanha! Pena teres perdido, os franceses :mad: :mad: H? muita gente a querer que v? para Espanha, mas vamos ver.... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Junho 2007 Nig?ria :D Quem sabe... Batista ? o novo seleccionador espanhol O treinador Norte Americano Dave Batista assinou hoje um contracto com a Real Federa??o Espanhola de Futebol. O ex-treinador da selec??o dinamarquesa v? assim o seu objectivo cumprido ao atingir o lugar numa selec??o de n?vel mundial. O contracto tem como objectivo o apuramento para o Euro 2012. Numa curta de declara??o a imprensa Batista afirmou que temos um grupo acess?vel por isso h? que aproveitar para garantir o apuramento cedo e preparar o Europeu. Pr?ximo Post: :arrow: Apresenta??o do Plantel do Manchester Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Junho 2007 M? escolha sem d?vida. A Su?cia era a melhor. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 21 Junho 2007 Nig?ria era melhor :evil: Mas n?o te censuro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Junho 2007 M? escolha sem d?vida. A Su?cia era a melhor. :twisted: A melhor ? claramente a Espanha. E tinha poucos suecos no meu save. Nig?ria era melhor :evil: Mas n?o te censuro :mrgreen: Por acaso gostava de treinar a Nig?ria, mas com poucos jogadores n?o ia ter um bom trabalho, al?m de que no Mundial n?o ia chegar mais longe do que cheguei com a Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 22 Junho 2007 Bela escolha. Torres e Villa no ataque ? impossivel dizer n?o hehe! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Junho 2007 Eu bem queria a Nig?ria (s? porque sabia que o trabalho n?o era nada facilitado) mas a Espanha ? um objectivo realista. Quero ver como vais agradar a "nuestros hermanos" ;) Compartilhar este post Link para o post
ruben_dias Publicado 23 Junho 2007 Boa escolha...... Agora, gostava de te ver na liga portuguesa, n digu esta epoca, mas quem sabe na proxima..... Continua o bom trabalhu.... **No sporting se possivel** xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Junho 2007 Gostei que assumisses controlo na selec??o espanhola. ? uma selec??o que gosto e simpatizo por isso s? me falta desejar boa sorte para o Euro 2012. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Junho 2007 Bela escolha. Torres e Villa no ataque ? impossivel dizer n?o hehe! Nem mais. Mas n?o ? s? o ataque que tem craques. A escolha acertada ;) :yawinkle: Eu bem queria a Nig?ria (s? porque sabia que o trabalho n?o era nada facilitado) mas a Espanha ? um objectivo realista. Quero ver como vais agradar a "nuestros hermanos" ;) N?o estou muito interessado em trabalhar em Africa, e a Espanha ? uma selec??o onde tenho o que preciso para ganhar t?tulos. Boa escolha...... Agora, gostava de te ver na liga portuguesa, n digu esta epoca, mas quem sabe na proxima..... Continua o bom trabalhu.... **No sporting se possivel** xD Quem sabe se n?o est? pr?xima uma passagem pelo campeonato portugu?s... Gostei que assumisses controlo na selec??o espanhola. ? uma selec??o que gosto e simpatizo por isso s? me falta desejar boa sorte para o Euro 2012. Era a melhor selec??o acho que escolhi bem. Pe?o desculpa pela falta de actualiza??es, mas o meu FM anda com problemas. Compartilhar este post Link para o post
destev Publicado 24 Junho 2007 excelente save li tudo hoje! xD olha o HIGUAIN n ? Argentino ??? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 25 Junho 2007 excelente save li tudo hoje! xDolha o HIGUAIN n ? Argentino ??? O Higuain tem dupla nacionalidade. Franc?s/Argentino e pelos vistos no meu save joga pela Fran?a. Espero que tenhas gostado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 25 Junho 2007 Vukcevic assina pelos Red Devils O Internacional Montenegrino Simon Vuckevic assinou hoje um contrato com o Manchester United v?lido pelas pr?ximas cinco temporadas. O antigo jogador do Benfica e Partizan deixou o Benfica por uma verba a rondar cinco milh?es de euros. Ao que a Sky Sports consegui apurar Vuckecevic vem refor?ar o lado esquerdo do meio campo do Manchester United e ? j? o quarto refor?o dos red devils. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2007 Grande refor?o!!! Escolhes-te bem ir para Espanha! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Junho 2007 Roubar jogadores ao Sporting? :mrgreen: O ordenado ? um bocado exagerado . . . Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Junho 2007 Grande, grande jogador.. Boa contrata??o ;) Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 26 Junho 2007 OMG... ganda jogador... assim n?o vale p?! :wink: Abra?o e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2007 Eu bem queria a Nig?ria (s? porque sabia que o trabalho n?o era nada facilitado) mas a Espanha ? um objectivo realista. Quero ver como vais agradar a "nuestros hermanos" ;) Em Espanha n?o dizem "nuestros hermanos" mas sim "nuestros vicionos" s?o mesmo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 26 Junho 2007 easy boy! seja como for, tambem me parece a mais realista...eu gosto da suecia...mas visto que nao tem mts jogadores no save dele...escolha acertada! Compartilhar este post Link para o post