Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

bannergeralcpia.jpg

Fevereiro

Neste mês jogamos em todas as frentes. Amigáveis pela Dinamarca, jogos da PremierShip, Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões.

Penso que tive no geral um saldo positivo mas vamos ver...

amigaveis.jpg

Kuwait vs. Dinamarca

1dinamarca-1.jpg

Apesar do resultado este jogo não nos correu da melhor maneira. Estava a espera de golear, e afinal acabamos por ainda ter grandes dificuldades para vencer.

barpremierxk5.png

26ª Jornada

26jornada.jpg

Fizemos uma primeira parte de luxo, mas na segunda fomos abaixo o que não permitiu para golear. Mas a vingança está feita.

barpremierxk5.png

27ª Jornada

27jornada.jpg

Que resultado injusto... Sofremos os dois primeiros golos porque o West Ham entrou com um táctica diferente da que eu previa e isso deixou nos a defesa desprevenida. Mesmo assim dominamos a partir dos 25 minutos mas não houve tempo de dar a volta ao resultado.

barfarm7.png

5ª Eliminatória

ting.jpg

Que grande futebol se praticou em Fratton Park. O Portsmouth ainda marcou primeiro, mas era uma injustiça não haver empate neste jogo.

barchampionstg5.png

1ª Fase de Qualificação - 1ª Mão

xampions1.jpg

Resolvemos muito cedo esta eliminatória. Estava a espera de um jogo mais difícil, mas é praticamente impossível perder 3 0 em casa, na segunda mão por isso aí vou utilizar jogadores menos utilizados.

barpremierxk5.png

28ª Jornada

28jornada.jpg

Jogo muito fácil contra uma equipa que só por milagre evita a descida. Mas foi difícil marcar o primeiro golo.

barfarm7.png

5ª Eliminatória - Repetição

ting2.jpg

Mais um jogo em que se praticou grande futebol, mas desta vez não demos hipóteses.

Na próxima ronda vamos defrontar o Arsenal.

barpremierxk5.png

29ª Jornada

29jornada.jpg

Na mesma altura em que se jogava um Arsenal - Chelsea devíamos ter vencido este jogo para nos distanciarmos. Não conseguimos mais que o empate, mas no outro jogo também houve empate.

Classificação

clasi.jpg

Perdemos muitos pontos para o Arsenal, o que no próximo mês nos pode custar o primeiro lugar.

Próximo Post:

:arrow: Março

Compartilhar este post

Link para o post

Que mijo contra o Portsmouth LOL :lol:

Já tavas fora da Taça se não fosse o milagre xD

E só uma correcção, terias de perder 0-4 em casa com o Fenerbahçe, não era 0-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions fo facilimo, deu sem dúvida para subir os indíces de moral da equipa. Agora resta-te lutar pelos títulos que ainda são possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Que mijo contra o Portsmouth LOL :lol:

Já tavas fora da Taça se não fosse o milagre xD

E só uma correcção, terias de perder 0-4 em casa com o Fenerbahçe, não era 0-3.

Mijo contra o Portsmouth? No primeiro jogo foi justo o empate eles marcaram nos descontos nós também.

No segundo jogo o resultado falar por si....

No jogo da Champions tens razão :yawinkle:

Na Champions fo facilimo, deu sem dúvida para subir os indíces de moral da equipa. Agora resta-te lutar pelos títulos que ainda são possíveis.

A taça de Inglaterra é a que tem menos importância. Quero ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês até que foi positivo! Estou a ver que ainda ganhas isso(Premiership). Estou a adorar este save, é o único que sigo pois mantém a minha atenção em todos os teus posts. A ver se começas é a fazer melhores descrições do que acontece nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês até que foi positivo! Estou a ver que ainda ganhas isso(Premiership). Estou a adorar este save, é o único que sigo pois mantém a minha atenção em todos os teus posts. A ver se começas é a fazer melhores descrições do que acontece nos jogos.

Perdi poucos pontos para o Arsenal por isso foi positivo. Espero como já disse ganhar Champions e Premiership.

Obrigado pelos elogios, mas quanto as descrições dos jogos tenho algumas dificuldades para escrever sobre ele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Passou bem pela Champions e no Nacional lidera um campeonato bem disputado.A apresenta??o do save tamb?m cahma muito aten??o,parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Passou bem pela Champions e no Nacional lidera um campeonato bem disputado.A apresenta??o do save tamb?m cahma muito aten??o,parab?ns.

O campeonato ? muito disputado porque tanto eu como o Arsenal perdemos alguns pontos, o Chelsea vem um bocadinho atr?s.

Obrigado pelo Coment?rio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia.jpg

Mar?o

Neste m?s mais uma vez jogos para todas as competi??es. Come?amos com o jogo da Champions em casa frente ao Fenerba?he, depois uma goleada frente ao Arsenal, o ultimo amig?vel antes do Mundial pela Dinamarca e alguns jogos para a PremierShip.

No final do m?s ainda voltamos a jogar para a Champions nos Quartos de Final. Passemos ao que interessa:

barchampionstg5.png

1? Fase de Qualifica??o - 2? M?o

1-2.jpg

Ainda cheguei a pensar que ia ganhar este jogo mesmo a jogar com uma equipa de reservas. At? ao intervalo ainda n?o tinha um ?nico remate a baliza do Fenerba?he, mas algumas altera??es deram para segurar o jogo e manter o empate.

Na pr?xima fase defrontamos a Fiorentina

barfarm7.png

6? Eliminat?ria

2-3.jpg

Porque ? que este jogo n?o foi para o campeonato? :(

Foi uma exibi??o de luxo, sinceramente nem deu para reparar que esta equipa me est? a fazer frente no campeonato. Podia n?o ter sofrido nenhum golo, mas depois do 6 - 0 ainda fui atacar mais...

Na pr?xima fase defrontamos o Colchester

barpremierxk5.png

30? Jornada

3-1.jpg

Easy. Foi resolver o jogo na primeira parte e depois deixar o Bolton jogar. Mas nem assim criaram perigo.

amigaveis.jpg

Dinamarca vs. B?lgica

4-1.jpg

Depois do jogo tive a no??o que n?o foi uma boa ideia jogar contra a B?lgica. Primeiro porque ? uma equipa que n?o se qualificou para o Mundial, segundo porque o teste apesar do resultado n?o nos correu bem, tendo a B?lgica jogado muito melhor que a minha equipa.

barpremierxk5.png

31? Jornada

5-1.jpg

Desta vez n?o houve nem erros nem surpresas. Resolvemos o jogo muito cedo e nem a expuls?o do Barzagli a meio da segunda parte nos condicionou o jogo porque j? o t?nhamos na m?o.

barchampionstg5.png

Quartos de Final - 1? M?o

6-1.jpg

Jogamos t?o mal na primeira parte... Tive uma surpresa porque a Fiorentina estava mais forte do que eu esperava e subestimei a. Depois da surpresa inicial, conseguimos impor o nosso jogo e valeu nos um auto golo, que nos p?e muito perto das meias.

Classifica??o

7-1.jpg

Com a actualiza??o do calend?rio perdi a lideran?a, mas estou muito longe de perder o t?tulo, porque ainda s? dependo de mim, j? que ainda recebo o Arsenal em casa e depois da goleada na Ta?a, basta uma vit?ria 2-0.

Pr?ximo Post:

8-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Os pontos perdidos nos outros meses come?aram a afectar-te. A tua equipa est? a come?ar a fiar mais regular e se calhar pode alcan?ar a Liga.

Quanto ao resto das competi??es acho que te est?s a dar relativamente bem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

chiii...LIVERPOOL e Arsenal no mesmo m?s... um seguido do outro...cuidado amigo...

Abra?o e boa sorte para os jogos! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha la se o Habib Bamogo saiu por 4.5M para o Aston Villa como ? que ele marcou esse golo frente ao Auxerre? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Tivext mt bem nexte m?s. Tenx um mes lixado em Abril

O m?s de Abril ? sem duvida muito dificil. Mas espero n?o desiludir.

Os pontos perdidos nos outros meses come?aram a afectar-te. A tua equipa est? a come?ar a fiar mais regular e se calhar pode alcan?ar a Liga.

Quanto ao resto das competi??es acho que te est?s a dar relativamente bem por isso.

Perdi muitos pontos no inicio do campeonato mas isso agora n?o ? desculpa. S? dependo de mim para ser campe?o e ? isso que tenho de fazer.

Nas restantes competi??es ainda n?o tive um advers?rio a altura. Vamos ver...

chiii...LIVERPOOL e Arsenal no mesmo m?s... um seguido do outro...cuidado amigo...

Abra?o e boa sorte para os jogos! :wink:

O jogo com o Arsenal acabou por ser adiado devido a outros jogos. Vai ser o penultimo jogo do ano.

Olha la se o Habib Bamogo saiu por 4.5M para o Aston Villa como ? que ele marcou esse golo frente ao Auxerre? :-k

Saiu depois do jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Que co?a no Arsenal, era bom era que fosse para a Premier Legue, ? pena. Mas ainda jogar?s com eles, dependes de ti para ganhar o campeonato. For?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Que co?a no Arsenal, era bom era que fosse para a Premier Legue, ? pena. Mas ainda jogar?s com eles, dependes de ti para ganhar o campeonato. For?a.

Foi mesmo uma grande tareia. Temos tudo para ser campe?es vamos ver no que d?. :wink:

Actualiza??o amanh

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia.jpg

Abril

O m?s das quase decis?es. S? houve jogos pelo Manchester e que jogos... Meias Finais da Ta?a de Inglaterra, Quartos e Meias Finais da Liga dos Campe?es e ainda alguns jogos para o campeonato, e no meio destas competi??es todas fizemos tr?s jogos com o Liverpool.

Continuamos impar?veis em todas as competi??es e at? j? houveram mexidas na classifica??o da Premiership...

Vamos l? ao que interessa...

barpremierxk5.png

32? Jornada

1-3.jpg

Excelente exibi??o, mas com um mau desempenho dos avan?ados. S? aos 60 minutos inaugurei o marcador e este jogo merecia goleada.

barpremierxk5.png

33? Jornada

33jornada.jpg

S? mesmo a jogar contra dez jogadores do Manchester ? que o Birmingham fazia uma exibi??o destas. A minha equipa reagiu bem a expuls?o e quase resolvemos o jogo na primeira parte. Mas a partir dos 70 minutos a equipa foi abaixo e em 10 minutos passamos de 3-0 para 3-3.

Mas como 5 minutos d?o para muita coisa vencemos o jogo com um golo nos descontos.

barchampionstg5.png

Quartos de Final - 2? M?o

xampions1-1.jpg

O 1-0 da primeira m?o n?o era suficiente para nos deixar jogar a defesa. Jogamos ao ataque e n?o demos hip?teses a Fiorentina num resultado que s? peca por escasso.

Na meia final vamos defrontar o Liverpool.

barfarm7.png

Meia Final

taa1-1.jpg

Tanto menosprezei o Colchester no campeonato que acabaram por me pregar um pequeno susto na Ta?a... Grande golo de livre a inaugurar o marcador em pleno Old Trafford. Mas n?o chegou para bater a minha equipa e com naturalidade demos a volta ao resultado. E como previ o Colchester desceu de divis?o.

barpremierxk5.png

34? Jornada

34jornada.jpg

Aqui o mais importante era pontuar. Preferi jogar a defesa e tentar ganhar um ponto do que arriscar demasiado e acabar por perder. N?o foi isso que aconteceu durante o jogo, mesmo com uma t?ctica defensiva dominamos o jogo, e os golos foram marcados na altura certa.

barchampionstg5.png

Meia Final - 1? M?o

xampions2.jpg

O Liverpool marcou a abrir e a fechar o jogo e eu marquei nos intervalo deles. Bem a verdade ? que o Liverpool ? muito perigoso nos minutos iniciais (qual Sporting...) e marcou mesmo a abrir. Sendo um jogo da Liga dos Campe?es n?o ? bom sofrer um golo fora e tive de atacar muito para conseguir ter uma vantagem 'confort?vel' para a 2? m?o.

barpremierxk5.png

35? Jornada

36jornada.jpg

Este resultado n?o expressa o equil?brio que houve em campo. Mostra sim a diferen?a de qualidade das equipas em termos de ataque/defesa j? que ambas tiveram as mesmas oportunidades de golo.

Classifica??o:

c.jpg

E j? lideramos novamente o campeonato. Valeu a pena esperar por um deslize do Arsenal e agora o jogo do pr?ximo m?s em Old Trafford pode servir apenas para a consagra??o. Mas um deslize pode alterar tudo...

barchampionstg5.png

Meia Final - 2? M?o

xampions3.jpg

Mas o futebol neste m?s ainda n?o tinha acabado. Meia final da Liga dos Campe?es, o jogo que podia deixar o United a um passo da gl?ria 11 anos depois.

Para n?o arriscar fui a Liverpool defender com tudo, e deu resultado. Na segunda parte os jogadores dos Reds passaram se e come?aram a fazer demasiadas faltas. Resultado dois expulsos e os Red Devils na final 11 anos depois.

A final realiza-se no Est?dio do Drag?o e ser? um Manchester.... Marselha...

Pr?ximo Post

next.jpg

(cinco jogos, cinco finais....)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Tens um pequeno erro no teu post, referes-te ao segundo jogo da meia-final como sendo a primeira m?o, anyway, boa sorte para os restantes encontros.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um pequeno erro no teu post, referes-te ao segundo jogo da meia-final como sendo a primeira m?o, anyway, boa sorte para os restantes encontros.

Corrigido. E obrigado por detectares o erro. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste? O mesmo jogador que tinha sido expulso no jogo anterior, foi o mesmo que marcou um golo no seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se não fosse o Liverpool. Terias ganho todos os jogos do mês.

Escelente temporada que estás a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Practicamente, tens a Premier League ganha. É só gerir a vantagem, uma dúvida o Silva do Liverpool é o mesmo que está no Valência?

Na Champions, tens tudo para vencê-la, irás defrontar a tua primeira equipa. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Já viste? O mesmo jogador que tinha sido expulso no jogo anterior, foi o mesmo que marcou um golo no seguinte...

Sim o O'Shea foi expulso na Liga Inglesa e marcou na Taça de Inglaterra,

Ai se não fosse o Liverpool. Terias ganho todos os jogos do mês.

Escelente temporada que estás a fazer

O empate com o Liverpool já foi um excelente resultado. Como nos deu o apuramento para a final da Champions valeu por uma vitória.

Obrigado :wink:

Tas la. K grande mês. Axo k ainda ganhas tudo. Forxa nixo

Na momento de forma em que a minha equipa está não era surpresa nenhuma ganhar tudo.

Practicamente, tens a Premier League ganha. É só gerir a vantagem, uma dúvida o Silva do Liverpool é o mesmo que está no Valência?

Na Champions, tens tudo para vencê-la, irás defrontar a tua primeira equipa. :D

A Liga esta mesmo quase ganha. Uns pontitos e tá ganha. Sim o Silva que no meu save joga no Liverpool é o do Valência.

Quanto a Champions, já não é a primeira vez que defronto o Marselha está época, mas tenho de lhes ganhar. Não vou facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...