jirimias Publicado 19 Junho 2007 ? um grande desafio,passar da primeira fase acho poss?vel mesmo assim sem vida f?cil,sorte Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 O Bendtner ? bastante bom, gosto muito dele.. Tens aqui um desafio complicado, vamos l? ver o q consegues fazer neste Mundial. ? um excelente avan?ado embora no apuramento estivesse tapado pelo Tomasson. Mas no Mundial vai ser titular. ? um grande desafio,passar da primeira fase acho poss?vel mesmo assim sem vida f?cil,sorte Espero passar a fase de grupos. A partir dai como j? disse temos de ir pensando jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 19 Junho 2007 como é que é? A dinamarxa? isso tá bom ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Junho 2007 Boa sorte com a Dinamarca! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 como é que é? A dinamarxa? isso tá bom ou nem por isso? Vai andando :mrgreen:. Boa sorte com a Dinamarca! Obrigado. Actualização com a fase de grupos daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 Mundial 2010 E aqui começa o Mundial. O primeiro Mundial de Futebol disputado em África, e de novo com a participação da Dinamarca. Calhamos num grupo que tinha como líder a Inglaterra e depois com três equipas candidatas ao apuramento no 2º lugar ou a quem sabe dar nas vistas. Eram elas a Coreia do Sul, Uruguai e Dinamarca. Mas vamos ver o que se passou na fase de grupos... 1ª Jornada Excelente entrada no Mundial. Não podia desejar um inicio melhor. Apesar de ter sido um jogo bastante equilibrado os meus jogadores do meio campo para a frente estavam endiabrados e marcaram 4 vezes. Sofremos o golo do Uruguai numa altura de descontracção, já que no próximo jogo defrontamos a poderosa Inglaterra. Apesar disso com esta entrada estamos muito próximos do apuramento. 2ª Jornada Da nisto jogar de igual para igual contra equipas muito mais fortes. Aos dois minutos já perdia por 2-0. Cheguei a pensar em ser goleado, mas reduzi pouco tempo depois. Só que praticamente na jogada a seguir ao meu golo a Inglaterra marca num contra ataque e deixa a minha equipa mesmo em baixo. Felizmente não sofri mais golos. 3ª Jornada A expulsão de um jogador coreano deu me a vitória. Em vez te tentar controlar o jogo e não arriscar muito a Coreia com menos 1 jogador pôs se a jogar só com 3 defesas e ai foi a morte do artista. Alterei a tactca para uma muito mais ofensiva e deu nisto. 4-1 sendo que o golo da Coreia foi um auto golo. Apuramento garantido e na próxima eliminatória defrontamos os Estados Unidos. Classificação Até podia ter perdido contra a Coreia que tinha o apuramento garantido na mesma. Sem surpresa, Dinamarca e Inglaterra na próxima fase. Próximo Post: :arrow: Continuação do Mundial Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 19 Junho 2007 Bons resultados..menos o da Inglaterra, mas esse era já muito complicado :wink: parabéns! tás qualificado :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Junho 2007 Boa início na fase de grupos. Continua assim na próxima fase. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Junho 2007 Exceptuando o jogo contra a Inglaterra, a Dinamarca esteve fenomenal, muitos golos boas exibições. Gostei! ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 Bons resultados..menos o da Inglaterra, mas esse era já muito complicado :wink: parabéns! tás qualificado :wink: O da Inglaterra era mesmo muito difícil. A partir daqui os jogos vão ser todos ao nível da Inglaterra, por isso vamos ver. Boa início na fase de grupos. Continua assim na próxima fase. ;) Espero continuar, mas vamos ver. Exceptuando o jogo contra a Inglaterra, a Dinamarca esteve fenomenal, muitos golos boas exibições. Gostei! ;) No jogo contra a Dinamarca era dificil fazer a mesma exibição que contra o Uruguai ou a Coreia, mas tentei. Resto do Mundial daqui a pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
M'Veloso Publicado 19 Junho 2007 Estamos a espera de saber como correu o Mundial, ja jogaste? Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 19 Junho 2007 deve estar a preparar o save :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Junho 2007 Ele agora tá a fazer load, tenham calma... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Junho 2007 Estamos a espera de saber como correu o Mundial, ja jogaste? Já. A fase de grupos já está por aqui o resto vai sair dentro de alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Junho 2007 Fim do Mundial E agora a fase final do Mundial. A partir daqui ia ser a doer, no famoso mata mata. Foram bons jogos e acho que merecia um pouco mais. Mas ir com uma selecção com jogadores que não são propriamente jovens dá nisto. Pelo menos igualei a melhor prestação da Dinamarca em Mundiais. Oitavos de Final Posso dizer que tive sorte. Marquei antes do massacre começar, o que me deu aquela vantagem moral para defender o 1-0 com unhas e dentes. O Scheimechel fez uma exibição de encher o olho, e a defesa também esteve impecável. O segundo golo foi marcado quando os Estados Unidos já atacavam com quatro jogadores e o guarda redes estava a frente porque o golo foi marcado num remate a 65 metros. Quartos de Final Merecia vencer este jogos nos 90 minutos. No prolongamento foi uma desgraça. A minha selecção tem poucos jovens e por isso é difícil aguentar tantos jogos em tão pouco tempo, por isso no prolongamento apesar do golo marcado (que foi marcado num livre directo), não tivemos hipótese, só deu França. Foi bom chegar até aqui, e tenho a noção que com uma equipa com uma melhor condição física podia ter ido mais longe. Mas o mundial da Dinamarca acabou aqui. Quanto ao resto do Mundial a França foi finalmente eliminada por Portugal nas meias finais, e Portugal perdeu na final com a Argentina. Depois do Mundial surgiram três convites: Vou aceitar um destes três convites. Qual devo aceitar? Além da mudança de selecção que é certa pode haver uma mudança de clube... Mas quem sabe... Obrigado a quem lê/comenta/acompanha o save. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Junho 2007 Vai para a Espanha e para o Real Madrid. 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Junho 2007 Higuaín a lixar-te com a França? :-k #-o Foi pena, mas foi bom enquanto durou. Aceita o da Nigéria... ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Junho 2007 Vai para a Espanha e para o Real Madrid. 8) Espanha ? uma hip?tese agora o Real Madrid... :rolleyes: Higua?n a lixar-te com a Fran?a? :-k #-o Foi pena, mas foi bom enquanto durou. Aceita o da Nig?ria... ;) Pois lixou-me mas n?o foi s? ele. Quanto a selec??o quem sabe... Eu ia para a Su?cia... :wink: Talvez tenhas acertado... Talvez n?o... A fase de grupos foi f?cil, como se previa. Contra o USA novamente, contra a Fran?a como seria de esperar, mais dificuldades, deve ter sido um jogo emotivo, golos todos eles marcados no prolongamento, gosto disso. :grin. Enquanto ?s propostas, Su?cia como ? ?bvio. N?o gostei dos golos no prolongamento como ? obvio. Alias foi o prolongamento que me estragou o jogo. Tenho s? cerca de 60 jogadores suecos no save, por isso a Su?cia dificilmente ser? hip?tese. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Junho 2007 Bom Mundial, foi pena a ingl?ria derrota com a Fran?a, com um bocadinho mais de sorte.. Agora, Espanha! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Junho 2007 Espanha ? uma hip?tese agora o Real Madrid... :rolleyes: Porqu?? N?o te aceitaram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Junho 2007 Na minha opini?o penso que deverias aceitar o trabalho proposto por Espanha. Porqu?? Por que ? de longe o convite mais apelativo e btw, o que conta na carreira de um treinador s?o os seus t?tulos, sendo que na Espanha as possibilidades s?o maiores. Em rela??o ? presta??o no Mundial... Penso que foi um pouco azar. Azar teres calhado contra a Fran?a; Azar a Fran?a ter bom olho nos seus jogadores(H?guain). Mas est?s de parab?ns pois penso que te est?s a mostar com um treinador(ainda que virtual) apto para todas as challenges. Em rela??o ? mudan?a de clube: Talvez devas continuar no Man Utd, pois penso que em grandes clubes com melhores possibilidades possas desenvolver ainda mais aspectos tais como a prospec??o, clubes sat?lite, etc. Mas se est?s mesmo decido, duas palavras: Ac Mil?o. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Junho 2007 Porqu?? N?o te aceitaram? :mrgreen: Ainda n?o responderam ;) Na minha opini?o penso que deverias aceitar o trabalho proposto por Espanha. Porqu?? Por que ? de longe o convite mais apelativo e btw, o que conta na carreira de um treinador s?o os seus t?tulos, sendo que na Espanha as possibilidades s?o maiores. Em rela??o ? presta??o no Mundial... Penso que foi um pouco azar. Azar teres calhado contra a Fran?a; Azar a Fran?a ter bom olho nos seus jogadores(H?guain). Mas est?s de parab?ns pois penso que te est?s a mostar com um treinador(ainda que virtual) apto para todas as challenges. Em rela??o ? mudan?a de clube: Talvez devas continuar no Man Utd, pois penso que em grandes clubes com melhores possibilidades possas desenvolver ainda mais aspectos tais como a prospec??o, clubes sat?lite, etc. Mas se est?s mesmo decido, duas palavras: Ac Mil?o. Quanto a proposta concordo contigo. Mas posso tamb?m garantir os t?tulos na Su?cia ou mesmo na Nig?ria. O maior azar foi n?o ter resolvido o jogo nos 90 minutos. porque no prolongamento as pernas n?o aguentaram. Quanto a mudan?a de clube, t?o cedo n?o volto a It?lia, j? l? estive no Palermo, por isso apenas sobra a Liga Espanhola e a Portuguesa. Quanto a selec??o actualiza??o ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 21 Junho 2007 pena a elimina?ao estavas a praticar um bom futebol,nigeria ou suecia era as sele?oes que eu ia Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Junho 2007 pena a elimina?ao estavas a praticar um bom futebol,nigeria ou suecia era as sele?oes que eu ia S?o selec??es em que tenho poucos jogadores para chamar, o que torna ainda mais dif?cil a minha tarefa. Mas a ver vamos :wink: Compartilhar este post Link para o post