.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 Como disseram que isto aumentava o número de posts, vim aqui. Pelo menos já tens mais um post. :yawinkle: Mês muito mau. A unica coisa de bom foi a vitória na Escocia. Foi um mês fraco. A vitória na Escócia nem foi o melhor. Os jogos pela Dinamarca foram muito bons Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Maio 2007 Batista a treinar. lol que cómico. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 Batista a treinar. lol que cómico. Para criar um save é preciso imaginação. Não basta postar só jogos Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 27 Maio 2007 Foi um mês fraco, mas ha que melhorar :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 Foi um mês fraco, mas ha que melhorar :wink: Por enquanto ainda temos alguma margem de erro, mas temos de melhorar. Hoje a noite actualização. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Maio 2007 Para criar um save é preciso imaginação. Não basta postar só jogos lol não disse o contrário. Estás é um bocadinho mal, mas nada que não melhore. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 lol n?o disse o contr?rio. Est?s ? um bocadinho mal, mas nada que n?o melhore. Pois isso ? verdade, mas h? de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Maio 2007 Pois isso ? verdade, mas h? de melhorar. T?o e essa actualiza??o? ? que gostei dos ?ltimos posts e tenho segu?do (sem comentado) a tua carreira. Ainda dependes somente de ti na Champions, por isso... est?s no bom caminho! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 T?o e essa actualiza??o? ? que gostei dos ?ltimos posts e tenho segu?do (sem comentado) a tua carreira. Ainda dependes somente de ti na Champions, por isso... est?s no bom caminho! Tava s? a espera que me actualizassem o nome do t?pico a actualiza??o est? quase a sair, com os jogos do campeonato e ultimo jogo da Liga dos Campe?es frente ao Sporting. E obrigado por seguires e teres comentado. ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2007 Dezembro Um m?s ainda pior que o anterior. Praticamente n?o ganhamos jogos fora de casa o que nos fez perder a lideran?a do campeonato. Nos ?ltimos jogos fora fiz umas altera??es na t?ctica o que nos fez ganhar alguns pontos mas ainda n?o os suficientes. 6? Jornada Come?amos o jogo com uma grande falha do Saha, mas felizmente n?o influenciou o resultado final. A classifica??o final do nosso grupo: Como era de esperar o 1? lugar. Na pr?xima fase vamos defrontar o Fenerbache. 15? Jornada Neste jogo o penalty roubou nos dois pontos, j? que fomos a melhor equipa em campo, e s? de penalty o Charlton criou perigo. 16? Jornada Fui jogar para me vingar do jogo da Ta?a da Liga, mas mais uma vez acabei derrotado pela margem m?nima. Entretanto realizou-se o sorteio para o Mundial de 2010. Advers?rios fortes, mas passar a primeira fase ? obriga??o. 17? Jornada Um golo a abrir e outro a fechar o jogo, no qual o Manchester City raras vezes conseguiu passar do meio campo. 18? Jornada Mais uma derrota fora e esta custou nos o primeiro lugar no campeonato. 19? Jornada O empate do Leicester ainda assustou, mas demos a volta por cima e voltamos a ganhar um jogo fora. 20? Jornada Finalmente um jogo em que mostramos todo o nosso poderio, este ? o verdadeiro Manchester United e ? assim que ? preciso continuar a jogar. Classifica??o Os jogos em atraso estragam o campeonato, mas quando o acerto do campeonato for feito, os tr?s primeiros lugares podem ser bem diferentes. Pr?ximo Post: :arrow: Mercado de Inverno Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 27 Maio 2007 A um ponto do Chelsea n?o est? mau, mas por esse caminho ficas a 3 ou 4. Tens de fazer alguma mudan?a. Numa coisa j? reparei: muitos jogadores expulsos. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Maio 2007 Esse jogo em atraso, concerteza que te ir? por novamente na lideran?a do Campeonato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2007 eu acho que o teu problema maior nao e o chelsea mas sim o arsenal que esta com menos 3 jogo que tu e ta somente a 3pontos de ti se eles ganham os jogos todos depois vai ser dificil apanha los tao em grande forma FOR?A Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 28 Maio 2007 M?s muito mau. Tens de ter cuidado com o Arsenal e tentar melhorar os jogos fora Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Maio 2007 A um ponto do Chelsea n?o est? mau, mas por esse caminho ficas a 3 ou 4. Tens de fazer alguma mudan?a. Numa coisa j? reparei: muitos jogadores expulsos. N?o tenho assim tantos jogadores expulsos. A m?dia deve ser 1 por m?s o que n?o ? exagero. Esse jogo em atraso, concerteza que te ir? por novamente na lideran?a do Campeonato. ;) Espero que sim, mas al?m do jogo em atraso em Janeiro jogo em Stamford Bridge. eu acho que o teu problema maior nao e o chelsea mas sim o arsenal que esta com menos 3 jogo que tu e ta somente a 3pontos de ti se eles ganham os jogos todos depois vai ser dificil apanha los tao em grande forma FOR?A Esse ? o verdadeiro problema. Provavelmente passo o Chelsea, mas o Arsenal passa me a mim e fico com algum atraso. Tenho de esperar que eles percam pontos... M?s muito mau. Tens de ter cuidado com o Arsenal e tentar melhorar os jogos fora Os jogos fora s?o um problema, que talvez se resolva com algumas altera??es na t?ctica. Compartilhar este post Link para o post
Amo-te Porto Publicado 29 Maio 2007 Estas em segundo, mas falta um jogo :wink: A tua equipa est? um pouco irregular, mas nada que n?o v? ao sitio :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Maio 2007 Estas em segundo, mas falta um jogo :wink: A tua equipa est? um pouco irregular, mas nada que n?o v? ao sitio :) Falta nos um jogo mas ao Arsenal faltam 4. E para voltar a ser regulares temos de voltar a ganhar fora de casa, o que est? dificil nos ?ltimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Maio 2007 Zelaya assina pelos Red Devils O ponta de lan?a Emilio Zelaya assinou hoje um contrato com o Manchester United valido para as pr?ximas cinco ?pocas. O internacional sub-21 chegou do Boca Juniors da Argentina numa transfer?ncia que ronda os 5 milh?es de euros. Ao que a Sky Sports apurou esta foi a ?nica contrata??o feita pelos Red Devils no mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 30 Maio 2007 O que lhe falta em f?sico ? totalmente compensado pela parte t?cnica. Grande jogador. ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Maio 2007 O que lhe falta em f?sico ? totalmente compensado pela parte t?cnica. Grande jogador. ;) Sem duvida. O fico com pontas de lan?a bons, mas qualidades diferentes. O Rooney ? mais possante este ? melhor tecnicamente. T?cnicos do diabo! :o Sem duvida um grande jogador. O Zelaya ainda n?o vai ser utilizado porque n?o tem a licen?a de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Maio 2007 Janeiro Finalmente um grande m?s. Para compensar os meses anteriores cheios de derrotas e de imprevistos este m?s ganhamos todos os jogos. E conseguimos acabar com o fantasma dos jogos fora, vencendo inclusive o Chelsea em Stamford Bridge. 3? Eliminat?ria Dominamos o jogo do primeiro ao ultimo minuto. Pod?amos ter goleado mas n?o fomos felizes na finaliza??o. 21?Jornada Depois de um golo anulado no inicio do jogo parecia que a bola n?o queria entrar. Mas de tanto atacar que acabou por entrar e conquistamos mais tr?s pontos. 22?Jornada Jogo de pouca qualidade mas muito equilibrado. Apesar da vit?ria os meus avan?ados tiveram muitas vezes atitudes erradas na hora de finalizar. 23?Jornada A expuls?o condicionou o nosso jogo. A partir da expuls?o come?amos a procurar o contra ataque e foi numa dessas jogadas que marcamos. 4? Eliminat?ria Esperava um jogo mais dificil , j? que no jogo anterior o Charton tinha dado 5 ao Arsenal. Na pr?xima ronda vamos defrontar o Portsmouth. 24?Jornada Marcamos no primeiro remate e isso certamente desmoralizou o Everton, que nunca se conseguiu impor no jogo. 25?Jornada Resultado justo num jogo em que bastou gerir o resultado. Classifica??o: De novo em 1? e novamente com uma vantagem confort?vel. Mais uma vez fui considerado o treinador do m?s. Pr?ximo Post: :arrow: Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 31 Maio 2007 http://img295.imageshack.us/my.php?image=t...nchesterly7.png Ganhei Quase tudo menos a ta?a da liga salvo eu x) comprei o klose 50M o nakamura 35M e depois vendi o ronney q e uma (censurado) 55M ao chelsea ;) Nice Save Compartilhar este post Link para o post
ROODAS Publicado 5 Junho 2007 http://img295.imageshack.us/my.php?image=t...nchesterly7.png Ganhei Quase tudo menos a ta?a da liga salvo eu x) comprei o klose 50M o nakamura 35M e depois vendi o ronney q e uma (censurado) 55M ao chelsea ;) Nice Save Nakamura 35 M???? ](*,) na 1? epoca se nao renovar com o celtic e de gra Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 5 Junho 2007 Nakamura 35 M???? ](*,) na 1? epoca se nao renovar com o celtic e de gra?a o problema e que renevou por 3 anos :| Compartilhar este post Link para o post