Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Como disseram que isto aumentava o número de posts, vim aqui.

Pelo menos já tens mais um post. :yawinkle:

Mês muito mau. A unica coisa de bom foi a vitória na Escocia.

Foi um mês fraco. A vitória na Escócia nem foi o melhor. Os jogos pela Dinamarca foram muito bons

Compartilhar este post

Link para o post
Batista a treinar. lol que cómico.

Para criar um save é preciso imaginação. Não basta postar só jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um mês fraco, mas ha que melhorar :wink:

Por enquanto ainda temos alguma margem de erro, mas temos de melhorar.

Hoje a noite actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Para criar um save é preciso imaginação. Não basta postar só jogos

lol não disse o contrário. Estás é um bocadinho mal, mas nada que não melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
lol n?o disse o contr?rio. Est?s ? um bocadinho mal, mas nada que n?o melhore.

Pois isso ? verdade, mas h? de melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois isso ? verdade, mas h? de melhorar.

T?o e essa actualiza??o? ? que gostei dos ?ltimos posts e tenho segu?do (sem comentado) a tua carreira. Ainda dependes somente de ti na Champions, por isso... est?s no bom caminho!

Compartilhar este post

Link para o post
T?o e essa actualiza??o? ? que gostei dos ?ltimos posts e tenho segu?do (sem comentado) a tua carreira. Ainda dependes somente de ti na Champions, por isso... est?s no bom caminho!

Tava s? a espera que me actualizassem o nome do t?pico a actualiza??o est? quase a sair, com os jogos do campeonato e ultimo jogo da Liga dos Campe?es frente ao Sporting.

E obrigado por seguires e teres comentado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralvt1.png

Dezembro

Um m?s ainda pior que o anterior. Praticamente n?o ganhamos jogos fora de casa o que nos fez perder a lideran?a do campeonato. Nos ?ltimos jogos fora fiz umas altera??es na t?ctica o que nos fez ganhar alguns pontos mas ainda n?o os suficientes.

barchampionstg5.png

6? Jornada

6jornadaxampions.jpg

Come?amos o jogo com uma grande falha do Saha, mas felizmente n?o influenciou o resultado final.

A classifica??o final do nosso grupo:

xampionsclass.jpg

Como era de esperar o 1? lugar. Na pr?xima fase vamos defrontar o Fenerbache.

barpremierxk5.png

15? Jornada

15jornada.jpg

Neste jogo o penalty roubou nos dois pontos, j? que fomos a melhor equipa em campo, e s? de penalty o Charlton criou perigo.

barpremierxk5.png

16? Jornada

16jornada.jpg

Fui jogar para me vingar do jogo da Ta?a da Liga, mas mais uma vez acabei derrotado pela margem m?nima.

Entretanto realizou-se o sorteio para o Mundial de 2010.

mundial.jpg

Advers?rios fortes, mas passar a primeira fase ? obriga??o.

barpremierxk5.png

17? Jornada

17jornada.jpg

Um golo a abrir e outro a fechar o jogo, no qual o Manchester City raras vezes conseguiu passar do meio campo.

barpremierxk5.png

18? Jornada

18jornada.jpg

Mais uma derrota fora e esta custou nos o primeiro lugar no campeonato.

barpremierxk5.png

19? Jornada

19jornada.jpg

O empate do Leicester ainda assustou, mas demos a volta por cima e voltamos a ganhar um jogo fora.

barpremierxk5.png

20? Jornada

20jornada.jpg

Finalmente um jogo em que mostramos todo o nosso poderio, este ? o verdadeiro Manchester United e ? assim que ? preciso continuar a jogar.

Classifica??o

classificacao-1.jpg

Os jogos em atraso estragam o campeonato, mas quando o acerto do campeonato for feito, os tr?s primeiros lugares podem ser bem diferentes.

Pr?ximo Post:

:arrow: Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

A um ponto do Chelsea n?o est? mau, mas por esse caminho ficas a 3 ou 4. Tens de fazer alguma mudan?a. Numa coisa j? reparei: muitos jogadores expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo em atraso, concerteza que te ir? por novamente na lideran?a do Campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o teu problema maior nao e o chelsea mas sim o arsenal que esta com menos 3 jogo que tu e ta somente a 3pontos de ti se eles ganham os jogos todos depois vai ser dificil apanha los tao em grande forma

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post

M?s muito mau. Tens de ter cuidado com o Arsenal e tentar melhorar os jogos fora

Compartilhar este post

Link para o post
A um ponto do Chelsea n?o est? mau, mas por esse caminho ficas a 3 ou 4. Tens de fazer alguma mudan?a. Numa coisa j? reparei: muitos jogadores expulsos.

N?o tenho assim tantos jogadores expulsos. A m?dia deve ser 1 por m?s o que n?o ? exagero.

Esse jogo em atraso, concerteza que te ir? por novamente na lideran?a do Campeonato. ;)

Espero que sim, mas al?m do jogo em atraso em Janeiro jogo em Stamford Bridge.

eu acho que o teu problema maior nao e o chelsea mas sim o arsenal que esta com menos 3 jogo que tu e ta somente a 3pontos de ti se eles ganham os jogos todos depois vai ser dificil apanha los tao em grande forma

FOR?A

Esse ? o verdadeiro problema. Provavelmente passo o Chelsea, mas o Arsenal passa me a mim e fico com algum atraso. Tenho de esperar que eles percam pontos...

M?s muito mau. Tens de ter cuidado com o Arsenal e tentar melhorar os jogos fora

Os jogos fora s?o um problema, que talvez se resolva com algumas altera??es na t?ctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em segundo, mas falta um jogo :wink:

A tua equipa est? um pouco irregular, mas nada que n?o v? ao sitio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Estas em segundo, mas falta um jogo :wink:

A tua equipa est? um pouco irregular, mas nada que n?o v? ao sitio :)

Falta nos um jogo mas ao Arsenal faltam 4. E para voltar a ser regulares temos de voltar a ganhar fora de casa, o que est? dificil nos ?ltimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

skyfq7.jpg

Zelaya assina pelos Red Devils

O ponta de lan?a Emilio Zelaya assinou hoje um contrato com o Manchester United valido para as pr?ximas cinco ?pocas.

O internacional sub-21 chegou do Boca Juniors da Argentina numa transfer?ncia que ronda os 5 milh?es de euros.

Ao que a Sky Sports apurou esta foi a ?nica contrata??o feita pelos Red Devils no mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lhe falta em f?sico ? totalmente compensado pela parte t?cnica. Grande jogador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O que lhe falta em f?sico ? totalmente compensado pela parte t?cnica. Grande jogador. ;)

Sem duvida. O fico com pontas de lan?a bons, mas qualidades diferentes. O Rooney ? mais possante este ? melhor tecnicamente.

T?cnicos do diabo! :o

Sem duvida um grande jogador.

O Zelaya ainda n?o vai ser utilizado porque n?o tem a licen?a de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralvt1.png

Janeiro

Finalmente um grande m?s. Para compensar os meses anteriores cheios de derrotas e de imprevistos este m?s ganhamos todos os jogos. E conseguimos acabar com o fantasma dos jogos fora, vencendo inclusive o Chelsea em Stamford Bridge.

barfarm7.png

3? Eliminat?ria

taa1.jpg

Dominamos o jogo do primeiro ao ultimo minuto. Pod?amos ter goleado mas n?o fomos felizes na finaliza??o.

barpremierxk5.png

21?Jornada

21jornada.jpg

Depois de um golo anulado no inicio do jogo parecia que a bola n?o queria entrar. Mas de tanto atacar que acabou por entrar e conquistamos mais tr?s pontos.

barpremierxk5.png

22?Jornada

22jornada.jpg

Jogo de pouca qualidade mas muito equilibrado. Apesar da vit?ria os meus avan?ados tiveram muitas vezes atitudes erradas na hora de finalizar.

barpremierxk5.png

23?Jornada

23jornada.jpg

A expuls?o condicionou o nosso jogo. A partir da expuls?o come?amos a procurar o contra ataque e foi numa dessas jogadas que marcamos.

barfarm7.png

4? Eliminat?ria

taa2.jpg

Esperava um jogo mais dificil , j? que no jogo anterior o Charton tinha dado 5 ao Arsenal. Na pr?xima ronda vamos defrontar o Portsmouth.

barpremierxk5.png

24?Jornada

24jornada.jpg

Marcamos no primeiro remate e isso certamente desmoralizou o Everton, que nunca se conseguiu impor no jogo.

barpremierxk5.png

25?Jornada

25jornada.jpg

Resultado justo num jogo em que bastou gerir o resultado.

Classifica??o:

classificacao-2.jpg

De novo em 1? e novamente com uma vantagem confort?vel. Mais uma vez fui considerado o treinador do m?s.

Pr?ximo Post:

:arrow: Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post
Nakamura 35 M???? ](*,)

na 1? epoca se nao renovar com o celtic e de gra?a

o problema e que renevou por 3 anos :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...