Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Bom resultado final na Superta?a Inglesa. O campeonato ? que foi pena aquele empate mas nada demais, apenas dois pontos perdidos em tantos jogos que ainda faltam. E para acabar em beleza aquela Superta?a Europeia, onde a finaliza??o foi mesmo um factor decisivo. Bom come?o.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Mas que ran?o. :lol:

Contra o Chelsea, n?o merecias a vit?ria, mas nos penaltis foste mais feliz, v? l?. Contra o Mil?o a mesma (censurado), mas o que interessa ? que j? est?. Siga. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah grande Manchester. C?nico contra uma equipa Italiana, provaram do seu pr?prio veneno. Contra o Chelsea, nos penalties sabe mesmo bem :grin:

Os jogos fora, n?o te preocupes, ? uma quest?o de afinares a t?ctica..

Soube bem porque foi o contrario da Ta?a da Liga. Jogamos menos que o Chelsea mas vencemos nos penalties.

Quanto ao jogos fora, n?o ? f?cil construir uma boa t?ctica.

Bom resultado final na Superta?a Inglesa. O campeonato ? que foi pena aquele empate mas nada demais, apenas dois pontos perdidos em tantos jogos que ainda faltam. E para acabar em beleza aquela Superta?a Europeia, onde a finaliza??o foi mesmo um factor decisivo. Bom come?o.

Os pontos perdidos no inicio, s? v?o fazer diferen?a por agora. Tenho a certeza que os recupero.

Thanks.

Enfim, o mijo de sempre... :lol:

V?, bom in?cio, continua. :mrgreen:

N?o se pode ter sempre azar...

LOL. Mas que ran?o. :lol:

Contra o Chelsea, n?o merecias a vit?ria, mas nos penaltis foste mais feliz, v? l?. Contra o Mil?o a mesma (censurado), mas o que interessa ? que j? est?. Siga. :)

Com ran?o ou n?o j? ganhei 2 t?tulos, e espero n?o ficar por aqui.

voltaram o problemas a jogar fora de casa.

dois trofeus ja est?o

Pois o problema parece que o problema se mant?m.

O campeonato ? que ainda n?o est? " no ponto" mas o inicio ? sempre mais complicado

Boa Sorte ;)

N?o foi um mau inicio. Continuo perto dos favoritos apesar de ter um jogo a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpiacpia.jpg

Setembro

O mês não esta completo porque a meio aconteceu algo que eu já não estava a espera. Apenas dois jogos neste mês e ambos com vitórias. O primeiro para a Liga Inglesa em que um dos meus PL esteve em destaque, no outro a estreia pela selecção espanhola numa vingança do Mundial.

barpremierxk5.png

3ª Jornada

3jornada-1.jpg

Grande Pazzini. Apesar de ter começado a perder, pouca diferença fez aos meus jogadores, dominamos todo o jogo e com a excelente exibição do nosso goleador vencemos.

espanha_amigavel.png

Espanha vs. França

espanha1.jpg

A estreia pela selecção Espanhola. Não foi coincidência o primeiro jogo ser contra a França. Tinha um espaço livre no calendário e a primeira coisa que fiz foi marcar um amigável para me vingar.

Quanto ao jogo foi bastante equilibrado e o que marcou a diferença foi a finalização das equipas. Venci o meu primeiro jogo pela Espanha e agora é concentrar me no apuramento para o Euro 2012.

proposta.jpg

Já nem me lembrava que me tinha candidatado ao Real Madrid. Mas como mais vale tarde do que nunca contactaram me. Mas nunca é bom sair a meio da época. Mas com uma proposta destas é sempre preciso parar para pensar. Cliquem aqui para ver o plantel do Real Madrid.

Aceito ou recuso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recusaria . O Real Madrid é muito avançado . É certo que o Manchester também mas já que estás no Manchester fica por ai x) . É a minha opinião, agora está nas tuas mãos .

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita. Para além de terem um bom plantel disponibilizaram-te bastante dinheiro para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-nos um favor e.....

Rejeita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita se achares que é o melhor para ti :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recusaria . O Real Madrid é muito avançado . É certo que o Manchester também mas já que estás no Manchester fica por ai x) . É a minha opinião, agora está nas tuas mãos .

O Manchester neste momento também é uma equipa muito forte. Para que ficar se já ganhei o que mais importante havia para ganhar por aqui? Apesar de que ainda quero vencer as taças que me faltam... E há ainda o Mundial de Clubes...

Mas são opiniões.

Aceita. Para além de terem um bom plantel disponibilizaram-te bastante dinheiro para transferências.

Pelo que vi do plantel do Real Madrid, ele não é muito forte. Mas o dinheiro para transferências poderia ajudar a montar um bom plantel.

Apesar de ser um clube de (censurado), aceita... :mrgreen:

São dois óptimos clubes...

Go, Go!

Maybe... :mrgreen:

Faz-nos um favor e.....

Rejeita :mrgreen:

É uma boa proposta... Mas também ainda tenho o Mundial de Clubes...

Aceita se achares que é o melhor para ti :D

Por um lado é um campeonato novo, mas por outro ainda falta me vencer as duas taças em Inglaterra. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois diz o que fizeste ... Mas continuo-o a achar que devias Recusar =P .

Hoje não tenho muito tempo pa actualizar. Mas amanhã a noite posto. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não tenho muito tempo pa actualizar. Mas amanhã a noite posto. :yawinkle:

Ficarei à espera . Depois passa pelo meu e acompanha o Save se não te importares =P .

Compartilhar este post

Link para o post
marca-1.jpg

post-593-1155665733.png

Batista no Real Madrid

O actual seleccionador Espanhol e ex treinador do Manchester United assinou hoje um contracto com o Real Madrid v?lido para as pr?ximas 2 ?pocas. O novo treinador do Real Madrid vai receber 195 mil euros por m?s e tem a sua disposi??o 122 milh?es de euros para transfer?ncias.

O treinador norte americano deixa assim Inglaterra e dedica se completamente a Espanha sendo o seleccionador espanhol e treinador do Real Madrid, e tem a sua primeira prova de fogo frente ao seu grande rival Barcelona, dentro de poucos dias.

O nosso jornal consegui tamb?m uma entrevista exclusiva com o novo treinador do Real Madrid e da uma oportunidade aos nosso leitores de colocarem as perguntas que entenderem.

J? sabem podem fazer perguntas para a entrevista

Compartilhar este post

Link para o post
Vai para a Espanha e para o Real Madrid.

8)

8)

Btw,

Mister Batista, est? a pensar trazer jogadores que treinou nos Red Devils?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em mudar de ares.. Agora com esse dinheiro podes fzr muita coisa :p

Vai gastar toda a sua verba no refor?o da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o teria aceitado pah, mas pronto.

Conseguir? atacar o t?tulo?

Pensa em adquirir alguns dos seus ex-jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que colocaram perguntas.

Todas as perguntas v?o ser respondidas embora algumas com pequenas altera??es para que n?o haja duas perguntas praticamente iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...