Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

96 Milh?es em saidas ? isso ? que foi vender jogadores :lol:

Teve de ser. Havia jogadores a mais.

isso ? k foi um mercado de transferencias :rolleyes:

ja agora podias mostrar a tua equipa ja com as transferencias de inverno :biggrin:

Claro. Aqui est? o plantel depois do mercado de transfer?ncias.

Dispensastes o Cannavaro??? Est? assim tao mau ou t?o velho?

Quando eu cheguei a equipa j? o Cannavaro tinha sido dispensado.

Mario gomez em grande.

excelente save continua

Est? em grande forma e a garantir me muitas vit?rias.

Grande refor?o o Heinze. O teu Real parece o Real do Schuster

Neste momento e apesar da idade ? dos melhores defesas esquerdos do Mundo. Mas n?o concordo com essa compara??o.

Compartilhar este post

Link para o post

A prepara??o f?sica dos jogadores deve ser interessante ... continua !

Compartilhar este post

Link para o post
A prepara??o f?sica dos jogadores deve ser interessante ... continua !

A prepara??o f?sica? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralaj0.jpg

Janeiro

Apesar de abrir o mercado neste m?s, o futebol n?o para. Foi bastante atribulado este m?s, devido as entradas e sa?das (principalmente as sa?das que deixaram os jogadores pouco satisfeitos em rela??o ao seu papel na equipa), e a entrada a conta gotas dos novos refor?os. Mas apesar de todas as dificuldades continuamos na rota do t?tulo e de uma grande ?poca.

Amig?vel

Real Madrid vs. Bayer Munique

amigavelbayer.jpg

Aproveitei uma paragem no campeonato para marcar este amig?vel, com o objectivo de integrar os refor?os que tinham chegado at? ent?o. Como era de esperar nenhum se destacou, mas mesmo assim alcan?amos a vit?ria por n?meros exagerados.

Liga Espanhola - 19? Jornada

realmadrid.pngvs.zaragoza.png

19jornada.jpg

Ganhar jogando pouco. Aqui est? a receita para ter ganho este jogo. Com um auto golo logo nos primeiros minutos o Zaragoza deu nos a vit?ria. A partir da? s? foi preciso gerir.

Ta?a do Rey - 5? Eliminat?ria (1? M?o)

Real Madrid vs. Valladolid

taa21m.jpg

Mais um jogo da Ta?a para rodar jogadores. Desta vez o advers?rio era mais forte mas nem isso nos fez parar com a rotatividade. Apesar da qualidade do advers?rio, garantimos o apuramento em casa. Resta apenas marcar presen?a na segunda m?o.

Liga Espanhola - 20? Jornada

realmadrid.pngvs.deportivo.png

20jornada.jpg

Grande jogo, principalmente pela indecis?o no resultado at? final. Aos 20 minutos t?nhamos o jogo ganho, mas depois o Depor reduziu e relan?ou o jogo. Depois quando pod?amos ter dado a machadada final no Deportivo o Sneijder lembra-se de falhar o penalty. Antes do intervalo o Deportivo volta a reduzir e logo no inicio da segunda parte ficamos sem o Cassano. Com o decorrer do tempo o Deportivo foi crescendo e empatou. Mas numa jogada de contra ataque o Aimar desfez o empate e deu nos tr?s pontos bastante suados.

Ta?a do Rey - 5? Eliminat?ria (2? M?o)

Valladolid vs. Real Madrid

taa22m.jpg

Mais um jogo para rodar. E desta vez com a passagem garantida foi apenas um jogo para se cumprir calend?rio. Na pr?xima fase defrontamos o Val?ncia.

Liga Espanhola - 21? Jornada

realmadrid.pngvs.barcelona.png

21jornada.jpg

Repeti??o do jogo em casa. Mais uma vez o Barcelona massacrado pela minha equipa, mas desta vez por n?meros expressivos mas para isso muito contribuiu o Shevchenko que na sua estreia e em 45 minutos marcou dois golos.

Liga Espanhola - 22? Jornada

villarreal.pngvs.realmadrid.png

22jornada.jpg

Resultado em tudo injusto. Marcamos muito cedo e jogamos contra dez durante 80 minutos, mas isso n?o foi suficiente para vencer. Como se n?o bastasse fomos sempre a melhor equipa em campo.

Liga Espanhola - Classifica??o

classificacaojanei.jpg

Voltou a aumentar a vantagem. Ser? que ainda ? poss?vel perder o campeonato?

Pr?ximo Post:

:arrow: Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s Batista. Parabens Grandes vitorias dobre o Bra?a e sobre o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande m?s onde a fant?stica vit?ria sobre o bar?a tem claro destaque. Vais muito bem na Liga, o Val?ncia j? descolou.

Compartilhar este post

Link para o post

esse campeonato ja ta ganho quase de certeza :torcida:

podias por uma SS do mario gomez sff?? parece ser uma maquina

Compartilhar este post

Link para o post
Nao, o campeonato e teu, Parabens! :)

Ainda ? cedo para isso. Acho que exagerei naquele coment?rio...

Grande m?s Batista. Parabens Grandes vitorias dobre o Bra?a e sobre o Bayern.

Obrigado. A vit?ria com o Bayern n?o era importante, porque o que importava nesse jogo era dar rodagem aos refor?os.

Grande m?s onde a fant?stica vit?ria sobre o bar?a tem claro destaque. Vais muito bem na Liga, o Val?ncia j? descolou.

O Bar?a contra mim joga sempre mal. J? na primeira volta fui a Camp Nou vencer 3-0.

esse campeonato ja ta ganho quase de certeza :torcida:

podias por uma SS do mario gomez sff?? parece ser uma maquina

Ainda faltam muitos jogos mas est? tudo bem encaminhado.

Eu nem conhecia o Mario Gomez mas ? mesmo muito bom. Aqui est? a SS.

No pr?ximo post podem haver surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

marcagp3.jpg

Juve-will-Fernando-Meira_1cba2c90dd.jpg

Fernando Meira assina pelo Real Madrid

Numa transfer?ncia surpresa o antigo central do Atl?tico de Madrid e Estugarda assinou hoje pelo Real Madrid. O jogador que se tinha desvinculado a pouco tempo do rival de Madrid e numa transfer?ncia surpresa assinou pelos merengues.

O internacional portugu?s era tamb?m cobi?ado pelo Borussia Dortmund (Alemanha) e pelo Gimnastic (Espanha).

Estando o jogador livre foi uma transfer?ncia a custo zero, e o central portugu?s ter? direito a um contrato de cinco meses, com um ano de op??o.

Compartilhar este post

Link para o post
40 Milh?es pelo Ra?l Garcia parece-me exagerado, mas quem pode, pode.

? um grande n?10 mas ? deixa de ser carote ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Refor?o Tiago! 8)

Brigado.

40 Milh?es pelo Ra?l Garcia parece-me exagerado, mas quem pode, pode.

Foi um bocado exagerado ? verdade, mas os outros que eu queria ainda eram mais caros...

O campeonato e a ta?a estam ganhos

Espero que sim, mas ainda ? cedo.

Grande compra apesar de achar que pagaste um bocado demais

Veio a custo 0 o Meira...

? um grande n?10 mas ? deixa de ser carote ;-)

Como diz o Pena quem pode pode. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralxu4.jpg

Fevereiro

M?s muito complicado, com tr?s desloca??es dificilimas, uma a Val?ncia (para a Ta?a do Rey) outra a Sevilla (para o campeonato), e outra a Mil?o (Liga dos Campe?es). Numa delas perdemos mas isso fica mais para a frente... Deste m?s tiramos uma conclus?o, apostar na rotatividade do plantel.

Ta?a do Rey - Quartos de Final (1? M?o)

valencia.pngvs.realmadrid.png

taa21m-1.jpg

Jogo decisivo para as nossas aspira??es na Ta?a. Um mau resultado aqui comprometia um dos nossos objectivos para esta ?poca. Come?amos bem e a nossa superioridade estendeu se a todo o jogo. S? num dos poucos lances de ataque o Val?ncia conseguiu marcar. Mesmo assim vamos para a segunda m?o com um resultado positivo.

Liga Espanhola - 23? Jornada

realmadrid.pngvs.gimnastic.png

23jornada.jpg

Massacre completo. Fomos muit?ssimo superiores ao Gimnastic e o resultado peca e em muito por escasso. Mais uma vez sofremos um golo quando n?o o merec?amos, mas desta vez num erro do Casillas.

espanha_amigavel.png

panhamig.jpg

Estes amig?veis nunca s?o muito importantes, mas s?o sempre vit?rias para o ranking. Apesar de um jogo muito equilibrado o resultado ? demasiado dilatado. Curioso que os tr?s golos foram marcados por extremos.

Liga Espanhola - 24? Jornada

sevilla.pngvs.realmadrid.png

24jornada.jpg

Sinto me com sorte ao conseguir um ponto neste jogo. O Sevilla foi superior e nas poucas chances de golo que tivemos foram desperdi?adas de forma rid?cula.

Liga Espanhola - 25? Jornada

xerez.pngvs.realmadrid.png

25jornada.jpg

Mais um jogo em que os avan?ados andaram a dormir. Muitas oportunidades poucos golos e teve de ser um m?dio defensivo a resolver a quest?o.

Liga dos Campe?es - 1? Fase de Qualifica??o (1? M?o)

milan.pngvs.realmadrid.png

xampions1m.jpg

A primeira derrota em vinte e oito jogos. N?o me posso queixar porque a merecemos, sem duvida que o Milan foi superior e os problemas de finaliza??o mantem se. Mas ? um resultado que podemos e devemos alterar no nosso est?dio.

Liga Espanhola - 26? Jornada

realmadrid.pngvs.osasuna.png

26jornada.jpg

Finalmente um jogo em que jogamos ao nosso n?vel. Era importante vencer pois v?nhamos de uma derrota e nesta altura n?o podem existir crises. Voltando ao jogo entramos com tudo e aos dez minutos o resultado j? era complicado de virar. O Osasuna no final bem tentou o empate, mas pouco depois de eles reduzirem matamos o jogo.

classificaofevereiro.jpg

Faltam doze jogos para o final do campeonato e a diferen?a mantem se nos sete pontos. Estamos no bom caminho.

Pr?ximo Post:

:arrow: Mar?o

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga continuas a ganhar apesar daquele empate em Sevilla.J? tens 7 pontos de diferen?a e j? ser? dif?cil o Val?ncia apanhar-te.O titulo j? est? quase garantido.Na ta?a do Rey est? tudo em aberto.O empate contra o Val?ncia foi bom e tens tudo para obter um bom resultado na 2? m?o.A derrota com o Milan foi o pior mas marcaste um golo fora e basta-te uma vit?ria por 1-0 para garantires a qualifica??o.Tens tudo para conseguires a qualifica??o.Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Um m?s dificil aqueles empates foram com os rivais mas se tens ganho j? te podiam dar as faixas de campeao e aquele jogo do xerez tambem podia ser melhor mas conseguiste manter a lideran?a que ? o mais importante..

Na liga dos campeoes tesn que ir a Italia ganhar

Tiago :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando l? o titulo pensei que tinhas sido eliminado mas afinal ainda tens hipoteses!

For?a R. Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

agora como a segunda mão é em casa ganhas isso. o golo k marcaste foi importante. boa sorte :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Yap, Real campeao, espero que des a volta frente ao Milan, BS :compinchas:

Ainda é cedo para falar em campeão. Espero ganhar ao Milan mas sei que não vai ser fácil.

Na liga continuas a ganhar apesar daquele empate em Sevilla.Já tens 7 pontos de diferença e já será difícil o Valência apanhar-te.O titulo já está quase garantido.Na taça do Rey está tudo em aberto.O empate contra o Valência foi bom e tens tudo para obter um bom resultado na 2ª mão.A derrota com o Milan foi o pior mas marcaste um golo fora e basta-te uma vitória por 1-0 para garantires a qualificação.Tens tudo para conseguires a qualificação.Continua :wink:

É difícil o Valência me apanhar mas ainda faltam muitos jogos e quem sabe...

Na taça tenho praticamente assegurada a passagem, já que jogo em casa e tenho vantagem.

Na Liga dos Campeões é que vai ser muito difícil. Há muito tempo que não perdia e agora tenho de dar a volta ao resultado. Mas como dizer basta 1-0.

Um mês dificil aqueles empates foram com os rivais mas se tens ganho já te podiam dar as faixas de campeao e aquele jogo do xerez tambem podia ser melhor mas conseguiste manter a liderança que é o mais importante..

Na liga dos campeoes tesn que ir a Italia ganhar

Tiago :handclap:

Contra o Sevilla pouca diferença faz o empate o único adversário é o Valência. Contra o Xerez foi pena porque podia ter aumentado a vantagem para 10 pontos.

O jogo da Liga dos Campeões é em casa, mas tenho mesmo que o ganhar.

Quando lí o titulo pensei que tinhas sido eliminado mas afinal ainda tens hipoteses!

Força R. Madrid!

O título é só para enganar. :mrgreen:

Tenho hipóteses e aquele golo fora pode ser determinante.

agora como a segunda mão é em casa ganhas isso. o golo k marcaste foi importante. boa sorte :celebracao:

Espero ganhar, mas é preciso ter a noção que não vai ser nada fácil

Obrigado a todos os que acompanham/comentam.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tás a passear. Só mesmo no FM... :mrgreen:

Na Champions já se sabe. O Milan é o Milan. E vai-te ganhar de novo no Bernabéu. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato t?s a passear. S? mesmo no FM... :mrgreen:

Na Champions j? se sabe. O Milan ? o Milan. E vai-te ganhar de novo no Bernab?u. 8)

Essas compara??es com a realidade... :rolleyes:

No campeonato ando a passear porque sempre que perco pontos o Val?ncia tamb?m os perde.

Se ganhar no Santiago Bernab?u ao Milan a vit?ria ? pra ti. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralxu4.jpg

Mar?o

Mar?o foi um m?s de contrastes. Obtivemos resultados muito diferentes durante este m?s, apesar das diferen?as de resultados entre as competi??es nenhum dos objectivos foi comprometido e seguimos em frente em todas as competi??es. As diferen?as podem ser explicadas de uma forma muito f?cil, os avan?ados andam em crise. Nuns jogos marcam muitos golos e depois s?o capazes de passar tr?s ou quatro jogos sem apontar um ?nico golo. Mas o que importa ? que passado mais um m?s ainda estamos a disputar as tr?s competi??es.

Ta?a do Rey - Quartos de Final (1? M?o)

realmadrid.pngvs.valencia.png

taa42mao.jpg

Com a vantagem que eu tinha da primeira m?o quem tinha de tomar conta do jogo era o Val?ncia. N?o o fez, deu se mal. Na pr?xima eliminat?ria vamos defrontar o nosso rival o Atl?tico de Madrid

Liga Espanhola - 27? Jornada

realmadrid.pngvs.mallorca.png

27jornada.jpg

Grande primeira parte da minha equipa. Entramos muito bem e o Robinho fez uma exibi??o que deve ter deixado os defesas do Mallorca de olhos trocados. Na segunda parte a equipa foi se abaixo talvez porque o jogo j? estava resolvido. Al?m disso aproveitei para poupar alguns jogadores j? que o pr?ximo jogo ? completamente decisivo.

Liga dos Campe?es - 1? Fase de Qualifica??o (2? M?o)

realmadrid.pngvs.milan.png

xampions12m.jpg

Grande exibi??o. Era muito importante ser o primeiro a marcar para ficar logo na frente da eliminat?ria e foi isso que fizemos. Como era de esperar O Milan depois disso tentou dominar o jogo, mas o Casillas estava em dia sim e tudo o que ia a baliza ele defendia. Aos 56' o momento jogo, o S?rgio Ramos ? expulso e passo a jogar apenas com um ponta de lan?a j? que tinha a eliminat?ria na m?o. A partir da? foi sofrer mas pouco depois o Robben marca o 2-0 e o Milan mesmo contra dez j? n?o tinha nada a fazer. Nos Quartos de Final vamos defrontar o Atl?tico de Madrid

Liga Espanhola - 28? Jornada

celtavigo.pngvs.realmadrid.png

28jornada.jpg

Depois de uma excelente vit?ria um jogo destes.... Oportunidades para marcar at? as fizemos o problema ? que os avan?ados andam a dormir...

Liga Espanhola - 29? Jornada

realmadrid.pngvs.atleticomadrid.png

29jornada.jpg

Antevis?o dos jogos para a ta?a do Rey e Liga dos Campe?es. Mais um jogo fraco, que n?o se pode repetir nos pr?ximos confrontos frente ao Atl?tico.

Liga Espanhola - 30? Jornada

espanyol.pngvs.realmadrid.png

30jornada.jpg

Sofremos o primeiro golo muito cedo mas na jogada seguinte empatamos, mas mais uma vez os avan?ados andaram a desperdi?ar chances atr?s de chances de golo. Com o golo do Robinho aos 61' ainda pensei ter o jogo na m?o mas acabamos por sofrer o golo do empate. Neste jogo batemos um recorde hist?rico somos a equipa na Liga Espanhola imbat?vel durante mais jogos.

classificacaomaro.jpg

Os jogos passam e a diferen?a n?o diminui nem aumenta. Continuamos com sete pontos de vantagem.

espanha_apuramento_eurocpia.jpg

espanhamalta.jpg

Em quinze minutos resolvemos o jogo. Vencemos por 3-0 contra um advers?rio considerado f?cil mas o que contam s?o os tr?s pontos.

Apuramento para o Euro 2012 - Classifica??o

espanhaclassificaoeuro.jpg

Tr?s jogos, tr?s vit?rias e a certeza que o apuramento vai ser decidido nos jogos contra a Gr?cia.

espanha_amigavel.png

somaliaespanha.jpg

Jogo contra um dos ?ltimos classificados do ranking mundial. Aproveitei para dar a primeira internacionaliza??o a alguns jogadores.

Pr?ximo Post:

:arrow: Abril

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...