.:Batista:. Publicado 27 Agosto 2007 96 Milh?es em saidas ? isso ? que foi vender jogadores :lol: Teve de ser. Havia jogadores a mais. isso ? k foi um mercado de transferencias :rolleyes:ja agora podias mostrar a tua equipa ja com as transferencias de inverno :biggrin: Claro. Aqui est? o plantel depois do mercado de transfer?ncias. Dispensastes o Cannavaro??? Est? assim tao mau ou t?o velho? Quando eu cheguei a equipa j? o Cannavaro tinha sido dispensado. Mario gomez em grande.excelente save continua Est? em grande forma e a garantir me muitas vit?rias. Grande refor?o o Heinze. O teu Real parece o Real do Schuster Neste momento e apesar da idade ? dos melhores defesas esquerdos do Mundo. Mas n?o concordo com essa compara??o. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Agosto 2007 A prepara??o f?sica dos jogadores deve ser interessante ... continua ! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Agosto 2007 A prepara??o f?sica dos jogadores deve ser interessante ... continua ! A prepara??o f?sica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Agosto 2007 Janeiro Apesar de abrir o mercado neste m?s, o futebol n?o para. Foi bastante atribulado este m?s, devido as entradas e sa?das (principalmente as sa?das que deixaram os jogadores pouco satisfeitos em rela??o ao seu papel na equipa), e a entrada a conta gotas dos novos refor?os. Mas apesar de todas as dificuldades continuamos na rota do t?tulo e de uma grande ?poca. Amig?vel Real Madrid vs. Bayer Munique Aproveitei uma paragem no campeonato para marcar este amig?vel, com o objectivo de integrar os refor?os que tinham chegado at? ent?o. Como era de esperar nenhum se destacou, mas mesmo assim alcan?amos a vit?ria por n?meros exagerados. Liga Espanhola - 19? Jornada vs. Ganhar jogando pouco. Aqui est? a receita para ter ganho este jogo. Com um auto golo logo nos primeiros minutos o Zaragoza deu nos a vit?ria. A partir da? s? foi preciso gerir. Ta?a do Rey - 5? Eliminat?ria (1? M?o) Real Madrid vs. Valladolid Mais um jogo da Ta?a para rodar jogadores. Desta vez o advers?rio era mais forte mas nem isso nos fez parar com a rotatividade. Apesar da qualidade do advers?rio, garantimos o apuramento em casa. Resta apenas marcar presen?a na segunda m?o. Liga Espanhola - 20? Jornada vs. Grande jogo, principalmente pela indecis?o no resultado at? final. Aos 20 minutos t?nhamos o jogo ganho, mas depois o Depor reduziu e relan?ou o jogo. Depois quando pod?amos ter dado a machadada final no Deportivo o Sneijder lembra-se de falhar o penalty. Antes do intervalo o Deportivo volta a reduzir e logo no inicio da segunda parte ficamos sem o Cassano. Com o decorrer do tempo o Deportivo foi crescendo e empatou. Mas numa jogada de contra ataque o Aimar desfez o empate e deu nos tr?s pontos bastante suados. Ta?a do Rey - 5? Eliminat?ria (2? M?o) Valladolid vs. Real Madrid Mais um jogo para rodar. E desta vez com a passagem garantida foi apenas um jogo para se cumprir calend?rio. Na pr?xima fase defrontamos o Val?ncia. Liga Espanhola - 21? Jornada vs. Repeti??o do jogo em casa. Mais uma vez o Barcelona massacrado pela minha equipa, mas desta vez por n?meros expressivos mas para isso muito contribuiu o Shevchenko que na sua estreia e em 45 minutos marcou dois golos. Liga Espanhola - 22? Jornada vs. Resultado em tudo injusto. Marcamos muito cedo e jogamos contra dez durante 80 minutos, mas isso n?o foi suficiente para vencer. Como se n?o bastasse fomos sempre a melhor equipa em campo. Liga Espanhola - Classifica??o Voltou a aumentar a vantagem. Ser? que ainda ? poss?vel perder o campeonato? Pr?ximo Post: :arrow: Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
nanox Publicado 27 Agosto 2007 Grande m?s Batista. Parabens Grandes vitorias dobre o Bra?a e sobre o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2007 Grande m?s onde a fant?stica vit?ria sobre o bar?a tem claro destaque. Vais muito bem na Liga, o Val?ncia j? descolou. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 28 Agosto 2007 esse campeonato ja ta ganho quase de certeza :torcida: podias por uma SS do mario gomez sff?? parece ser uma maquina Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Agosto 2007 Nao, o campeonato e teu, Parabens! :) Ainda ? cedo para isso. Acho que exagerei naquele coment?rio... Grande m?s Batista. Parabens Grandes vitorias dobre o Bra?a e sobre o Bayern. Obrigado. A vit?ria com o Bayern n?o era importante, porque o que importava nesse jogo era dar rodagem aos refor?os. Grande m?s onde a fant?stica vit?ria sobre o bar?a tem claro destaque. Vais muito bem na Liga, o Val?ncia j? descolou. O Bar?a contra mim joga sempre mal. J? na primeira volta fui a Camp Nou vencer 3-0. esse campeonato ja ta ganho quase de certeza :torcida: podias por uma SS do mario gomez sff?? parece ser uma maquina Ainda faltam muitos jogos mas est? tudo bem encaminhado. Eu nem conhecia o Mario Gomez mas ? mesmo muito bom. Aqui est? a SS. No pr?ximo post podem haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Agosto 2007 Fernando Meira assina pelo Real Madrid Numa transfer?ncia surpresa o antigo central do Atl?tico de Madrid e Estugarda assinou hoje pelo Real Madrid. O jogador que se tinha desvinculado a pouco tempo do rival de Madrid e numa transfer?ncia surpresa assinou pelos merengues. O internacional portugu?s era tamb?m cobi?ado pelo Borussia Dortmund (Alemanha) e pelo Gimnastic (Espanha). Estando o jogador livre foi uma transfer?ncia a custo zero, e o central portugu?s ter? direito a um contrato de cinco meses, com um ano de op??o. Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 28 Agosto 2007 Bom Refor?o Tiago! 8) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 28 Agosto 2007 40 Milh?es pelo Ra?l Garcia parece-me exagerado, mas quem pode, pode. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 29 Agosto 2007 O campeonato e a ta?a estam ganhos Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 29 Agosto 2007 Grande compra apesar de achar que pagaste um bocado demais Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 29 Agosto 2007 40 Milh?es pelo Ra?l Garcia parece-me exagerado, mas quem pode, pode. ? um grande n?10 mas ? deixa de ser carote ;-) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Agosto 2007 Bom Refor?o Tiago! 8) Brigado. 40 Milh?es pelo Ra?l Garcia parece-me exagerado, mas quem pode, pode. Foi um bocado exagerado ? verdade, mas os outros que eu queria ainda eram mais caros... O campeonato e a ta?a estam ganhos Espero que sim, mas ainda ? cedo. Grande compra apesar de achar que pagaste um bocado demais Veio a custo 0 o Meira... ? um grande n?10 mas ? deixa de ser carote ;-) Como diz o Pena quem pode pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Agosto 2007 Fevereiro M?s muito complicado, com tr?s desloca??es dificilimas, uma a Val?ncia (para a Ta?a do Rey) outra a Sevilla (para o campeonato), e outra a Mil?o (Liga dos Campe?es). Numa delas perdemos mas isso fica mais para a frente... Deste m?s tiramos uma conclus?o, apostar na rotatividade do plantel. Ta?a do Rey - Quartos de Final (1? M?o) vs. Jogo decisivo para as nossas aspira??es na Ta?a. Um mau resultado aqui comprometia um dos nossos objectivos para esta ?poca. Come?amos bem e a nossa superioridade estendeu se a todo o jogo. S? num dos poucos lances de ataque o Val?ncia conseguiu marcar. Mesmo assim vamos para a segunda m?o com um resultado positivo. Liga Espanhola - 23? Jornada vs. Massacre completo. Fomos muit?ssimo superiores ao Gimnastic e o resultado peca e em muito por escasso. Mais uma vez sofremos um golo quando n?o o merec?amos, mas desta vez num erro do Casillas. Estes amig?veis nunca s?o muito importantes, mas s?o sempre vit?rias para o ranking. Apesar de um jogo muito equilibrado o resultado ? demasiado dilatado. Curioso que os tr?s golos foram marcados por extremos. Liga Espanhola - 24? Jornada vs. Sinto me com sorte ao conseguir um ponto neste jogo. O Sevilla foi superior e nas poucas chances de golo que tivemos foram desperdi?adas de forma rid?cula. Liga Espanhola - 25? Jornada vs. Mais um jogo em que os avan?ados andaram a dormir. Muitas oportunidades poucos golos e teve de ser um m?dio defensivo a resolver a quest?o. Liga dos Campe?es - 1? Fase de Qualifica??o (1? M?o) vs. A primeira derrota em vinte e oito jogos. N?o me posso queixar porque a merecemos, sem duvida que o Milan foi superior e os problemas de finaliza??o mantem se. Mas ? um resultado que podemos e devemos alterar no nosso est?dio. Liga Espanhola - 26? Jornada vs. Finalmente um jogo em que jogamos ao nosso n?vel. Era importante vencer pois v?nhamos de uma derrota e nesta altura n?o podem existir crises. Voltando ao jogo entramos com tudo e aos dez minutos o resultado j? era complicado de virar. O Osasuna no final bem tentou o empate, mas pouco depois de eles reduzirem matamos o jogo. Liga Espanhola - Classifica??o Faltam doze jogos para o final do campeonato e a diferen?a mantem se nos sete pontos. Estamos no bom caminho. Pr?ximo Post: :arrow: Mar?o Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 31 Agosto 2007 Na liga continuas a ganhar apesar daquele empate em Sevilla.J? tens 7 pontos de diferen?a e j? ser? dif?cil o Val?ncia apanhar-te.O titulo j? est? quase garantido.Na ta?a do Rey est? tudo em aberto.O empate contra o Val?ncia foi bom e tens tudo para obter um bom resultado na 2? m?o.A derrota com o Milan foi o pior mas marcaste um golo fora e basta-te uma vit?ria por 1-0 para garantires a qualifica??o.Tens tudo para conseguires a qualifica??o.Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ni_FT Publicado 31 Agosto 2007 Um m?s dificil aqueles empates foram com os rivais mas se tens ganho j? te podiam dar as faixas de campeao e aquele jogo do xerez tambem podia ser melhor mas conseguiste manter a lideran?a que ? o mais importante.. Na liga dos campeoes tesn que ir a Italia ganhar Tiago :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Agosto 2007 Quando l? o titulo pensei que tinhas sido eliminado mas afinal ainda tens hipoteses! For?a R. Madrid! Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 31 Agosto 2007 agora como a segunda mão é em casa ganhas isso. o golo k marcaste foi importante. boa sorte :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Agosto 2007 Yap, Real campeao, espero que des a volta frente ao Milan, BS :compinchas: Ainda é cedo para falar em campeão. Espero ganhar ao Milan mas sei que não vai ser fácil. Na liga continuas a ganhar apesar daquele empate em Sevilla.Já tens 7 pontos de diferença e já será difícil o Valência apanhar-te.O titulo já está quase garantido.Na taça do Rey está tudo em aberto.O empate contra o Valência foi bom e tens tudo para obter um bom resultado na 2ª mão.A derrota com o Milan foi o pior mas marcaste um golo fora e basta-te uma vitória por 1-0 para garantires a qualificação.Tens tudo para conseguires a qualificação.Continua :wink: É difícil o Valência me apanhar mas ainda faltam muitos jogos e quem sabe... Na taça tenho praticamente assegurada a passagem, já que jogo em casa e tenho vantagem. Na Liga dos Campeões é que vai ser muito difícil. Há muito tempo que não perdia e agora tenho de dar a volta ao resultado. Mas como dizer basta 1-0. Um mês dificil aqueles empates foram com os rivais mas se tens ganho já te podiam dar as faixas de campeao e aquele jogo do xerez tambem podia ser melhor mas conseguiste manter a liderança que é o mais importante.. Na liga dos campeoes tesn que ir a Italia ganhar Tiago :handclap: Contra o Sevilla pouca diferença faz o empate o único adversário é o Valência. Contra o Xerez foi pena porque podia ter aumentado a vantagem para 10 pontos. O jogo da Liga dos Campeões é em casa, mas tenho mesmo que o ganhar. Quando lí o titulo pensei que tinhas sido eliminado mas afinal ainda tens hipoteses! Força R. Madrid! O título é só para enganar. :mrgreen: Tenho hipóteses e aquele golo fora pode ser determinante. agora como a segunda mão é em casa ganhas isso. o golo k marcaste foi importante. boa sorte :celebracao: Espero ganhar, mas é preciso ter a noção que não vai ser nada fácil Obrigado a todos os que acompanham/comentam. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Setembro 2007 No campeonato tás a passear. Só mesmo no FM... :mrgreen: Na Champions já se sabe. O Milan é o Milan. E vai-te ganhar de novo no Bernabéu. 8) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Setembro 2007 No campeonato t?s a passear. S? mesmo no FM... :mrgreen: Na Champions j? se sabe. O Milan ? o Milan. E vai-te ganhar de novo no Bernab?u. 8) Essas compara??es com a realidade... :rolleyes: No campeonato ando a passear porque sempre que perco pontos o Val?ncia tamb?m os perde. Se ganhar no Santiago Bernab?u ao Milan a vit?ria ? pra ti. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Setembro 2007 Mar?o Mar?o foi um m?s de contrastes. Obtivemos resultados muito diferentes durante este m?s, apesar das diferen?as de resultados entre as competi??es nenhum dos objectivos foi comprometido e seguimos em frente em todas as competi??es. As diferen?as podem ser explicadas de uma forma muito f?cil, os avan?ados andam em crise. Nuns jogos marcam muitos golos e depois s?o capazes de passar tr?s ou quatro jogos sem apontar um ?nico golo. Mas o que importa ? que passado mais um m?s ainda estamos a disputar as tr?s competi??es. Ta?a do Rey - Quartos de Final (1? M?o) vs. Com a vantagem que eu tinha da primeira m?o quem tinha de tomar conta do jogo era o Val?ncia. N?o o fez, deu se mal. Na pr?xima eliminat?ria vamos defrontar o nosso rival o Atl?tico de Madrid Liga Espanhola - 27? Jornada vs. Grande primeira parte da minha equipa. Entramos muito bem e o Robinho fez uma exibi??o que deve ter deixado os defesas do Mallorca de olhos trocados. Na segunda parte a equipa foi se abaixo talvez porque o jogo j? estava resolvido. Al?m disso aproveitei para poupar alguns jogadores j? que o pr?ximo jogo ? completamente decisivo. Liga dos Campe?es - 1? Fase de Qualifica??o (2? M?o) vs. Grande exibi??o. Era muito importante ser o primeiro a marcar para ficar logo na frente da eliminat?ria e foi isso que fizemos. Como era de esperar O Milan depois disso tentou dominar o jogo, mas o Casillas estava em dia sim e tudo o que ia a baliza ele defendia. Aos 56' o momento jogo, o S?rgio Ramos ? expulso e passo a jogar apenas com um ponta de lan?a j? que tinha a eliminat?ria na m?o. A partir da? foi sofrer mas pouco depois o Robben marca o 2-0 e o Milan mesmo contra dez j? n?o tinha nada a fazer. Nos Quartos de Final vamos defrontar o Atl?tico de Madrid Liga Espanhola - 28? Jornada vs. Depois de uma excelente vit?ria um jogo destes.... Oportunidades para marcar at? as fizemos o problema ? que os avan?ados andam a dormir... Liga Espanhola - 29? Jornada vs. Antevis?o dos jogos para a ta?a do Rey e Liga dos Campe?es. Mais um jogo fraco, que n?o se pode repetir nos pr?ximos confrontos frente ao Atl?tico. Liga Espanhola - 30? Jornada vs. Sofremos o primeiro golo muito cedo mas na jogada seguinte empatamos, mas mais uma vez os avan?ados andaram a desperdi?ar chances atr?s de chances de golo. Com o golo do Robinho aos 61' ainda pensei ter o jogo na m?o mas acabamos por sofrer o golo do empate. Neste jogo batemos um recorde hist?rico somos a equipa na Liga Espanhola imbat?vel durante mais jogos. Liga Espanhola - Classifica??o Os jogos passam e a diferen?a n?o diminui nem aumenta. Continuamos com sete pontos de vantagem. Em quinze minutos resolvemos o jogo. Vencemos por 3-0 contra um advers?rio considerado f?cil mas o que contam s?o os tr?s pontos. Apuramento para o Euro 2012 - Classifica??o Tr?s jogos, tr?s vit?rias e a certeza que o apuramento vai ser decidido nos jogos contra a Gr?cia. Jogo contra um dos ?ltimos classificados do ranking mundial. Aproveitei para dar a primeira internacionaliza??o a alguns jogadores. Pr?ximo Post: :arrow: Abril Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 2 Setembro 2007 a champions ? pa ganhar! :torcida: Compartilhar este post Link para o post