Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

N?o ? nenhum desses. Ali?s nem ? portugu?s.

Saio a seguir ao mourinho ao passado algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Saio a seguir ao mourinho ao passado algum tempo

N?o tenho a certeza. Mas foi ou 6 meses no 1 ano depois.

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses a um ano o pepe penso que nao e uma opiniao

Mas no teu jogo o Mourinho j? treinou o porto

Compartilhar este post

Link para o post

- Defesa

- J? alinhou no Porto

- Jogou e saiu na era p?s Mourinho

- 26 anos (em 2007)

- N?o ? Portugu?s

- No Porto foi treinado pelo Couceiro

Compartilhar este post

Link para o post
Giourkas Seitaridis?

Nem mais. J? agora outro...

- M?dio

- Franc?s

- Em jovem esteve no Liverpool e no Bayern Munique mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

- M?dio

- Franc?s

Tambem nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

- M?dio

- Franc?s

N?o sei mas para ter estado nesses clubes s? pode ser bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que est? por isso dif?cil mais umas pistas...

- M?dio

- Franc?s

- Lens

- Lyon

- Bord?us

Compartilhar este post

Link para o post
Alou Diarra :prayer:

Certo. Daqui a pouco a apresenta??o do plantel. E os refor?os n?o s?o apenas o Seitaridis e o Alou Diarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Certo. Daqui a pouco a apresenta??o do plantel. E os refor?os n?o s?o apenas o Seitaridis e o Alou Diarra.

Faz mais adivinhas, tambem quero acertar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz mais adivinhas, tambem quero acertar :mrgreen:

S?o regens. ? imposs?vel fazer mais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom m?s apesar de teres ca?do uma posi?ao na liga..conseguiste encurtar a distancia para o Sporting e isso ? que interessa, pois sao eles que lideram o campeonato..vais ver que daqui a muito pouco tempo esta na lideran?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Mercado de Inverno

Dos mercados menos movimentados da minha carreira. Apenas quatro entradas para o plantel, mas depois da pequena revolu??o em Agosto n?o ia fazer outra num mercado t?o curto em dura??o. Apenas quatro entradas para fortalecer o plantel, e duas compras com vista ao futuro de dois jogadores muito jovens. Deixamos tamb?m sair no final da ?poca o Mokoena e o Rafael a custo zero j? que n?o iriam fazer parte do plantel na pr?xima ?poca.

Entradas

entradas-1.jpg

Vinte e quatro milh?es gastos em entradas, todas com qualidade parece me um bom valor para uma equipa como o Porto. Quanto aos jogadores e as fun??es que ir?o desempenhar, o Seitaridis vem suprimir uma vaga que durou seis meses no nosso plantel, a falta de um defesa direito suplente, apesar de ter vindo a custo zero pode ser titular no lugar do Ilsinho.

O Sammuel ? claramente a nossa contrata??o de maior qualidade, n?o s? pelo valor despendido ? um grande jogador e v?m para ser titular como extremo direito.

Alou Diarra ex Lens ? um trinco de qualidade que v?m discutir a titularidade como trinco com o seu compatriota Ducasse.

O ?ltimo refor?o, Alberto Artuso foi contratado em cima do final do mercado, e ? um jovem central que pode surpreender na equipa e veio para contrastar com a experi?ncia dos outros centrais da nossa equipa.

Sa?das

saidas-1.jpg

Todos jogadores a mais no plantel tirando o Matias Fernandez, que era dos melhores jogadores do plantel, mas pouco utilizado e que queria sair. Acabou por ir para o nosso rival, Sporting. Neste m?s as sa?das renderam aos nossos cofres trinta e dois milh?es de euros.

Futuras Entradas

futurascompras-1.jpg

Dois jovens com um potencial imenso. Na primeira ?poca ser?o ambos emprestados para ganharem ritmo e evoluirem um pouco. O Vukasin Ciric ? um organizador de jogo que pode alinhar tamb?m pela direita, enquanto que o Guus Alonso ? um ponta de lan?a que bem treinado ser? um matador.

Pr?ximo Post:

:arrow: Janeiro

Obrigado a quem acompanha/l?/comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es. Esse Sammuel realmente ? um optimo jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Foram poucas contrata??es mas foram boas.O Sammuel pelo atributos parece ser um excelente jogador e o Diarra tamb?m foi uma boa compra.O Artuso tamb?m ? um bom refor?o.? jovem e pode evoluir.As saidas n?o s?oi grandes surpresas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es. :prayer:

Disseste que, depois de dares pistas do Diarra e do Seitaridis, n?o darias mais pois os outros eram regens mas o Sammuel n?o o ?, come?a no Feyenoord, se n?o me engano. Grande jogador. :prayer:

Quanto ao Diarra, tamb?m o tenho no Col?nia, ? um jogador tremendamente seguro e que joga quase sempre bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...