Osnofa Publicado 2 Setembro 2007 Essa goleada frente ao Milan :D Agora ? atacar tudo, a champions, o campeonato, a ta?a e por ultimo mas n?o menos importante, a qualifica??o para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Setembro 2007 Est?s a ir muito bem, sim senhor! Assim ? que ?! Se poss?vel p?e uma ss do Bikey do Espanhol :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Setembro 2007 a champions ? pa ganhar! :torcida: Espero que sim. Vamos l? ver... Essa goleada frente ao Milan :D Agora ? atacar tudo, a champions, o campeonato, a ta?a e por ultimo mas n?o menos importante, a qualifica??o para o Euro. Curioso que no jogo com Milan jogamos melhor com 10 do que com 11. Espero ganhar isso tudo este ano, seria a melhor ?poca da carreira. Quanto ao Euro ainda falta muito at? l?. Est?s a ir muito bem, sim senhor! Assim ? que ?! Se poss?vel p?e uma ss do Bikey do Espanhol :) Vamos ver se consigo continuar assim.... O Bikey ? muito bom e curiosamente nunca tinha reparado nele antes de sofrer os dois golos. Es Grande! ;) Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2007 O Bikey ? muito bom e curiosamente nunca tinha reparado nele antes de sofrer os dois golos. J? est? contratado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Setembro 2007 J? est? contratado :celebracao: ? muito bom, mas eu j? tenho a minha equipa. o bikey ? bonzito :fixe: Mas n?o ? meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 4 Setembro 2007 A selec??o espanhola est? em alta pelo Espelho Meu, todos a querem :D Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 4 Setembro 2007 A selec??o espanhola est? em alta pelo Espelho Meu, todos a querem :D Parece que sim, mas a muito que j? controlo a selec??o espanhola. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 5 Setembro 2007 Abril M?s em que de oito jogos realizados tr?s foram frente ao nosso grande rival, o Atletico de Madrid. Curiosamente todos os jogos com desfechos diferentes, mas isso s?o contas para se conferir mais a frente. No campeonato perdemos alguma da vantagem para o Val?ncia j? que neste m?s o importante era passar na Liga dos Campe?es em detrimento do campeonato. Com isso nos jogos fora para o campeonato n?o tivemos nenhuma vit?ria. Liga Espanhola - 31? Jornada vs. Jogo muito f?cil, antes do intervalo j? t?nhamos o jogo resolvido e o H?rcules nunca foi uma equipa ao nosso n?vel. Liga dos Campe?es - Quartos de Final (1? M?o) vs. Nos primeiros minutos o Atl?tico dominou e n?s marcamos dois golos em contra ataques r?pidos. Os ataques r?pidos mantiveram se durante todo o jogo e s? uma grande exibi??o do guarda redes do Atl?tico impediu a goleada, no reinicio do jogo sofremos um golo contra a corrente do jogo j? que o Atl?tico vinha a perder o controlo do jogo. Com a expuls?o do Aguero decidi arriscar, mas o Atl?tico acabou por marcar outro golo. Um resultado muito injusto. Liga Espanhola - 32? Jornada vs. No pr?ximo jogo tinhamos um encontro decisivo para o campeonato, por isso decidi poupar a equipa e deu nisto, valeu nos o favor do Val?ncia que tamb?m perdeu. Liga dos Campe?es - Quartos de Final (2? M?o) vs. Azar se paga com sorte. Na primeira m?o merecia golear, neste merecia um empate, mas ganhei. Vim com um objectivo para este jogo, vencer por 3-0 j? que dois golos eram uma vantagem demasiado curta. Consegui o perto do final do jogo. Nas meias finais vamos encontrar o segundo classificado do campeonato ingl?s o Manchester United, a minha equipa anterior, que apenas tem dois juniores que n?o foram treinados por mim, mas que tamb?m ainda n?o t?m um ?nico jogo. Liga Espanhola - 33? Jornada vs. Mais uma vit?ria f?cil no interregno de jogos frente ao Atl?tico de Madrid. O Murcia ainda assustou, mas demos a volta por cima. Ta?a do Rey - Meias Finais (1? M?o)[/font] vs. Sofremos o golo cedo, e depois a expuls?o ainda na primeira parte. Isso foi o suficiente para perdermos pela primeira vez frente ao Atl?tico. Mas a ta?a ? a duas m?os, e este tem de ser encarado como um resultado positivo. Liga Espanhola - 33? Jornada vs. Mais uma derrota fora de casa. Esta foi um pouco injusta porque o resultado que aceitava era o empate. A derrota foi demasiado pesada para o que fizemos em campo. Liga Espanhola - Classifica??o A vantagem diminui para quatro pontos, mas ainda defronto o Val?ncia e o j? despromovido Alav?s. Liga dos Campe?es - Meias Finais (1? M?o) vs. Parece que montei uma equipa invenc?vel em Manchester. Foram muito superiores e o resultado aceita-se, mas em Madrid a conversa vai ser outra, e bem diferente. Pr?ximo Post: :arrow: Maio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2007 Resultados inesperados neste m?s contr ao Tenerife. Perdes-te contra o parante pobre, Getafe, e o Val?ncia aproximou-se. Ainda est?s em todas as frentes, espero que elimines o Atl?tico na Ta?a do Rey tal como fizeste na Champions. O resultado em Machester n?o est? nada favor?vel, mas o facto de teres feito um golo pode vir a revelar-se fatal caso venhas a ser apurados. Tens hipoteses de ganhar tudo, Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Setembro 2007 lol. 'Parece que montei uma equipa invenc?vel em Manchester.' Eles ganharam porque j? n?o estavas l? tu... :rotfl: Foi um m?s complicado. E eu vou assistir em directo ao m?s decisivo. 8) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 5 Setembro 2007 Este m?s n?o correu l? muito bem.Perdeste pontos na liga e o Val?ncia est? s? a quatro pontos de dist?ncia.A derrota frente ao Atl?tico na Ta?a do Rey tamb?m n?o foi positiva mas tens tudo para passar.Basta-te uma vit?ria por 1-0 embora n?o devas jogar para esse resultado mas sim para um resultado mais confort?vel.O pior foi mesmo na Champions League em que a derrota por 3-1 frente ao Manchester n?o foi nada boa.Foi bom marcares um golo fora mas tens de te esfor?ar para conseguir passar.For?a :wink: Compartilhar este post Link para o post
nanox Publicado 5 Setembro 2007 Um m?s um pouco complicado. Aquelas derrotas para o Campeonato e a da Champions ? um pouco complicado. Se fosse 2-1 era menos mau mas 3-1 ? um pouco mais complicado pq tem mais margen de manobra o Manchester. Na Ta?a vais bem consegues ganhar em Casa. Pr?ximo m?s ? decisivo. Ve-la se n?o falhas. :D Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Setembro 2007 Correu mal este mes, agora tens apenas 4 pontos de vantagem! Espero que ganhes a champions e o campeonato :D Correu mal ? verdade, mas ? que ver pelo lado positivo, passei na liga dos campe?es. Espero ganhar as tr?s competi??es mas n?o vai ser f?cil principalmente a Liga dos Campe?es e a Ta?a do Rey onde parto em desvantagem. Resultados inesperados neste m?s contr ao Tenerife. Perdes-te contra o parante pobre, Getafe, e o Val?ncia aproximou-se. Ainda est?s em todas as frentes, espero que elimines o Atl?tico na Ta?a do Rey tal como fizeste na Champions. O resultado em Machester n?o est? nada favor?vel, mas o facto de teres feito um golo pode vir a revelar-se fatal caso venhas a ser apurados. Tens hipoteses de ganhar tudo, Boa Sorte ;) S?o 'normais' essas derrotas. Precisei de poupar a equipa para desafios importantes, e a aproxima??o do Val?ncia ? o menor dos problemas. Ainda s?o quatro pontos. Tenho mais chances de eliminar o Atl?tico, do que o Manchester, mas a Liga dos Campe?es ? muito mais importante. lol. 'Parece que montei uma equipa invenc?vel em Manchester.' Eles ganharam porque j? n?o estavas l? tu... :rotfl: Foi um m?s complicado. E eu vou assistir em directo ao m?s decisivo. 8) O ano passado fui campe?o e este ano est?o assim. Este m?s n?o correu l? muito bem.Perdeste pontos na liga e o Val?ncia est? s? a quatro pontos de dist?ncia.A derrota frente ao Atl?tico na Ta?a do Rey tamb?m n?o foi positiva mas tens tudo para passar.Basta-te uma vit?ria por 1-0 embora n?o devas jogar para esse resultado mas sim para um resultado mais confort?vel.O pior foi mesmo na Champions League em que a derrota por 3-1 frente ao Manchester n?o foi nada boa.Foi bom marcares um golo fora mas tens de te esfor?ar para conseguir passar.For?a :wink: Como j? disse a aproxima??o do Val?ncia ? o menor dos meus problemas. Quando tenho de virar resultados nunca jogo para o resultado necessario, jogo sempre para um golo acima desse resultado e ? isso que quero tanto com o Manchester como com o Atl?tico. Um m?s um pouco complicado. Aquelas derrotas para o Campeonato e a da Champions ? um pouco complicado. Se fosse 2-1 era menos mau mas 3-1 ? um pouco mais complicado pq tem mais margen de manobra o Manchester. Na Ta?a vais bem consegues ganhar em Casa. Pr?ximo m?s ? decisivo. Ve-la se n?o falhas. :D Sem duvida que era mais f?cil se perdesse apenas por 2 - 1, mas ? como tu dizes, se o Manchester tem mais margem de manobra n?o os estou a ver a atacar no pr?ximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 6 Setembro 2007 aconteceu me ontem uma coisa parecida, nos quartos de final da liga dos campe?es, contra o Man Utd na 1? m?o em Old Trafford perdi 4-1 e depois na 2? m?o em italia fui ganhar 4-0. eu costumo jogar com um 4-4-2 e meti um 4-3-1-2 e foi uma reviravolta espectacular. (Tou com o Inter). Por isso n?o desanimes, mete mais gajos ao ataque que inda das a volta. for?a a? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Setembro 2007 Para a Champions, vais ter de ter cuidado, aconselho-te uma t?ctica muito atacante e com muita press?o no meio campo para venceres clubes como o Manchester. Eles, se fizeres press?o no meio campo e atacares muito, v?o defender mais, e n?o atacam, pois passam muito tempo a defender Depois l? cometem uns erritos e tua equipa vai aproveitando. Se queres que te diga como a t?ctica que eu descrevi aqui ?, manda-me MP. Foi a mesma que usei no Metz e deu-me bons resultados. Bem, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Setembro 2007 aconteceu me ontem uma coisa parecida, nos quartos de final da liga dos campeões, contra o Man Utd na 1º mão em Old Trafford perdi 4-1 e depois na 2º mão em italia fui ganhar 4-0. eu costumo jogar com um 4-4-2 e meti um 4-3-1-2 e foi uma reviravolta espectacular. (Tou com o Inter). Por isso não desanimes, mete mais gajos ao ataque que inda das a volta. força aí :compinchas: Para ser sincero acho que uma mudança táctica não vai dar em nada. A que uso já é bastante ofensiva. É um 4-1-2-1-2. A minha táctica de eleição. Para a Champions, vais ter de ter cuidado, aconselho-te uma táctica muito atacante e com muita pressão no meio campo para venceres clubes como o Manchester. Eles, se fizeres pressão no meio campo e atacares muito, vão defender mais, e não atacam, pois passam muito tempo a defender Depois lá cometem uns erritos e tua equipa vai aproveitando. Se queres que te diga como a táctica que eu descrevi aqui é, manda-me MP. Foi a mesma que usei no Metz e deu-me bons resultados. Bem, boa sorte. Como já disse não gosto de mudar de táctica e por acaso a minha é muito ofensiva e com pressão frequente. Além disso com a vantagem que eles têm é bem provável que aconteça o que tu dizes, eu pressiono e eles defendem. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Setembro 2007 Abril No ?ltimo m?s da ?poca ainda nada estava decidido. Como tal este sim era o m?s decisivo do campeonato, com jogos decisivos para a Liga dos Campe?es, Ta?a do Rey e Liga Espanhola. Depois de realizados todos os jogos apesar de duas vit?rias nas competi??es mais importantes que disput?vamos ficou um gosto amargo por em todo o m?s a equipa s? ter perdido um jogo, e mesmo assim n?o ter ganho tudo. Quem sabe para o ano... Liga Espanhola - 35? Jornada vs. Jogo muito f?cil. ? meia hora o resultado j? era de tr?s zero, por isso era preciso gerir j? que vinha ai um m?s muito complicado. Ao intervalo ainda houve a estreia de um junior pela equipa principal do Real Madrid. Liga dos Campe?es - Meias Finais (2? M?o) vs Como j? estava a espera o Manchester veio defender. Atitude normal numa meia final, quando se tem uma vantagem de dois golos. Tinha de marcar antes do intervalo e mais importante que isso n?o sofrer golos. Um golo do Robben animou e de que maneira o est?dio que depois do golo come?ou a acreditar que era poss?vel. Ao intervalo tudo em aberto e a moral elevada com a vantagem que j? t?nhamos obtido. Na segunda parte o penalty que muda o jogo, marcamos o golo que nos da o apuramento e o Manchester come?a a atacar. Tivemos um pequeno azar com a les?o do Taiwo j? que foi preciso estrear um junior a defesa esquerdo num jogo da Liga dos Campe?es, mas n?o comprometeu. Numa altura em que o Manchester atacava muito marcamos o terceiro golo e fechamos a loja. Conseguimos dar a volta ao resultado e marcar presen?a na final da Liga dos Campe?es. Na final vamos defronta o campe?o ingl?s o Arsenal. Liga Espanhola - 36? Jornada vs. Mais um jogo f?cil, com uma equipa j? despromovida. Estes jogos s?o sempre dif?ceis de comentar j? que o Alav?s aos vinte minutos j? tinha o jogo resolvido. Falta um ponto para ser campe?o, e na pr?xima jornada o jogo ? em Val?ncia. Liga Espanhola - 37? Jornada vs. Entramos em campo com a tarefa facilitada. O Val?ncia perdeu o jogo anterior com o Barcelona e por est? altura j? ?ramos os campe?es de Espanha. Mesmo assim era um jogo para ganhar para n?o existirem duvidas quanto a equipa mais forte. Aos quinze minutos j? venc?amos por dois zero e n?o havia nada a fazer, a festa era j? em Val?ncia. O jogo ficou marcado por uma p?ssima noticia. Fiquei sei o Robben que tem sido a figura da equipa at? ao final da ?poca. Liga Espanhola - 38? Jornada vs. Jogo de festa e de dar minutos aos jogadores que ainda n?o os tinham. Ainda para mais temos duas finais dentro de pouco tempo. O resultado pouco importa, somos campe?es. Liga Espanhola - Classifica??o Final Campe?es. :celebracao: Tenho de destacar ainda o Sevilla que como anterior campe?o n?o fez melhor que o 5? lugar. Ta?a do Rey - Meias Finais (2? M?o) vs. Quatro jogadores indispon?veis do quais tr?s titulares. N?o serve de desculpa mas ? um pequeno consolo. O Atl?tico jogou melhor mas n?s podiamos ter passado mas no final do jogo o Sneijder falhou um penalty e acabou com as nossas esperan?as. Mais um ano em que n?o consigo vencer a Ta?a. Liga dos Campe?es - Final vs. Comecei a segunda final da Liga dos Campe?es na minha carreira com uma p?ssima noticia, oito indisporeis dos quais cinco habituais titulares. Mas mesmo assim tinha de vencer o jogo. Come?amos bem e at? ao primeiro golo conseguimos dominar o Arsenal, partir dai foi muito mau j? que o Arsenal dominava o jogo e n?s s? consegu?amos lan?ar ataques r?pidos em poucas alturas mas ataques sempre perigosos. Por isso n?o foi de estranhar o empate perto do final do jogo, e consequentemente o prolongamento. No final dos 90 minutos fiz uma substitui??o que mudou o jogo troquei o Mario Gomez que andava a fazer uma horr?vel e pus o Cassano. O Arsenal continuou a dominar mas desta vez sa?amos mais vezes em ataques r?pidos e letais. Ainda tivemos um golo anulado perto do fim do jogo. O resultado ? pesado para o Arsenal, mas pouco importa. Se quiserem ver a classifica??o dos jogadores cliquem aqui. Rea??es a Vit?ria na Liga dos Campe?es Adeptos Raul Direc??o Obrigado a todos aqueles que acompanham/comentam. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Setembro 2007 Assisti a este m?s em directo. Foste um justo campe?o. Agora quanto ao jogo com o Arsenal na final da LC -> LOOOOOOL! Foste esmagado! Nunca vi tanto mijo. Aquele golo do Cassano surgiu depois de teres tido 5 ou 6 fugas urinais... 8-[ Merecias sair de l? goleado. Mas mesmo assim parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 8 Setembro 2007 Parab?ns! PS: Engra?ado que so postas ?s tantas da manh? x) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Setembro 2007 Assisti a este m?s em directo. Foste um justo campe?o. Agora quanto ao jogo com o Arsenal na final da LC -> LOOOOOOL! Foste esmagado! Nunca vi tanto mijo. Aquele golo do Cassano surgiu depois de teres tido 5 ou 6 fugas urinais... 8-[ Merecias sair de l? goleado. Mas mesmo assim parab?ns. O campeonato como viste foi f?cil, tanto este m?s como os anteriores. Neste m?s entrava a ganhar muito cedo e depois bastava me ir gerindo. Na Liga dos Campe?es j? disse que o Arsenal dominou mas da? a merecer ser goleado ? um exagero... O que interessa ? que ganhei a final. Parab?ns! PS: Engra?ado que so postas ?s tantas da manh? x) Obrigado. ? verdade, nunca consigo actualizar, durante o dia / inicio da noite. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLParabens pelas conquistas, esse jogo com o manchester!! Campeoes! :celebracao: Obrigado. Contra o Manchester foi uma grande reviravolta, ainda para mais tendo o Taiwo se lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Setembro 2007 Os clubes ingleses, nos ?ltimos 2 jogos da Champions, foram esmagados por ti. Est?s a ir muito bem :). Como vai ser a pr?xima ?poca? Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 8 Setembro 2007 A minha previs?o ? que ele se vai demitir e depois vai para uma equipa Portuguesa :D Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Setembro 2007 Os clubes ingleses, nos ?ltimos 2 jogos da Champions, foram esmagados por ti. Est?s a ir muito bem :). Como vai ser a pr?xima ?poca? O Arsenal n?o foi bem esmagado... Mas sempre tive a sorte do jogo. A pr?xima ?poca ainda n?o est? bem definida. Mais uma vez queria jogar o Mundial de Clubes mas nunca se sabe... A minha previs?o ? que ele se vai demitir e depois vai para uma equipa Portuguesa :D Curioso porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Setembro 2007 Batista rescinde com o Real Madrid O treinador Norte Americano rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Real Madrid nas pr?ximas duas ?pocas. O ainda seleccionador espanhol fica assim desempregado depois de duas ?pocas a grande n?vel em clubes diferentes. Lembramos que Dave Batista venceu duas Ligas dos Campe?es e dois campeonatos nacionais em clubes diferentes. N?o conseguimos obter declara??es do ex treinador dos merengues mas especula-se que o seu futuro poder? passar por um regresso a It?lia. Compartilhar este post Link para o post