MonsieurDidiman Publicado 8 Setembro 2007 Acho que ? uma surpresa para todos mas tu ? que sabes o que ? melhor.Uma equipa de It?lia era uma boa escolha :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 8 Setembro 2007 Ao contrario do que o Diogo pensa j? esperava que saisses do Real... Agora boa sorte em It?lia se fores para l Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Setembro 2007 lol! Lol porque? Acho que ? uma surpresa para todos mas tu ? que sabes o que ? melhor.Uma equipa de It?lia era uma boa escolha :wink: Ganhei tudo o que podia no Real Madrid, a motiva??o j? era pouca. Ao contrario do que o Diogo pensa j? esperava que saisses do Real... Agora boa sorte em It?lia se fores para l? Acho que foi a decis?o mais acertada. Obrigado. lol.Batista Lol porque? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Setembro 2007 Junho Depois da rescis?o com o Real Madrid, ainda havia um jogo a disputar, antes das f?rias pela selec??o espanhola. Um jogo importante frente a Gr?cia. Jogo importante que punha frente a frente as duas melhores equipas do grupo G. E sendo a Gr?cia a par da minha selec??o a equipa mais forte do grupo n?o esperava tantas facilidades. Entramos bem em campo e a Gr?cia deu nos muitas facilidades, o que o Iniesta aproveitou. As facilidades continuaram durante todo o jogo, e a minha equipa ia respondendo com golos. Levou um show de bola a Gr?cia. Para dar uma ideia do jogo deles o primeiro e ?nico remate perigoso foi aos 86 minutos. Depois deste jogo j? lidero o grupo. Demos um passo importante para o apuramento j? que apesar do primeiro lugar, ainda temos um jogo a menos, que todas as equipas do nosso grupo. Obrigado a quem l?/comenta o save. Compartilhar este post Link para o post
Zappas e Tappas Publicado 9 Setembro 2007 hey Mister, nao sei se j? colocas-te a? alguma coisa do que eu te vou pedir, mas gostava que colocasses a? uma SS do modelo tactico que utilizaste tanto no Marselha, como no Real Madrid e agora na Selec??o Espanhola. Procurei por a? mas n?o encontrei. N?o era, repito, N?o Era, acompanhante desta aventura, mas a partir de agora vou s?-lo :tongue: boa sorte em It?lia ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 9 Setembro 2007 Foi um jogo importante que te levou ao 1? lugar do grupo.Parab?ns pela vit?ria :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Setembro 2007 hey Mister, nao sei se j? colocas-te a? alguma coisa do que eu te vou pedir, mas gostava que colocasses a? uma SS do modelo tactico que utilizaste tanto no Marselha, como no Real Madrid e agora na Selec??o Espanhola. Procurei por a? mas n?o encontrei. N?o era, repito, N?o Era, acompanhante desta aventura, mas a partir de agora vou s?-lo :tongue: boa sorte em It?lia ;) J? coloquei duas vezes, mas deixo aqui novamente. ? um 4-2-1-2 a minha t?ctica de elei??o que uso sempre no FM, e que usei em todos os clubes e selec??es por onde passei, com algumas diferen?as nas instru??es a equipa/jogadores. Obrigado e espero que continues a acompanhar. :wink: Foi um jogo importante que te levou ao 1? lugar do grupo.Parab?ns pela vit?ria :wink: Era importante por isso mesmo, agora o primeiro lugar ? nosso. Compartilhar este post Link para o post
Maxwell™ Publicado 10 Setembro 2007 Grande co?a que deste nesses Gregos, j? estavam a precisar :mrgreen: Qualquer clube para onde tu v?s ser? sempre uma boa escolha, a?nda assim gostava que fosses para uma equipa pequena, pois come?aste logo o save no Marselha. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Setembro 2007 Fc Porto t?m novo treinador Dave Batista ? o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Depois de uma atribulada negocia??o com os italianos da Roma o treinador norte americano decidiu rejeitar a proposta e rumar a Portugal. Com um contrato v?lido para as pr?ximas quatro temporadas, espera se que o treinador repita os seus feitos com o Manchester United e Real Madrid, a escala portuguesa. Depois de cinco temporadas com Jesualdo Ferreira ao comando do Porto, espera se agora uma novo Porto que consiga vencer t?tulos. Lembramos que o Porto n?o vence um campeonato nacional desde 2007, tendo ganho apenas duas ta?as de Portugal nos ?ltimos cinco anos. Na confer?ncia de imprensa ao questionarmos o novo treinador do Porto acerca do que conhecia do clube o treinador foi bastante directo Sei que ? alguns anos venceram uma Liga dos Campe?es e uma Ta?a Uefa com Jos? Mourinho, mas ultimamente n?o t?m mostrado a sua for?a, e ? isso que eu venho tentar mudar. Compartilhar este post Link para o post
Maxwell™ Publicado 10 Setembro 2007 Boa escolha. Quais v?o ser os objectivos para esta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Zappas e Tappas Publicado 10 Setembro 2007 mais um benfiquista a comandar o FCPorto. hum.. parece-me interessante :biggrin: boa sorte nessa tua nova aventura Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Setembro 2007 Toma aten??o ao Valerenga, eles na Champions s?o fdd's. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2007 LOOOOOOL! Eu bem disse no msn que ia para o Porto... :lol: PS: N?o ? 't?m' ? 'tem'. Nunca mais aprendes... Toma aten??o ao Valerenga, eles na Champions s?o fdd's. LOOOOOOOOOOL! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Setembro 2007 LOOOOOOL! Eu bem disse no msn que ia para o Porto... :lol: PS: N?o ? 't?m' ? 'tem'. Nunca mais aprendes... LOOOOOOOOOOL! :lol: :mrgreen: Pensas que estou a brincar? Olha para isto. :mrgreen: Boa Sorte no Porto, Batista. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2007 Pena, eu j? tinha colocado aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 11 Setembro 2007 Sou o maior! Eu bem disse que te ias demitir e depois ias para portugal! Qual e o premio que vou ganhar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zappas e Tappas Publicado 11 Setembro 2007 Sou o maior! Eu bem disse que te ias demitir e depois ias para portugal! Qual e o premio que vou ganhar? :lol: Aqui tens o teu pr?mio.... Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Setembro 2007 Os jornalistas do OJOGO precisam de um curso de portugu?s ! :lol: btw .. boa sorte Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Setembro 2007 Boa escolha.Quais v?o ser os objectivos para esta temporada? O apuramento para a Liga dos Campe?es, ganhar a Ta?a de Portugal e os quartos de final da Uefa. Depois de ver os ?ltimos anos do Porto seria um ano muito bom. mais um benfiquista a comandar o FCPorto. hum.. parece-me interessante :biggrin: boa sorte nessa tua nova aventura O Batista n?o ? do Benfica. Mas j? admitiu o seu fraquinho pelo clube da Luz. Toma aten??o ao Valerenga, eles na Champions s?o fdd's. Mas n?o estou na Champions... LOOOOOOL! Eu bem disse no msn que ia para o Porto... :lol: PS: N?o ? 't?m' ? 'tem'. Nunca mais aprendes... LOOOOOOOOOOL! :lol: ? verdade e j? tinha dado algumas pistas que poderia ser o Porto o clube escolhido... Porto?! M? escolha.. Boa Sorte!! :biggrin: Neste momento ? o mais fraco dos tr?s grandes, mas penso que foi a escolha acertada. A outra hip?tese era a Roma... Pensas que estou a brincar? Olha para isto. :mrgreen: Boa Sorte no Porto, Batista. Obrigado :fixe: Sou o maior! Eu bem disse que te ias demitir e depois ias para portugal! Qual e o premio que vou ganhar? :lol: Foi bem, mas j? tinha passado por todos os outros pa?ses n?o era dif?cil perceber que o destino era Portugal. Aqui tens o teu pr?mio.... Parabens :handclap: :mrgreen: Os jornalistas do OJOGO precisam de um curso de portugu?s ! :lol: btw .. boa sorte Realmente estes jornalistas saem se com cada uma :axe: S? lido. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Setembro 2007 O Batista vai estar algum tempo sem net e pediu-me para dizer para n?o bloquearem isto. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Setembro 2007 esperemos que volte em breve :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Setembro 2007 esperemos que volte em breve :) Voltei. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Setembro 2007 Pr? ?poca E j? come?ou a ?poca no est?dio do Drag?o. Come?a um novo ciclo depois da passagem de Jesualdo Ferreira pelo Fc Porto. E come?ou bem o ano, sem derrotas mas com um calend?rio f?cil, havendo apenas um jogo 'dif?cil' na apresenta??o aos s?cios frente ao Bayern Munique. Os refor?os t?m chegado a conta gotas e ser?o apresentados em futuros posts. Amig?vel S?te vs. Porto Primeiro jogo a comandar o Porto. Frente a um advers?rio fraco come?amos j? a criar rotinas e a marcar um 11 que ainda sem refor?os ? o titular. O resultado ? o que menos importa. Amig?vel Porto vs. Bayern Munique Jogo de apresenta??o aos s?cios mas ainda sem refor?os. O jogo mais dif?cil da pr? temporada e esperava uma vit?ria, mas o Bayern foi claramente superior. Mesmo assim pod?amos ter tido um resultado ligeiramente melhor... Amig?vel Fafe vs. Porto O resultado mais dilatado da pr? ?poca. Como ? normal custou bastante marcar o primeiro golo mas a partir dai come?ou a goleada. As estatisticas falam por si. Amig?vel Randers Fc vs. Porto Jogo mais equilibrado do que eu previa. O Randers ainda reduziu muito perto do fim, mas se tentou amea?ar o resultado, respondemos bem com dois golos nos descontos. Amig?vel Midtjylland vs. Porto Controlamos o jogo e o resultado ? um pouco exagerado. Mas perdemos o Hugo Almeida que era o nosso matador... Amig?vel Torreense vs. Porto Jogo entre as duas pr? eliminat?rias da Uefa. Um jogo para testar e dar ritmo a novos jogadores que ainda n?o podem alinhar na Uefa. Mais um massacre apesar de o resultado n?o o demonstrar. Pr?ximo Post: :arrow: 2? Pr? Eliminat?ria da Ta?a Uefa frente ao Cork City Compartilhar este post Link para o post