Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

marca-1.jpg

Entrevista com Dave Batista

Marca - Antes de mais bom dia, e obrigado pela entrevista exclusiva ao nosso jornal.

Dave Batista - Bom dia e n?o tem que agradecer, achei que estava na hora de dar uma entrevista e foi por isso que aceitei o vosso convite.

M - Antes de passar a perguntas mais interessantes, ? um homem reservado? N?o da muitas entrevistas e pouca gente sabe da sua vida?

DB - ? verdade. N?o gosto de dar entrevistas e s? as dou quando ? estritamente necess?rio. O meu trabalho ? feito no balne?rio, n?o a dar entrevistas.

M - Passando a perguntas mais s?rias que objectivos tem para a nova ?poca?

DB - Os objectivos para esta nova ?poca n?o podiam ser mais claro. Ganhar todas as competi??es em que participo, Ta?a do Rei, Liga Espanhola e Liga dos Campe?es s?o o meu objectivo. Caso falhe a conquista de mais do que um destes trof?us n?o ser? uma boa ?poca nem para o Real Madrid nem para mim.

M - E a m?dio e longo prazo quais s?o os seus objectivos no Real Madrid?

DB - Para ser sincero n?o espero ficar muito tempo no Real Madrid. Espero vencer tudo o que posso em Espanha e depois sair. Este clube ? s? mais uma etapa na minha carreira de treinador de futebol e ? assim que o encaro. N?o vou dar falsas esperan?as aos adeptos.

M - O que acha do plantel na sua generalidade?

DB - No geral tem qualidade mas n?o a qualidade que eu desejo num clube como o Real Madrid. Al?m disso ? um plantel muito desequilibrado. Veja se o exemplo dos m?dios defensivos. Temos tr?s para um lugar em campo enquanto que apenas temos um defesa direito de qualidade. ? preciso corrigir essas lacunas.

M - J? tem em mente algum sector que precise de ser refor?ado?

DB - Sim, como ? obvio. Apesar de n?o pensar em contratar jogadores para serem logo titulares preciso de refor?ar a ala direita.

M - Vai trazer algum jogador que j? tenha sido treinado por si?

Boa pergunta. Mas sendo sincero e para evitar especula??es penso que n?o.

M - Tem alguns jogadores em mente para refor?ar o bom plantel que tem?

DB - Ainda n?o. O mercado s? abre em Janeiro e at? l? tenho de pensar apenas no plantel que tenho,

M - Vai gastar toda a sua verba no refor?o da equipa?

DB - Como ? claro. Se tenho esse dinheiro a disposi??o vou o utilizar no refor?o do plantel.

M - O seu primeiro jogo ? contra o Barcelona, o que espera desse jogo?

DB - Penso que n?o saio nada beneficiado no jogo da estreia, mas pe?o aos adeptos para caso n?o consiga trazer de Barcelona um resultado positivo, que n?o desmoralizem.

M - Foi informado que a equipa vai ter um novo patrocinador?

DB - N?o. Disso n?o sei nada, apenas sei que o Sr. Calderon pediu me para estar presente numa conferencia de imprensa amanh?. Mas n?o sei o que ira acontecer nesse confer?ncia.

M - Muito bem, penso que seja tudo. Obrigado pela sua disponibilidade. E at? a conferencia de amanh?.

DB - De nada foi um prazer.

Amanh? vai haver uma confer?ncia de imprensa. N?o percam.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei.

Simples e eficaz. :mrgreen:

O conte?do ? que interessa e isso esta na entrevista.

Ta fixe a entrevista. Mx pk 1 conferencia de imprensa???

N?o ? bem uma confer?ncia de imprensa. Mas j? vais perceber. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que or?amento fabuloso que tens! Tens tudo para rumar ao t?tulo ;)

Pessoalmente, n?o teria mudado mas espero que te d?s muito bem no Real. Passa pelo meu se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
marca-1.jpg

Novos Equipamentos do Real Madrid

O Real Madrid assinou hoje um contracto com o seu novo patrocinador o jornal A Marca e como tal marcou esta confer?ncia de imprensa para apresentar os novos equipamentos. Os equipamentos foram desenhados pelo famoso designer da Adidas, Rui Pena . Aqui est?o eles.

apresentaobatista.jpg

Os equipamentos ser?o utilizados pela 1? vez em Camp Nou frente ao Barcelona num desafio relativo a 2? Jornada da Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?o muito bonitos ;)

"famoso designer da Adidas, Rui Pena" :mrgreen:

Sim o Pena j? ? famoso. :mrgreen:

M?s de Setembro daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho os equipamentos, o recorte ? volta. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bonitos :)

O Pena quando quer faz bem as coisas :mrgreen:

Estranho os equipamentos, o recorte ? volta. :|

Pois...

N?o percebo nada disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia1.jpg

Final de Setembro

Percebi neste m?s como ? dif?cil treinar uma equipa que n?o foi montada por n?s. Entrei no Real Madrid com tr?s dos quatro defesas titulares lesionados durante cerca de 2 meses, e deparei me com uns suplentes que sem qualidade para jogarem numa equipa como o Real Madrid. E ainda para mais um dos suplentes n?o esta inscrito na champions o que me obriga at? que algu?m recupere a ter que chamar um junior a titularidade ainda para mais em jogos da Liga dos Campe?es.

Quanto ao m?s, n?o fossem as les?es e tinha sido perfeito. A liga espanhola j? levava um jogo quando cheguei, e o Real j? era 1? classificado e consegui manter esse lugar.

espanha_apuramento_eurocpia.jpg

1? Jornada

espanha1-1.jpg

Come?ou bem o apuramento. Como era de esperar a equipa come?ou bem o jogo, e cedo alcan?amos o primeiro golo. Controlamos grande parte do jogo tendo apenas passado por alguns per?odos de grande press?o enquanto o resultado estava em 2-1

Liga Espanhola - 2? Jornada

Barcelona vs. Real Madrid

2jornada-1.jpg

Jogo mais f?cil do que esperava. Apesar das estat?sticas n?o o mostrarem fomos claramente superiores em campo e n?o podia ter um inicio melhor.

Liga dos Campe?es - 1? Jornada

Real Madrid vs. Schalke 04

rxampions1.jpg

O jogo em que ter a defesa lesionada fez diferen?a. Na teoria era um jogo f?cil, mas cedo se percebeu que n?o seria bem assim. Sempre que o Schalke atacava a defesa tremia e s? um Casillas em grande forma consegui livrar a equipa de males maiores.

Liga Espanhola - 3? Jornada

Real Madrid vs. Villareal

3jornada-2.jpg

Mais uma vez salvou nos um Casillas inspirado. Para destoar a fraca inspira??o do ataque, que desperdi?ou muitos lances de golo.

Liga Espanhola - 2? Jornada

Gimn?stic vs. Real Madrid

4jornada.jpg

Grande jogo de futebol, mas apesar de acontecimento repetitivo sofremos golos em demasia. O Gimn?stic quase que surpreendia, mas nos ultimos 15 minutos jogamos um grande futebol que demoliu a defesas do Gimn?stic.

Liga Espanhola - Classifica??o

c1.jpg

Apesar dos problemas mantenho o 1? lugar. O objectivo ? permanecer aqui at? ao final do campeonato.

Liga dos Campe?es - 1? Jornada

Sparta de Praga vs. Real Madrid

rxampions2.jpg

Fomos a Republica Checa com receio de que pudesse haver uma humilha??o para os adeptos do Real. Mas n?o foi o que aconteceu. O Sparta era demasiado fraco e raras foram as vezes em que ultrapassou o meio campo sendo que o resultado se justifica.

Liga dos Campe?es - Classifica??o

rxampionscla_1.jpg

Perdemos tr?s pontos importantes contra o Schalke mas na Alemanha podemos remedar isso e nada est? decidido.

Pr?ximo Post:

:arrow: Outubro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente vit?ria no campo do Bar?a ! Parab?ns.

J? agora, visto que me apercebi que n?o mudaste de skin, ser? que me podes dizer onde posso buscar aquela bota que fica ao p? do marcador do golo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitória no campo do Barça ! Parabéns.

Já agora, visto que me apercebi que não mudaste de skin, será que me podes dizer onde posso buscar aquela bota que fica ao pé do marcador do golo ?

Thanks. :wink:

Quanto as botas queres saber onde as sacas ou em que pasta as pões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Thanks. :wink:

Quanto as botas queres saber onde as sacas ou em que pasta as pões?

as duas coisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Batista, vendo que o plantel n é o ke tu escolheste quais são as posições ke vais reforçar? Já tens alguém contratado?

Compartilhar este post

Link para o post
as duas coisas :lol:

Podes sacar as bolas aqui. L? deves ter o caminho para o local onde as tens de por.

Batista, vendo que o plantel n ? o ke tu escolheste quais s?o as posi??es ke vais refor?ar? J? tens algu?m contratado?

Contratado ainda ningu?m, mas penso em refor?ar o ataque e a defesa e vender um dos trincos j? que tenho 3 de grande qualidade.

Isso ? para melhorar! :fixe:

Com uma defesa de reserva era dif?cil fazer melhor. Mas com o tempo isto vai melhorar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia1.jpg

Outubro

Foi um m?s jogado a conta gotas. Come?amos ainda o m?s sem a defesa titular (que ainda estava lesionada e s? veio a recuperar aos poucos at? final do m?s, faltando ainda a recupera??o total do central Coloccini). Mas valeu ao Real que pelo meio do m?s existiram compromissos das selec??es o que nos deu tempo para recuperar a defesa. Quanto aos jogos neste m?s foram disputados oito (dos quais dois pela selec??o espanhola) e apenas sentimos a derrota no jogo que abria o m?s frente ao Osasuna. Passemos ao que interessa:

Liga Espanhola - 6? Jornada

Osasuna vs. Real Madrid

6jornada.jpg

Mais uma vez senti a falta de uma boa defesa. Ter dominado o jogo nem chegou para o empate. Mas aprendemos a li??o e erros destes n?o se ir?o repetir.

espanha_amigavel.png

Espanha vs. Gana

esamig.jpg

Desde cedo a diferen?a de qualidades entre estas duas selec??es veio ao de cima. Mas poucas vezes conseguimos chegar a baliza adversaria com perigo o que explica o golo tardio. Apesar disso e depois da expuls?o do Fabregas o Gana ainda deu tudo para tentar alcan?ar o empate.

espanha_apuramento_eurocpia.jpg

2? Jornada

esp1.jpg

Pela primeira vez este jogo fez me rir. Depois de um jogo inteirinho a massacrar a Let?nia e de v?rias defesas imposs?veis do guarda redes let?o, quando j? nem eu esperava ganhar o jogo, um passe de um defesa ao qual o guarda redes n?o consegue corresponder da me os tr?s pontos.

Classifica??o do Apuramento - Euro 2012

espclass.jpg

S? n?o somos l?deres devido ao jogo em atraso.

Liga Espanhola - 7? Jornada

Real Madrid vs. Xerez

7jornd.jpg

Apesar da fraca exibi??o frente a uma equipa ao nosso alcance saidos deste jogo com os tr?s pontos. Valeu nos a excelente efic?cia dos avan?ados.

Liga dos Campe?es - 3? Jornada

Real Madrid vs. Sampd?ria

3xampions-1.jpg

Depois de uma exibi??o muito fraca, uma de encher o olho. Demos um autentico show de futebol neste jogo. A continuar a jogar futebol a este n?vel ? muito dif?cil que alguma equipa nos consiga parar.

Liga dos Campe?es - Classifica??o

xampclas.jpg

Com a vit?ria mantivemos o segundo lugar e agora tudo se vai decidir na Alemanha.

Liga Espanhola - 8? Jornada

Mallorca vs. Real Madrid

8jorn.jpg

Mais uma excelente exibi??o. Desta vez fora, mostramos mais uma vez a nossa qualidade, mas falhando mais uma vez na finaliza??o. Mas s?o aspectos a melhorar.

Ta?a do Rey - 4? Eliminat?ria

?guilas vs. Real Madrid

CUP.jpg

Sendo um jogo f?cil dei uma oportunidade aos menos utilizados de mostrarem servi?o e ao mesmo tempo aumentar a satisfa??o desses jogadores. Ganhamos facilmente.

Liga Espanhola - 9? Jornada

Real Madrid vs. Celta

9jornada-1.jpg

Com a exibi??o no jogo anterior o Mario Gomez conseguiu alcan?ar a titularidade e n?o desiludiu. Marcou o primeiro golo e mais uma vez fez uma excelente exibi??o tal como toda a a equipa.

Liga Espanhola - Classifica??o

c1-1.jpg

Ainda ? muito cedo, mas s? falta descolar do Val?ncia... Vamos esperar um deslize para sermos l?deres isolados.

Pr?ximo Post:

:arrow: Novembro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Est?s num grande momento de forma realmente. No Real Madrid somas s? vit?ras ... Ser? assim at? ao fim ?

Aquele jogo frente ? Let?nia. Um grande LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente akele jogo com a letonia loool

Mas o futebol ? isto as vezes xateia mas tem q ser, ? bom qd ? po nosso lado mas qd ? contra nos irrita msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s num grande momento de forma realmente. No Real Madrid somas s? vit?ras ... Ser? assim at? ao fim ?

Aquele jogo frente ? Let?nia. Um grande LOL

Espero que seja sempre assim. Mas no pr?ximo m?s j? surgem algumas dificuldades...

O jogo da Let?nia foi daqueles em que a bola n?o quer entrar, mas depois acabou por entrar com um auto golo est?pido.

Pois realmente akele jogo com a letonia loool

Mas o futebol ? isto as vezes xateia mas tem q ser, ? bom qd ? po nosso lado mas qd ? contra nos irrita msm.

Desta vez foi bom. Valeu umas boas gargalhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente momento de forma. :wink:

Agora que acabaram os problemas na defesa estamos em grande.

Actualiza??o ainda hoje (espero eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...