Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Bons resultados nos amig?veis.Daniel Carvalho j? a mostrar servi?o.Quanto ao jogo com o Torreense tiveste sorte.Tenho a certeza que te viste ? rasca para ganhar e s? ganhaste com algumas ajudas do ?rbitro.Enfim,Porto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados nos amigáveis.Daniel Carvalho já a mostrar serviço.Quanto ao jogo com o Torreense tiveste sorte.Tenho a certeza que te viste à rasca para ganhar e só ganhaste com algumas ajudas do àrbitro.Enfim,Porto 8-)

O Daniel Carvalho vai ser o nosso organizador de jogo e vai ter de levar a equipa as costas quando for preciso.

Quanto ao Torreense foi easy. Tal como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar acompanhar este excelente save, já vi os clubes atras e penso que fizes-te bem vir para Portugal !

boa sorte na tua aventura!

Compartilhar este post

Link para o post
vou tentar acompanhar este excelente save, já vi os clubes atras e penso que fizes-te bem vir para Portugal !

boa sorte na tua aventura!

Era a opção acertada.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O time foi arrasador nos amigáveis,a tendência é ser a grande sensação da temporada.Sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O time foi arrasador nos amigáveis,a tendência é ser a grande sensação da temporada.Sucesso!!!

Espero conseguir por este clube novamente no caminho das grandes conquistas. Obrigado :wink:

Actualização daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Agosto

Mês apenas com dois jogos e ambos frente ao Cork City para a 2ª pré eliminatória da Taça Uefa. Com estes jogos a estarem no meio do mercado de transferências e entre lesões e expulsões tivemos muitas dificuldades em ter 16 convocados, mas seguimos em frente como era de esperar.

2ª Pré Eliminatória da Taça Uefa - 1ª Mão

1478.pngvs.590-1.png

preuefa1.jpg

Resultado muito penalizador para o que fizemos em campo. A expulsão do Daniel Carvalho condicionou mas não foi por ai que deixamos de criar perigo. Deviamos ter feito pelo menos mais dois golos, já que oportunidades não faltaram. O auto golo do Vieira deixou nos avisados para um Cork City a espera de um deslize.

2ª Pré Eliminatória da Taça Uefa - 2ª Mão

590-1.pngvs.1478.png

preuefa2-1.jpg

Antes do jogo já tive muitas dificuldades para formar o onze e os cinco suplentes já que só tinha quinze jogadores disponíveis para esta partida. Mas depois dessas dificuldades tornamos o jogo fácil, no primeiro lance do jogo e sem perder a bola depois do pontapé inicial marcamos o primeiro golo. No lance seguinte fizemos o dois zero e a goleada estava a vista. Mas não conseguimos manter o ritmo e sofremos um golo no primeiro remate do Cork. Mesmo assim conseguimos passar esta eliminatória.

Na próxima fase vamos defrontar o Borussia Monchengladbach

Próximo Post:

:arrow: Apresentação do Plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Se não ganhasses a esses mancos...

Ah e a seguir calha-te o Valerenga! :lol:

Mancos mas que deram muito trabalho.

Por enquanto calhou me o Borussia, se depois apanhar o Valerenga não há problema.

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Apresentação do Plantel

E aqui fica como esperado a apresentação do Porto versão 2011/12. O período de transferências foi marcado por muitas entradas e saídas no Estádio do Dragão, mas apenas sairam jogadores que não tinham lugar no plantel, e a maior parte das entradas são já mais valias para esta época (com excepção das que foram contratadas pelo Jesualdo Ferreira, que essas a velocidade que entraram sairam). O plantel ainda ficou demasiado extenso e por isso cedemos alguns jogadores que não conseguimos vender, mas vamos passar ao que interessa.

Entradas

entradas.jpg

Os jogadores comprados até dia 1 de Julho foram todos dispensados só se aproveitando para o plantel principal do Fc Porto, o Ducasse e o Vantaggiato, essas transferências não foram feitas por mim dai a entrada e saída sem ter tempo para jogar.

Quanto as outras aquisições, são todos grandes jogadores e vêm todos para discutir um lugar de titular com excepção do Ahlqvist, que vai jogar na equipa de juniores.

Saídas

saidas.jpg

Tudo jogadores que estavam a mais ou com a entrada de concorrentes directos perderam importância no plantel. Não vendemos nenhum jogador indispensável.

Emprestados Pelo Clube

emprestadospeloclube-1.jpg

Os jogadores cedidos ao Standard têm os três potencial mas ainda não conseguem lutar por um lugar no 11 e foram cedidos para evoluirem e não perderem uma época na sua carreira.

Quanto a situação dos outros três, foram cedidos porque não os consegui vender em tempo útil, mas se evoluirem bastante quem sabe se não teram um lugar no plantel da próxima época.

Apresentação do Plantel

Guarda Redes

:arrow: Helton

:arrow: Charles - Edouard Itandje

:arrow: Bruno Vale

:arrow: Wang Dalei

Para a baliza tenho jogadores e qualidade a mais. Em principio o Dalei e o Itandje vão lutar pela titularidade, sendo o Helton um outsider e o Bruno Vale claramente o quatro guarda redes.

Defesas

:arrow: Jorge Andrade

:arrow: Goran Gavrancic

:arrow: Julio César Vieira

:arrow: John Mensah

:arrow: Rafael

:arrow: Ilsinho

:arrow: Silva

Curioso que na defesa falta um jogador. Com o emprestimo do Elder Granja fiquei apenas com o Ilsinho para a posição de defesa direito, por isso ai não existem duvidas sobre o titular. Quanto a esquerda é provável que o titular seja o Silva embora o Julio César Vieira anda sempre com um olho no lugar de titular, mas ainda é jovem e tem tempo para evoluir. A centrais irão jogar o Jorge Andrade e o Gavrancic.

Médios

:arrow: Pierre Ducasse

:arrow: Fernando

:arrow: Vladimir Bystrov

:arrow: Vieirinha

:arrow: Lebohang Mokoena

:arrow: Yury Zhirkov

:arrow: Daniel Carvalho

:arrow: Gil

:arrow: Matías Fernández

:arrow: Samuel

Mais uma posição em que os jogadores e a qualidade abundam. Jogando com quatro médios alguns dos jogadores nesta posição poderão chegar ao fim do campeonato sem jogos, sendo o maior exemplo o Mokoena, que só ficou no plantel por não ter sido vendido em tempo útil. Quantos aos titulares, deverão ser o Ducasse, Bystrov e Zhirkov, Daniel Carvalho.

Avançados

:arrow: Daniele Vantaggiato

:arrow: Lisandro López

:arrow: Fabrizio Miccoli

:arrow: Hugo Almeida

:arrow: Emilio Zelaya

Aqui temos uma excelente relação de quantidade/qualidade. Consegui contratar dois excelentes avançados, o Miccoli sonho antigo do Porto, que apesar da idade ainda é um senhor jogador e que pode espalhar novamente magia em Portugal, e o Emilio Zelaya, jogador que eu levei para o Manchester mas estava estupidamente na equipa de reservas. Em principio serão esses os avançados titulares embora o Hugo Almeida possa ter uma palavra a dizer.

Curiosidades

Táctica

Equipa de Juniores

Equipa Sénior

Próximo Post:

Mês de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria sobre o Cork City... Agora que venha o Monchengladbach, que também me parece acessivel

O pplantel parece-me forte, para ganhares tudo este ano

GO Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para ser campeao com 10 pontos de avanço.

Rei dos smiles :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

o miccoli esta velho mas continua a ter bons atributos, estou admirado de ver o helton no porto, já que no inicio do jogo é muito procurado....

boa vitoria na taça uefa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria ;)

Um cena....onde arranjas te os equipamentos deste ano??E tb onde arranjas te os simbolos das equipas ??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Plantel ! .. Com essa equipa podes fazer o que quiseres que vais ganhar quase sempre !!

Boa Epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Não ficaste com o Edixon Perea? LOOL, que burro.

Mesmo assim esse plantel é para passear...

Ele ainda é novo e vai para a Bélgica para evoluir.

O plantel é muito bom, mas acho que isso se deve em grande parte ao meu trabalho em contratar apenas os jogadores necessários.

Boa vitoria sobre o Cork City... Agora que venha o Monchengladbach, que também me parece acessivel

O pplantel parece-me forte, para ganhares tudo este ano

GO Porto

Por acaso ainda não tive problemas com adversários na Uefa. Ambos são acessíveis, mas o Cork chegou a assustar.

Ganhar tudo é capaz de ser exagerado, até porque a Uefa é sempre muito difícil.

Tens um excelente plantel.Como já disseram aqui vai ser passeio

:prayer: Miccoli

Continua e força :wink:

Quem me dera que seja mesmo.

O Miccoli era um sonho antigo que acabou por se concretizar mais tarde do que o previsto.

Isto é para ser campeao com 10 pontos de avanço.

Rei dos smiles :portugal1:

E sem derrotas, já agora :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

o miccoli esta velho mas continua a ter bons atributos, estou admirado de ver o helton no porto, já que no inicio do jogo é muito procurado....

boa vitoria na taça uefa :)

O Miccoli com esta idade ainda vai ser o avançado mor do Porto, vai nos dar muitas alegrias. Também estranhei que o Helton ainda esteja por cá, mas ele vai ser o 3º guarda redes.

Obrigado :wink:

Boa vitoria ;)

Um cena....onde arranjas te os equipamentos deste ano??E tb onde arranjas te os simbolos das equipas ??obrigado

Obrigado

Kits e Logos

Grande Plantel ! .. Com essa equipa podes fazer o que quiseres que vais ganhar quase sempre !!

Boa Epoca

Se o plantel é bom acho que isso se deve ao meu esforço porque a herança que o Jesualdo me deixou não é nada boa. Mas é para voltar a por o Porto no topo em Portugal e na Europa.

Obrigado :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Setembro

O mês do inicio do campeonato e do inicio da Uefa a sério. Mas antes do inicio pelo Porto tinha dois jogos pela Selecção Espanhola, que diga-se foram passados com distinção. Depois disso dois jogos para o campeonato frente a Aves e Belenenses com os jogos frente ao Monchengladbach pelo meio. Ao olhar num rescaldo do mês a figura em destaque foi o Miccoli, que apesar da idade vem confirmar o seu lugar como estrela maior do plantel do Fc Porto.

espanha_apuramento_eurocpia.jpg

espanhaap5.jpg

Desde muito cedo que mostramos que éramos superiores a Hungria. Começamos a criar muito perigo por volta dos cinco minutos e até ao golo foi um abrir e fechar de olhos. Após o golo continuamos a controlar embora a pressão tenha diminuido. Só na segunda parte o Xisco marcou o segundo golo e conseguiu garantir a vitória. O golo da Hungria ainda nos deu para passar um sufoco nos últimos minutos mas acabamos mesmo por vencer. Tenho que destacar que o Xisco foi um excelente substituto do Fernando Torres que ficou ausente destes jogos por lesão.

espanha_apuramento_eurocpia.jpg

espanhaap6.jpg

Era um jogo fácil e só custou a marcar o primeiro golo. A partir dai a goleada começou a ser construida, muito a custa do Villa. A selecção de Malta nem um remate conseguiu fazer e isso mostra bem as fragilidades dessa selecção.

Classificação

classificacaoespanhasetemn.jpg

Faltam dois jogos para o final do apuramento e já estamos no Euro 2012. Mesmo assim queremos o apuramento em primeiro lugar e só com vitórias.

Bwin Liga - 1ª Jornada

1472.pngvs.1478.png

1jornadap.jpg

Não podia ter começado pior o campeonato... Um golo no primeiro minuto ainda para mais contra o Desportivo das Aves, mas no lance seguinte o Jorge Andrade marcou de cabeça em resposta a um canto da direita. Tínhamos reposto o empate e a equipa começou a emergir. Pouco depois damos a volta ao resultado e o Aves foi se completamente abaixo. Antes do intervalo um golo do inevitável Miccoli, a acabar com o jogo.

Taça Uefa - 1ª Eliminatória (1ª Mão)

908.pngvs.1478.png

uefa1elim.jpg

Se o jogo pode ser considerado fácil, isso deve se em tudo ao Fabrizio Miccoli. Um golo logo na primeira jogada e do meio da rua, elevou nos e de que forma a moral. Ainda foi preciso sofrer até alcançar o segundo golo, marcado pelo outro avançado da nossa equipa que se estreia a marcar com a camisola azul e branca. E se a eliminatória ainda não estava resolvida o Gavrancic fez questão de terminar com as duvidas de penalty.

Bwin Liga - 2ª Jornada

1478.pngvs.1474.png

2jornadap.jpg

No primeiro jogo a titular do Daniel Carvalho ele faz logo uma exibição de deixar qualquer um de boca aberta. Começou muito bem com um golaço do meio da rua. O Belém controlou o jogo, mas apesar de controlar nunca nos foi superior, e poucas foram as vezes em que chegou a nossa baliza com perigo.

Taça Uefa - 1ª Eliminatória (2ª Mão)

1478.pngvs.908.png

uefa1elim2m.jpg

Com a eliminatória já resolvida na Alemanha era um jogo só para cumprir calendário, mas perder estava fora de questão. Jogamos a nosso belo prazer, mas não fomos felizes na finalização, o que nos custou a vitória, mas não o apuramento para a fase de grupos da Uefa.

Classificação

classificacaops.jpg

Três jogos, três vitórias e curiosamente três clubes que conseguiram esse feito. Estamos em segundo na classificação mas ainda falta muito campeonato.

Próximo Post:

Mês de Outubro

Obrigado a quem lê/acompanha/comenta o save.

Compartilhar este post

Link para o post

bom mês e passagem fácil na UEFA... O campeonato começaste bem... o que é bom...

Agora há que continuar

E já agora Leixões :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m?s com a vit?ria perante a Hungria e Malta e a garantir a qualifica??o para o Euro 2012.Vai conseguir passar em 1? s? com vit?rias.No campeonato tamb?m est?s muito bem com 3 vit?rias em 3 jogos e ser? s? uma quest?o de tempo at? chegares ao 1? lugar.Tamb?m foi boa a vit?ria em casa do Gladbach e no Drag?o foi s? gerir a vantagem.For?a e continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
MORRE Batista. Porto? OMG. :|

O Benfica domina o futebol, não iam despedir o treinador deles...

Continuas bem quer com o Porto quer com a selecção :celebracao:

Com a Espanha,tudo foi fácil.Já com o Porto apenas um golo que é muito bom.

Boa Sorte para o próximo mês! :wink:

Com o Porto ainda agora começou :mrgreen:

Só sofri um golo e ainda por cima no primeiro minuto do campeonato, é preciso ter muito azar.

Obrigado :compinchas:

Muitos parabens pelo excelente mês que fizeste. :yawinkle:

Os jogos da selecção espanhola eram claramente para a vitória, mas agora os do Porto eram um pouco mais dificeis.

Este mês fica marcado o excelente resultado contra o Gladbach na 1ª mão.

O jogo na Hungria não era tão fácil como podia parecer afinal penso que eles são a 3ª equipa do meu grupo, os jogos do Porto esses sim eram difíceis, em especial o jogo da Uefa e no campeonato contra o Belém.

daniel carvalho e miccoli já a cometer estragos no adversario..

em espanha tudo facil...

:celebracao:

Curioso que o Daniel Carvalho nem tem sido titular. Foi um vez e partiu aquilo tudo :mrgreen:, quanto ao Miccoli nada a fazer ainda é grande.

Em Espanha falta mesmo só garantir o 1º lugar.

bom mês e passagem fácil na UEFA... O campeonato começaste bem... o que é bom...

Agora há que continuar

E já agora Leixões :prayer:

Foi fácil porque o Miccoli marcou logo ao inicio, se fosse ao contrario nem quero pensar...

O Leixões até agora é a surpresa...

Grande mês com a vitória perante a Hungria e Malta e a garantir a qualificação para o Euro 2012.Vai conseguir passar em 1º só com vitórias.No campeonato também estás muito bem com 3 vitórias em 3 jogos e será só uma questão de tempo até chegares ao 1º lugar.Também foi boa a vitória em casa do Gladbach e no Dragão foi só gerir a vantagem.Força e continua :wink:

Espero passar em 1º só com vitórias mas falta um jogo com a Grécia, e eles ainda querem o primeiro lugar...

Tenho tempo para chegar a primeiro não é coisa que me preocupe muito.

Quanto a Uefa é como dizes, com a vantagem da primeira mão foi só gerir.

Mas o Miccoli só no benfica!!!

No FM é Miccoli a deixar em delírio o povo do norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...