Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

bannergeralcpia1.jpg

Novembro

Como o t?tulo diz estamos impar?veis. Num m?s sem encontros das selec??es ningu?m conseguiu bater o Real Madrid. Jogamos para as tr?s competi??es onde ainda estamos inseridos e apenas empatamos um jogo (num sempre dif?cil derby de Madrid, no Vicent Calder?n). Apesar desse empate, fugimos na classifica??o ao Val?ncia, mas a dist?ncia ainda ? escassa, apenas um ponto. Agora o que interessa.

Liga dos Campe?es - 4? Jornada

Sampd?ria vs. Real Madrid

xampions1-2.jpg

Jogo decisivo para a campanha na Liga dos Campe?es. Para obter o 1? lugar no grupo era preciso vencer. A Sampd?ria entrou em campo muito bem a dominar a nossa equipa e o golo deles surgiu com naturalidade. Depois disso era necess?rio dar a volta e a nossa resposta surgiu pouco depois com um golo.

At? ao intervalo pouco futebol se viu. Na 2? parte a minha equipa parecia uma equipa diferente, entraram com garra e controlaram todo o jogo. Merecemos esta vit?ria.

Liga Espanhola - 10? Jornada

Atl?tico Madrid vs. Real Madrid

10jornd.jpg

Mais uma vez come?amos mal o jogo. E desta n?o conseguimos dar a volta nem fazer uma exibi??o de luxo. O nosso golo foi alcan?ado com alguma sorte no ?nico remate digno desse nome.

Ta?a do Rey - 4? Eliminat?ria (2? M?o)

Real Madrid vs. ?guilas

cup2.jpg

Mais uma vez a equipa B a jogar para a Ta?a. Vit?ria sem surpresas, e com uma excelente exibi??o do Rosicky.

Liga Espanhola - 11? Jornada

H?rcules vs. Real Madrid

11jornada-1.jpg

Excelente exibi??o. Desta vez fomos n?s a entrar muito bem em jogo e a alcan?ar uma vantagem confort?vel muito cedo. O golo do H?rcules nem incomodou.

Liga Espanhola - 12? Jornada

Real Madrid vs. Espanyol

12jornada-1.jpg

Ap?s a expuls?o do Tamudo o jogo tornou se estranho. ? verdade que foi a expuls?o a levar nos ao jogo, mas depois quando conseguimos impor o nosso futebol, mesmo jogando contra 10.

Liga Espanhola - 13? Jornada

Real Madrid vs. Tenerife

13jornada-1.jpg

Um verdadeiro massacre em Madrid. O Tenerife com 10 limitou se a fazer o mesmo que tinha feito com 11, defender.

Liga dos Campe?es - 5? Jornada

Schalke vs. Real Madrid

xampions5.jpg

A expuls?o do Cani condicionou o nosso jogo. Como n?o tinha convocado mais nenhum m?dio direito ao tive de alterar a t?ctica e passar a jogar em 4*3*3, com a entrada do Cassano para avan?ado. Deu se bem e marcou numa das primeiras vezes que tocou na bola. Os ?ltimos 10 minutos foram de um futebol de grande qualidade, como muitos golos. Felizmente conseguimos ser os ?ltimos a marcar j? nos descontos.

Liga dos Campe?es - Classifica??o

xampiclasi.jpg

Apuramento garantido e basta um ponto para garantir a passagem em 1? do grupo.

Liga Espanhola - 14? Jornada

Murcia vs. Real Madrid

14jornada-1.jpg

Jogo equilibrado que podia ter dado para os dois lados. Apesar disso fomos ligeiramente mais fortes o que se prova no resultado.

Liga Espanhola - Classifica??o

claassi.jpg

Cada vez mais se nota que o campeonato vai ser discutido a dois. N?s e o Val?ncia somos os candidatos ao t?tulo. Por isso ? importante aumentar a vantagem.

Pr?ximo Post:

:arrow: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que jogo contra o Shalcke emo??o at? ao fim. Muito bem na liga, realmente parece uma disputa a 2. Esperemos que saias por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Que jogo contra o Shalcke emo??o at? ao fim. Muito bem na liga, realmente parece uma disputa a 2. Esperemos que saias por cima.

S? teve emo??o nos ?ltimos 10 minutos mas valeram pelo jogo todo.

No campeonato em Dezembro a um Real Madrid vs. Val?ncia e um Val?ncia vs. Real Madrid, por isso as dist?ncias v?o se alterar..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito Batista :)

Muito boa vitoria frente ao Schalke apesar de ter sido apertada :) Boa Sorte para o resto da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Est?s a sair-te muito bem no que diz respeito ao campeonato onde apesar de ser tudo, ou maior parte, vit?rias tens o Val?ncia a perna que n?o parece querer facilitar, mas nada demais. Na Ta?a do Rei ? sempre a ganhar tamb?m n?o podia ser o contr?rio visto que ainda estamos numa fase muito prematura da competi??o. Para finalizar temos a Champions onde passas em primeiro cumprindo com as tua obriga??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que o Val?ncia ta perto... :|

Na Ta?a do Rei ? sempre a aviar XD sempre a ganhar.

Na Champions, se continuares assim, tens o t?tulo garantido.

Boa sorte e tens aqui um leitor constante do teu save a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem feito Batista :)

Muito boa vitoria frente ao Schalke apesar de ter sido apertada :) Boa Sorte para o resto da temporada!

Foi uma vi?ria muito complicada. Mas obrigado.

Est?s a sair-te muito bem no que diz respeito ao campeonato onde apesar de ser tudo, ou maior parte, vit?rias tens o Val?ncia a perna que n?o parece querer facilitar, mas nada demais. Na Ta?a do Rei ? sempre a ganhar tamb?m n?o podia ser o contr?rio visto que ainda estamos numa fase muito prematura da competi??o. Para finalizar temos a Champions onde passas em primeiro cumprindo com as tua obriga??es.

No campeonato o Val?ncia ainda anda colado, mas espero que no final do pr?ximo m?s isso j? n?o seja assim. Concordo contigo em rela??o a Ta?a do Rei, por enquanto muito f?cil (na pr?xima fase vamos defrontar o Valladolid).

Na Liga dos Campe?es ainda n?o garantimos o 1? lugar, mas estou bem encaminhado.

Ai que o Val?ncia ta perto... :|

Na Ta?a do Rei ? sempre a aviar XD sempre a ganhar.

Na Champions, se continuares assim, tens o t?tulo garantido.

Boa sorte e tens aqui um leitor constante do teu save a partir de agora.

T?s mais euf?rico que eu :mrgreen: O Val?ncia anda perto mas no pr?ximo m?s perde pontos de certeza.

Na Liga dos Campe?es os advers?rios ainda n?o come?aram a complicar....

Compartilhar este post

Link para o post
O valencia nao descola, mas vais ser campeao tenho a certeza..

Na champions cuidado nessa ultima jornada o Shalke ainda te pode passar, parabens pela excelente carreira.

:wink:

Espero ser campe?o como ? claro.

Na ultima jornada a tarefa mais complicada ? do Schalke j? que eu defronto o Sparta e eles a Sampd?ria.

Actualiza??o ainda hoje (assim o espero)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1? como manda a claque e a direc??o.. na champions inigualavel...

For?a Batista :p

Curioso.. tou a fazer um save com o Real.. e vou postar como [Guia] .. comecei nem vi q j? estavas a jogar com ele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1? como manda a claque e a direc??o.. na champions inigualavel...

For?a Batista :p

Curioso.. tou a fazer um save com o Real.. e vou postar como [Guia] .. comecei nem vi q j? estavas a jogar com ele... ;)

? preciso manter e jogar bem n?o v? o presidente comparar me ao Capello :mrgreen:

Bem j? estou um bocadinho avan?ado no FM e n?o comecei por aqui mas penso que esse guia me possa dar algumas ajudas.

Obrigado pelo coment?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia1.jpg

Dezembro

]Foi em tudo um m?s complicado. Primeiro porque era a altura de re-pensar o plantel (uma autentica limpeza, mas que fica para o pr?ximo post), o que em alguns jogadores provocou insatisfa??es antes de jogos decisivos. Mas felizmente durante os jogos tudo correu bem. Continuamos invenc?veis? Confira mais abaixo

Liga Espanhola - 15? Jornada

Real Madrid vs. Getafe

15jornada.jpg

Mais uma vez estivemos a perder perto do inicio do jogo. Mas tamb?m mais uma vez tivemos a reac??o necess?ria para dar a volta ao jogo e conseguir mais tr?s pontos.

Liga dos Campe?es - 4? Jornada

Real Madrid vs. Sparta Praga

xampions6.jpg

GRANDE JOGO. Provavelmente a melhor exibi??o da ?poca. Apenas por uma ou duas vezes o Sparta conseguiu deixar o sufoco. Com esta vit?ria garantimos o 1? lugar no grupo.

Liga dos Campe?es - Classifica??o

xampionscla3.jpg

Cumprimos a nossa obriga??o e o Schalke cedeu pontos. Com isso garantimos o 1? lugar no grupo. Na pr?xima fase vamos defrontar o AC Milan.

Liga Espanhola - 16? Jornada

Athletic vs. Real Madrid

16jornada.jpg

Cheguei a pensar que n?o saia de Bilbao com os tr?s pontos. Mas de um empate passamos a uma excelente vit?ria em cinco minutos. Deu a impress?o que o Robinho e o Mario Gomez queriam ser os dois os homens golo do jogo.

Liga Espanhola - 17? Jornada

Real Madrid vs. Val?ncia

17jornada.jpg

Num jogo em que duas grandes equipas se defrontavam esperava-se muito mais. Foi um jogo fraco com ambas as equipas mais interessadas em n?o perder do que em ganhar. Mas penso que ganhou a equipa que mais fez por isso. E a vantagem aumenta tr?s pontos.

Liga Espanhola - 16? Jornada

Alav?s vs. Real Madrid

18jornada.jpg

Come?ou bem o Alav?s, mas levamos pouqu?ssimo tempo a responder, e aos 10 minutos prometia se um grande jogo de futebol. N?o foi o que aconteceu j? que o Alav?s esteve mais preocupado em defender, atacando apenas depois do 3-1.

Liga Espanhola - Classifica??o

classificacaoliga.jpg

Aumentamos a vantagem para o Val?ncia e cada vez mais o t?tulo ? uma luta a dois j? que Atl?tico e Barcelona j? est?o ambos a mais de dez pontos de dist?ncia.

Pr?ximo Post:

:arrow: Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

excelente save, n?o acompanhei do inicio pois sou membro ha muito pouco tempo, mas passarei a acompanmhar. Boa Sorte para o resto da caminhada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? preciso manter e jogar bem n?o v? o presidente comparar me ao Capello :mrgreen:

Bem j? estou um bocadinho avan?ado no FM e n?o comecei por aqui mas penso que esse guia me possa dar algumas ajudas.

Obrigado pelo coment?rio.

n?o creio que te ir? ajudar.. j? que o plantel que tenho n?o ? muito bom ( 1??poca ) e o Bar?a est? muito forte, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem. Agora ? esperar que o Val?ncia caia para aumentares a vantagem e a? cimentares o teu lugar no topo da tabela durante v?rios jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
excelente save, n?o acompanhei do inicio pois sou membro ha muito pouco tempo, mas passarei a acompanmhar. Boa Sorte para o resto da caminhada ;)

Obrigado e espero que continues a acompanhar. :compinchas:

n?o creio que te ir? ajudar.. j? que o plantel que tenho n?o ? muito bom ( 1??poca ) e o Bar?a est? muito forte, por isso...

Pois aqui o Bar?a anda muito em baixo. Mas o meu plantel tamb?m n?o ? nada de fant?stico.

Est?s a ir muito bem. Agora ? esperar que o Val?ncia caia para aumentares a vantagem e a? cimentares o teu lugar no topo da tabela durante v?rios jogos.

J? come?ou a queda do Val?ncia quando jogou no Santiago Bernab?u. A partir daqui espero que seja sempre a aumentar a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

finalmente est?s mais destacado na frente depois da vit?ria sobre o Val?ncia. No entanto n?o ? grande o suficiente a vantagem para estares muito confort?vel, mas est?s muito bem encaminhado, e na liga dos campe?es fizeste um excelente fase de grupos. ? para ganhar as duas !?!

Compartilhar este post

Link para o post
finalmente estás mais destacado na frente depois da vitória sobre o Valência. No entanto não é grande o suficiente a vantagem para estares muito confortável, mas estás muito bem encaminhado, e na liga dos campeões fizeste um excelente fase de grupos. É para ganhar as duas !?!

A distância não é grande mas é confortável, tenho margem de erro o que é sempre bom. Na liga dos campeões vamos ver como corre o jogo do Milan, mas sim quero ganhar as duas.

Não perdes uma :-D

E ainda bem :celebracao:

Estás imparavel e agora o campeonato pode já não escapar.

GL

Espero que não, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
O campeonato ja nao foge... Queremos a champions! :celebracao:

BS ;)

Espero que não fujam os dois, mas ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralcpia1.jpg

Mercado de Inverno

Foi um mercado muito atribulado para os lados de Madrid. Não foi fácil montar um plantel a minha medida. O dinheiro apesar de muito teve de ser esticado para chegar para tudo. Entraram seis novos jogadores para o plantel e saíram onze apesar de alguns serem da equipa B (Castilla). Aqui fica o resumo do mercado de transferências espanhol.

Entradas

entradaas.jpg

Das seis contratações apenas três vêm para ser titulares. São eles o Corluka, que será titular no centro da defesa, o Raúl Garcia será o nosso novo 10, e o Gabriel Heinze jogador que eu já tinha treinado no Marselha vem para ser titular no lado esquerdo da defesa.

Quanto aos restantes jogadores o Ochoa vai ser o guarda redes suplente, mas ainda não tem condições para discutir o lugar com o Casillas, o Danny Bryant é um jovem defesa direito que também vem para ser suplente, o Shevchenko é provavelmente a contratação mais estranha. Vêm a custo zero para ser o ponta de lança de reserva.

Saídas

saidaas1.jpgsaidaas2.jpg

Muitas saídas é verdade, mas todos os jogadores que sairam ou foram dispensados não tinham lugar nesta equipa do Real Madrid.

Emprestados Pelo Clube

emprestadospeloclube.jpg

Jogadores que precisavam de rodar para ganhar experiência. Foram todos emprestados aos nossos clubes satélite.

Futuras Compras

futurascompras.jpg

Já se começou a preparar a próxima época em Madrid. E vamos contar com três estrelas dos nossos rivais.

Próximo Post:

:arrow: Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

96 Milhões em saidas ? isso é que foi vender jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é k foi um mercado de transferencias :rolleyes:

ja agora podias mostrar a tua equipa ja com as transferencias de inverno :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...