Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Parab?ns pela vit?ria, mas agora contra a Ucr?nia ? mais dif?cil.

Obrigado :wink:

Uma vez que j? acabei a fase de grupos deixo te o Grupo de Portugal j? terminado. Mais uma vez a Gr?cia a lixar os portugueses.

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Muda-te maz? para a selec??o de Portugal, que n?s tomos a passar vergonha, ? o Scolari que l? est

Compartilhar este post

Link para o post

Foi equilibradinho mas conseguiste vencer e esse ? o principal objectivo.Agora ? vencer a Ucr?nia mas ? preciso ter cuidado para n?o haver surpresas.For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio de jogo. parabens pelo apuramento.

Os ucranianos s?o mais dificeis, mas acessiveis ? tua equipa.

Foi um inicio de jogo muito bom, tanto meu como da Dinamarca.

Os Ucranianos eliminaram Portugal, por isso ? que ter cuidado.

vit?ria sofrida contra uma selec??o que pelos vistos deu muito trabalho..passas-te e agora a Ucr?nia ? para ganhar!!!!

For?a a?!! :torcida:

E bem sofrida, este Europe anda a ser impr?prio para card?acos.

ganhas-te a partida :celebracao:

um bocado sofrida mas ganhaste...

ucrania nas meias :o

N?o foi f?cil passar, a Dinamarca pressionou bastante e da? ser uma vit?ria t?o sofrida.

Parab?ns pela vit?ria, mas agora contra a Ucr?nia ? mais dif?cil.

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Muda-te maz? para a selec??o de Portugal, que n?s tomos a passar vergonha, ? o Scolari que l? est??

Obrigado, vamos l? ver como corre contra os Ucranianos.

? pouco prov?vel ir para Portugal, mas quem sabe. O seleccionador ? o Carlos Carvalhal.

Foi equilibradinho mas conseguiste vencer e esse ? o principal objectivo.Agora ? vencer a Ucr?nia mas ? preciso ter cuidado para n?o haver surpresas.For?a ;)

Em termos de ocasi?es de golo foi equilibrado, mas em termos de controlo de jogo a Dinamarca foi superior.

A Ucr?nia j? surpreendeu Portugal, por isso espero um jogo complicado.

E com 'pezinhos de l?' j? est?s nas meias-finais...

Devagar, se vai longe. E j? estou perto de cumprir o meu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Euro 2012 - Meias Finais

J? com David Villa e Casillas de volta, iamos enfrentar a Ucr?nia, sem Aythami e Albelda, que cumpriam castigo. A selec??o ucraniana t?m aproveitado com a entrada de brasileiros no seu futebol, j? que contavam com tr?s naturalizados na sua selec??o.

espanha_euro.png

ukraine.pngvs.spain.png

5ucrania.jpg

Como Come?ou - Como Acabou - Classifica??o dos Jogadores

E apesar de um cheiro a futebol brasileiro, ainda optam pelo 3 5 2 em termos t?cticos, o que era obrigat?rio explorarmos. O primeiro lance de perigo at? foi da Ucr?nia que com um remate a entrada da ?rea mandou a barra, mas aos 30 minutos o jogo come?ou a mudar de corrente e Fernando Torres mandou tamb?m ao poste. Aos 35' GOLOOO DE DAVID VILLA ap?s uma jogada fant?stica da direita para o centro de Fernando Torres. At? ao intervalo a Ucr?nia voltou a mandar no jogo, mas foi o David Villa a ter a oportunidade mais flagrante de golo, ao falhar isolado. Ao intervalo ambas as equipas alteraram as suas t?cticas, eu coloquei uma mais defensiva, e curiosamente a Ucr?nia tamb?m. Mas n?o foi por isso que deixaram de empatar o jogo na sequ?ncia de um canto. S? que a resposta n?o tardou, depois de um centro de Silva, o guarda redes ucraniano n?o segurou, e David Villa fez o segundo. At? final muitos ataques r?pidos de ambas as partes, mas os golos n?o apareceram. Estamos a um jogo do t?tulo.

Inglaterra vs. Esc?cia

Depois de um duelo entre vizinhos a Inglaterra levou a melhor, e ? com ela que vamos jogar a final do Europeu.

Pr?ximo Post:

:arrow: Euro 2012 - Final

Estejam atentos!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela passagem ? final. Foi um jogo equilibrado mas devido ao maior valor da tua selec??o foste mais feliz. S? mais um triunfo, ? o que o ppl espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse jogo deve ter dado c? uns nervos, parab?ns vit?ria muito bem conseguida.

lol.carloscarvalhal

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste ? final!!!muitos parab?ns..mas mais uma vez akgumas dficuldades...

Agora frente a Inglaterra vai ser um jogo muito t?ctico na minha opini?o...

Boas Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela vit?ria

Agora com a Inglaterra vai ser dificil, mas acredito que consegues o Euro

GO Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria, apesar de teres alguma sorte. Agora ? a final...

Aposto que j? t?s farto de veres Rooneys e Lampards ? frente durante o dia de hoje. Quando ganhares grava, n?o te esque?as... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa vit?ria e alcan?as-te um dos principais objectivos que era chegar ? final.Foi um jogo equilibrado mas acabas-te por levar a melhor.Agora na final ir? ser um jogo complicado em que tens de dar tudo por tudo perante uma selec??o complicada.For?a :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

? bem conseguiste ir ? final.....vais ganhar de certeza ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que j? t?s farto de veres Rooneys e Lampards ? frente durante o dia de hoje. Quando ganhares grava, n?o te esque?as... :mrgreen:

Double LOOOOOL

Batista ---> :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

A? est?..a Espanha na grande final, como eu esperei n inicio do Europeu..

Com mais ou menos dificuldades conseguiste, e agora contra a Ingleterra vai ser uma Final muito interessante..

Vamos ver como te safas..eu so espero a vitoria como tu sabes.

For?a a? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela passagem ? final. Foi um jogo equilibrado mas devido ao maior valor da tua selec??o foste mais feliz. S? mais um triunfo, ? o que o ppl espera.

At? aqui s?o as estrelas que t?m feito a diferen?a, mas a Inglaterra n?o nos fica atr?s...

Bem esse jogo deve ter dado c? uns nervos, parab?ns vit?ria muito bem conseguida.

lol.carloscarvalhal

E deu, foi mesmo tirada a ferroas a vit?ria. Pode ser que o Carvalhal seja despedido.

Chegaste ? final!!!muitos parab?ns..mas mais uma vez akgumas dficuldades...

Agora frente a Inglaterra vai ser um jogo muito t?ctico na minha opini?o...

Boas Sorte

Obrigado.

Vai ter de ser um jogo t?ctico, j? que eles s?o mais fortes.

vais ganhar!

Espero que sim.

Parabens pela passagem a final! :compinchas:

Teremos com certeza os Nuestros Hermanos vencedores da final

Obrigado, espero ganhar, mas vai ser de longe o jogo mais dif?cil do Europeu.

Parab?ns pela vit?ria

Agora com a Inglaterra vai ser dificil, mas acredito que consegues o Euro

GO Espanha

Obrigado, e vamos l? ver como corre a final.

At? agora, apesar de advers?rio inferiores tenho tido aquela pontinha de sorte, vamos ver como corre frente a Inglaterra.

Foi uma boa vit?ria e alcan?as-te um dos principais objectivos que era chegar ? final.Foi um jogo equilibrado mas acabas-te por levar a melhor.Agora na final ir? ser um jogo complicado em que tens de dar tudo por tudo perante uma selec??o complicada.For?a :wink:

O objectivo est? cumprido, ganhar o Euro era muito bom, mas vamos ver como corre a final.

? bem conseguiste ir ? final.....vais ganhar de certeza ;)

BS ;)

N?o ? assim t?o f?cil, ainda se fosse com a Esc?cia...

A? est?..a Espanha na grande final, como eu esperei n inicio do Europeu..

Com mais ou menos dificuldades conseguiste, e agora contra a Ingleterra vai ser uma Final muito interessante..

Vamos ver como te safas..eu so espero a vitoria como tu sabes.

For?a a? :compinchas:

At? agora como tens visto os advers?rios n?o t?m sido nenhuns monstros mas na final, a Inglaterra vai ser um osso duro de roer.

Obrigado pelo apoio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande espanha. Agora vais ter um grande desafio, FOR?A!!

Foi mesmo bastante dif?cil. Actualiza??o a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Euro 2012 - Final

A ansiada final pelos espanh?is o t?tulo estava perto, coisa que ? muito que n?o se via. E contra os Ingleses, favoritos a partida para a vit?ria neste Europeu. E desta vez j? t?nhamos o Aythami e o Albelda, mas perdemos o S?rgio Ramos e o Iniesta tamb?m por castigo.

espanha_euro.png

spain.pngvs.england.png

6inglaterra.jpg

Classifica??o dos Jogadores

A Inglaterra entrou em campo, com um 4 4 2 normal, e n?s com um 4 4 2, mas mais defensivo que o habitual, j? que a Inglaterra era superior, e o jogo era para vencer. Nunca fomos superiores tanto na primeira parte como na segunda, mas a Inglaterra apesar de dominadora, pouco era o perigo que criava j? que tinha os seus melhores jogadores (Rooney, e Walcott), sobre marca??o individual. E foi com alguma naturalidade que se chegou ao prolongamento, j? que a minha equipa ainda n?o tinha criado perigo nos 90' e a Inglaterra n?o conseguia marcar. No inicio do prolongamento, a Inglaterra alterou a sua t?ctica, o que deixou a minha equipa bastante confusa e sofremos um golo do rec?m entrado Defoe. Ainda tentamos alcan?ar o empate, mas nem a? criamos grande perigo. A Inglaterra foi uma justa vencedora.

Melhor Jogador - Melhor Marcador - Desempenho

Apesar da federa??o espanhola estar satisfeita com a presta??o no Europeu, decidi rescindir, j? que n?o consegui vencer o Europeu. Tinha um projecto at? ao Mundial 2014 com Espanha, mas est? derrota acabou por terminar este projecto.

Pr?ximo Post:

:arrow: Indefinido

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma pena enorme...

Mas fizes-te um grande save :handclap:

LOL

Acho que o save ainda n?o acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra foi superior na final, mas est?s de parab?ns, nunca ningu?m meteu a Espanha em nival t?o elevado.

o save ? para continuar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...