Vieirinha Publicado 2 Novembro 2007 Boa pr?-?poca, pena s? mesmo a derrota com o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 2 Novembro 2007 Vamos l? a come?ar a ?poca Batista, quero ver o Porto a ganhar a liga e ta?a, e pelo menos que v? at? aos quartos de final da Champions... Sou exigente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Novembro 2007 @ Jorgituh Foi uma boa pr?-?poca. Obrigado :wink: @ Vieirinha Vou j? postar a ?poca. N?o acho que isso seja demais, quero em especial ganhar a ta?a, que ? um trof?u que j? me foge a v?rios anos. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 2 Novembro 2007 Pr? ?poca muito boa com excep??o claro ? derrota com o Milan, mas o Milan ? o Milan.... Penso que foram bons testes para a ?poca que ai vem GO Porto :torcida: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Novembro 2007 @ jonny_boss Milan ? Milan, mas o Milan teve sorte, que espero n?o se volte a repetir. Actualiza??o para daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Novembro 2007 Agosto Finalmente os jogos a s?rio, sentir o est?dio cheio a vibrar com a minha equipa. Mas nem sempre o futebol ? alegrias e n?o o vou esconder de ningu?m, esta pode ser uma das minhas ultimas ?pocas no futebol, tal como me fartei do Wrestling talvez um dia me farte do futebol. Mas enquanto isso n?o acontece defendo o meu clube com tudo. J? n?o sou o mesmo inexperiente que pegou no Marselha e o levou a vit?ria na Uefa, agora com a experi?ncia adquirida pretendo levar este Porto ao mais alto patamar da Europa e do Mundo, e n?o sossego enquanto n?o o conseguir. Mas enquanto a Liga dos Campe?es chega e n?o chega, tenho que vencer nas competi??es internas, e a Ta?a Nacional que me foge j? h? quatro ?pocas. Superta?a C?ndido de Oliveira vs A hora da vingan?a chegou. As duas derrotas da ?poca passada ainda nos est?o atravessadas e est? na altura de resolver os nossos problemas. Com duas estreias no plantel (por obriga??o), ?amos super-motivados para vencer esta superta?a. Noventa minutos muito bem disputados, com a nossa equipa a levar uma ligeira vantagem. Quanto j? cheirava a prolongamento, de canto surge o golo da vit?ria. Yury Zhirkov a marcar de cabe?a, algo raro, e a terminar e a gelar os adeptos do Sporting de Braga. Entretanto sa?ram na comunica??o social, uma noticias que nos interessava especialmente as previs?es das casas de apostas, quanto ao t?tulo Nacional. Partimos como favoritos e no final temos de mostrar que as casas de apostas n?o se enganaram. Ainda antes da 1? jornada do campeonato realizou-se a Superta?a Europeia e o sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campe?es, que n?o nos foi em nada favor?vel, j? que calhamos num dos grupos mais complicados. Bwin - 1? Jornada vs. N?o come?amos bem o campeonato. Na primeira parte uma exibi??o paup?rrima, apesar de termos entrado a ganhar com um tira?o do Diarra, o Estrela respondeu muito bem e acabou por nos deixar cercados no nosso meio campo. Na segunda parte, tudo praticamente igual, o Estrela controlava, e quando punha velocidade no jogo a minha equipa n?o conseguia responder. Felizmente o Diarra voltou a marcar, desta vez de cabe?a na sequ?ncia de um canto. Saimos da Amadora com os tr?s pontos mas com uma exibi??o que n?o mostra o nosso valor. Amig?vel vs. Jogo para tapar um buraco de duas semanas sem jogos devido a compromissos das selec??es. Foi um bom teste e principalmente um bom jogo para as nossas finan?as. Pr?ximo Post: :arrow: Setembro (Jogos frente a Benfica e Milan, entre outros) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 2 Novembro 2007 Parab?ns pela conquista da superta?a finalmente venceste o Braga Boa vit?ria na Amadora... Agora h? que dar seguimento a esta vit?ria, com mais umas tantas No m?s de setembro tens ai um jogo com o Benfica que ? para ganhar claro e a oportunidade de te vingares do Milan... Acredito que ? isso que vai acontecer... Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2007 Superta?a sofrida mas mais vale marcar tarde do que n?o marcar. Foi a vingan?a! No Campeonato entraste mal e apesar de jogar mal futebol acabaste por ganhar ao Estrela. N?o acho que seja um grupo assim t?o dif?cil. ? verdade que tens o Milan mas tu tens capacidade para ganhar ?s outras duas, isto ?, se jogares como na Reboleira n?o vais ter tanta sorte. For?a Batista ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Novembro 2007 Parab?ns pela Superta?a. Sofrida, mas merecida :) ZAHAVI :prayer: Olho' Milan no teu grupo :lol: Parece-me q vai ser a 'epoca das vingan?as :x 1? a da Superta?a, agr o Milan (?!) xD Espero q te vingues noutros objectivos tb, Champions e tal :D * Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 2 Novembro 2007 Foi um bom m?s em que arrecadas-te duas vit?rias importantes para come?ar bem o Campeonato.Tens de mostrar que as apostas ser?o correctas e que ser?s o favorito ? conquista do campeonato.O grupo da Champions ? um pouco complicado mas tens equipa para lutar pelos oitavos.O Milan vai ser tramado e o Fenerbah?e tamb?m pode vir a criar-te dificuldades.For?a e continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2007 conseguiste o primeiro de mts titulos :D agora ? sempre a anda... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Novembro 2007 O ran?o voltou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Novembro 2007 A Superta?a foi dificil mas j? ninguem ta tira. Bom resultado na 1? jornada, ? sempre bom come?ar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Novembro 2007 Superta?a j? ca canta!! O Estrela parece que n?o queria facilitar, mas conseguiste dar a volta por cima.. O jogo com o bayern h? pouco a dizer, possilvemente n?o tinhas os melhores jogadores ? tua disposi??o.. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Novembro 2007 Queria ver se fosse contra o Benfica, dirias . . . Finalmente a Vingan?a. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2007 Parab?ns pela Superta?a. :) O jogo com o Bayern n?o foi positivo, mas serviu certamente para limar umas arestas e n?o deixar os jgoadores muito tempo parados. Boa sorte para esta ?poca. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 3 Novembro 2007 A superta?a ? "nossa". Devias ter ganho ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 3 Novembro 2007 1? trof?u da ?poca. ;) Come?aste bem na Liga ;) Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Novembro 2007 @ Jonny_boss O ano passado eles humilharam-me em Braga, e deixaram me fora da Final da Ta?a, j? come?ava a irritar. Foi muito complicado vencer na Amadora, e na maior parte do jogo fomos inferiores ao Estrela, de qualquer forma garantimos os tr?s pontos. No pr?ximo m?s espero ganhar ambos os jogos, seria um excelente sinal. @ Osnofa N?o foi nada f?cil ganhar ao Braga, marcamos quando j? acreditava que ia haver prolongamento. Se jogar com joguei na Reboleira nem ao Nice ganho... N?o acho o grupo f?cil, porque tenho Milan e Fenerbah?e juntos. @ WormboY Pode muito bem ser uma altura de vingan?as, embora o jogo com o Milan na pr?-?poca, n?o me tenha irritado tanto como os jogos contra o Braga. Ah e n?o ? o Zahavi, ? o Zhirkov :mrgreen: @ diogo_pinto S? foi um jogo para o campeonato, mas o do Braga tamb?m d? moral, como ? ?bvio. Na Liga dos Campe?es como a come?o fora contra o Fenerbah?e vou ter logo uma ideia do que eles podem fazer no grupo. @ mariolol Espero que sejam muitos. Vamos l? ver... @ The Red Devil :mrgreen: @ Jorgituh Foram bons resultados em ambos os jogos, mas com exibi??es ligeiramente diferentes. @ ocsav No jogo do Bayern nem me preocupei com o resultado. Tinha o dinheiro da bilheteira garantida, por isso nenhum dos habituais titulares foi utilizado. @ Zlatan Olha que diria mesmo. Ainda n?o me esqueci do 3-0 da ?poca passada. @ Vukcevic Sim, era para isso que servia o jogo com o Bayern, n?o deixar os jogadores parados. E para melhorar as finan?as que no ano passado estavam um bocado para baixo. @ Vieirinha E j? n?o sai do Porto a Superta?a. O jogo contra o Bayern era um amig?vel no fim de Agosto, o interesse em vencer esse jogo era 0... @ nene Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Novembro 2007 Porto contrata Henry O Fc Porto assinou hoje um contrato com o jovem avan?ado Nigeriano Henry. Proveniente do Enyamba da Nig?ria, este jovem ponta de lan?a chega a custo zero, e at? Janeiro ir? integrar o plantel principal do Porto. Questionado sobre esta contrata??o Dave Batista admitiu que ? um ponta de lan?a com um nome hist?rico e que tem capacidade para igualar o seu hom?logo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2007 que jogador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 3 Novembro 2007 :biggrin: Excelente a ideia da descri?ao do t?pico, enches o t?pico, mesmo quem nao acompanha vem ver como ? que levas o Henry para o Porto xD Parece uma boa aposta Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 3 Novembro 2007 Eu por acaso pensei que fosse o do Bar?a mas este foi sem d?vida uma grande contrata??o.? um excelente jogador e ir? ser muito ?til na tua equipa.Parab?ns pela contrata??o :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2007 pensei que era o do Bar?a tambem, mas ? um excelente jogador !! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Novembro 2007 Eclente contrata??o!Com futuro! ;-) ? claro que n?o podia ser o Henry do Bar?a,j? se deve ter reformado.. :) Compartilhar este post Link para o post