Jonny™ Publicado 27 Outubro 2007 Foi pena teres perdido o Euro mesmo no fim, mas pronto... Acontece Agora que venha o Porto onde queremos mais do que o campeonato GO Batista :torcida: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 28 Outubro 2007 Foi pena ter acabado assim depois de tanto esfor?o mas s?o coisas que acontecem.Fizeste um bom Europeu apesar de n?o teres conseguido a vit?ria na final.Acho que a melhor decis?o foi rescindir.Se calhar at? j? n?o tinhas muita motiva??o para continuar na selec??o espanhola.For?a e continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Outubro 2007 Foi uma pena enorme...Mas fizes-te um grande save :handclap: Foi pena perder na final, mas a Inglaterra mereceu ganhar. LOL Acho que o save ainda n?o acabou... Nem mais. A Inglaterra foi superior na final, mas est?s de parab?ns, nunca ningu?m meteu a Espanha em nival t?o elevado.o save ? para continuar? Por acaso, a muito tempo que a Espanha n?o ia t?o longe numa competi??o destas, mas morremos na praia. Sim o save ? para continuar. Perdeste :(mas parabens pela chegada ? final ? para continuar o save? Obrigado, sim vou continuar o save. foi pena...mas foi um bom europeu!! parab?ns pela bela presta??o... Foi sem d?vida um bom europeu, mas fico com a sensa??o de que caso tiv?ssemos apanhado uma selec??o mais forte antes da final, n?o tinha chegado t?o longe. Foi pena teres perdido o Euro mesmo no fim, mas pronto... Acontece Agora que venha o Porto onde queremos mais do que o campeonato GO Batista :torcida: Como j? disse, fiquei com a sensa??o que podia te-lo perdido mais cedo, mas os advers?rios eram acess?veis. Mais que o campeonato? Por acaso falta me a Ta?a de Portugal e a Superta?a. Foi pena ter acabado assim depois de tanto esfor?o mas s?o coisas que acontecem.Fizeste um bom Europeu apesar de n?o teres conseguido a vit?ria na final.Acho que a melhor decis?o foi rescindir.Se calhar at? j? n?o tinhas muita motiva??o para continuar na selec??o espanhola.For?a e continua :wink: Se tivesse ganho o Euro, talvez n?o houvesse rescis?o, mas aquela sensa??o de que n?o fui capaz de mais, acabou com a motiva??o. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Outubro 2007 Foi pena n?o teres vencido na final, que coroaria uma grande caminhada at? a?. No entanto, a Inglaterra foi superior e levou o trof?u. Penso que fizeste bem em rescindir. ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Outubro 2007 Foi pena n?o teres vencido na final, que coroaria uma grande caminhada at? a?. No entanto, a Inglaterra foi superior e levou o trof?u. Penso que fizeste bem em rescindir. ;) ? justo n?o ter ganho. A Inglaterra jogou muito na final, e quanto a isso n?o h? nada a fazer. A melhor decis?o foi rescindir, a derrota foi muito marcante. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Outubro 2007 Sampd?ria Contacta Batista A proposta nem ? m?, e apesar de j? ter passado por It?lia n?o tive sucesso. Mas no Porto ainda n?o ganhei tudo o que podia, al?m disso caso me mude para It?lia n?o tenho verbas para contratar jogadores... O que acham? Pr?ximo Post: :arrow: Resposta a Sampd?ria Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Outubro 2007 Acho que regressar a Itália era bom, para mostrares o que realmente vales e para apagar a imagem que deixaste anteriormente.. EDIT: mas cheira-me que ficas no Porto Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 28 Outubro 2007 N?o aceites. Espera que venha um grande de It?lia. Compartilhar este post Link para o post
Thomaz Max Publicado 28 Outubro 2007 Aceita-la seria uma insanidade prossegues no teu Porto. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 28 Outubro 2007 Vai.? um desafio interessante e vais ter sucesso em It?lia.Porto sucks. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 28 Outubro 2007 Vai.? um desafio interessante e vais ter sucesso em It?lia.Porto sucks. Ainda se fosse de uma Roma, Fiorentina, L?zio etc, agora Sampd?ria, sem fundos? peloamordasanta Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Outubro 2007 Tornaria o save muito mais interessante do que se ficasses no Porto ou fosses para um grande italiano. Vai ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Outubro 2007 Penso que deves ir mas a decis?o ? tua, claro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 28 Outubro 2007 Novos desafios s?o sempre bons, mas acho que ficava melhor por Portugal, mais uma ?poca. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Outubro 2007 Tou completamente de acordo com o Osnofa, mas como disse o Vuk a decis?o ? tua! Compartilhar este post Link para o post
Thomaz Max Publicado 29 Outubro 2007 Largar um clube que tem projectos para ir ? outro clube onde teria que recome?ar novamente n?o me parece bom. Se estiver em Pr? Temporada, talvez venha a calhar algum clube de maior reputa??o, do contr?rio, nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 29 Outubro 2007 Largar um clube que tem projectos para ir ? outro clube onde teria que recome?ar novamente n?o me parece bom. Se estiver em Pr? Temporada, talvez venha a calhar algum clube de maior reputa??o, do contr?rio, nem pensar. Inda por cima na penuria... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2007 na minha opiniao aceitaria... mas tu ? que sabes.... a sampdoria esta em alguma competi??o europeia? ta?a uefa? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 29 Outubro 2007 fica no Porto e espera por um grande italiano Ainda tens coisas a ganhar no FCPorto... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Outubro 2007 fica no Porto e espera por um grande italiano Ainda tens coisas a ganhar no FCPorto... 8) J? se esqueceram que ele ? benfiquista? ? ?bvio que ele vai sair... Conversa de portista... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 29 Outubro 2007 J? se esqueceram que ele ? benfiquista? ? ?bvio que ele vai sair... Conversa de portista... Sim eu sei que ele ? do Benfica 8) Mas isso n?o invalida ele continuar no Porto... E diria o mesmo se ele estivesse no Sporting ou no Benfica Agora eu disse para ele n?o sair, para tentar ganhar a ta?a e a superta?a e fazer coisas bonitas na Champions, e se n?o puder, quem sabe ganhar a UEFA... Agora se o Batista sai ou n?o ? com ele... Eu s? dei a minha opini?o sobre isto... E algo me diz que ele vai continuar... 8) A ver vamos s? o tempo dir Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Outubro 2007 quando acabares disponibiliza no t?pico pa disponibilizar, ok? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Outubro 2007 Que confus?o que para aqui vai :mrgreen: @ ocsav N?o deixei uma boa imagem em It?lia ? verdade, mas tamb?m n?o estive por l? muito tempo. E curiosamente foi essa m? fase que me projectou para os grandes palcos. @ The Red Devil N?o ando a espera que clubes grandes me tirem do Porto. Se c? estou, ? por que quero tornar o Porto um clube ainda maior. @ Vieirinha Respondendo j? a tudo, penso como tu. N?o ? pelo nome, nem pelo peso que tem, ? porque vou a meio da pr? ?poca, nesta altura n?o h? jogadores a terminar o contrato, o que podia fazer naquele plantel? @ Thomaz Max J? estou a meio da pr? ?poca e tenho um projecto para o Porto. S? um ou dois clubes me fariam abandona-lo neste momento. @ diogo_pinto Interessante? N?o concordo em nada. V? a proposta que me fizeram. N?o h? dinheiro para transfer?ncias, e tenho que dispensar os melhores jogadores, porque provavelmente s?o os que t?m o sal?rio mais elevado. @ Osnofa N?o pretendo sair para nenhum grande italiano. Alias nem eles estariam interessados no meus servi?os. E n?o me parece que haja muito interesse em treinar uma equipa que n?o posso moldar. E num save acho que temos que deixar para tr?s as quest?es clubisticas, para manter o interesse. @ Vukcevic Eu tamb?m s? pedi uma opini?o, mas como tu disseste a decis?o ? minha embora haja coment?rios que a possam alterar. @ mariolol Aceitar e n?o poder moldar a equipa? Penso que ? secund?rio eles estarem numa prova europeia, j? que o objectivo deles n?o deve passar por ai. Mas sim est?o na Ta?a Uefa. @ Jonny_boss Se ficar no Porto, n?o vou esperar que me contactem, vou lutar por levar este clube a um lugar ainda mais acima, e quem sabe tentar lutar pelo t?tulos que tu mencionaste. @ andr?f O save j? tem 168MB, n?o me parece que algu?m o queria sacar, quando o terminar. Provavelmente j? todos perceberam a minha decis?o, de qualquer forma em principio daqui a pouco anuncio. Compartilhar este post Link para o post