Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2007 ? para ganhar tudo !!! XD boa sorte! estou a gostar de acompanhar o save!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2007 Tens a? um excelente plantel sem d?vida. Boa sorte nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2007 Bom plantel :) Silva DE abusa (: J.Andrade e Miccoli ja' deram o q tinham a dar ;x t?o mt lentos (normal, velhos) O Sammuel se fosse + r?pido era perfeito ^^ Ah, e o Alex...? consigo ver ss :\ Compartilhar este post Link para o post
Thomaz Max Publicado 31 Outubro 2007 Um Meio-campo bastante forte. Pode aproveitar o Daniel mais ? frente tambem. ;] segue /o/ Um Meio-campo bastante forte. Pode aproveitar o Daniel mais ? frente tambem. ;] segue /o/ Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 31 Outubro 2007 Penso que tens um bom plantel a nivel interno acho que d? para dominar a nivel de champions veremos GO Porto :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Outubro 2007 Tens a? um excelente plantel. :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 1 Novembro 2007 Batista e ires embora dai? Enfim. Apesar de tudo, excelente plantel. Limpas tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2007 Nas competi??es internas vais arrasar, com esse excelente plantel, a n?vel das competi??es europeias podes fazer boa figura.. Boa Sorte para a Nova ?poca Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 @ macedo69 Para o presente j? ? dif?cil fazer melhor, j? que n?o ? um clube de renome, e por isso nem toda a gente quer vir. Para isso tenho de comprar refor?os para o futuro e foi isso que fiz. Tamb?m espero uma ?poca em grande. @ mariolol Ganhar tudo ? exagerado. Esta se correr bem pode ser uma ?poca de transi??o. Ainda bem que gostas, fa?o por isso. @ Suicide Obrigado. @ WormboY J? corrigi a SS do Alex, pe?o desculpa. O Silva ? muito bom, alias tanto ele com o Ilsinho s?o muito bons e infelizmente muito cobi?ados. ? normal que o Jorge Andrade e o Miccoli sejam lentos a idade n?o perdoa... Mas o Jorge Andrade ainda ? um senhor em termos de marca??o. @ Thomaz Max O Vantaggiato ser? utilizado como ponta de lan?a, e foi isso que me deu a entender na pr? ?poca. O ano passado usava o a extremo (tanto esquerdo como direito) e fartou-se de marcar. Vamos ver agora como se da mais a frente. @ Jonny_boss Os objectivos passam por ai, dominar em casa, e surpreender fora. @ Vukcevic Obrigado. @ Zlatan Daqui n?o saio daqui ningu?m me tira :mrgreen: Em termos nacionais ? isso que quero, agora dizer que vou ganhar a Liga dos Campe?es ? demasiado exagerado. @ ocsav ? mesmo isso que pretendo. Vencer em casa, e surpreender na Liga dos Campe?es. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Novembro 2007 ? um bom plantel e a n?vel interno n?o deves ter problemas muito grandes.Tens uma equipa tamb?m boa para a champions.Veremos onde consegues ir.For?a :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 ? um bom plantel e a n?vel interno n?o deves ter problemas muito grandes.Tens uma equipa tamb?m boa para a champions.Veremos onde consegues ir.For?a :wink: Na Liga dos Campe?es n?o sei onde posso chegar, nunca l? joguei com este plantel e isso pode pesar. Talvez passar a fase de grupos seja algo prov?vel. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 Pr? Temporada Inicio da ?poca 2012/2013, depois de ser campe?o nacional novamente, o Futebol Clube do Porto prepara o seu ataque ao bi-campeonato. Como sempre o est?gio ? feito em terras holandesas, e com dois jogos por l?, antes de rumar a terras de sua majestade, para defrontar o Newcastle. De regresso a Portugal, os dois jogos de prepara??o mais complicados, Inter de Mil?o e Ac Milan, e antes do ?ltimo teste em Fafe uma curta desloca??o a Espanha. Estamos prontos para os jogos a s?rio. Venham eles! Amig?vel Willem II vs. Porto Regresso aos jogos, numa pequena digress?o a Holanda frente a uma equipa do meio da tabela, a qual podia nos dificultar a partida. Acima de tudo o importante era repor o nosso futebol e n?o arranjar les?es. Quanto ao jogo ainda foi bastante fraco, mas o Hugo Almeida resolveu. Amig?vel Den Bosch vs. Porto Depois da expuls?o a equipa subiu de rendimento, mas esse ascendente apenas durou dez minutos, no qual mandamos uma bola ao poste. Na segunda parte dominamos por completo e quando o jogo ficou dez para dez, o golo surgiu com naturalidade. S? n?o ganhamos por mais porque o guarda redes do Den Bosch fez o jogo da vida. Amig?vel Newcastle vs. Porto Uma pr? ?poca n?o se faz s? de jogos f?ceis, por isso fomos a Newcastle defrontar a equipa local, num teste mais complicado que os anteriores. Na primeira parte, s? defendemos, e com alguma sorte chegamos ao 1 - 0 j? que entretanto o Newcastle teve dois golos anulados. Na segunda parte, mudei toda a equipa e come?amos a dominar o jogo at? a expuls?o do Artuso, como j? n?o tinha centrais no banco tive de por o Paulo Machado a central, e fomos massacrados, mas o resultado n?o se alterou. Foi um excelente teste. Amig?vel Porto vs. Inter Primeiro de dois jogos dific?limos em casa. Frente aos dois colossos de Mil?o, t?nhamos um bom teste para a Liga dos Campe?es que nos espera. E para come?ar provavelmente o advers?rio mais dif?cil, que vinha ao Drag?o com tudo para vencer. O Inter apenas jogava com um ponta de lan?a, e coloquei o Jorge Andrade a marca-lo homem a homem, e fiz muito bem j? que anulei-o completamente. Curiosamente o jogo desenrolou-se ao contr?rio do que esperava. O Inter marcou na sequ?ncia de um canto nosso (tenho uma falha t?ctica na marca??o de cantos, ningu?m fica atr?s), e aproveitou o nosso erro. Mesmo assim fomos n?s a dominar a primeira parte, e chegamos ao empate, que demonstra o nosso dom?nio. Na segunda parte o jogo perdeu alguma qualidade com as substitui??es e perdemos o controlo do jogo, mas acabamos por marcar o segundo numa jogada individual do Alex. Foi um grande jogo, e um excelente teste. Amig?vel Porto vs. Milan Um jogo em que eu esperava repetir a exibi??o anterior. Contra o outro colosso milan?s, alinhamos no mesmo sistema, j? que tamb?m o Milan alinha apenas com um ponta de lan?a. Na primeira parte, dom?nio completo para o Porto, mas na ?nica ocasi?o em que teve um pouco de espa?o, Gillardino marcou. Era um resultado muito penalizador. Com as substitui??es aos 65' o marcador descambou. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo, acaba por ser um resultado muito penalizador, j? que na minha opini?o, merec?amos no m?nimo o empate. Amig?vel Terassa vs. Porto Desloca??o f?cil a Espanha. T?nhamos tudo para vencer e sem problemas de maior. Duas partes semelhantes em termos de futebol, mas diferentes em termos de golos. Na segunda parte conseguimos traduzir o nosso caudal ofensivo em golos. Amig?vel Fafe vs. Porto Antes da Superta?a, desloca??o a um campo f?cil, por isso oportunidade para os poss?veis n?o titulares durante a ?poca se mostrarem. E num jogo com pouco brilho, e sem resposta do Fafe, o Daniele Vantaggio foi o ?nico a mostrar que ? uma op??o a ter em conta para futuros jogos. Pr?ximo Post: :arrow: Superta?a e Inicio do Campeonato Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Novembro 2007 Que pre-epoca!!!Muito bem, boas vit?rias especialmente frente ao newcastle apesar de parecer um pouco injusta, tal como a vit?ria do Milan.. Ap?s esta pre-epoca penso que vais fazer boa-figura na liga dos campe?es, fizeste 3 bons jogos com equipas superiores teoricamente.. BS Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2007 Da?, que grande pr?-?poca! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Novembro 2007 Bom plantel. ? para ser campe?o e ir longe na Champions, pelo menos. Quanto ? pr?-?poca, j? devias saber que com o Milan n?o se brinca. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2007 boa pre epoca pena a derrota com o milan.... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2007 A pre'-'epoca 'e para isso mm, pra testar ttcs, jogadores...mexer na team :) Por isso a derrota vs Milan 'e o q - importa gL (conto c/ a Superta?a no Dragum xD) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 @ ocsav A vit?ria contra o Newcastle n?o foi injusta antes pelo contr?rio. S? que com a expuls?o aos 69' e sem centrais no banco tive de por o Paulo Machado a central... E o resto da para perceber pelas estatisticas do jogo. Quanto a Liga dos Campe?es n?o estou muito confiante, mas pelo que dizem parece que posso surpreender... @ Vukcevic Em tamanho ou em qualidade? :mrgreen: Penso que tivemos bons resultados e acima de tudo na ?nica derrota, n?o jogamos para perder. @ The Red Devil Toda a gente fala da Liga dos Campe?es, e eu sem saber bem o que posso fazer por l?. Ainda vou a tempo de tentar uma vingan?a contra o Milan :wink: @ mariolol Ainda pra mais sendo uma derrota injusta, mas demos um espa?o eles aproveitaram... @ WormboY ? verdade o que dizes, mas a t?ctica est? pronta, j? que a base ? sempre a mesma, embora esta ?poca tenha percebido que ? preciso ajusta-la para cada advers?rio. Tamb?m quero a Superta?a ainda para mais tenho umas contitas a ajustar com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2007 @ Vukcevic Em tamanho ou em qualidade? :mrgreen: Penso que tivemos bons resultados e acima de tudo na ?nica derrota, n?o jogamos para perder. Em ambos. :D Foram excelentes resultados em imensos jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2007 Excelente pr? ?poca, s? foi pena a derrota com o Milan. Pelo menos gnahaste o Inter :D Agora ? jogar ainda melhor nas competi??es oficiais ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Novembro 2007 Excepto aquele jogo um pouco injusto frente ao AC Milan tiveste uma excelente onda de resultados como se esperava que acontecesse. Quais s?o os teus planos para o futuro como treinador ? Acabar a carreira est? ?poca ou seguir em frente, fora da Invicta ? Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Novembro 2007 No geral foi uma boa pr?-?poca.Tiveste jogos f?ceis na Holanda e o jogo com o Newcastle tamb?m n?o era o mais dif?cil e acabaste por vencer os tr?s.Depois em Portugal tiveste dois jogos com grandes equipas Europeias e conseguiste levar de vencido o Inter mas ao Milan n?o conseguiste marcar nem um golo.Contra o Terrassa e Fafe eram jogos bastante f?ceis a acabaste por cumprir claramente com as expectativas.For?a e continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Novembro 2007 k pre epoca foi essa a levar em casa 0-3 do milan :o agr se n ganhares a superta?a tas feito cmg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Novembro 2007 @ Vukcevic Eu percebi, dai o :mrgreen: @ Osnofa N?o merecia aquela derrota com o Milan mas acontece. Fiz um bom jogo contra os dois, mas com o Inter foi mais f?cil vencer. N?o vai ser f?cil jogar ainda melhor, mas com a equipa mais entrosada ? bem prov?vel que isso aconte?a. @ Tiago Moreira O futuro por enquanto ainda ? incerto. Admito que gostava de sair pela porta grande do Porto, e n?o falo s? da Liga dos Campe?es, tamb?m queria o Mundial de Clubes. Mas tudo depende de como correr esta ?poca. Por enquanto fico por aqui, o futuro vai ser definido pelos meus resultados. @ diogo_pinto Na Holanda os jogos n?o eram complicados, logo eram um bom teste para ganhar ritmo. O jogo com o Newcastle era uma esp?cie de teste para os jogos contra as equipas de Mil?o, esses sim verdadeiros jogos dif?ceis. N?o marquei ao Milan, talvez porque tal como no jogo com o Inter me preocupei demasiado com a defesa. Os ?ltimos dois jogos foram para 'descontrair' e tentar preparar todo o plantel. @ Kratosthegod A pr?-?poca foi boa. Em sete jogos seis vit?rias... Na Superta?a tenho de me vingar do Braga, ? obrigat?rio ganhar. Obrigado por comentares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Novembro 2007 Pr?-?poca muito positiva, pena a derrota com o Milan apesar de injusta e grande efic?cia em Newcastle. Compartilhar este post Link para o post