Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Tens a? um excelente plantel sem d?vida. Boa sorte nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel :)

Silva DE abusa (: J.Andrade e Miccoli ja' deram o q tinham a dar ;x t?o mt lentos (normal, velhos)

O Sammuel se fosse + r?pido era perfeito ^^

Ah, e o Alex...? consigo ver ss :\

Compartilhar este post

Link para o post

Um Meio-campo bastante forte.

Pode aproveitar o Daniel mais ? frente tambem. ;]

segue /o/

Um Meio-campo bastante forte.

Pode aproveitar o Daniel mais ? frente tambem. ;]

segue /o/

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tens um bom plantel

a nivel interno acho que d? para dominar

a nivel de champions veremos

GO Porto :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Batista e ires embora dai?

Enfim. Apesar de tudo, excelente plantel.

Limpas tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas competi??es internas vais arrasar, com esse excelente plantel, a n?vel das competi??es europeias podes fazer boa figura..

Boa Sorte para a Nova ?poca

Compartilhar este post

Link para o post

@ macedo69 Para o presente j? ? dif?cil fazer melhor, j? que n?o ? um clube de renome, e por isso nem toda a gente quer vir. Para isso tenho de comprar refor?os para o futuro e foi isso que fiz. Tamb?m espero uma ?poca em grande.

@ mariolol Ganhar tudo ? exagerado. Esta se correr bem pode ser uma ?poca de transi??o. Ainda bem que gostas, fa?o por isso.

@ Suicide Obrigado.

@ WormboY J? corrigi a SS do Alex, pe?o desculpa. O Silva ? muito bom, alias tanto ele com o Ilsinho s?o muito bons e infelizmente muito cobi?ados. ? normal que o Jorge Andrade e o Miccoli sejam lentos a idade n?o perdoa... Mas o Jorge Andrade ainda ? um senhor em termos de marca??o.

@ Thomaz Max O Vantaggiato ser? utilizado como ponta de lan?a, e foi isso que me deu a entender na pr? ?poca. O ano passado usava o a extremo (tanto esquerdo como direito) e fartou-se de marcar. Vamos ver agora como se da mais a frente.

@ Jonny_boss Os objectivos passam por ai, dominar em casa, e surpreender fora.

@ Vukcevic Obrigado.

@ Zlatan Daqui n?o saio daqui ningu?m me tira :mrgreen: Em termos nacionais ? isso que quero, agora dizer que vou ganhar a Liga dos Campe?es ? demasiado exagerado.

@ ocsav ? mesmo isso que pretendo. Vencer em casa, e surpreender na Liga dos Campe?es.

Compartilhar este post

Link para o post

? um bom plantel e a n?vel interno n?o deves ter problemas muito grandes.Tens uma equipa tamb?m boa para a champions.Veremos onde consegues ir.For?a :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
? um bom plantel e a n?vel interno n?o deves ter problemas muito grandes.Tens uma equipa tamb?m boa para a champions.Veremos onde consegues ir.For?a :wink:

Na Liga dos Campe?es n?o sei onde posso chegar, nunca l? joguei com este plantel e isso pode pesar. Talvez passar a fase de grupos seja algo prov?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Pr? Temporada

Inicio da ?poca 2012/2013, depois de ser campe?o nacional novamente, o Futebol Clube do Porto prepara o seu ataque ao bi-campeonato. Como sempre o est?gio ? feito em terras holandesas, e com dois jogos por l?, antes de rumar a terras de sua majestade, para defrontar o Newcastle. De regresso a Portugal, os dois jogos de prepara??o mais complicados, Inter de Mil?o e Ac Milan, e antes do ?ltimo teste em Fafe uma curta desloca??o a Espanha. Estamos prontos para os jogos a s?rio. Venham eles!

Amig?vel

Willem II vs. Porto

1amigavel.jpg

Regresso aos jogos, numa pequena digress?o a Holanda frente a uma equipa do meio da tabela, a qual podia nos dificultar a partida. Acima de tudo o importante era repor o nosso futebol e n?o arranjar les?es. Quanto ao jogo ainda foi bastante fraco, mas o Hugo Almeida resolveu.

Amig?vel

Den Bosch vs. Porto

2amigavel.jpg

Depois da expuls?o a equipa subiu de rendimento, mas esse ascendente apenas durou dez minutos, no qual mandamos uma bola ao poste. Na segunda parte dominamos por completo e quando o jogo ficou dez para dez, o golo surgiu com naturalidade. S? n?o ganhamos por mais porque o guarda redes do Den Bosch fez o jogo da vida.

Amig?vel

Newcastle vs. Porto

3amigavel.jpg

Uma pr? ?poca n?o se faz s? de jogos f?ceis, por isso fomos a Newcastle defrontar a equipa local, num teste mais complicado que os anteriores. Na primeira parte, s? defendemos, e com alguma sorte chegamos ao 1 - 0 j? que entretanto o Newcastle teve dois golos anulados. Na segunda parte, mudei toda a equipa e come?amos a dominar o jogo at? a expuls?o do Artuso, como j? n?o tinha centrais no banco tive de por o Paulo Machado a central, e fomos massacrados, mas o resultado n?o se alterou. Foi um excelente teste.

Amig?vel

Porto vs. Inter

4amigavel.jpg

Primeiro de dois jogos dific?limos em casa. Frente aos dois colossos de Mil?o, t?nhamos um bom teste para a Liga dos Campe?es que nos espera. E para come?ar provavelmente o advers?rio mais dif?cil, que vinha ao Drag?o com tudo para vencer. O Inter apenas jogava com um ponta de lan?a, e coloquei o Jorge Andrade a marca-lo homem a homem, e fiz muito bem j? que anulei-o completamente. Curiosamente o jogo desenrolou-se ao contr?rio do que esperava. O Inter marcou na sequ?ncia de um canto nosso (tenho uma falha t?ctica na marca??o de cantos, ningu?m fica atr?s), e aproveitou o nosso erro. Mesmo assim fomos n?s a dominar a primeira parte, e chegamos ao empate, que demonstra o nosso dom?nio. Na segunda parte o jogo perdeu alguma qualidade com as substitui??es e perdemos o controlo do jogo, mas acabamos por marcar o segundo numa jogada individual do Alex. Foi um grande jogo, e um excelente teste.

Amig?vel

Porto vs. Milan

5amigavel.jpg

Um jogo em que eu esperava repetir a exibi??o anterior. Contra o outro colosso milan?s, alinhamos no mesmo sistema, j? que tamb?m o Milan alinha apenas com um ponta de lan?a. Na primeira parte, dom?nio completo para o Porto, mas na ?nica ocasi?o em que teve um pouco de espa?o, Gillardino marcou. Era um resultado muito penalizador. Com as substitui??es aos 65' o marcador descambou. Sofremos dois golos contra a corrente do jogo, acaba por ser um resultado muito penalizador, j? que na minha opini?o, merec?amos no m?nimo o empate.

Amig?vel

Terassa vs. Porto

6amigavel.jpg

Desloca??o f?cil a Espanha. T?nhamos tudo para vencer e sem problemas de maior. Duas partes semelhantes em termos de futebol, mas diferentes em termos de golos. Na segunda parte conseguimos traduzir o nosso caudal ofensivo em golos.

Amig?vel

Fafe vs. Porto

7amigavel.jpg

Antes da Superta?a, desloca??o a um campo f?cil, por isso oportunidade para os poss?veis n?o titulares durante a ?poca se mostrarem. E num jogo com pouco brilho, e sem resposta do Fafe, o Daniele Vantaggio foi o ?nico a mostrar que ? uma op??o a ter em conta para futuros jogos.

Pr?ximo Post:

:arrow: Superta?a e Inicio do Campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Que pre-epoca!!!Muito bem, boas vit?rias especialmente frente ao newcastle apesar de parecer um pouco injusta, tal como a vit?ria do Milan..

Ap?s esta pre-epoca penso que vais fazer boa-figura na liga dos campe?es, fizeste 3 bons jogos com equipas superiores teoricamente..

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel. ? para ser campe?o e ir longe na Champions, pelo menos.

Quanto ? pr?-?poca, j? devias saber que com o Milan n?o se brinca. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A pre'-'epoca 'e para isso mm, pra testar ttcs, jogadores...mexer na team :) Por isso a derrota vs Milan 'e o q - importa

gL (conto c/ a Superta?a no Dragum xD)

Compartilhar este post

Link para o post

@ ocsav A vit?ria contra o Newcastle n?o foi injusta antes pelo contr?rio. S? que com a expuls?o aos 69' e sem centrais no banco tive de por o Paulo Machado a central... E o resto da para perceber pelas estatisticas do jogo.

Quanto a Liga dos Campe?es n?o estou muito confiante, mas pelo que dizem parece que posso surpreender...

@ Vukcevic Em tamanho ou em qualidade? :mrgreen: Penso que tivemos bons resultados e acima de tudo na ?nica derrota, n?o jogamos para perder.

@ The Red Devil Toda a gente fala da Liga dos Campe?es, e eu sem saber bem o que posso fazer por l?. Ainda vou a tempo de tentar uma vingan?a contra o Milan :wink:

@ mariolol Ainda pra mais sendo uma derrota injusta, mas demos um espa?o eles aproveitaram...

@ WormboY ? verdade o que dizes, mas a t?ctica est? pronta, j? que a base ? sempre a mesma, embora esta ?poca tenha percebido que ? preciso ajusta-la para cada advers?rio. Tamb?m quero a Superta?a ainda para mais tenho umas contitas a ajustar com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
@ Vukcevic Em tamanho ou em qualidade? :mrgreen: Penso que tivemos bons resultados e acima de tudo na ?nica derrota, n?o jogamos para perder.

Em ambos. :D

Foram excelentes resultados em imensos jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pr? ?poca, s? foi pena a derrota com o Milan. Pelo menos gnahaste o Inter :D

Agora ? jogar ainda melhor nas competi??es oficiais ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Excepto aquele jogo um pouco injusto frente ao AC Milan tiveste uma excelente onda de resultados como se esperava que acontecesse. Quais s?o os teus planos para o futuro como treinador ? Acabar a carreira est? ?poca ou seguir em frente, fora da Invicta ?

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No geral foi uma boa pr?-?poca.Tiveste jogos f?ceis na Holanda e o jogo com o Newcastle tamb?m n?o era o mais dif?cil e acabaste por vencer os tr?s.Depois em Portugal tiveste dois jogos com grandes equipas Europeias e conseguiste levar de vencido o Inter mas ao Milan n?o conseguiste marcar nem um golo.Contra o Terrassa e Fafe eram jogos bastante f?ceis a acabaste por cumprir claramente com as expectativas.For?a e continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Vukcevic Eu percebi, dai o :mrgreen:

@ Osnofa N?o merecia aquela derrota com o Milan mas acontece. Fiz um bom jogo contra os dois, mas com o Inter foi mais f?cil vencer. N?o vai ser f?cil jogar ainda melhor, mas com a equipa mais entrosada ? bem prov?vel que isso aconte?a.

@ Tiago Moreira O futuro por enquanto ainda ? incerto. Admito que gostava de sair pela porta grande do Porto, e n?o falo s? da Liga dos Campe?es, tamb?m queria o Mundial de Clubes. Mas tudo depende de como correr esta ?poca. Por enquanto fico por aqui, o futuro vai ser definido pelos meus resultados.

@ diogo_pinto Na Holanda os jogos n?o eram complicados, logo eram um bom teste para ganhar ritmo. O jogo com o Newcastle era uma esp?cie de teste para os jogos contra as equipas de Mil?o, esses sim verdadeiros jogos dif?ceis. N?o marquei ao Milan, talvez porque tal como no jogo com o Inter me preocupei demasiado com a defesa. Os ?ltimos dois jogos foram para 'descontrair' e tentar preparar todo o plantel.

@ Kratosthegod A pr?-?poca foi boa. Em sete jogos seis vit?rias... Na Superta?a tenho de me vingar do Braga, ? obrigat?rio ganhar. Obrigado por comentares :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca muito positiva, pena a derrota com o Milan apesar de injusta e grande efic?cia em Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...