WormboY Publicado 29 Outubro 2007 Caga na Samp e ganha titulo Europeu c/ o FCP :) Se voltares pra It?lia q seja pra 1 grande clube ^^ Pena a final perdida vs Inglaterra :< M fizeste um bom trabalho :) GL Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 29 Outubro 2007 @ diogo_pinto Interessante? N?o concordo em nada. V? a proposta que me fizeram. N?o h? dinheiro para transfer?ncias, e tenho que dispensar os melhores jogadores, porque provavelmente s?o os que t?m o sal?rio mais elevado. ? mesmo essa a raz?o que torna um desafio interessante e aliciante.Mas j? percebi que vais ficar no Porto... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Outubro 2007 @ WormboY N?o ? nada f?cil ganhar a Liga dos Campe?es com o Porto ainda para mais com o que aconteceu est? ?poca (mas s?o coisas para falar mais a frente). Foi pena, mas acontece, a sorte acabou-se... @ diogo_pinto Oh Diogo mas n?o posso moldar a equipa a minha maneira...? um desafio 'suicida'. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Outubro 2007 Tudo Pelo Porto Depois de muito se especular, Dave Batista acabou mesmo por recusar um regresso a It?lia, ao que pudemos apurar, este n?o era a altura, nem a proposta para deixar o seu projecto no Porto. Pr?ximo Post: :arrow: Indefinido Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Outubro 2007 :( Mas estou confiante de que ainda vais sair mais cedo do que esperas Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Outubro 2007 Visto bem as coisas, foi a melhor decis?o. Realmente mudar de clube e n?o poder moldar a equipa a nossa maneira ? muito mau. Talvez na pr?xima ?poca tenhas um melhor convite, isto se pretenderes sair no final de ?poca...For?a a? no drag?o!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Outubro 2007 Compreende-se a tua decis?o. For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2007 pode ser que sejas o novo mourinho do porto XD Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Outubro 2007 :( Mas estou confiante de que ainda vais sair mais cedo do que esperas Queres que me despe?am? :axe: Visto bem as coisas, foi a melhor decis?o. Realmente mudar de clube e n?o poder moldar a equipa a nossa maneira ? muito mau. Talvez na pr?xima ?poca tenhas um melhor convite, isto se pretenderes sair no final de ?poca...For?a a? no drag?o!! Nesta ?poca n?o queria sair, porque j? seriam quatro anos consecutivos a saltar de pa?s em pa?s, ? sempre bom ter estabilidade, e conseguir montar um projecto com futuro, como fiz no Marselha. Compreende-se a tua decis?o. For?a! ;) Penso que seja a decis?o mais acertada. Obrigado :wink: Fizeste bem :) For?a ai' Obrigado :wink: pode ser que sejas o novo mourinho do porto XD Mourinho s? h? um, mas quem sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Outubro 2007 Novos Equipamentos O Porto assinou hoje v?rios contratos tendo em vista a publicidade nas suas camisolas e, depois do seu contrato com a Nike ter expirado no final da ?poca passada, o clube decidiu assinar um contrato com a multinacional alem? Adidas. O Fc Porto ter? tr?s novos equipamentos, cada um com o seu patrocinador, e estar?o os tr?s dispon?veis na Loja no Drag?o no pr?ximo dia 19 de Agosto, data em que ser?o utilizados pela primeira vez frente ao Sporting de Braga, para a Superta?a C?ndido de Oliveira. At? l? ser?o utilizados os equipamentos da Nike. Estes equipamentos foram criados pelo famoso designer Flop. Pr?ximo Post: :arrow: Apresenta??o do Porto 2012/13 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Outubro 2007 Estes equipamentos foram criados pelo famoso designer Flop. :mrgreen: Flop :prayer: Compartilhar este post Link para o post
deGit- Publicado 30 Outubro 2007 Muito bom! :D Boa decis?o sem duvida. Continua Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 30 Outubro 2007 Muito bons os equipamentos O Patrocinio do third :prayer: Irei tamb?m p?r no meu FM... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Outubro 2007 O primeiro ta LINDO!!! o segundo apesar de simples ta muito bom!!! o terceiro apesar de ser o que menos gosto tenho que admitir que tamb?m est? muito bom... Parab?ns ao Flop Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 30 Outubro 2007 Nao conseguiste conquistar o Euro, mas chegares ? final foi muito bom. Acho que fizeste bem ao rejeitares a proposta da Sampodoria. Nao era aquela proposta impossivel de rejeitar, bem pelo contrario. Muito fixes estes equipamentos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 30 Outubro 2007 Adoro os patrocinios lol :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2007 os novos equipamentos est?o muito fixes. Parabens ao Flop Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 30 Outubro 2007 Excelentes! O ultimo n?o gosto muito... mesmo assim est? um excelente trabalho Boa sorte para a nova epoca que se avizinha :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2007 :mrgreen: Flop :prayer: LOL Btw, os equipamentos ate' t?o giros :) Fora do habitual :D GL Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Outubro 2007 Pizza Hut. :heart: Agora percebi o contexto da outra conversa no msn. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Outubro 2007 @ Osnofa Para desenhar os kits do Porto, tem de ser algu?m famoso. :mrgreen: @ deGit- A publicidade era para dar um toque engra?ado aos equipamentos. @ Jonny_boss Parece que n?o vou poder usar o third :cry: Mas tamb?m gosto bastante deles. @ ocsav Gosto bastante de todos, o flop fez um excelente trabalho. @ paulo_88 Foi sem duvida bom, ? uma pena n?o ter ganho, mas a Inglaterra foi um justa vencedora. Aquela n?o era nem de perto nem de longe uma proposta irrecus?vel, como tal, vou dar tudo pelo Porto. @ .Joe S?o todos muito bons. Esteve bem o Porto. @ Jorgituh Tenho de lhe agradecer mais uma vez. @ ]Voltrex[ N?o gostas do ?ltimo e infelizmente n?o o vou poder usar. Assim j? n?o o tens de ver mais :mgreen: Obrigado. @ WormboY O objectivo era esse, tentar fazer algo de novo nos kits, inovando na publicidade. Mas apenas o second e o third s?o inova??es. @ Zlatan N?o vou poder usar o da Pizza Hut :badgrin: Mas era em tua homenagem, e agora percebes que as conversas t?m sempre sentido. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Outubro 2007 Apresenta??o do Plantel Mais um mercado de transfer?ncias muito atribulado. Muitas dispensas e apenas uma sa?da importante, mas penso que no geral consegui aumentar bastante a qualidade do plantel em si. Al?m disso posso dizer que nesta ?poca fizemos um esfor?o para apostar nos jovens (n?o os formando, mas comprando jogadores de enorme potencial). Entradas Aposta clara em jovens jogadores, e muito ainda n?o integraram o plantel desta ?poca. De todos os jogadores contratados, apenas sete ficar?o no plantel principal. Sa?das Muitos jogadores que n?o quiseram renovar acabaram por sair a custo zero, mas ? preciso ter em conta que nem todos faziam parte dos meus planos para esta ?poca. A transfer?ncia mais pol?mica foi a do Julio Cesar Vieira, jogador de um potencial tremendo que nos podia render muito no futuro, mas o presidente deixou o sair por menos de dez milh?es de euros, alegando que era uma proposta demasiado boa... Emprestados Pelo Clube Muitos emprestados, todos jogadores que poder?o ser mais valias para o nosso clube daqui a uns anos. Alguns emprestados a sat?lites, outros emprestados a clubes que lhes podem pagar o sal?rio. Plantel Guarda Redes Wang Dalei Andreas Isaksson Charles-Edouard Itandje Para discutir o lugar na baliza, temos tr?s guarda redes de muito valor. Vai ser dif?cil escolher um titular. Defesas Alberto Artuso Ilsinho Marko Ivanic Jorge Andrade Emanuel Pogatetz Silva Jacopo Talamonti Este ano partimos com uma defesa muito s?lida. Um misto de experi?ncia com juventude, mas todos de grande qualidade. Tal como na posi??o de guarda redes, nenhum jogador parte com lugar garantido no onze. M?dios Alex Andr?s D'Alessandro Daniel Carvalho Alou Diarra Pierre Ducasse Sammuel Samuel Yury Zhirkov N?o mexemos no n?cleo duro do nosso meio campo. E podemos ter muito a ganhar, j? que em termos de poss?veis titulares nada se vai alterar. Avan?ados Hugo Almeida Fabrizio Miccoli Silva Daniel Vantaggiato Emilio Zelaya No ataque, Hugo Almeida e o Zelaya parte em vantagem para a titularidade, e dificilmente perder?o esse lugar. Curiosidades Plantel Principal Equipa de Juniores Informa??es do Clube Clubes Sat?lite Pr?ximo Post: :arrow: Pr? Temporada Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 31 Outubro 2007 ?ptimo plantel para o presente. Assim como excelente para o futuro. Espero uma ?poca em grande e acho que o vais conseguir. ;) I'm back Compartilhar este post Link para o post