Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

elctriocobanner1li4.jpg

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

67203815xt7.png

64956896ce2.png

52937122hw0.png

Estádio – Municipal de Ponte de Sôr

- Condições – relvado

- Capacidade – Três Mil Pessoas

Histórico do Clube

http://electrico.no.sapo.pt/historial.htm

Os estatutos do clube

http://electrico.no.sapo.pt/estatutos.htm

Regulamento Interno

http://electrico.no.sapo.pt/regulamento%20interno.htm

Alma Eléctrico – O Hino e a Marcha do Clube

http://electrico.no.sapo.pt/alma%20electrico.htm

Dados do save:

* Versão: 7.1

* Início do jogo: Julho de 2006

* Base de dados: Enorme

* Atributos dos jogadores exibidos

* Ligas selecionadas: Portuguesa(2ª B e acima)

* Moeda: euro

* Remunerações: mensais

Objectivos:

Erguer este eclético clube aos patamares mais altos do futebol mundial em 6 épocas.

Manager :

Mister Bad Motherfucker

Idade – 30 anos

Experiência – Vasta

Personalidade - Ambicioso

Cronologia do Save:

2006/2007 - 1º Lugar Série D 2ª B ; 1ª Classificado Playoff - Subida

2007/2008 - 2º Lugar Liga de Honra - Subida ; 4ºs Final taça de Portugal

2008/2009 - 5º Lugar 1ª Liga - Apuramento Taça Uefa ; Vencedor Taça PT

2009/2010 - Campeão nacional ; 8ºs final Taça Uefa

2010-2011 - Bicampeão nacional ; 8ºs Final Liga Campeões

2011/2012 - Tricampeão Nacional; Vice-Campeão Europeu ( EPS 0 - Barça - 1)

2012-2013 - Futebol Clube do Porto - a decorrer a época...

...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudava o avatar para a raposa do Eléctrico. Para começar a criar mística.

E metia o rabo da menina como mascote do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

BMF vai ver as MP's :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, la vem mais um grande save :D

Boa sorte com esse eletrico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro palavras:

Muito complicado.

Boa Sorte (bem precisas)

Compartilhar este post

Link para o post

Como de momento tenho ocupados quase 80% do tempo a estudar para os exames da faculdade, apenas posso acompanhar um ou outro save e este claro vai ser o meu save de eleição a acompanhar.

A apresentação está muito boa, com toda a info detalhada do clube. De resto, como sempre esperamos grandes tacticonas e tal ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1li4.jpg

Cá estamos para a primeira apresentação de jogos…

Antes de começar quero no entanto deixar bem claro que este save não será graficamente tão apelativo como outros. Nunca foi o meu forte nem nunca será. Vou no entanto tentar fazer algo de agradável...

A parte gráfica do meu FM irá ser muito alterada( tou á espera de uns KITS POTÊNCIA :lol: ) , mas para já cá estão alguns jogos e SS para começar…

Notas:

Tacticamente falando começo com a minha táctica Special Selection 4-2-3-1 V3. Irei no entanto implementar mais 3 tácticas base:

- Táctica Reserva 3-2-3-2

- Táctica Maravilha 4-1-3-2

- Táctica Reserva Especial 4-2-4 AT.

Mas outras surgirão concerteza devido á altíssima qualidade do meu plantel… :p

1ly7.jpg

2bp4.jpg

As Contratações foram estas… Só 4!!!Mais ninguém quer vir … Fiz propostas a cerca de 7500 jogadores( Eh Eh

3rp5.jpg

Pré-Temporada:

04bb2.jpg

Plantel final:

7 Juniores na equipa principal sendo que um deles é titular absoluto…

4ig8.jpg

Início de campeonato

1º Jogo em casa…

6ei3.jpg

7om0.jpg

Começamos o jogo a perder(0-1). Depois até ao intervalo massacrámos e virámos o resultado. Mas como eles faziam alguns contra-ataques perigosos espetei a versão defensiva e deixei o Messinense atacar e eu lá ia espetando a faca …BEM FUNDO…

Deixo aqui apenas 1 SS por 2 motivos:

- Tou com erro nas cores dos atribtutos( abaixo de 5 não aparece)...Em resolução. Irei fazer a apresentação do plantel em breve...

- Esta é a minha SUPERSTAR ( livre)…Bruno Corte Real Fernandes

9jn1.png

Bom, para já é tudo...

Excelente início... Sorte ou algo mais??? :-k

Be cool MDF's... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito auspicioso (até pareço um médico a falar, fdx!) o ínicio do campeonato, quer na pré época quer o 1º jogo oficial! infelizmente não podes-te trazer mais carne pró lume do electrico mas os que entraram são mais que bem vindos....

não me parece sorte, mas sim mérito ao reparar do risco que estavas a correr e mudas-te logo a tactica e o resultado... uma mão cheia de golos!!!

keep it on...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B_MF,

Vou mudar o grafismo no teu jogo, estou a ver que não tens kit´s, logos, fotos, etc... logo aparece no bar e levas o meu dvd para copiares e ficares com o FM mais arrumadinho :smile:

Quanto ao Electrico, bom inicio e esperamos por uma rápida e tranquila subida á liga de honra.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Com que então o nosso amigo Bad Mother Fucker voltou para nós contra mais sobre as suas insesqueciveis aventuras :smile:

Conseguis-te bons resultados nos amigavéis e contratas-te jogadores razoavéis na medida do possivel :lol:

Sugestão: Acho que devias tentar melhorar o teu save gráficamente porque é uma pena que um save tão bom (como costumam ser os teus) seja assim tão fracos a nível gráfico. Ou muito me engano ou usas Paint e como gravas em .jpeg a uma perda de cor que não havia se fosse gravado em .png (no Paint) ou em .jpeg (no Photoshop por exemplo), outra coisa que devias fazer era o resige porque sem dúvida alguma dava melhor ar. Leva isto como criticas constructivas e não destrutivas. Se precisares da minha ajuda tou disponivel :wink:

Boa sorte para esta nova aventura meu amigo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que a equipa do electrico de ponte sôr, é só estrelas, esse resultado frente ao messinense foi decepcionate :badgrin:

agora a sério, foi um bom resultado, sendo que essa tua maior estrela, até é grande jogadores para essa liga em que tás inserido!

Cá espero as tuas grandes vitórias com equipas galácticas como é essa do ponte de sor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época correu bem...veremos como corre o que conta...

sempre achei as tuas tacticas esquisitas mas dão resultado e isso é o importante...vai ser dificil, mas consegues...

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente começaste a época. O Messinense pensou que eram favas contadas e provavelmente agarrou-se ao primeiro golo com unhas e dentes, esqueceram-se foi que tinham pela frente o génio do BMF hehe ;)

As contratações foram escassas, mas se renderem ao máximo podem tornar-se fulcrais nos voos da tua equipa.

Se puderes mete uma ss do secco ou lá como o gajo se chama. E se não te importares, deixa tb o url de uma ss do china (para comparar).

De resto, 5 estrelas, como sempre.

A tua táctica defensiva e falo sem saber, mas penso que seja um pouco como a minha 3-5-2 que utiliza ao máximo a optimização do espaço defensivo/ofensivo. Na minha tenho dois MDC com tarefas de cobertura e destruição, mas um deles leva jogo para o MC. Uso dois extremos que fecham os flancos e cobrem as subidas do MC. Os PLC são mais de contenção, sendo que um deles recebe e dá a marcar(estilo Nuno Gomes).

Tal como tu fizeste, normalmente esta táctica muito defensiva tem bons resultados quando jogo contra equipas que atacam à procura do golo, pois defendo tudo o que eles mandam e numa ou outra estucada acabo com o jogo.

Continua, e não me querendo repetir, apenas pecas pelo grafismo (que como sabemos nunca irá ser 5*), mas para mim interessa-me mais o sumo(leia-se conteúdo) do limão do que propriamente a casca(leia-se grafismo). :lol: :lol: :lol:

Que a força esteja contigo!

Já sentia saudades de um save à tua altura, a minha entretenga de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos .....ZZZZZZZZZZ

Este save vai ser de uma dureza assaz atrozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... :shock:

è com cada susto de jogador na minha equipa....

Vou tentar actualizar amanhã... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...