Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

grande save bad, como sempre no teu melhor, so pecas mesmo pela apresentação!! Ainda vais fazer do Electrico um TGV :lol:
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
grande save bad, como sempre no teu melhor, so pecas mesmo pela apresentação!! Ainda vais fazer do Electrico um TGV :lol:

Muito Obrigado , mas ...

:( :(

Já agora como posso por as imagens sem perder qualidade mas com tamanho pequeno( +- 50 kbs) ( para ser rápidpo a fazer upload) usando o Paint ou o Microsoft Photo editor???

Ah e já agora pq raio as minhas imagens não ficam perfeitamente nítidas??????????

---------------------

help...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já estou mais calmo...

se alguém puder responder ás dúvidas de cima agradeço...

agora outrs coisa...

Já viram a minha situação financeira???

Já alguém esteve numa situação semelhante?

Estou com mais do dobro dos salarios orçamentados!

Prejuízos muito avultados?

Vou ter que vender jogadores? K acham?

anlfincc3.png

Compartilhar este post

Link para o post

em relação às imagens podes usar o Irfanview que consegues reduzir as imagens a esse tamanho e com boa qualidade.

Relativamente às finanças, tens de fazer uma venda daquelas que dá lucro e tentar na próxima pré-época marcar amigáveis com equipas de renome...

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às finanças, tens de fazer uma venda daquelas que dá lucro e tentar na próxima pré-época marcar amigáveis com equipas de renome...

subscrevo, mais vale perder um jogador importante do que perder o clube... tb tou numa situação semelhante no NAC Breda e lá me vou safando (bem sei que o electrico não tá nesse escalão, mas mesmo assim...) com uma ou outra venda e amigaveis consegues recuperar bem isso e prova viva é um save postado aqui como o ferencvaros (axo eu? 8-[ )

estive ausende durante uns tempinhos e já perdi uma época inteira e cheia de emoções, infelizmente gostaria de dizer parabens e best luck, mas já esperava que este desafio fosse ultrapassado com maior ou menos dificuldade porque tu sabes bem dar volta às adversidades :mrgreen: e fazes parecer tão simples...

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo, mais vale perder um jogador importante do que perder o clube... tb tou numa situação semelhante no NAC Breda e lá me vou safando (bem sei que o electrico não tá nesse escalão, mas mesmo assim...) com uma ou outra venda e amigaveis consegues recuperar bem isso e prova viva é um save postado aqui como o ferencvaros (axo eu? 8-[ )

estive ausende durante uns tempinhos e já perdi uma época inteira e cheia de emoções, infelizmente gostaria de dizer parabens e best luck, mas já esperava que este desafio fosse ultrapassado com maior ou menos dificuldade porque tu sabes bem dar volta às adversidades :mrgreen: e fazes parecer tão simples...

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passou??? desculpem a repetição... mas eu gosto de me ouvir... lol

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passou??? desculpem a repetição... mas eu gosto de me ouvir... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... e que tal deixares estar... a direcção dar falência e vir uma nova direcção injectar mais dinheiro para ordenados e na época seguinte recuperas!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha... e que tal deixares estar... a direcção dar falência e vir uma nova direcção injectar mais dinheiro para ordenados e na época seguinte recuperas!
Fia-te na virgem e não corras...

Boa sorte nisso, acho que só deves vender no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das finanças, no meu save co Parma ainda estava muito pior :|

Mas eu tinha jogadores valiosos, e que vendi e renderam um bom dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner2sf1.jpg

101qa6.png

Após a conclusão desta jornada passámos para 2º lugar. O Vitória de Guimarães foi levar 3 cavacas á Naval e desceu para 3º. O Gil Vicente é o 4º classificado a 3 pontos de nós…

Isto vai ser luta até ao final…

electricobanner3fc5.jpg

Aqui fica um resumo da Taça de Portugal até ao momento…

50oy9.png´

57mg0.png

59oo6.png

Jogo de ontem á noite…

100tu9.png

Este jogo foi fantástico para perceber a capacidade dos meus jogadores em jogar contra equipas da 1ª liga.

Jogámos em 4-1-2-2-1( 1trinco mto def, 2 MC, 2 MADC e MAEC de dentro para fora e 1 PLC).Preenchemos muito bem o meio campo e defensivamente estivemos mais uma vez muitíssimo bem...

Estivemos inclusivamente a ganhar e aguentámos a pressão final do Marítimo. Nos penalties não vacilámos e o nosso GR fez a parte dele...

102ea2.png

Ora bem, Chegámos aos 4º final da taça de Portugal e vamos jogar com o Benfica…

Financeiramente isto foi muito bom, porque nos deu mais alguns tostões. Penso que o prémio de participação na taça será muito benvindo( penso que existe certo?).

Como ontem foi dia de cartedo com os amigos só deu para actualizar isto…

Amanhã devo acabar a época…

Alma Eléctrico – O Hino e a Marcha do Clube

http://electrico.no.sapo.pt/alma%20electrico.htm

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post
em relação às imagens podes usar o Irfanview que consegues reduzir as imagens a esse tamanho e com boa qualidade.

Obrigado, ,mas isso é o óbvio. A questão é que nunca em clube nenhum ultrapassei desta forma o orçamento. Tenho mais do dobro dos salarios permitidos... :roll:

Pensei que poderia acontecer qualquer coisa tipo venda de jogadores pelo presidente ou hipoteca do estádio :lol: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, ,mas isso é o óbvio. A questão é que nunca em clube nenhum ultrapassei desta forma o orçamento. Tenho mais do dobro dos salarios permitidos... :roll:

Pensei que poderia acontecer qualquer coisa tipo venda de jogadores pelo presidente ou hipoteca do estádio :lol: ...

Boas B_MF,

Magnifico o desenrolar do save e claro a Bwin está pronta para receber o Electrico :D

Quanto ás finanças, não te preocupes muito porque a época está acabar e como tens excelentes resultados a parte financeira irá ser resolvida com a tua subida de divisão, novos patrocinios mas... claro que ambicionas muito mais para a Bwin e claro quanto mais te aumentarem a pauta salarial mais tu vais investir em novos jogadores de qualidade para o teu Electrico e com isto penso que o ciclo negativo da pauta salarial irá acompanhar-te ainda na 1ª época da Bwin, espero que tenhas sorte de aparecer uma nova direcção para o clube e um presidente com alguns milhões €€€€€

Continua os bons jogos com muita diversão :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça de Portugal estas a surpreender, agora é tentar passar o Benfica, quem sabe uma UEFA para o ano :D

Compartilhar este post

Link para o post
Na taça de Portugal estas a surpreender, agora é tentar passar o Benfica, quem sabe uma UEFA para o ano :D

Very Funny

Queres dizer tu perder por menos de 5 é uma vitória...

:wink:

A minha participação na taça já foi muito boa...

Eliminei o Marítimo(1º liga) em casa deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem foi um grande mês este para o Eléctrico Ponte Sôr. Fizes-te grande caminho nas Taça. Agora contra o benfica é que vai ser dificel, mas com trabalho e um pouco de sorte pode ser que passes. Boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já caga para as finanças. A única maneira, sem ser pela venda de jogadores, o que no teu caso nãoi deve valer de muito pois eles não devem ter um bom valor de mercado, é esperar que o estádio encha sempre.

Concentra-te mas é nos resultados, enquanto estás nas ligas mais básicas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não cagues não que o Garcia fez o mesmo e a direcção fez-lhe um ultimato e foi despedido. :)

Vai tentando arranjar amigáveis a jogar em casa em que metes os suplentes a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bad isso é perfeitamente normal, como ja disseram la em cima, a epoca esta a acabar, os teus jogadores estão a dar nas vistas, alguem ha-de ir buscar algum, tens tambem a pré epoca para recuperar esse dinheiro, ja vais estar na bwin então ja podes fazer uns torneios com umas equipas de top!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...