Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Bad isso é perfeitamente normal, como ja disseram la em cima, a epoca esta a acabar, os teus jogadores estão a dar nas vistas, alguem ha-de ir buscar algum, tens tambem a pré epoca para recuperar esse dinheiro, ja vais estar na bwin então ja podes fazer uns torneios com umas equipas de top!!

Sobre a situação financeira irão ver, e era disso que estava á espera nos vossos comentários que nada disso é preciso...

A participação na taça de Portugal rendeu umas massitas que me compuseram os cofres... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

boas BMF, sem dúvida alguma que estás lançado na promoção e com um pouco de sorte e engenho talvez o 1º lugar seja teu (e estou a apostar 5 rebuçados de mentol como vais conseguir).

é muito bom saber que os cofres estão a começar a compôr-se e com a subida e depois uns torneios em casa... tens de esperar pelo melhor claro!! :)

keep on rolling....

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner2sf1.jpg

300rm4.png

electricobanner3am5.jpg

301xh2.png

Foi bonita a nossa participação. E até fizemos um bom jogo na 2ª parte… Mas a equipa entrou a tremer…

302hi1.png

Cá está a tal almofada financeira vinda directamente da taça de Portugal… Safei-me da bancarrota…

electricobanner2sf1.jpg

303ql5.png

304jg9.png

305hj0.png

306xn9.png

307rs4.png

308tr4.png

309gq4.png

310ig3.png

Com esta vitória arrumei o Leixões da luta pela subida… Menos 1

311gg5.png

312bs4.png

A duas jornadas do fim estava em 1º lugar com 4 pontos de avanço sobre o 3º classificado…

313zn7.png

Que empenanço… Nem me mexi… 3 golos de penalty e 1 de canto FDX…

Bastava-me um empate e não arrisquei um milímetro…Que susto…PKP…

314ma4.png

Já está………………………………

315yi4.png

316zt9.png

Ora bem Vicious parece que me deves 5 rebuçados de mentol…fiquei em 2º e não em 1º…………………………………………….. :lol:

Ùltima jornada… se eu perdesse não subia porque a Naval ganhou…

317bi4.png

O meu plantel…

318au2.png

Os meus dois PLc juntos marcaram a ignóbil soma de 12 golos!!!!!!! :evil:

Penso que já resolvi esse problema para a próxima época

Contratei o Omar Andrade pela módica quantia de 2 mil euros + 20 % futura transferência…….. :wink:

fireworkslb2.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e postam aqui….

1ª Liga – Atenção porque o Eléctrico( ou será TGV???) está a chegar!!!

:D

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Aí vai o Electrico para a Bwin 8-) , fantástico trabalho e excelente desenpenho na Liga de Honra.

Realço nessa ponta final a vitória sobre o Leixões, em que fazes 2 remates á baliza e marcas 3 golos :lol:

Agora é trabalhar no duro e escolher os jogadores certos para atacar o titulo da Bwin na 2ª época, estou certo que irás construír uma sólida equipa para esse fim.

Há !!! Muito cuidado com o Chilikov esse animal :) :wink:

Boa sorte e continua aquilo que sabes fazer muito bem...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

axo que devia ter um desconto uma vez que ficas-te com os mesmos pontos que o primeiro :sad:

mas enfim, promessa é promessa....

mentoleucaliptishardyn8.jpg

com este frio muito jeito me vai dar... :cry: :wink:

it was hard, but you made it.... agora é só esperar pela proxima época e ver entrar milhoes de euros nos cofres, ou talvez não!!

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o eletrico, descansadinho da vida, em direcção aos grandes do nosso futebol ;)

Essa goleada em casa ao Santa Clara foi mesmo... o que é que andaste a dar aos teus jogadores? ;)

Depois a derrota em Barcelos... e com essa defesa a deixar passar muito... 5 remates no alvo, 4 golos.. á que melhor ;)

bem, depois disto tudo, á que dar os parabéns a todos... menos a tres labregos que tavam ali com moral " muito boa " :(

"muito boa " sendo q conseguiram subir de divisão? :o

Força na Bwin liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Aí vai o Electrico para a Bwin 8-) , fantástico trabalho e excelente desenpenho na Liga de Honra.

Realço nessa ponta final a vitória sobre o Leixões, em que fazes 2 remates á baliza e marcas 3 golos  :lol:  

Agora é trabalhar no duro e escolher os jogadores certos para atacar o titulo da Bwin na 2ª época, estou certo que irás construír uma sólida equipa para esse fim.

Há !!!  Muito cuidado com o Chilikov esse animal  :)  :wink:  

Boa sorte e continua aquilo que sabes fazer muito bem...

Um abraço

Realmente , nem tinha reparado( 2 remates no alvo/3golos???)… Quando for jogar hoje á noite quero ver o que aconteceu….FDX…

NÃO!!! Meus amigos( não é para ti Velhote) não é candonga, eu nem sei usar essas m*rda

Obrigadão, agora é vasculhar gajos livre e em fim de contrato…

Quero lutar pelo título na 2ª época...

axo que devia ter um desconto uma vez que ficas-te com os mesmos pontos que o primeiro  :sad:  

mas enfim, promessa é promessa....

it was hard, but you made it.... agora é só esperar pela proxima época e ver entrar milhoes de euros nos cofres, ou talvez não!!

keep it up...

Milhões ou tostões... Renovei contrato e tenho 78 mil euros para gastar e o orçamento subiu para 75000 €!!! Eu tinha actualmente 58.000 de salário +-... Não está mal

Lá vai o eletrico, descansadinho da vida, em direcção aos grandes do nosso futebol ;)

Essa goleada em casa ao Santa Clara foi mesmo... o que  é que andaste a dar aos teus jogadores? ;)

Depois a derrota em Barcelos... e com essa defesa a deixar passar muito... 5 remates no alvo, 4 golos.. á que melhor ;)

Força na Bwin liga ;)

Descansadinho da vida… não é bem assim, mas…

Sobre as duas goleadas

Contra o Santa Clara pedi aos jogadores para jogarem para os adeptos e deram show de bola…

O problema é que se acabaram as pilhas e logo no jogo seguinte levei 4 cavacas!!!

Obg

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida.

Quero agora um screenshot do Hamilton para ver como é que ele evoluiu e como se portou no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Parabéns pela subida.

Quero agora um screenshot do Hamilton para ver como é que ele evoluiu e como se portou no novo clube.

Ora bem... sreen shot não tenho mas tenho isto...

hamiltonyc7.th.png

Ainda perdeu CA..............

A maior estrela que já passou pelos relvados... Titular indiscutível do eléctrico Campeão da 2ª B.........

Que Máquina--------------

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que tinhas nova actualização, só por causa do título...em grande, agora é tentar manteres-te na bwin por muito tempo...

Daqui por uns anos, competiçoes europeias te esperam ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção, mas agora vai ser um bocado mais complicado....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida à bwin;

Quanto à questão dos golos, acontece quando um jogador tenta rematar, mas vai muito torto, bate num defesa e entra. Ou não conta como remate ou conta como remate no alvo. ;)

Não tem nada a ver com batotas, já me aconteceu quer off quer online. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora é que reparei que tinhas nova actualização, só por causa do título...em grande, agora é tentar manteres-te na bwin por muito tempo...

Daqui por uns anos, competiçoes europeias te esperam ...

Uns anos?

Não! Tem que ser bem mais cedo( Max 2 anos)

Parabéns pela promoção, mas agora vai ser um bocado mais complicado....

Sim , ou talvez não…

O Objectivo é fazer uma época longe dos lugares de descida… vamos ver se dá algo mais…

Parabéns pela subida à bwin;

Quanto à questão dos golos, acontece quando um jogador tenta rematar, mas vai muito torto, bate num defesa e entra. Ou não conta como remate ou conta como remate no alvo. ;)

Não tem nada a ver com batotas, já me aconteceu quer off quer online. :)

Obrigado

Acho que nunca me tinha acontecido, ou se calhar eu é que não reparei… :wink:

Só para levantar a ponta do véu, o objectivo principal para a próxima época será, mesmo sem saber quem irei conseguir contratar ficar entre os 8 primeiros…

Se conseguir algo mais será fantástico, mas se não conseguir, ficar entre os 8 primeiros será bom e terei atingido os objectivos…

Época de estabilização e criação de bases para o objectivo futuro que é levar este clube aos píncaros da Europa…

Compartilhar este post

Link para o post

Não será um objectivo ambicioso demais?

PS: Quero um screenshot do Hamilton no clube dele, quero ver quantos jogos fez, golos, etc :p

Compartilhar este post

Link para o post
Não será um objectivo ambicioso demais?

PS: Quero um screenshot do Hamilton no clube dele, quero ver quantos jogos fez, golos, etc :p

vai-te habituando a estas façanhas por parte deste fucker, porque ele é mesmo bad motherfucker...

axo que vais mesmo à UEFA e aposto um saco de rebuçados de mentol e 2 de banana! :lol: :lol:

ficamos à espera de mais updates....

keep it up!

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo deveras ambicioso mas nada de impossível, quado treinei o Odivelas, consegui ficar em 8º lugar na 1ª época na Bwin

Compartilhar este post

Link para o post

electricobanner6wh8.jpg

ojogonl5.png

Esta é a lista actual de jogadores com quem o Manager do clube se encontra a negociar actualmente para reforçar o plantel da novel equipa do escalão máximo do nosso futebol.

trfl1ea3.png trfl2xy1.png trfl3df1.png

Compartilhar este post

Link para o post

heya, tanta gente 8-)

mas eu acho que em campo só entram 11

Compartilhar este post

Link para o post

O meus amigoszzzz

Claro que não vou contratar 42 jogadores...

Tou a negociar ...

Se repararem tenho dúvidas sobre quem contratar e por isso adiei muitas... O objectivo agora é escolher destes todos os que realmente interessam mais( os melhores)...

Parece-me que pelas vossas respostas não costumam usar esta estratégia no final de cada época:... :wink:

1º - Jogadores em fim de contrato

2º - Livres

3º - Vendas do nosso plantel

4º - 3/4 Aquisições com o dinheiro que sobrar após o dia 1 Julho...

Mas resulta....

Vão por mim ......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...