Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Graficamente: 3-

Narração do Save: 4

Interesse do Save: 4+

Resultados apresentados: 5

Acho que o teu save peca sem dúvida no aspecto gráfico, por exemplo a saves com grandes grafismos tipo RM7 mas por exemplo o meu não tem nada demais a não ser 'SreenShoot´s bem visiveis' com uma boa skin para ficar melhor e um ou dois banner´s. Acho que só isso fazia o teu save muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Graficamente - 4 - melhoraste bastante e melhorarias ainda mais com um pouco mais de tempo e paciencia!

Narração do save - 5 - creio que poderias ir um pouco mais além mas sempre que olho pro teu avatar, acho que é somente por ele que visito os teus saves :lol:

Interesse do Save - 5 - creio que o interesse deste save é de aprendermos com os outros, com as derrotas e com as vitórias e das lições tacticas

Resultados Apresentados - 5 - acredito piamente na seriadade dos teus saves, logo, és um fm'emer de topo, crias as tuas tacticas e os resultados aparecem....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o teu save peca sem dúvida no aspecto gráfico, por exemplo a saves com grandes grafismos tipo RM7 mas por exemplo o meu não tem nada demais a não ser 'SreenShoot´s bem visiveis' com uma boa skin para ficar melhor e um ou dois banner´s. Acho que só isso fazia o teu save muito melhor.

Se reparares, por exemplo, na página 10, ele já usa vários banners.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Se reparares, por exemplo, na página 10, ele já usa vários banners.

Por isso é que eu dei o 3 se não seria 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Contagem Final de Votos sobre o Inquerito:( Editado a pedido do Archie)

Houve 9 users que votaram neste inquérito e os resultados médios são:

INQUÉRITO

Graficamente - 3,22 pts - Razoável

Narração do save - 4,33 pts -Bom

Interesse do save - 4,78 pts - Muito Bom

Resultados apresentados - 5 pts -Muito Bom( Editado a pedido do Archie)

Em termos de avaliação total do save a minha opinião é que os resultados devem valer a dobrar por isso:

3,22 + 4.33 + 4,78 + 5,00(x2) = 22,33 / 5 = 4,47 pts

Portanto na vossa óptica o save é quase quase muito bom ( 4,47 pts )...

4,47 PTS = 89 Pontos em 100 Quase Quase Muito Bom

Obg a todos

Actualização de jogos a sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Graficamente: 3  

Estão muito melhor do que estava anteriormente, mas podiam estar melhorzitos...e algo me diz que vão ficar melhores.

Narração do Save: 5

Falas do que interessa e não andas cá com rococós.

Interesse do Save: 5

É interessante ver as diferentes tácticas.

Resultados apresentados: 0

Só para teres alguém a chamar-te aldrabão :p

Não estás a contar com o meu 0 pois não? Como o comentário demonstra, estava no gozo. Os resultados levam 5 na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito melhor do que estava anteriormente, mas podiam estar melhorzitos...e algo me diz que vão ficar melhores.

Não estás a contar com o meu 0 pois não? Como o comentário demonstra, estava no gozo. Os resultados levam 5 na mesma.

uuuuuu.... vai dar bronca... :twisted: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
INQUÉRITO

Nota de Rodapé: mesmo que entendam que é aldrabice pf votem ...Não irei responder a ninguém. Apenas irei contabilizar os resultados e apresentá-los aqui...Quantos mais votos houver mais fiel á realidade das vossas opiniões será a contagem...:wink:

Obg...

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner3am5.jpg

2os0.png

6nu8.png

Boa participação na Taça dos meus putos promissores… Queremos ganhar esta competição… Vou tentar agora apostar nos jogadores mais experientes para esse fim…

Reparem no tridente atacante contra o Leixões( o trio maravilha do futuro) :D

electricobanner4se9.jpg

1ns0.png

3yg0.png

5it1.png

7av2.png

9kw3.png

10ac0.png

Derrotas com Sporting e Boavista arrumaram-nos definitivamente da luta pelo 3º lugar…Temos que defender o lugar europeu em que estamos…

Classificação

11xl0.png

Ou será que ainda não estamos arredados da luta pelo 3º lugar...?

10 Pontos de avanço sobre o 6º lugar e a 5 pontos do 2º??? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.Excelente campanha com o eléctrico.Na Uefa já estás...será que consegues a champions?Acredito que sim...boa sorte...

see ya soon...

Compartilhar este post

Link para o post

A 4 pontos do 3º lugar.. acredito que seja possivel.. uma escorregade-la do braga, et voalá.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannercz6.jpg

Isto sou eu a ver a minha formação :lol:

Também há futebol feminino em Ponte de Sôr :D

Muito bem.Excelente campanha com o eléctrico.Na Uefa já estás...será que consegues a champions?Acredito que sim...boa sorte...

see ya soon...

Vai ser difícil...

A 4 pontos do 3º lugar.. acredito que seja possivel.. uma escorregade-la do braga, et voalá.. :)

Idem

Ainda não consegui ganhar nehum jogo aos 3 grandes nem ao Boavista nem ao Braga...

a minha equipa tolhe-se

nota: Obg Archie

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B_MF,

Se não estou enganado na 3ª época são vão os 4 primeiros ás competições europeias mais o vencedora da taça, dependendo claro das prestações anteriores dos nossos clubes na europa...

De qualquer forma estás a fazer uma excelente época com os putos, já agora está um campeonato muito fraquinho em golos, o 1º classificado só tem 34 golos marcados...

O Kirill não está a marcar nos cantos... esse loiro de cabelos soltos :lol: :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente trabalho que estás a fazer no Eléctrico! Só tenho uma palavra: PARABÉNS! =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B_MF,

Se não estou enganado na 3ª época só vão os 4 primeiros ás competições europeias mais o vencedora da taça, dependendo claro das prestações anteriores dos nossos clubes na europa...

De qualquer forma estás a fazer uma excelente época com os putos, já agora está um campeonato muito fraquinho em golos, o 1º classificado só tem 34 golos marcados...

O Kirill não está a marcar nos cantos... esse loiro de cabelos soltos :lol:  :lol:  

Um abraço

:shock: Só os 4 primeiros ??? agora é que me fod---------------

Tenho que ver essa m*rda.... Nem pensei nisso . fiz sempre as contas a pensar no 5º lugar...

O kirill marcou 3/4 golos esta época em cantos. Ele aparece muitas vezes a cabecear, mas não está a acertar na baliza( O Murcão!!!)

Obg ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :wink:

registado

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo Archie( correcção) :

Contagem Final de Votos sobre o Inquerito:

Houve 9 users que votaram neste inquérito e os resultados médios são:

INQUÉRITO

Graficamente - 3,22 pts - Razoável

Narração do save - 4,33 pts -Bom

Interesse do save - 4,78 pts - Muito Bom

Resultados apresentados - 5 pts -Muito Bom

Em termos de avaliação total do save a minha opinião é que os resultados devem valer a dobrar por isso:

3,22 + 4.33 + 4,78 + 5,00(x2) = 22,33 / 5 = 4,47 pts

Portanto na vossa óptica o save é quase quase muito bom ( 4,47 pts )...

4,47 PTS = 89 Pontos em 100

E para ser mesmo, mesmo, mesmo , sabes mesmo muito bom falta-lhe aquele bocadinho assimmmm....Gráfico!!! :D

Obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado... eu tinha votado e o meu post não apareceu... lol :lol:

btw eu tinha votado 3/5/5/5 se isso te interessa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que está bem melhor a nível gráfico. Gostei desta última actualização. Está tudo certinho e bonitinho. Aconselho-te a mudar de skin ou então se não quiseres mudar de skin muda de background porque esse é horrivel e acho que ganharias mais numa mudança.

Se quiseres que eu te ajude a melhorar estás a vontade mandas MP e a gente fala melhor. :wink:

P.S. Estás a fazer uma grande campanha e como disseste o 3º lugar e bem possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Saca a skin goal e experimenta. A meu ver é a melhor. Senão podes sempre sacar a skin e usar o background apenas, é um background claro, só com relva, muito porreiro. É só veres os meus saves e analisar.

A goal está disponivel aqui no fórum no tópico das skins.

Compartilhar este post

Link para o post
Que engraçado... eu tinha votado e o meu post não apareceu... lol :lol:

btw eu tinha votado 3/5/5/5 se isso te interessa :)

Claro que é importante :wink: ... Mas não vou agora corrigir os resultados... Fique bem EXMO REVERENDISSIMO SR PAPA... [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Saca a skin goal e experimenta. A meu ver é a melhor. Senão podes sempre sacar a skin e usar o background apenas, é um background claro, só com relva, muito porreiro. É só veres os meus saves e analisar.

A goal está disponivel aqui no fórum no tópico das skins.

Acho que está bem melhor a nível gráfico. Gostei desta última actualização. Está tudo certinho e bonitinho. Aconselho-te a mudar de skin ou então se não quiseres mudar de skin muda de background porque esse é horrivel e acho que ganharias mais numa mudança.

Se quiseres que eu te ajude a melhorar estás a vontade mandas MP e a gente fala melhor. :wink:

P.S. Estás a fazer uma grande campanha e como disseste o 3º lugar e bem possivel.

Obrigado aos dois...

Se eu meter uma skin nova isso não altera os atributos de jogador, e bonecos da táctica e essas merdices...?

Eu Gostava mesmo era de ter a Hellenic que tinha no FM 2006....

Já há para o FM2007? e altera o resto dos graficos que falei atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há a Helenic para este. Está no mesmo tópico. Se altera os bonequinhos não sei, mas era bom, porque eu não gosto dos teus :p Prefiro as caricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...