Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Xissa, tanta jogador que contratas-te

Eu acho que não falo chinês!!! :roll:

Não tinha reparado no promenor

:oops:

Compartilhar este post

Link para o post
O plantel vai ter Portugueses? :lol:

3/4 maximo... :(

Não consigo trazer jogadores portugueses de qualidade... Ninguém quer ir para Ponte de Sôr ( essa bela localidade) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
vais mudar o plantel todo?

Previsivelmente vão entrar 14/15 jogadores novos...

Ficarão cerca de 10/11 para um plantel de 25/26 jogadores...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente em termos tácticos e porque não devo conseguir para já os extremos que quero, e por outro lado irei assinar em princípio com 3 avançados jovens de boa qualidade, irei usar como base táctica principal a que usei na 2ªB -

o

4-1-3-2

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma estratégia que realmente resulta e já o fiz algumas vezes mas dá uma trabalheira mais ou menos, o entanto vale a oena sim...

Aproveito tambem para te dar os parabens pelas subidas desde da IIB e esero que este ano não tenhas problemas em conseguir os teus objectivos...mudança de clube está nos planos para quando?

Compartilhar este post

Link para o post
é uma estratégia que realmente resulta e já o fiz algumas vezes mas dá uma trabalheira mais ou menos, o entanto vale a oena sim...

Aproveito tambem para te dar os parabens pelas subidas desde da IIB e esero que este ano não tenhas problemas em conseguir os teus objectivos...mudança de clube está nos planos para quando?

Boas

1º - Depois não venham cá dizer que não é possível ser campeão e tal ...

Por exemplo ontem estive cerca de uma hora e meia a vasculhar e a tentar contratar para fortalecer esta equipa..............

Dá muito trabalho?

Sim , mas depois os resultados aparecem .Não se admirem... :wink:

2º - Obrigado

3º - Não vou sair deste clube :wink: - Vê os objectivos na 1º pag... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Relembrando:

[Dados do save:

* Versão: 7.1  

* Início do jogo: Julho de 2006  

* Base de dados: Enorme  

* Atributos dos jogadores exibidos  

* Ligas selecionadas: Portuguesa(2ª B e acima)  

* Moeda: euro  

* Remunerações: mensais

Objectivos:

Erguer este eclético clube aos patamares mais altos do futebol mundial em 6 épocas.

Manager :  

Mister Bad Motherfucker

Idade – 30 anos

Experiência – Vasta  

Personalidade  - Ambicioso

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...no entanto o save pode não acabar mal atinjas esse objectivo e partire para outra aventura..

fiquei esclarecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NoN-SenSe

É apena o meu 1º post aqui, mas eu já acompanho esse forum já a algum tempo...

Estamos aguardando pela sua atualização... Este vem sendo um dos melhores saves que eu já li. Pena não ter acompanhado os seus famosos saves anteriores... Até procurei no forum mas acredito que já foram apagados...

Boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post
É apena o meu 1º post aqui, mas eu já acompanho esse forum já a algum tempo...

Estamos aguardando pela sua atualização... Este vem sendo um dos melhores saves que eu já li.  Pena não ter acompanhado os seus famosos saves anteriores...  Até procurei no forum mas acredito que já foram apagados...

Boa sorte..

Obrigado

tá a sair quentinha... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Bom dia a todos os managers e afins.

Começo por pedir desculpa a todos os que acompanham e comentam….

Não pude actualizar este save porque a minha Net pifou no fim de semana…

Assim, e como dei um grande adianto nesta época não vou actualizar como tenho feito, mas sim fazer um resumo.Já vou na 16ª Jornada e os resultados são estes…

Coloco no entanto para download os jogos em detalhe bem como todas as aquisições feitas até Setembro… Quem estiver interessado é só fazer download dos ficheiros que contêm todas as SS…

Obrigado

Vamos começar então …

4it4.png

5cw2.png

Tácticas a utilizar esta época

( Nota: até á 16ª jornada já todas foram utilizadas). Esta SS é apenas de uma das versões de cada táctica. Todas elas têm versão defensiva e atacante…

tact1mi1.th.png

tact2vj0.th.png

tact3kq6.th.png

tact4ls6.th.png

tact5un7.th.png

electricobanner6wo8.jpg

comprasqq5.png

Aqui fica o link para fazer download das SS das aquisições até Setembro

http://rapidshare.com/files/10765601/C_pia...adores.zip.html

vendasdr4.png

electricobanner5gn8.jpg

plantelfinalup1.png

electricobanner7sk7.jpg

amigaveiscs0.png

electricobanner4se9.jpg

jogoscompl1as6.png

Excelente Inicio com 3 vitórias consecutivas. Nos jogos seguintes perdemos com os grandes e não conseguimos vencer o Boavista. Muito bom

jogoscompl2ye4.png

Mais um bom período de jogos. Derrotados pelo Benfica( esta equipa tolhe-se ainda nestes jogos) . Pena a derrota caseira contra o Braga.

Destaque ainda para a magnífica vitória no último jogo com o Marítimo. Nos últimos 15 minutos a perder 2-0 virámos o resultado a nosso favor…Fantástica reviravolta…

Link para download dos detalhes dos jogos…

http://rapidshare.com/files/10767349/C_pia...pletos.zip.html

Classificação Actual

classkx7.png

Época muito positiva e acima das expectativas. Mesmo com as mudanças radicais no plantel a equipa vai-se mantendo em bom nível.

O plantel de futuro começa a ganhar forma…

De negativo apenas isto:

j22qj9.png

O presidente aceitou uma proposta por 600 mil euros!!!

Será que se surgir uma proposta de meia dúzia de tostões por uma das jóias da coroa ele irá fazer o mesmo???

MEDO!!!

Mais uma vez desculpem todos os que acompanham, mas não deu para actualizar de outra forma…

Obrigado a todos

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que se surgir uma proposta de meia dúzia de tostões por uma das jóias da coroa ele irá fazer o mesmo???

Boas,

Não ponhas a minima duvida quanto a isso, e por aquilo que vejo o proximo será o "Kirill" como já tinha demonstrado esta gajo é um animal, mas quando te fizerem uma proposta dessas com intervenção do presidente tenta renovar, pode ser que ele aceite.

Mais uma treta no jogo em que não ajuda em nada os clubes pequenos :(

Quanto a esse inicio excelente e claro tudo é possivel, penso que ultrapassarás o ambicionado, aposta que conseguirás uma presença na UEFA.

Esse Lindado, eu avisei que ele não rendia muito no futebol europeu, pelo menos comigo não rendeu nada... mas cada save é um save.

Continua os bons jogos, força Electrico OLÉ OLÉ

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não ponhas a minima duvida quanto a isso, e por aquilo que vejo o proximo será o "Kirill"

Mais uma treta no jogo em que não ajuda em nada os clubes pequenos :(

Quanto a esse inicio excelente e claro tudo é possivel, penso que ultrapassarás o ambicionado, aposta que conseguirás uma presença na UEFA.

Esse Lindado, eu avisei que ele não rendia muito no futebol europeu, pelo menos comigo não rendeu nada... mas cada save é um save.

Continua os bons jogos, força Electrico OLÉ OLÉ

Um abraço

Obrigado

Realmente esse pode ser o grande problema deste projecto...

Se o presidente decidir aceitar propostas por 3/4 jogadores fundamentais tipo Kyril Pavl...; Dedechko; Cominges; Omar Andrade( PLC do futuro)...aí será complicado...

Mas no entanto tirando realmente 3/4 jogadores que são difíceis de substituir o meu plantel para o futuro está praticamente feito... E tenho várias boas alternativas. Jogadores jovens, alguns polivalentes e 2/3 gajos mais experientes...

Se não houver nenhuma catrástrofe penso que posso ir á Taça Uefa na próxima época e vou tantar lutar pelo acesso á liga dos camepões na próxima época também...

Sobre o Lindado não podia dizer que não a este jovem de 18 aninhos :D

Para já tudo a decorrer dentro da normalidade... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Ó BMF, na SS do plantel só se vê um GR, quais são os outros? E estás muito bem na BWIN, muito perto dos grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Ó BMF, na SS do plantel só se vê um GR, quais são os outros? E estás muito bem na BWIN, muito perto dos grandes clubes.

Não cabia

Heredia e Bamba

Compartilhar este post

Link para o post

atao rejeitaste a nossa nacao???

de kk forma estas a ir mt bem e ainda es bem capaz de ir a champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a fazer um campeonato fabuloso, a Europa é bem possível

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos estrangeiros que aceitam ir para o Eléctrico os tugas que aceitam são completamente mancos...

Não é disciminação... Eles é que não querem vir...

Por ex tentei contratar o Miguel Veloso( livre) e o gajo preferiu ir para o Paços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos estrangeiros que aceitam ir para o Eléctrico os tugas que aceitam são completamente mancos...

Não é disciminação... Eles é que não querem vir...

Por ex tentei contratar o Miguel Veloso( livre) e o gajo preferiu ir para o Paços!!!

eu estava a falar do convite da sucessao do felipao, mas em relacao aos estrangeiros axo k tiveste mt bem, pk os tugas bons sao mt caros, e mtas das vezes nao jogam 1 crl...

Compartilhar este post

Link para o post
... Este vem sendo um dos melhores saves que eu já li.  Pena não ter acompanhado os seus famosos saves anteriores...  Até procurei no forum mas acredito que já foram apagados...

Boa sorte..

Obrigado

Realmente todos eles já estão apagados...

Mas ainda bem que não os viste ... :D

Graficamente eram absolutamente desastrosos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a falar do convite da sucessao do felipao, mas em relacao aos estrangeiros axo k tiveste mt bem, pk os tugas bons sao mt caros, e mtas das vezes nao jogam 1 crl...

Ah Ok...Sobre a selecção não cometi o mesmo erro que quando estava no Aliados...

Já tenho pouco tempo para o Eléctrico quanto mais para a selecção!!!

Não dá!!! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

=D> =D> =D> =D>

quase que consigo saborear a UEFA nesta época!!! tas a ir muito bem mesmo!! por norma quando há uma grande mudança no plantel o rendimento caí mas estás a ser bafejado pela sorte!

sorte + pericia = campeão

acho que o braga vai continuar a ser uma pedra no teu sapato, não era ele que te derrotava no save do aliados?? creio que só mesmo na ultima época que fizeste é que conseguiste superá-los!

estás a ter uma época algo traquila e estás a mostrar todo o talento que tens e prova disso é as 5 alternativas de tácticas que utilizas-te e tb 5, é a posição na bwin (tenta não ac rescentar + nenhuma porque pode não ser apenas uma coincidencia :-k )

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Premonição????

Bruxo??? ou antes Vidente???

Não será um objectivo ambicioso demais?

:p

vai-te habituando a estas façanhas por parte deste fucker, porque ele é mesmo bad motherfucker...

axo que vais mesmo à UEFA e aposto um saco de rebuçados de mentol e 2 de banana! :lol: :lol:

ficamos à espera de mais updates....

keep it up!

Obrigadão ...

Tá-se!!!

Já estou á procura dos rebuçados de banana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...