Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

grande save, sim sr...  

boa sorte

Muito Obg

na uefa foi mm mt azar, mas pronto, po ano compensas com a vitoria na champions...

Sim foi muito azar… Mas não brinques comigo…

Boas,

Estás fantástico na Bwin, isso que referes da moral aos grandes é verdade, porque se passa o mesmo comigo no save que iniciei ontem, limpei o SCP em casa e andam no 5º lugar com mais algumas derrotas e fui ao FCP empatar ou melhor eles é que empataram no final do jogo e continuam a ceder pontos...

Quanto á UEFA, cuidado com as teclas do portátil :)  isso é frágil...

Realmente muito azar com esse golo no minuto 90, da-se :evil:  

No fundo o importante é essa equipa que estás a construír, para o ano ires muito longe na champions.

Continua o bom save :wink:  

Um abraço

Obg… Realmente os 3 grandes estão a desiludir… Esperava tar a lutar por 1 dos 2/3 primeiros lugares nesta altura, mas não esperava tanto como sabes muito bem…

Até eu me passei quando vi o resultado no segundo jogo, imagino tu.

No campeonato estás a massacrar a conconrrência... nem se fala, sporting, porto tudo corrido a derrotas :)

A uefa foi o que se viu, mas deixa lá para a próxima é melhor... é o problema das competições a eliminar, nunca se sabe o que vai acontecer.

Força mister!

Eu é que me passei… Espetei um selo no Pc !!!!!a minha mulher entrou a perguntar o que tinha caído…

Sobre o campeonato os grandes não estão a dar luta…

muito azar mesmo na Uefa.é pena.no campeonato é que dominas a teu bel-prazer...

Obg… Ta a correr bem

bem, na bwin estás imparavel... aquela derrota contra o Olympiakos logo a vingas na final da champions do próximo ano

Obg… Por favor não brinquem comigo…

Obrigado a todos os que lêem, acompanham e comentam…

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato dominas a teu belo prazer, agora na UEFA é muito mau ser eliminado desta maneira, é uma pena :|

Para o ano há mais Europa

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado ( por favor leiam)

Têm aparecido alguns comentários aqui do género” Para o ano ganhas a liga dos campeões”.

Ora bem vou ter que dizer algo sobre isto e reza assim…

Se bem se recordam este projecto começou com uma votação.

Para clubes da 2ª B, independentemente de qual fosse eu tentaria lutar pela Champions á 6ª época…

Unanimemente considerado por vocês( e foi por isso que o votaram), este é de longe o pior clube que podia ter sido escolhido( de entre os que estavam a votação) para o projecto que eu tinha delineado… Mas tudo bem, decidi não alterar os objectivos iniciais, se bem que vários comentários durante este save fossem surgindo do género” Não estás a ser ambicioso demais?”..

Agora surge o oposto…

Estou na 4ª época!!!

Subi 2 vezes seguidas, ganhei a taça de Portugal, fiquei em 5º Lugar e agora poderei ser campeão…

Mas não acham que estão a passar do oito ao oitenta???

Eu não vou fazer trapaça (1º porque nunca fiz e segundo porque nem tempo tenho) só para cumprir o que me propus, ou ainda pior para seguir estes vossos raciocínios estranhos… Mesmo que seja eliminado na 1ª Fase da LC nas próximas 3 épocas , acho que este save está a ser muito bom. OK?

Portanto recapitulando, na próxima época quero ser novamente Campeão Nacional( algo que não vai ser nada fácil, digo-vos já, porque o FCP, o SLB e o SCP andam de olho nos meus jogadores quase todos e basta uma proposta e até logo-presidente a aceitar-) e fazer uma primeira LC aceitável para ganhar experiência….

Portanto comentem, porque é importante para quem joga e posta cá, mas comentem os jogos e tácticas e jogadores, e não se ponham a divagar ou a mandar bitaites mais ou menos irónicos…

Por favor não levem isto como ofensa, porque sei que muitos de vocês dizem isto na brincadeira, mas precisava de dizer isto…

E não se esqueçam pf que este clube é o ELÉCTRICO DE PONTE DE SÔR

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aparecido alguns comentários aqui do género” Para o ano ganhas a liga dos campeões”.

Ora bem vou ter que dizer algo sobre isto e reza assim…

Se bem se recordam este projecto começou com uma votação.

Para clubes da 2ª B, independentemente de qual fosse eu tentaria lutar pela Champions á 6ª época…

Unanimemente considerado por vocês( e foi por isso que o votaram), este é de longe o pior clube que podia ter sido escolhido( de entre os que estavam a votação)  para o projecto que eu tinha delineado… Mas tudo bem, decidi não alterar os objectivos iniciais, se bem que vários comentários durante este save fossem surgindo do género” Não estás a ser ambicioso demais?”..

Agora surge o oposto…

Estou na 4ª época!!!

Subi 2 vezes seguidas, ganhei a taça de Portugal, fiquei em 5º Lugar e agora poderei ser campeão…

Mas não acham que estão a passar do oito ao oitenta???

Eu não vou fazer trapaça (1º porque nunca fiz e segundo porque nem tempo tenho) só para cumprir o que me propus, ou ainda pior para seguir estes vossos raciocínios estranhos… Mesmo que seja eliminado na 1ª Fase da LC nas próximas 3 épocas , acho que este save está a ser muito bom. OK?

Portanto recapitulando, na próxima época quero ser novamente Campeão Nacional( algo que não vai ser nada fácil, digo-vos já, porque o FCP, o SLB e o SCP andam de olho nos meus jogadores quase todos e basta uma proposta e até logo-presidente a aceitar-) e fazer uma primeira LC aceitável para ganhar experiência….

Portanto comentem, porque é importante para quem joga e posta cá, mas comentem os jogos e tácticas e jogadores, e não se ponham a divagar ou a mandar bitaites mais ou menos irónicos…

Por favor não levem isto como ofensa, porque sei que muitos de vocês dizem isto na brincadeira, mas precisava de dizer isto…

E não se esqueçam pf que este clube é o ELÉCTRICO DE PONTE DE SÔR

:handclap: :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
bem, na bwin estás imparavel... aquela derrota contra o Olympiakos logo a vingas na final da champions do próximo ano

Boas,

Não estás por acaso a pedir demais a este clube ?

Bem que até pode ser possivel, mas não acham que estão a colocar "o carro á frente dos bois" 8-)

Este clube mal chegou á Bwin e voçês já falam em final da champions !!!!

Comentem sim o que se vai passando com os relatos do B_MF as suas vitorias na Bwin os seus post´s diários as suas alterações tácticas de jogo para jogo ou até como é que faz para segurar este ou aquele jogador adversário em determinado jogo, etc, etc, ....

Lembrem-se que este save é com o Eléctrico de Ponte Sôr... e o Mister B_MF ainda está a saborear as primeiras vitórias sobre os grandes do nosso campeonato e mesmo está a liderá-lo com muito saber e paciência, isto sim, é o que tem importância de momento.

Desculpa qualquer coisa B_MF :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

da minha parte peco desculpa pelos comentarios, nao foram com a intencao de te ofender, mas talvez por ter acompanhado o save do lordelo, tenha posto "o carro á frente dos bois"...

Sorry ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não estás por acaso a pedir demais a este clube ?

Bem que até pode ser possivel, mas não acham que estão a colocar "o carro á frente dos bois" 8-)

Este clube mal chegou á Bwin e voçês já falam em final da champions !!!!

Comentem sim o que se vai passando com os relatos do B_MF as suas vitorias na Bwin os seus post´s diários as suas alterações tácticas de jogo para jogo ou até como é que faz para segurar este ou aquele jogador adversário em determinado jogo, etc, etc, ....

Lembrem-se que este save é com o Eléctrico de Ponte Sôr... e o Mister B_MF ainda está a saborear as primeiras vitórias sobre os grandes do nosso campeonato e mesmo está a liderá-lo com muito saber e paciência, isto sim, é o que tem importância de momento.

Desculpa qualquer coisa B_MF :wink:

Um abraço

Boas,

Bmf e Sir mister velhote, eu estava claramente na brincadeira.. Tanto eu como o JohnyM não fizemos por mal.. apenas fizemos comentários que eram para ser levados " na brincadeira "... Apesar de seres um grande treinador, acho quase impossivel chegares a tal meta na próxima epoca.. ( não é impossivel porque iras tar na prova , em principio )

Mais uma vez desculpa

Para a próxima farei um comentário aos resultados somente..

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto comentem' date=' porque é importante para quem joga e posta cá, mas comentem os jogos e tácticas e jogadores, e não se ponham a divagar ou a mandar bitaites mais ou menos irónicos…[/b']

Por favor não levem isto como ofensa, porque sei que muitos de vocês dizem isto na brincadeira, mas precisava de dizer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... eu sou da velha guarda, quero que ganhes já esta época a champions e o campeonato e a taça de Portugal e a supertaça europeia. Quero e pronto!

:lol: :lol: :lol:

A sério! Os teus saves são excelentes e muito bons de acompanhar, e sei por experiência própria que levar uma equipa de merd* ao mais alto nível europeu leva tempo e às vezes nem é possível, portanto a seguir a ter lido o teu comunicado só me apeteceu :handclap:

keep it on! :)

Aliados Lordelo e Electrico para sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

bad reparei que ganhas quase sempre pela margem minima! No futuro é uma coisa que tens que rever!! Penso eu!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmete dominador! o sinik diz que ganhas pela margem minima mas eu comparo-o ao mourinho! vê-se os resultados dele e mesmo assim foi considerado o melhor do mundo e agora o 2º melhor... por isso...

quanto a coments de tacticas nem entro nesse eskema pois utilizo a dos outros mas pelos resultados apresentados deves ser dotado :).

keep it up!...

Compartilhar este post

Link para o post
bad reparei que  ganhas quase sempre pela margem minima! No futuro é uma coisa que tens que rever!! Penso eu!! :grin:

Todos os experientes managers do FM07 sabem que é impossivel jogar nesta nova versão e golear sempre.

O que se pretende é entender da melhor maneira a IA do jogo, e ir tentando ganhar mais e mais jogos, nem que se ganhe por meio a zero.

BMF :) força nisso, um bom vinho também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
bad reparei que  ganhas quase sempre pela margem minima! No futuro é uma coisa que tens que rever!! Penso eu!! :grin:

Todos os experientes managers do FM07 sabem que é impossivel jogar nesta nova versão e golear sempre.

O que se pretende é entender da melhor maneira a IA do jogo, e ir tentando ganhar mais e mais jogos, nem que se ganhe por meio a zero.

BMF :) força nisso, um bom vinho também ajuda.

Eu sei que é bastante dificil, alias eu também tenho tido algumas dificuldades em marcar muitos golos, nos outros FM's acabava sempre a época com o melhor ataque mas neste as coisas ja nao sao bem assim. Mas também penso que tem a ver ainda com a dimensão do clube, os jogadores podem ser bons mas ainda lhes falta qualquer coisa!!

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

1eu7.png

2uj9.png

4zv8.png

5ua8.png

Sobre isto apenas digo o seguinte: Não sei se devo rir ou chorar…

FDX - Parecia que estava a adivinhar( post de ontem)... O FCP não parava de insistir a perguntar pelo jogador... Eu ia pedindo 75 Milhões e eles desistiam até que se chegaram á frente...

:roll:

electricobanner4se9.jpg

8pa2.png

Contrato

9ao4.png

10qd2.png

11pf8.png

12rl3.png

13px4.png

14hm9.png

15kw3.png

16ov1.png

18yp6.png

19mt4.png

20gt0.png

Resumo ùltimo terço do campeonato:

Vários jogos com péssima finalização. Omar Andrade e Lorca absolutamente desastrados na finalização…Será que foi a pressão de ir á frente?

Defensivamente muito bem… Mesmo assim 19 jogos consecutivos sem perder e apenas 2 derrotas na época…Mas se repetimos um período destes na próxima época não sei não…

O que valeu o título foram os dois primeiros terços do campeonato em que vencemos os 3 grandes nos jogos todos…Tacticamente a equipa esteve brilhante nesse período.

Apenas um dos muitos elogios… Mas continua sem renovar… Só tem contrato mais uma época… Mais um problema para resolver…

17ww7.png

Grande Festa em Ponte de Sôr.

fireworkslb2.jpg

:D "Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Trepa k mandaste no maritimo e ja agr parabens pela vitoria no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora! :)

22 milhões pelo carlos elias fonix!

Na liga foste simplesmente demolidor e dominador, mesmo que ganhes pela margem mínima, porque o importante é ganhar.

E agora com tanto dinheiro? Novos objectivos?

força mister!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Lindo, magnifico campeonato.

Essa transferência de 22,5M€ :shock:

O final de época cheio de empates, mas atendendo á idade dos jogadores e o nivel de pressão que é o de liderar a Bwin não foi nada mal.

Agora duas compras de qualidade para jogares a UCL e mais uns reforços para esse plantel jovem mas talentoso :)

Vê o meu tópico na Pag.17, que grande coincidência esse elogio do "KIRILL" :grin: tenho o INTER á perna para o comprar :evil:

Já tens jogadores em mente para reforçares o teu plantel, com esses €€€

Continua este grande save e bons jogos :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse ultimo terço do campeonato... :sad: tiveste aí uma série de empates que podiam comprometer mas felizmente assim não foi.

Quanto ao Carlos Elías tens de pensar positivo e ver que perdes um jogador influente mas podes ganhar dois ou três com o dinheiro que agora tens disponivel.

Quais são os objectivos para a próxima época além do Titulo nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Para Tirar dúvidas a quem as tenha. Eu não critico que as tenham porque se eu não fosse comigo, também não sei se acreditava 8-)

Transferência concretizada a 11 Março( confirmar no post anterior) e SS do staff do FCP a 13 Março

Não se ponham por isso com comentarios sobre se é ou não o novo Calejo :lol:

Kidding

6kn9.th.png

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Bad, agora é que vão começar os jogos a serio!

Sei que ainda é um pouco cedo, mas já estás com alguem em mente? vais optar pela experiencia ou pela juventude? Ou os dois?

E já agora, quando é que vemos um portugues na tua equipa? :lol:

Parabens pelo titulo. =D>

Compartilhar este post

Link para o post
simplesmete dominador! o sinik diz que ganhas pela margem minima mas eu comparo-o ao mourinho! vê-se os resultados dele e mesmo assim foi considerado o melhor do mundo e agora o 2º melhor... por isso...

quanto a coments de tacticas nem entro nesse eskema pois utilizo a dos outros mas pelos resultados apresentados deves ser dotado :).

keep it up!...

Olha o Vicious… andas desaparecido---

Comparas-me ao Mourinho??? Eh Eh Eh… tenho que comprar um sobretudo Armani…

Sobre o facto de ser dotado? Mais ou menos 20 cm de dote…

8-)

Grande Trepa k mandaste no maritimo e ja agr parabens pela vitoria no campeonato...

Obg… mas foi a única vitória decente neste período…

Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora! :)

22 milhões pelo carlos elias fonix!

Na liga foste simplesmente demolidor e dominador, mesmo que ganhes pela margem mínima, porque o importante é ganhar.

E agora com tanto dinheiro? Novos objectivos?

força mister!

Meio a zero chega --- è bem verdade… Tem a ver acima de tudo com a inconstância dos meus putos que ainda não me permitem entrar em alguns jogos á campeão… vamos ver se isso agora muda…

Novos Objectivos? Não, preparar e reforçar a equipa para daqui a 2 epocas fazer uma grande época na LC. E tentar voltar a ser campeão que não vai ser fácil…

Boas,

Lindo, magnifico campeonato.

Essa transferência de 22,5M€  :shock:  

O final de época cheio de empates, mas atendendo á idade dos jogadores e o nivel de pressão que é o de liderar a Bwin não foi nada mal.

Agora duas compras de qualidade para jogares a UCL e mais uns reforços para esse plantel jovem mas talentoso :)  

Vê o meu tópico na Pag.17, que grande coincidência esse elogio do "KIRILL"  :grin:  tenho o INTER á perna para o comprar :evil:  

Já tens jogadores em mente para reforçares o teu plantel, com esses €€€

Continua este grande save e bons jogos :wink:  

Um abraço

Muito Obrigado Velhote.

Tou com um pequeno grande (1,89 m) problema... :D

Realmente esse ultimo terço do campeonato... :sad:  tiveste aí uma série de empates que podiam comprometer mas felizmente assim não foi.

Quanto ao Carlos Elías tens de pensar positivo e ver que perdes um jogador influente mas podes ganhar dois ou três com o dinheiro que agora tens disponivel.

Quais são os objectivos para a próxima época além do Titulo nacional?

Sim , realmente pode ser que seja útil o dinheiro … Vamos ver… mas também se vier alguém terá que ser uma mais-valia( mais um chavão)

Muito bem Bad, agora é que vão começar os jogos a serio!  

Sei que ainda é um pouco cedo, mas já estás com alguem em mente? vais optar pela experiencia ou pela juventude? Ou os dois?  

E já agora, quando é que vemos um portugues na tua equipa? :lol:  

Parabens pelo titulo. =D>

Muito Obg…

Sobre as próximas contratações estou de olho em alguns portugueses de qualidade, porque preciso deles para a LC. Manuel Fernandes, Yanick Djaló, estes 2 em fim de contrato…

Jon Hoilland ( acho que se escreve assim DD do Manchester em fim de contrato)

Mas vou ter que comprar mais ½ portugueses de qualidade…

Para já é só… Mas ainda tou meio zonzo com tanto dinheiro para gastar.

Ah o valor oferecido baixou porque eu preferi negociar… Pedi mais dinheiro para salários e baixaram-me para 19 Milhões para TRF…

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

magnifico campeonato.. apenas 2 derrotas... MUITOS PARABÉNS

essa vendia do Elias foi muito boa :D

a fazer algumas perguntas, mas como já as respondes-te ;)

Boa sorte para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Que época notável, que fizeste aí ...

Então aquela venda ao Porto :shock:

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogador português é o da Costa, médio ofensivo. Costuma ter uma boa margem de progressão.

btw, grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...