Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Muito seguro em quase todos os jogos, excelente epoca que estás a fazer...parabens!

Continua!

A segurança manteve-se até ao final da época… agora é melhorar ofensivamente sem perder rigor defensivo…

Obg

so falta acresentar k foi pena a derrota com o manchester...

Sim , foi pena… mas não me posso esquecer que foi a 1ª participação na LC.

Assim sendo foi muito bom…

Obg

parabens pelo titulo.Continua o bom trabalho.

Obrigado,

Curioso um facto

Este save começou com uma votação… Houve muitos votos e muitos comentarios no início do save…

Com o decorrer do save e com os resultados a ficarem acima das expectativas iniciais de quem votou( estavam á espera que me espalhasse ao comprido? :?: ) , os comentários começaram a diminuir, se bem que em nº de visitas seja dos mais visitados…

Recuperando o que deu início a este save…

Boas

Quero iniciar um novo projecto aqui no espelho meu...

O objectivo é ser campeão europeu como sempre, e terá lugar em Portugal, sem outras ligas seleccionadas...

Esse projecto trará de volta a célebre forma de jogar anti-tácticas adversárias que já usei em saves anteriores no FM2006...

Proponho 2 tipos de projectos diferentes mas ambiciosos:

Projecto 1 - Equipas de 2ª B - campeão europeu em 6 épocas

Projecto 2 - Equipas de 1ª Liga - campeão europeu em 3 épocas

A votação está aberta...  

Escolham o tipo de projecto e o clube para esse projecto:

Ex Projecto 1 - Aliados de Lordelo ( já realizado no FM 2006)

EX - Projecto 2 - Leiria ( já realizado no FM 2006)  .

Após a votação terá início o save ...

Votação até dia 20 dezembro ás 21 H...(EDITADO)   PORQUE JÁ ESTOU COM PICA PARA COMEÇAR

Após a votação darei início a um novo tópico com a equipa que escolherem...  

Espero a vossa opinião... :wink:

Para não dispersar os votos e perder o fio á meada as opções tendo em conta os primeiros votos são:

Votação em 20/12/06 ás 21H00ENCERRADA

Projecto 1  

- Benfica Castelo Branco - 2 votos

- Mafra - 2 voto

- Fátima - 6 votos

- Moreirense - 1 voto

- Electrico de Ponte de Sor( decidi colocar á votação) - 9 votos

Projecto 2  

- Académica - 2 votos

- Nacional  - 2 voto

- FC Paços de Ferreira( decidi colocar á votação)-2 votos

Obg a todos os que comentam e visitam…

26 Users Votaram...

:-k

Será que estavam á espera que me espalhasse ao comprido :?: :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito seguro em quase todos os jogos, excelente epoca que estás a fazer...parabens!

Continua!

A segurança manteve-se até ao final da época… agora é melhorar ofensivamente sem perder rigor defensivo…

Obg

so falta acresentar k foi pena a derrota com o manchester...

Sim , foi pena… mas não me posso esquecer que foi a 1ª participação na LC.

Assim sendo foi muito bom…

Obg

parabens pelo titulo.Continua o bom trabalho.

Obrigado,

Curioso um facto

Este save começou com uma votação… Houve muitos votos e muitos comentarios no início do save…

Com o decorrer do save e com os resultados a ficarem acima das expectativas iniciais de quem votou( estavam á espera que me espalhasse ao comprido? :?: ) , os comentários começaram a diminuir, se bem que em nº de visitas seja dos mais visitados…

Recuperando o que deu início a este save…

Boas

Quero iniciar um novo projecto aqui no espelho meu...

O objectivo é ser campeão europeu como sempre, e terá lugar em Portugal, sem outras ligas seleccionadas...

Esse projecto trará de volta a célebre forma de jogar anti-tácticas adversárias que já usei em saves anteriores no FM2006...

Proponho 2 tipos de projectos diferentes mas ambiciosos:

Projecto 1 - Equipas de 2ª B - campeão europeu em 6 épocas

Projecto 2 - Equipas de 1ª Liga - campeão europeu em 3 épocas

A votação está aberta...  

Escolham o tipo de projecto e o clube para esse projecto:

Ex Projecto 1 - Aliados de Lordelo ( já realizado no FM 2006)

EX - Projecto 2 - Leiria ( já realizado no FM 2006)  .

Após a votação terá início o save ...

Votação até dia 20 dezembro ás 21 H...(EDITADO)   PORQUE JÁ ESTOU COM PICA PARA COMEÇAR

Após a votação darei início a um novo tópico com a equipa que escolherem...  

Espero a vossa opinião... :wink:

Para não dispersar os votos e perder o fio á meada as opções tendo em conta os primeiros votos são:

Votação em 20/12/06 ás 21H00ENCERRADA

Projecto 1  

- Benfica Castelo Branco - 2 votos

- Mafra - 2 voto

- Fátima - 6 votos

- Moreirense - 1 voto

- Electrico de Ponte de Sor( decidi colocar á votação) - 9 votos

Projecto 2  

- Académica - 2 votos

- Nacional  - 2 voto

- FC Paços de Ferreira( decidi colocar á votação)-2 votos

Obg a todos os que comentam e visitam…

26 Users Votaram...

:-k

Será que estavam á espera que me espalhasse ao comprido :?: :eek:

Não sejas mauzinho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BMF: festeja o teu merecido titulo e nao ligues a exe tipo d pexoal....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título, mostras-te mais uma vez que tens um sentido táctico notavél xD

Compartilhar este post

Link para o post

BMF, tem acontecido o mesmo comigo. Parece que ao fim de algum tempo vai-se perdendo o entusiasmo.

Que achas de fazermos um save em que levamos duas equipas da primeira liga à 3ªDivisão? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

BMF, quem é que te fez esses banners ;)?

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

70762980je7.png

60209069yg3.png

35812431la3.png

45693873ec9.png

60358783kx9.png

45228861nw5.png

41066151zg8.png

48586572oo6.png

O Nosso clube continua a sua melhoria estrutural. Finalmente melhoram as condições de treino. O Aquecimento subterrêneo já é um pequeno luxo…

Resumo da época de Transferências:

O nosso magnânimo Presidente entendeu que a proposta era irrecusável. Mais um puto que tava agora a candidatar-se definitivamente á titularidade que sai. Lá vou eu ter que arranjar um GR suplente. O Keylor Navas dá garantias para continuar a ser o Gr titular…

Vamos vender 2 jogadores do meio campo( Bruno Corte Real Fernandes(MC) – único sobrevivente desde a 2ª B – isto já é demasiado para o andamento dele; e Chaurant ou Carrizo( ambos MADEC) porque penso que nenhum deles é neste momento uma mais valia e entram estes 3 novos jogadores que lhes retiram espaço de manobra.

Sobre o reforço do meio campo, 3 novos jogadores.

Um jovem promissor Mc espanhol.

Um MC completo de 22 anos( Mateus) entra a matar no meu plantel . O búlgaro é MAc podendo também fazer Mc, por isso é um jogador para completar o plantel…

Penso que se nada acontecer de estranho( tipo proposta maluca por 1 jogador meu) o plantel está fechado .

Compartilhar este post

Link para o post
BMF: festeja o teu merecido titulo e nao ligues ….

Obg…

Não é que me afecte muito, mas é obvio que ter comentários incentiva mais do que não ter. E se 26 users votaram no projecto e até comentaram de inicio é um pouco estranho saber que visitam e não comentam… Mas Ok… sem stress… Este projecto caminha para o seu fim …

Parabens isto nao e para todos!

Obrigado… Sobre ser ou não para todos… isso já não sei bem…

Fica bem

Parabéns por mais um título, mostras-te mais uma vez que tens um sentido táctico notavél xD

Obrigado… E já agora benvindo ao teu old Nick… espero que mais calmo …

BMF, tem acontecido o mesmo comigo. Parece que ao fim de algum tempo vai-se perdendo o entusiasmo.

Que achas de fazermos um save em que levamos duas equipas da primeira liga à 3ªDivisão? ;)

ISSO É QUE ERA… fazer do FCP a pior equipa nacional… :lol:

Muitos parabens pelo titulo, foste grande!

Excelente trabalho!

Muito Obg mesmo…

No coments .. :-$

Muito bom esse Mateus. Já tens o teu MC completo.

Assim parece… vamos ver no concreto… Tenho uma fezada no Búlgaro . Não sei porquê…Gosto de Mac que façam também MC…

Boas contratações.Sem dúvida.Continuações...

Obrigado… vamos atacar esta época com unhas e dentes…

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

No coments .. :-$

Eu só perguntei, porque encontrei um logo melhor, que essa pessoa podia aproveitar para melhorar os banners, mas pronto... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Pouco mais posso acrescentar ao que já foi dito.

Só estou um pouco desiludido com o facto de este save não estar nomeado para SAVE DO MÊS :sad: :sad:

Continua o excelente save :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Assim parece… vamos ver no concreto… Tenho uma fezada no Búlgaro . Não sei porquê…Gosto de Mac que façam também MC…

hehe, ainda ontem andava à procura de jovens talentos para o meu Vaticano, e acabei por tentar a contratação de dois MAC que também são MC porque gosto desta versatilidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Pouco mais posso acrescentar ao que já foi dito.

Só estou um pouco desiludido com o facto de este save não estar nomeado para SAVE DO MÊS :sad:  :sad:  

Continua o excelente save :wink:  

Um abraço

Obrigado Velhote,

Benvindo… Andavas desaparecido…

Sobre a questão de save do mês, sabes que não faço isto por protagonismo, por isso… De qualquer forma, não querendo ser pretensioso, nem pelo contrario ter falsas modestias, também acho que deveria ter sido nomeado. No entanto os saves nomeados são bons…

8-)

hehe, ainda ontem andava à procura de jovens talentos para o meu Vaticano, e acabei por tentar a contratação de dois MAC que também são MC porque gosto desta versatilidade. ;)

Lá está a tal qualidade de serem versáteis. Isso permite muita maleabilidade táctica, algo que de que eu não prescindo…

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

grande save mesmo :D perdi umas 3 horas a ler tudo mas foram bem empregues ;) btw acho que o momento fulcral desse teu save foram as contratacoes feitas no inicio da 3ª epoca porque contrataste putos com enorme potencial e eximios ( penso que se escreve assim :smile: ) nas suas posicoes ;)

off topic : badmotherfucker ou mister velhote por favor façam o favor de lerem a mp que mandei ( QUERO ESSAS CARICAS :shock: ) :D

safe *

Compartilhar este post

Link para o post

ah e concordo com o MisterVelhote quando diz que fica desiludido para save do mes ( porque merece tal nomeacao ) ;)

safe *

Compartilhar este post

Link para o post
grande save mesmo :D perdi umas 3 horas a ler tudo mas foram bem empregues ;) btw acho que o momento fulcral desse teu save foram as contratacoes feitas no inicio da 3ª epoca porque contrataste putos com enorme potencial e eximios ( penso que se escreve assim  :smile: ) nas suas posicoes ;)

off topic : badmotherfucker ou mister velhote por favor façam o favor de lerem a mp que mandei ( QUERO ESSAS CARICAS  :shock:  ) :D

safe *

Xiiiiiiissssssssssaaaaaaaaaaaa.

Conseguiste ler tudo de rajada…????????

Mas realmente concordo contigo…

A put-----lhada que entrou nessa 3ª época foi fulcral…

Mas também foi programado dessa forma…

Em vez de apostar em gajos mais experientes que me podiam ter dado a hipótese de lutar pelo título logo nessa 1º participação na 1º liga, preferi apostar no futuro…

E tenho-me dado muito bem com essa aposta…

Sobre as caricas…

http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...=asc&highlight=

Tá lá tudo no fim da 1º pag…

ah e concordo com o MisterVelhote quando diz que fica desiludido para save do mes ( porque merece tal nomeacao ) ;)

safe *

Obrigado

Mas tenho algo a declarar:

O PROJECTO DE ATAQUE Á LIGA DOS CAMEPÕES ESTA ÉPOCA ESTÁ NA CORDA “BAMBA” …

A seguir a explicação…

Compartilhar este post

Link para o post

Boas BMF,

bem sei que ando desaparecido mas o tempo que tenho raramente dá pa fazer uma mijinha.... enfim, fui despejar agora a algália e já tenho mais um tempinho livre até voltar a enxer!

antes de tudo parabens pela recente época que fizeste, confesso que a meio da época pensei que não ias levar o caneco da liga embora continuasse com confiança e deste bem a volta por cima quando já só tinhas uma competição para lutar! isso leva-me a perguntar será que a tua equipa está preparada para lutar em varias frentes ao mesmo tempo?

verifiquei também que o teu ataque não convenceu muito? será ilusão? não te vi a contratar nenhum avançado? será que o reforço veio da tua cantera??

no teu ultimo post falaste na corad bamba, será por causa do GK que vendeste??? ou será algo pior??? :-s

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Agora reparem bem nisto…

78395169dy1.png

91813038fm2.png

59059308ul8.png

55190540gk1.png

66483618ti6.png

18677877ur9.png

66886531iv4.png

Este puto quase nem tinha jogado… Tinha sido contratado ao Aliados de Lordelo por recomendação de um olheiro…

75348129yf8.png

10ar0.png

11nq5.png

PLANTEL ACTUAL

( ver quantidade de insatisfeitos e interessados e que pediram transferência)…

Não estão satisfeitos com a evolução do clube???

12cc7.png

13np2.png

Projecto de Ataque á Liga dos Campeões em causa devido a este ataque cerrado a quase todos os meus jogadores principais( só postei algumas SS senão não saia daqui hoje) …

Daí a Chalaça envolvendo o nome do meu GR . Projecto na corda BAMBA… :mrgreen:

Enumerando:

Com propostas concretas/abordagens e interessados em sair:

Bamba( GR) – Inter e Lyon

Omer Yonis( DE) – Sevilha, FCP, SCP, SLB entre outros

Pavlyuchek( DC) – Muitíssimos interessados e algumas propostas rejeitadas – termina contrato no final desta nova época…- Insatisfeito

Arce( DC) – Sevilha, FCP, Sporting entre outros. Propostas já recusadas…Insatisfeito

Ale( MDc) – Sporting continua a insistir –Insatisfeito

Tarcisio( PLC) – Vários interessados entre os quais o Real Madrid ainda sem propostas

Querem sair mas sem interessados:

Sosa( MAC) – insatisfeito

Lindado( AC) – insatisfeito – regressou de uma excelente época emprestado á Académica e mal regressou pediu logo para sair…

Portanto estou completamente dependente das propostas que surgirem e da Decisão do presidente…

Isto pode significar perder 5/6 titulares absolutos entre os quais os meus 2 magníficos DC e o meu fabuloso trinco…

Não sei que mais posso fazer … è só rezar…

A ÚNICA COISA POSITIVA :

1º jogo da pré-temporada…

14ao6.png

15de3.png

Foi deprimente, muito deprimente mesmo…Coitados dos Águias de Camarate…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas BMF,

bem sei que ando desaparecido mas o tempo que tenho raramente dá pa fazer uma mijinha.... enfim, fui despejar agora a algália e já tenho mais um tempinho livre até voltar a enxer!

antes de tudo parabens pela recente época que fizeste, confesso que a meio da época pensei que não ias levar o caneco da liga embora continuasse com confiança e deste bem a volta por cima quando já só tinhas uma competição para lutar! isso leva-me a perguntar será que a tua equipa está preparada para lutar em varias frentes ao mesmo tempo?

verifiquei também que o teu ataque não convenceu muito? será ilusão? não te vi a contratar nenhum avançado? será que o reforço veio da tua cantera??

no teu ultimo post falaste na corad bamba, será por causa do GK que vendeste??? ou será algo pior??? :-s  

keep it up...

1º - :lol:

2 º - welcome back to Ponte de Sôr

3 º - ponta de Lança - tenho vários de boa qualidade, mas que ainda não tão a render o que valem...Ex - Tarcisio e Omar Andrade

4º - Na corda BAMBA - Chalaça com o nome do GR... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

dasse.cada tiro cada melro contra o Camarate.

Em relação ao plantel,é estranho tanto jogador a solicitar a saída com e evolução que o clube está a fazer...tenta pedir ao presidente para disponibilizar mais dinheiro para os ordenados e propõe novos contratos a esses gajos todos...

Rezar não te leva a lado nenhum...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...