Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Bom mês, aquele resultado com o Braga é que podia ter sido melhor!

Procura bem que vais encontrar um bom PLC!

Boa Sorte!

Obrigado…

Boas B MF,

Um abraço

Se te disser que o Salihi está no beira-mar a facturar dizias-me para o ir buscar não? :D

Passo já o cheque, quanto custa quanto custa :wink: :lol: :lol:

Claro que é uma excelente aposta e uma mais valia para o teu plantel.

Um abraço

Repartimos os custos se for necessário. Eu no Vaticano agora nado em dinheiro :lol: e o salihi é um activo de nível superior! ;)

A pedido de várias famílias vou tentar comprar o Salihi… Mas não vai ser fácil … Já ofereci 5,5 M €…E nada…

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Que save magnifico, Atletico Ponte Sôr um colosso Europeu :mrgreen:

Boas,

Muito Obrigado, mas ainda não é um colosso europeu...

Poderá ser já um grande em Portugal, mas na europa ainda falta muito...

Aliás nem sei se dará... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

77430802cp9.png

Não consegui renovar. Mas o motivo é que é uma palhaçada…

Taça De Portugal

27083150aq0.png

Tirar a barriga das misérias…Paim fez um Poker!!!

Campeonato

61030129ar6.png

O Guimarães dispôs-se a ajudar na minha recuperação… 3 Expulsos…

Mercado de Janeiro

Compras:

71165501co0.png

Vendas:

75893219ir2.png

Decidi vender alguns jogadores que me estavam a irritar, sem me preocupar com o preço… Fiquei com um plantel bem mais pequeno. A equipa agora já não terá rotatividade…

Fiquei com 4 PLC:

2 rápidos e soltos – Salihi e Tarcísio

2 Esteios – Cardozo e Filipe Adão

39782339hp2.png

Este será a arma secreta para a Liga dos Campeões…

Taça de Portugal

61491605ie0.png

Mais alguns jogadores a recuperar a forma…

Campeonato

46367557ib3.png

De Regresso á secura de golos…PKP…

Classificação Actual

16172876ha9.png

Destaques deste mês:

Cardozo PLC poderoso – está a aproveitar muito bem as oportunidades… Era a última opção, mas de repente passou a 1ª…E está a facturar…

Adzhov – MAC – aproveitou também da melhor forma a saída do chato do Sosa e tá a jogar largo…

E pronto, é com este plantel que vamos atacar a 2ª fase da época…

Liga dos campeões ? - Não… Não temos equipa…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o motivo pelo qual o Pav disse que vai sair é no mínimo cómico...no campeonato o Benfica não está assim tão longe e de certeza que irão ter uma recaída.Para a Champions,o Lille é um adversário acessivel e que acredito que consigas ultrapassar...ganda goleada na taça....dasse...13 :shock:

continuações de um bom save...

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem equipa,... ?

Tem treinador...  

Força aposto que ainda tens algo a dizer.

:D

:grin:

Obrigado, mas sem omoletes não se fazem ovos...

Não digo que seja impossível, mas falta alguma qualidade ainda á minha equipa...

O exemplo mais claro é o PLC... vamos ver se o Salihi ajuda a desencravar alguma coisa ... Mas este é um jogador tipicamente de contra-ataque... Mas tou na 6ª época e ele deveria ser aproveitado logo na 1ª/2ª para dar grande vedeta... Assim, vamos ver como ele está...

Fica bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Cronologia do Save:

2006/2007 - 1º Lugar Série D 2ª B ; 1ª Classificado Playoff - Subida

2007/2008 - 2º Lugar Liga de Honra - Subida ; 4ºs Final taça de Portugal

2008/2009 - 5º Lugar 1ª Liga - Apuramento Taça Uefa ; Vencedor Taça PT

2009/2010 - 1º Lugar 1ª Liga ; 8ºs final Taça Uefa

2010-2011 - 1º Lugar 1ª Liga ; 8ºs Final Liga Campeões

2011/2012 - A Decorrer...

A cronologia do save estará disponível no 1º post deste save... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente o motivo pelo qual o Pav disse que vai sair é no mínimo cómico...no campeonato o Benfica não está assim tão longe e de certeza que irão ter uma recaída.Para a Champions,o Lille é um adversário acessivel e que acredito que consigas ultrapassar...ganda goleada na taça....dasse...13   :shock:  

continuações de um bom save...

No mínimo...

Já é a 2ª grande goleada esta época...

19-0 na pre-temporada a outros mancos... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, há que manter assim. :D

Será a ultima época certo?

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Campeonato

98494559yf5.png

Taça

30249027ge5.png

Campeonato

35325746wn4.png

Liga dos Campeões

37963025kj8.png

Campeonato

83154052fz2.png

Taça

27020720gt9.png

Campeonato

76049624oq6.png

Liga dos Campeões

40291391fm0.png

35639040op5.png

Sorteio dos 4º Final

10jq9.png

Resumo

Os problemas de sempre… Tive alguns golos sofridos no final dos jogos, mas não é suficiente… A minha táctica de domínio de jogo ( 4-1-1-3-1) não é eficaz, ou será que são os PLC???

O Salihi chegou todo fod……..( 7/6/7…)…

Esqueci-me de tirar SS da Classificação, mas estou em 2º a 4 pontos do líder...

Na Taça meti 11 jogadores muito pouco utilizados, porque tinha a LC e o campeonato e foi o que se viu… Especialmente os Dc e o GR enterraram valente…

Na LC apurámo-nos controlando os 2 jogos… Não era necessário era sofrer tanto… FDX…

Proposta Irrecusável???

15cs5.png

Vou definitivamente negociar… Se me quiserem só no fim de época saio de ponte de Sor para desenterrar o FCP( 9º Lugar!!!)…

Análise ao Arsenal

Plantel

Só Vedetas: Touré; Van der Vaart; Júlio Baptista; Aaron Lennon; Montolivo; Vela; Armand Traoré( (censurado) DE!!!); Walcott; Reyes; Bendtner( PLC Fabuloso)…

Tácticas Usadas na Liga dos Campeões

11kt6.png

12vx1.png

13rs4.png

Tacticamente não parecem fugir ao 4-4-2 Losango aberto…

Hum… :-k

Já estou a desenhar a táctica especial de corrida para estes gajos… Se for com o C---r---lho não vai ser sem dar luta…

Já agora dêem a Vossa opinião sobre a melhor forma de jogar e tentar eliminar o Arsenal...

Eu já tenho a minha praticamente definida... Ainda hoje vou partilhar aqui como vou jogar hoje á noite contra o Arsenal...

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tá bué da forte.Continuas em 2º no campeonato?Quanto á proposta do FC Porto,eu aceitava se fosse no final de época.Fazes como o Mourinho "com 2 ou 3 jogadores do Eléctrico (neste caso) sou campeão sem dúvida"...

A imprensa vai cair em cima de ti.

:lol:

Continua o óptimo save...

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas em grande, há que manter assim. :D

Será a ultima época certo?

A última época no Eléctrico ? Sim vai ser...

Mas ainda não sei se acabarei de vez com o save...

A proposta do FCP vai ser negociada...

Se eles me aceitarem só no fim da época provavelmente irei fazer mais 1/2 épocas para voltar a fazer do FCP o melhor clube Nacional... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Análise ao Arsenal:

Jogam sempre neste esquema losango com extremos bem abertos.

Os extremos são muito ofensivos( Lennon e Reyes/Montolivo).

Dois Pontas de lança rápidos e móveis( Normalmente Vela( 20 gls) e Walcott(23 gls) ou Reyes...

Um MAC( Van der Vaart/Julio Baptista) ...

1 Trinco Fixo(Denilson / Montolivo!!!)...

Portanto táctica muito ofensiva em que a zona central do meio campo se encontra desprotegida porque o futebol deve ser mais rapido/directo e menos apoiado/curto......

Portanto o que temos que fazer para controlar esta equipa e como aproveitar este sitema muito atacante deles??? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao meu topico e vê a minha frustração...

Tás a ir bem! ;)

Agora arsenal é fdd... Boa sorte mister! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Análise ao  Arsenal:

Jogam sempre neste esquema losango com extremos bem abertos.

Os extremos são muito ofensivos( Lennon e Reyes/Montolivo).

Dois Pontas de lança rápidos e móveis( Normalmente Vela( 20 gls)  e Walcott(23 gls) ou Reyes...

Um MAC( Van der Vaart/Julio Baptista)  ...

1 Trinco Fixo(Denilson / Montolivo!!!)...  

Portanto táctica muito ofensiva em que a zona central do  meio campo  se encontra desprotegida porque o futebol deve ser mais rapido/directo e menos apoiado/curto......

Portanto o que temos que fazer para controlar esta equipa e como aproveitar este sitema muito atacante deles??? 8-)

Objectivo:

Superioridade Numérica a meio campo- 1/2 MC...

Superioridade Numérica na defesa - 3/4 defesas

Controlo do MAC - 1 trinco bom de marcação

Controlo dos MAD e MAE adevrsários ... Se jogar com 3 defesas terei que ter em atenção este pormenor...

Jogar rápido e fechado para impedir aquilo em que acredito que são mais fortes( rapidez e pressão ofensiva):

Portanto 2 alternativas:

4-1-2-2-1 - Permite-me manter a estrutura actual sem grande problema...O stress seria os PLC que se movimentam muito e em conjunto com os excelentes MAD e MAE poderia provocar situações de igualdade numerica muito perigosas... Em termos ofensivos também não ganharia nada de especial... A grande vantagem em caso de não haver descompensações defensivas seriam os 2 MC que poderiam pressionar a bola e ganhá-la criando contra-ataques...

Mas esta eu penso que será a mais adequada á minha equipa...

3-1-4-2

DC DC DC

MDD MDC MDE

MC MC

ADC AEC

----------------------------------------------------

Os defesas medios ala, com seta até ao meio campo

Os ADC e AEC( Posição Extremo/ avançado ) com muito movimento ...

Esta eu acredito ser melhor solução... Marcação HH ao MAC...

Equipa defensiva e de contra-ataque...

Penso ainda ter um dos MC como MAC para tentar durante o jogo subi-lo para MAC de forma a aproveitar melhor os contra-ataques do meus 2 avançados e aparecer mais 1 na área...

Vou ter que preparar ainda esta táctica no FM porque para já ainda está na minha cabeça... :wink:

SERIA QUALQUER COISA TIPO ISTO:

arssk0.th.png

:roll:

Eu é que invento........ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, já agora BMF...

Tem algum pormenor em que não pensas? Fico impressionado com a tua sagacidade táctica.

Olha foste, és jogador da bola ou pensas ser treinador? Pergunta pertinente, mas lógica.

Continua, estás lá, e desculpa-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum pormenor em que não pensas? Fico impressionado com a tua sagacidade táctica.

Olha foste, és  jogador da bola ou pensas ser treinador? Pergunta pertinente, mas lógica.

Tás-te a passar???

Não, nada disso... Apenas gosto de futebol... :wink:

Off-Topic---

Uma vez fiz um comentario no site mais futebol sobre as tácticas do Adiaanse VS Mourinho VS Del Neri...

Como é evidente demonstrei que tacticamente o Mourinho dá 20-0 ao adriaanse e 1000-0 ao del Neri...

Começaram a perguntar-me se eu não era o próprio Mourinho!!!!!!! :lol:

:-$

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Olha foste, és  jogador da bola ou pensas ser treinador? Pergunta pertinente, mas lógica.

Tás-te a passar???

Não, nada disso... Apenas gosto de futebol... :wink:

Off-Topic---

Uma vez fiz um comentario no site mais futebol sobre as tácticas do Adiaanse VS Mourinho VS Del Neri...

Como é evidente demonstrei que tacticamente o Mourinho dá 20-0 ao adriaanse e 1000-0 ao del Neri...

Começaram a perguntar-me se eu não era o próprio Mourinho!!!!!!! :lol:

:-k

ele não deixou de ter razão, visto que tens olho prá coisa, né.... tu é show de bola....

aqui algum tempo comentavamos sobre o omar que não estava a render e eu confirmei-te dizendo que certamente seria um flop mas bom para injeção de capital e 5milhoes e uns trocos foi bem bom....

não te vou poder ajudar na "opinação" da tactica a utilizar frente ao arsenal visto a seres um major e eu ainda um mancebo.... tas bem a ver a coisa, n? :oops: :lol:

foi pena a derrota na taça, mas tinhas outras prioridades, certo! no campeonato tas a tentar chegar lá cima sem descurar o teu principal objectivo desta época que é a champions...

quanto à proposta do fcp tenta negociar se bem que eles às vezes não olham muito a isso e cag...-se d'alto, mas era uma hipotese em não acabar com o teu save, independentemente de continuares a postar ou não!...

fico a torcer por ti e pelo teu electrico, keep it up....

Compartilhar este post

Link para o post

ele não deixou de ter razão, visto que tens olho prá coisa, né.... tu é show de bola....

aqui algum tempo comentavamos sobre o omar que não estava a render e eu confirmei-te dizendo que certamente seria um flop mas bom para injeção de capital e 5milhoes e uns trocos foi bem bom....

não te vou poder ajudar na "opinação" da tactica a utilizar frente ao arsenal visto a seres um major e eu ainda um mancebo.... tas bem a ver a coisa, n? :oops:  :lol:  

foi pena a derrota na taça, mas tinhas outras prioridades, certo! no campeonato tas a tentar chegar lá cima sem descurar o teu principal objectivo desta época que é a champions...

quanto à proposta do fcp tenta negociar se bem que eles às vezes não olham muito a isso e cag...-se d'alto, mas era uma hipotese em não acabar com o teu save, independentemente de continuares a postar ou não!...

fico a torcer por ti e pelo teu electrico, keep it up....

Já Chega ..

Já Chega...

O menino aqui fica corado... :oops:

Mas calmex, porque isto é só teoria...

falta o mais importante ...

Pôr isto em pratica...

Mas pelo que leio concordam comigo ... Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

yup segue com a 2ª hipotese, embora seja com uma alteração radical mas parece melhor e era o voltar à tactica de 3 centrais que muitos frutos te deu na saga anterior a este fm....

keep it up....

Compartilhar este post

Link para o post

Da teoria à prática vai uma grande diferença... lembro-me do meu save com o olivais e moscavide em que fiquei mais de 1 hora a imaginar 1 táctica contra o Chelski e apesar de pensar estar a fazer o correcto levei 3 na pa e ganhei depois 1-0.

Portanto também conta bastante o elogiares a equipa, levares os jogadores em melhor forma... tentar dar menos liberdade aos PLC nesses jogos porque invariavelmente tendem a perder-se nas marcações, visto os DCs serem de outro nível...

Mas na tua consciência é que deves contar e ir com toda a cagança do mundo tentar ganhar a esses "mancos"

Boa Sorte Mister! ;)

P.S.: Tou de volta provisoriamente... portanto vais ver o ínicio da época do Vaticano em Itália. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Por situações semelhantes em outros saves o meu palpite para este encontro com o Arsenal é a tua vitoria e por 1-0 no conjunto dos dois jogos :D

O jogo fora irá ser certamente o mais temivel mas estou confiante na vitoria por 1-0 :grin: :grin:

Contra estes poderosos defender bem e espetar a faca no contra ataque é que sabe bem, e tu sabes faze-lo ainda melhor :wink:

Boa sorte

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na tentei elogiar-te, nada disso, apenas adjectivei o óbvio, ou seja, na minha opinião les-te muito bem o adversário.

Se fosse eu a jogar contra o Arsenal, antes de tudo tentava 1 amigável antes, com uns nabos, espetava uns quantos e adquiria moral, e muita, mas muita confiança.

Penso que o moral é o maior factor para vencer obstáculos dificeis, e este é um deles.

Mas sendo tu, BMF, o vigário não quero induzir-ne no erro, até porque as lesões aparecem do nada.

Continua, e mesmo sendo do SCP, acho que o caminho a seguir é aceitares o DRAGÂO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...