Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Parece que havia aí um novo user com vontade de começar com o Eléctrico...

:D

Gostava de ver...

Após a reflexão do Mister a conclusão:

Este Eléctrico Chamado Super TGV acaba a sua viagem este fim de semana...

Vou terminar esta época( 6ª) e termino o save...

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Th3_Man

Parece que eu fui mal interpretado eu n disse que ele fazia batota, até axo que não a faz porque houve uma altura em que o clube tava a dar um prejuizo do caraças e ele consegui dar a volta.

BMF continua com o save e leva os alentejanos do electrico ao delirio com a vitoria na champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que eu fui mal interpretado eu n disse que ele fazia batota, até axo que não a faz porque houve uma altura em que o clube tava a dar um prejuizo do caraças e ele consegui dar a volta.

BMF continua com o save e leva os alentejanos do electrico ao delirio com a vitoria na champions.

Não, Man...

Eu não vou desistir do save por tua causa, ou por causa de algum comentario desse género...

Era o que me faltava... simplesmente tou a perder a pica de o jogar...

Ou melhor, eu não vou deixar de o jogar. Vou simplesmente deixar de por aqui no espelho meu...

Vou actualizar a 6ª época após o fim de semana ( aliás o meu objectivo era ganhar a LC em 6 epocas, lembram-se?). E provavelmente jogar em casa de vez em quando...

Sinceramente eu acho que este Fm 2007 é mais difícil em termos europeus para estas equipinhas, mas nunca se sabe... Para já estou bem lançado para passar na fase de grupos... Ainda é possível. Muito difícil mas teoricamente ainda possível...

... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Th3_Man

Mas atenção eu tava a dizer k tu não fazias batota, não disse k fazias. Mas tu é k sabes. Axo k tax a fazer uma grande campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Arranjei agora á noite um tempito...

E tou a fazer mais uns joguitos... Actualização quase quase,,,

Assim está bem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos vai acabar um grande save, mas é bom pois esperamos por um novo e também excelente como este!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

BMF, por onde anda o Hamilton, se ainda não se retirou?

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Campeonato

65218993os3.png

14112065zx7.png

Champions League

23992257ny9.png

Campeonato

64178851sn8.png

Champions League

55842538cy0.png

Campeonato

22038838wz0.png

95812673um4.png

17180261sw6.png

55909192og3.png

10aw9.png

Resumo Out e Nov:

No campeonato estamos a recuperar o atraso e vencemos os jogos contra os grandes. Na Liga dos campeões ficamos apurados com 1 jornada para jogar. Derrota estúpida contra o FC Cop… Jogador expulso aos 30 min…

Para o resto da época , vou tentar fazer massa em 2 PLC(Omar Andrade e Cardozo ou Tarcísio ) Preciso de um verdadeiro matador…

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem!

Aquela derrota estúpida com o Copenhaga foi anormal...

Conselhos para matador... tenta alguns italianos, por essa altura, estão a despontar grandes matadores na Série A. Passa por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o copenhaga, vmx a vitoria ao slb foi moralizadora e da pa acreditar na renovacao do titulo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste muito bem!

Aquela derrota estúpida com o Copenhaga foi anormal...

Conselhos para matador... tenta alguns italianos, por essa altura, estão a despontar grandes matadores na Série A. Passa por lá.

Sim foi, mas por acaso não teve consequências…

Sobre o PLC ainda não joguei, mas vou ter que vasculhar e desencalhar algum PLC que queira vir para Ponte de Sor para facturar…

Pena a derrota com o copenhaga, vmx a vitoria ao slb foi moralizadora e da pa acreditar na renovacao do titulo.

boa sorte

O Tricampeonato nacional não pode fugir… vamos ver na LC

Mes muito bom,  apesar dessa derrota frente ao Copenhaga, de qualquer forma estivest bem!

Sim , correu bem…Vamos ver se continuamos no mesmo ritmo…

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

O meu voto já foi entregue por mp.

Mas que grande coincidência :-k lembras-te B MF ? No FM2006 quando estavas para desistir com o Aliados..."pimba" save do mês e lá andas-te mais umas semanitas com o save e agora no FM2007 corres o risco de voltar a vencer o save do mês quando estás para desistir.

Quando ao save, só tenho a salientar uma coisa "faltam golos carago" :evil:

(De resto até as galinhas lá na capoeira dizem "Impecavel" "Impecavel") :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

boas bmf,

estas a ter uma época bem razoavel! na baw estas a tentar encontrar o teu rumo ao tri e já recuperaste alguns pontos de desvantagem! quanto à champions e conforme previsto o shaktar tá no topo e tu logo a seguir e já estás apurado para a fase seguinte...

fico um pouco triste por saber que vais fazer um interregno aqui no espelho meu por tempo indeterminado!... acho que todos nós merecemos a champions para acabar em "beleza"...

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

O meu voto já foi entregue por mp.

Mas que grande coincidência :-k  lembras-te B MF ? No FM2006 quando estavas para desistir com o Aliados..."pimba" save do mês e lá andas-te mais umas semanitas com o save e agora no FM2007 corres o risco de voltar a vencer o save do mês quando estás para desistir.

Quando ao save, só tenho a salientar uma coisa "faltam golos carago"  :evil:  

(De resto até as galinhas lá na capoeira dizem "Impecavel"  "Impecavel") :lol:  :lol:   :lol:  :lol:  

Um abraço

Tens toda a razão Velhote ...

E GOLOS???

mas é assim, nesta fase da época tacticamente não arrisco nadinha porque não posso descolar da frente do campeonato e ao mesmo tempo tenho que me apurar na LC...

Além disso os meus PLC estão uma nódoa...

Então o Omar Andrade( 1ª vez que jogo com ele) está a ser uma desilusão completa... Tem umas notas do catano e golos... Nada!!! :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
boas bmf,

estas a ter uma época bem razoavel! na baw estas a tentar encontrar o teu rumo ao tri e já recuperaste alguns pontos de desvantagem! quanto à champions e conforme previsto o shaktar tá no topo e tu logo a seguir e já estás apurado para a fase seguinte...

fico um pouco triste por saber que vais fazer um interregno aqui no espelho meu por tempo indeterminado!... acho que todos nós merecemos a champions para acabar em "beleza"...

keep it up...

Boas Vicious,

Os resultados tem sido razoáveis, se tivesse ganho ao Copenhaga estav em 1º da LC e aí tudo estaria bem... Mas ainda posso ir ganhar so Shaktar e ficar em 1º do grupo...

Já decidi levar até ao fim esta época aqui no espelho meu...

Vai ser mais devagar a actualizar, mas com o puto doentito é o que se pode arranjar...

Depois logo se verá... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Champions League

63017979lr3.png

66598663fz5.png

48268608rl9.png

Campeonato

51311585iu1.png

40665320pl1.png

35500038jx2.png

61440181lh2.png

Resumo Mês:

Na Liga dos Campeões vencemos em Donetsk controlando completamente o adversário e assim garantimos o 1º lugar no nosso grupo…

No Campeonato, apresentámos bom futebol, mas definitivamente os N/ PLC falham golos que é impressionante… Contra o Braga foi absolutamente gritante… O Omar Andrade rematou pra’í uma 7 vezes Grandes desmarcações, grandes jogadas e remate para fora… è incrível… 6 Pontos atrás do Benfica começa a ser difícil de recuperar…

Ainda não tive tempo de procurar 1 PLC… vamos ver se entra alguém…

O Sorteio da Champions não foi mau... LILLE dá esperanças ao pessoal em Ponte de Sôr...

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Nada está perdido para o campeonato, ainda faltam 17 jornadas e muita coisa pode acontecer, estou certo que em Janeiro irás resolver o problema dos PLC´s.

Na champions, realmente a sorte esteve do teu lado, melhor seria o Basel mas não está mal e concerteza estarás nos quartos de final da champions, boa sorte.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Nada está perdido para o campeonato, ainda faltam 17 jornadas e muita coisa pode acontecer, estou certo que em Janeiro irás resolver o problema dos PLC´s.

Na champions, realmente a sorte esteve do teu lado, melhor seria o Basel mas não está mal e concerteza estarás nos quartos de final da champions, boa sorte.

Um abraço

No campeonato, nada está perdido, mas tá muito mais difícil...

Sobre a LC, penso que é acessível o Lille.

PLC, não faço ideia de quem contratar...

Se te disser que o Salihi está no beira-mar a facturar dizias-me para o ir buscar não? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, aquele resultado com o Braga é que podia ter sido melhor!

Procura bem que vais encontrar um bom PLC!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Um abraço

Se te disser que o Salihi está no beira-mar a facturar dizias-me para o ir buscar não? :D

Pelo menos eu dizia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Um abraço

Passo já o cheque, quanto custa quanto custa :wink: :lol: :lol:

Claro que é uma excelente aposta e uma mais valia para o teu plantel.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Um abraço

Passo já o cheque, quanto custa quanto custa :wink: :lol: :lol:

Claro que é uma excelente aposta e uma mais valia para o teu plantel.

Um abraço

Repartimos os custos se for necessário. Eu no Vaticano agora nado em dinheiro :lol: e o salihi é um activo de nível superior! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...