Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

essa vitória contra o Sevilha...massacraste os gajos.Parabéns pela passagem em primeiro do grupo na Champions...

No campeonato,parece que ja encontraste o caminho certo e o 1º lugar ja esta ali ao virar da esquina...

Obrigado...

Só mais 2 coments:

O Nabo do Carlos Elias( Ex estrela do eléctrico marcou-me um golo... Palhaço... Será que festejou???) :D

Esqueci-me de referenciar o PLC Cardozo ( esteio).Tem sido de uma utilidade extrema. Salta do banco para facturar do alto dos seus quase 2 metros. E tem marcado vários golos importantes também...

Por isso palmas para ele também...

:handclap: Seja! :)

Se o Elias festejou, no próximo jogo que fizeres contra ele metes marcação homem-a-homem com desarme duro e aquelas coisinhas todas marotas para ver se lesionas o gajo. :)

Força! Nesta altura o Galatasaray deve andar a fazer contas à vida... :)

TENHO PENINHA DO MENINO... :lol:

be cool :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos campeões qualificado.. parabéns.. na Bwin estás (quase) imparavel.. só aquela do braga :|

Tactica revolucionária a dar frutos contra o Boavista.. ;) a que se deveu a honra?? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Liga dos campeões qualificado.. parabéns.. na Bwin estás (quase) imparavel.. só aquela do braga :|

Tactica revolucionária a dar frutos contra o Boavista.. ;) a que se deveu a honra?? :p

Obrigado

honra?? de quê? Não percebi...

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal,magnifico não há adjectivos que caracterizem tal acto ...

Tens cá um sentido táctico notável ...

Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

surgir assim uma nova tactica assim do nada.. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Brutal,magnifico não há adjectivos que caracterizem tal acto ...

Tens cá um sentido táctico notável ...

Parabéns ;)

Boas... :D

Muito Obg

às vezes calha bem( FCP e Sevilha). Outras calha mal( Braga)... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apuramento na Champions, mas o grupo até nem era dificil. Já sabes quem é o adversário que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Surgir do nada é relativo, apenas corrigi algumas coisas na minha táctica defensiva de desenho semelhante, mas sem setas nos MC.

Mas se pensas assim, eu surjo com tácticas vindas do nada quase todos os dias. :lol: .. Eu é que nem me dou ao trabalho de mostrar...

:D

Mas vou fazer o seguinte: hoje á noite vou tirar SS das minhas tácticas actuais em uso. Muitas delas uso 30 min por jogo... e dependendo de N factores entre os quais aquilo que eu acho que é a melhor leitura do jogo( algo que o Descartes explicou num post qualquer e que eu concordo em absoluto)

O essencial desta táctica é passe curto, temporização lenta, posse de bola, sem grande correria, defesa mais alta, pressão em equipa media/alta e ataque pensado e organizado...

fica bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Parabéns pelo apuramento na champions, como eu tinha referido esses dois jogos em casa eram fundamentais e então essa vitória sobre o Sevilha foi deliciosa :) agora esperamos pelo teu adversário e que pelo menos seja o mais fraquinho a seguir ao Ponte de Sôr :lol: Joke, estou a referir-me em termos de reputação Europeia :wink:

Para o campeonato, nada fora do normal apenas dou destaque a essa vitória no terreno do Maritimo e pelo que vejo foi bem suada num jogo bastante equilibrado e atrevo-me a dizer que talvez tenha sido o teu GK o Homem do Jogo.

Continua os bons jogos e boa sorte para o proximo jogo da champions

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Ora bem esse comentario quer dizer que postaste ou puseste para download em algum lado uma táctica de desenho igual...

Mas isso quer dizer alguma coisa? Desenhos há muitos... O que conta não é isso , é o que está por trás....

Surgir do nada é relativo, apenas corrigi algumas coisas na minha táctica defensiva de desenho semelhante, mas sem setas nos MC.

Mas se pensas assim, eu surjo com tácticas vindas do nada quase todos os dias. :lol: .. Eu é que nem me dou ao trabalho de mostrar...

:D

Mas vou fazer o seguinte: hoje á noite vou tirar SS das minhas tácticas actuais em uso. Muitas delas uso 30 min por jogo... e dependendo de N factores entre os quais aquilo que eu acho que é a melhor leitura do jogo( algo que o Descartes explicou num post qualquer e que eu concordo em absoluto)

O essencial desta táctica é passe curto, temporização lenta, posse de bola, sem grande correria, defesa mais alta, pressão em equipa media/alta e ataque pensado e organizado...

Por isso espero ter esclarecido que não saquei nada, nem vou sacar tacticas de outros( tua neste caso) porque nunca o fiz, simplesmente porque é o que me dá mais gosto...

fica bem :wink:

nao.. nunca pus nenhuma tactica minha para download.. apenas achei " engraçado " :D tantas tacticas diferentes para uma equipa.. percebes??

Fica bem

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu disseste " a que se deveu a honra?"...  :roll:

O que querias dizer com isso?

Provavelmente ele é do Boavista, e disse isso por teres mudado a táctica nesse jogo. Penso eu de que!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu disseste " a que se deveu a honra?"...  :roll:

O que querias dizer com isso?

Provavelmente ele é do Boavista, e disse isso por teres mudado a táctica nesse jogo. Penso eu de que!

Lol

Off Topic terminado..............

Compartilhar este post

Link para o post
Bom apuramento na Champions, mas o grupo até nem era dificil. Já sabes quem é o adversário que se segue?

Por acaso ainda não sei quem é...

Vou saber hoje quem vai ser o triste desgraçado........... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
quem é adepto de usar varias tacticas com a mesma equipa durante a mesma epoca???

- quais as vantagens???

e quem é adepto de criar uma apenas tactica demolidora para toda a época???

Eu chego a usar 3 e 4 tácticas num mesmo jogo. Vantagens? Eu gosto de acreditar que estou a "ler" o jogo e os meus jogadores correspondem às mudanças tácticas que introduzo. Algumas vezes penso que foi por causa dessas mudanças que virei resultados ou aguentei resultados, outras vezes penso que andei a inventar e mais valia ter ficado sossegado.

8-)

Não diria melhor... Subscrevo totalmente... =D>

... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas B MF,

Parabéns pelo apuramento na champions, como eu tinha referido esses dois jogos em casa eram fundamentais e então essa vitória sobre o Sevilha foi deliciosa :)  agora esperamos pelo teu adversário e que pelo menos seja o mais fraquinho a seguir ao Ponte de Sôr :lol:  Joke, estou a referir-me em termos de reputação Europeia :wink:  

Para o campeonato, nada fora do normal apenas dou destaque a essa vitória no terreno do Maritimo e pelo que vejo foi bem suada num jogo bastante equilibrado e atrevo-me a dizer que talvez tenha sido o teu GK o Homem do Jogo.

Continua os bons jogos e boa sorte para o proximo jogo da champions  

Um abraço

Obrigado Velhote...

Espero bem que não me saia nenhum dos grandes clubes europeus...

Fiquei em 1º, e isso pode ajudar um coto...

contra o Marítimo já não sei quem foi o MVp. Mas acho k nao foi o Gr...

Eles nem criaram muito perigo. Eu é que não conseguia marcar... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Após análise do plantel e dos primeiros 3 meses desta época cheguei á conclusão que tenho que ir buscar um DD de classe.

Por isso venho cá pedir sugestões...

Caraceristicas pretendidas : alto, defensivamente muito forte e que ofensivamente não seja tosco... Preferencialmente um DDC...

Outra situação:

O Omar Andrade( PLC) está a desiludir... está fortíssimo em termos de atributos mas não está a render. Nunca tinha jogado com este jogador antes... Alguém já tinha jogado? Acham que ainda vai render ou é definitivamente um FLOP???

Obg... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Após análise do plantel e dos primeiros 3 meses desta época cheguei  á conclusão que tenho que ir buscar um DD de classe.

Caraceristicas pretendidas : alto, defensivamente muito forte e que ofensivamente não seja tosco... Preferencialmente um DDC...

Outra situação:

O Omar Andrade( PLC) está a desiludir... está fortíssimo em termos de atributos mas não está a render. Nunca tinha jogado com este jogador antes... Alguém já tinha jogado? Acham que ainda vai render ou é definitivamente um FLOP???

Quanto ao Omar Andrade não posso dizer nada porque não o conhecia...agora para defesa direito talvez o Carlos Magno ou o Eduardo Ratinho(acho que ambos so fazem o lado direito e não o centro)...mas isso tambem depende do dinheiro que ainda tenhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ratinho e Carlos Magno?

Esses dois são precisamente o oposto daquilo que pretendo :wink:

São muito ofensivos e penso até que nenhum deles é DD de raíz... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que não passava por este save e está espectacular, impressionante o que conseguiste fazer com o Ponte Sôr...parabens!

Quanto ao DD talvez o Vanden Borre não sei se terás dinheiro para ele, mas tenta!

Boa Sorte! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem quanto ao dd não te vou ajudar mto porque "eu vicious não conhecer"... enfim (um vipe)... quanto ao omar já por duas vezes em dois saves distintos que o contratei onde o deixo estar nos juniores 1 ou 2 anos e quando o coloco a jogar a meio da época ele até vai rendendo com golos até importantes, quase que diria que é daqueles jogadores que gostam dos grandes jogos, ou talvez n!!! o que eu quero dizer é que na 3ª época já está a render aos cofres do clube a onde estou.... em resumo para mim é um bom flop para enriquecer os cofres.... :lol:

ah... já me esquecia será que vais conseguir tudo o que prometeste em 5 anos???? não quero elevar a fasquia em demasiado mas vais andar lá muito perto! tens tido bons resultados em todas as frentes em que estás e isso parece-me bem....

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Ratinho e Carlos Magno?

Esses dois são precisamente o oposto daquilo que pretendo :wink:

São muito ofensivos e penso até que nenhum deles é DD de raíz... :wink:

Tem um gajo do Marselha,o Zubar.Vê as caracteristicas do gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta um gajo xamado Espen Ruud, nao e DDC, mas e DDE e tb faz meio campo se necessario...

Compartilhar este post

Link para o post
Há muito que não passava por este save e está espectacular, impressionante o que conseguiste fazer com o Ponte Sôr...parabens!

Quanto ao DD talvez o Vanden Borre não sei se terás dinheiro para ele, mas tenta!

Boa Sorte! :D

Benvindo então de regresso… Pois, essa foi a primeira procura… Está na Lazio a ganhar uma fortuna!!!

Mas obrigado… E não percas as próximas aventura deste “ ELÉCTRICO quase TGV”… Eh eh Eh…

... quanto ao omar já por duas vezes em dois saves distintos que o contratei  ……………. o que eu quero dizer é que na 3ª época já está a render aos cofres do clube a onde estou.... em resumo para mim é um bom flop para enriquecer os cofres....  :lol:  

ah... já me esquecia será que vais conseguir tudo o que prometeste em 5 anos???? não quero elevar a fasquia em demasiado mas vais andar lá muito perto! tens tido bons resultados em todas as frentes em que estás e isso parece-me bem....

keep it up...

Sobre o Andrade, pois penso que será isso… Vou tentar torná-lo um Flop Milionário…

Sobre a antecipação dos objectivos, acho que não é possível ainda… Tive sorte no grupo que calhei… Ao primeiro desafio a sério saio de mansinho( se não levar goleadas já não será mau)… Para o ano é que é!!!Eh Eh Eh

Tem um gajo do Marselha,o Zubar.Vê as caracteristicas do gajo...

Está no FCP a bombar… 8-)

exprimenta um gajo xamado Espen Ruud, nao e DDC, mas e DDE e tb faz meio campo se necessario...

Conheço, mas queria melhorzito… :wink:

Obg a todos os que lêm e comentam…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...