Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

magnifico campeonato.. apenas 2 derrotas... MUITOS PARABÉNS

essa vendia do Elias foi muito boa :D

a fazer algumas perguntas, mas como já as respondes-te ;)

Boa sorte para a próxima época

Obrigado... :wink:

Que época notável, que fizeste aí ...

Então aquela venda ao Porto  :shock:  

Parabéns ;)

Ainda não sei se foi boa ou má… :shock:

Um bom jogador português é o da Costa, médio ofensivo. Costuma ter uma boa margem de progressão.

btw, grande venda.

Vou ver, mas se não estou em erro não é suficientemente bom para este grande clube…

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andas no mercado das contratações? Claro que deves, e eu estou ansioso para saber quais são as novidades, tendo em conta o facto de que precisas de mais tugas na equipa para não estares a jogar com juniores na Champions.

Certo?

Força mister! :)

Compartilhar este post

Link para o post
simplesmete dominador! o sinik diz que ganhas pela margem minima mas eu comparo-o ao mourinho! vê-se os resultados dele e mesmo assim foi considerado o melhor do mundo e agora o 2º melhor... por isso...

quanto a coments de tacticas nem entro nesse eskema pois utilizo a dos outros mas pelos resultados apresentados deves ser dotado :).

keep it up!...

Olha o Vicious… andas desaparecido---

Comparas-me ao Mourinho??? Eh Eh Eh… tenho que comprar um sobretudo Armani…

Sobre o facto de ser dotado? Mais ou menos 20 cm de dote…

8-)

só digo uma coisa, "impacabel" =D>

tiveste uma época excelente, uma vez que praticamente estás a jogar com os sub-21 :lol: e quase que te tramavas na etapa final! quando vi todos os empates já começava a suar e a dizer "não....não..." e depois uma vitoria e eu "ufa..." e depois mais um empate, deves ter tremido todo! :mrgreen:

parabens pelos feitos e essa venda por mais que possas "amuar" foi uma boa venda que te abre novas prespectivas para alcançar o feito em menos uma época, ou talvez não, digo eu.... :-$

ah.... antes de ir tenho algo pra ti e o teu dote....

barrosanp1zb.gif

tens de especificar esses 20cm senão dá asas à nossa imaginação pouco fertil.... :mrgreen:

just kiding, no ofense....

kip on rolling BMF....

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner6wo8.jpg

Compras

782477148pj.png

Principais aquisições

786793407ml.png

921204293jq.png

811630881fo.png

726095248te.png

138277470ky.png

108cn.png

Mais ¾ tugas chavalitos para a Lc e tá feito o plantel…

Plantel

567235757af.png 550722073ve.png

Este plantel está muito extenso porque não consigo vender alguns jogadores, mas como agora também não tenho problemas orçamentais depois da bolada de 22,5 M€… Deixo estar… Podem dar jeito.

Mas tenho um plantel muito completo, com várias soluç~es , vários jogadores polivalentes como gosto...etc...

electricobanner7sk7.jpg

235604083vm.png

Boa pré-época ... Resultados animadores... A seguir vem a supertaça contra o FCP e logo a seguir campeonato...

Hoje á noite começa a festa… :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

boas compras.

Bad mostra ai a ss dos gajos que compraste ao rio tinto e ao aliados de lordelo sff

Compartilhar este post

Link para o post

Sobretudo uma grande e extensa equipa... pode haver muitas lesões...

Sosa esse grande jogador...

GRande pré-epoca...

Força para a Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tarcísio parece ser uma máquina.Acho é que,como disseste,o plantel tá muito extenso...Quanto á pré-época,tirando a derrota com o "meu" Arsenal :grin: ,foi optima.Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens um plantel para lutar melhor em todas as competições. O José Sosa e o Tarcísio vêm colmatar a venda do Elias penso.

Vais ter um plantel que consegue responder a todos os jogos, e mesmo à mais grave crise de lesões.

Tens bons valores nacionais e internacionais na equipa o que equivale a dizer que nos próximos dois anos e meio vais ter uma das melhores equipas do mundo. E vais estar sempre lá em cima a ganhar tudo. Estilo Mourinho mas ligeiramente diferente.

:) Força aí mister.

Os jogos da pré-época foram animadores. Contra o Arsenal esperado e desesperado imagino? Experiências tácticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Esse Jose Sosa se estiver ao nivel dos anos anteriores tens jogador para render mais uns Milhões :)

O plantel nunca é demais, por isso podemos inscrever 50 jogadores :wink:

Boa sorte para esta época onde vais mostrar ao mundo (através da champions) este clubezinho de Ponte de Sôr :)

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que grande jogadores que foste contratar, aquele Tarcisio é bomba ...

O Sosa foi um bom investimento ...

Excelente pré-época, em grande ;)

Compartilhar este post

Link para o post
boas compras.

Bad mostra ai a ss dos gajos que compraste ao rio tinto e ao aliados de lordelo sff

Boas, não tenho ss desses… Mas são putos nada de especial…

Sobretudo uma grande e extensa equipa... pode haver muitas lesões...

Sosa esse grande jogador...

GRande pré-epoca...

Força para a Supertaça

Pois, demasiado grande, ,as também não vou empurrar ninguém …

O Sosa é o substituto do Carlos Elias, com a vantagem de ser mais experiente…

Esse Tarcísio parece ser uma máquina.Acho é que,como disseste,o plantel tá muito extenso...Quanto á pré-época,tirando a derrota com o "meu" Arsenal  :grin:   ,foi optima.Continuações...

O Tarcísio pareceu-me um excelente negócio( cláusula de 1,6 M€)…

Obg…

Agora tens um plantel para lutar melhor em todas as competições. O José Sosa e o Tarcísio vêm colmatar a venda do Elias penso.

Vais ter um plantel que consegue responder a todos os jogos, e mesmo à mais grave crise de lesões.

Tens bons valores nacionais e internacionais na equipa o que equivale a dizer que nos próximos dois anos e meio vais ter uma das melhores equipas do mundo. E vais estar sempre lá em cima a ganhar tudo. Estilo Mourinho mas ligeiramente diferente.

:) Força aí mister.

Os jogos da pré-época foram animadores. Contra o Arsenal esperado e desesperado imagino? Experiências tácticas?

Como experiências tácticas foram todos os jogos. Talvez um regresso ao 4-1-3-2 como base possa acontecer… mas contra o Arsenal joguei em 3-1-4-1-1…

Testes …O Sosa substitui o Elias… O Tarcísio e o Francisco foram oportunidades de mercado…

Boas,

Esse Jose Sosa se estiver ao nivel dos anos anteriores tens jogador para render mais uns Milhões :)  

O plantel nunca é demais, por isso podemos inscrever 50 jogadores :wink:  

Boa sorte para esta época onde vais mostrar ao mundo (através da champions) este clubezinho de Ponte de Sôr :)  

Um abraço

Teve uma boa pré-epoca o Sosa… Espero que não apareçam já os clubes do costume a aliciar os meus jogadores…

Fdx, que grande jogadores que foste contratar, aquele Tarcisio é bomba ...

O Sosa foi um bom investimento ...

Excelente pré-época, em grande ;)

Vamos ver se não é só fogo de vista…

Escelentes contrataçoes e pre-epoca :)

Obrigado…

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Supertaça

230612915gu.png

437434598yu.png

411444482nw.png

electricobanner4se9.jpg

589452735on.png

324952754su.png

Liga dos Campeões

809643527jk.png

electricobanner4se9.jpg

382181461rm.png

942237757on.png

Liga dos Campeões

541470941gq.png

electricobanner4se9.jpg

102za.png

110vn.png

Liga dos Campeões

126cm.png

Classificação Campeonato

130hu.png

Classificação Liga dos Campeões

140nh.png

Resumo:

Boa Vitória na Supertaça num jogo que vencemos com controlo do jogo…

Campeonato com várias indefinições/experiências a nível táctico…

Uma alteração é no entanto já perfeitamente visível. As equipas adversárias já jogam muito mais defensivas contra nós. Estamos naquele limiar, ainda não temos capacidade mental suficiente para jogar declaradamente ao ataque, mas também não podemos jogar em contra-ataque porque o Mister já não quer assim… :D

A derrota contra o Guimarães foi injusta. Os empates contra os Benfica e o Sporting são apesar de tudo normais…

Na liga dos campeões num grupo acessível apenas 2 comentarios. A ganhar 2-0 em casa do Galatasaray não conseguimos segurar a vantagem. Contra o Sevilha fora fizemos um excelente jogo, e perdemos injustamente.

Vamos ter que terminar com a rotação do plantel…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ir razoavel na Bwin

Na Champions está quase o apuramento.. ou mesmo se nao passares.. a UEFA seria igualmente um bom futuro

O jogo contra o Sevilha foi muito equilibrado.. sendo que justiça por justiça deveria ser um empate...

Boa sorte para os próximos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o começo. :) Na CL estás a lutar pela UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ler o teu topico e é brilhante. Acho que nao seria capaz de fazer tais proezas com uma mini equipa.

Já agora gostava que me indicasses como mudas-te a cor dos atributos dos teus jogadores.

Abraço e vai treinar o FCP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns pela conquista da supertaça.Esses empates com Sporting e Benfica não caíram lá muito bem nesses lados(digo eu).Quanto á Champions,tens conseguido bons resultados e ainda bem que não te calhou nenhum colosso na primeira fase...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato essa desvantagem para com os da frente, irá ser recuperada, disso tenho a certeza xD

Na Champions tens realmente um grupo bastante acessível, tens tudo para passar ;)

Boa vitória na Supertaça, Sosa já rende :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Atendendo ás alterações sofridas mas necessárias no plantel, estás muito bem nas duas frentes Bwin e UCL.

A Bwin poderia ser melhor, mas claro que o que interessa é não ficares muito para trás em relação aos 3 grandes e nestes primeiros 6 jogos só estás a 3 pontos nada fora do normal :wink:

Na UCL é um inicio muito promissor apesar de não teres no grupo Barcelonas, Chelseas, etc... esses que estão no teu grupo em relação á tua equipa já são enormes e por isso estás muito bem, tens 2 jogos em casa para tentar a proxima fase e caso não aconteça a UEFA está lá para te receber em grandes jogos.

Resumindo, agora és uma equipa abater pelo adversário, isto porque vences-te a Bwin e todos vão jogar de forma diferente contra o Ponte de Sôr.

Continua os bons jogos, bem como este grande save :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner4se9.jpg

516117722ia.png

960626681zm.png

Magnífica vitória contra o Porto. Ao intervalo uma mudança táctica para 3 defesas aproveitando a passagem do FCP para um 4-1-2-1-2 losango rendeu-nos uma grande vitória…

Derrota estúpida contra o Braga… Lá está, ainda não somos suficientemente fortes para atacar desalmadamente… Mas tentámos e os primeiros sinais positivos começam a surgir…

Liga dos Campeões

407225761ga.png

976108533vi.png

Provavelmente o melhor jogo que fizemos esta época…Não demos a mínima hipótese. Controlámos tacticamente o jogo de início a fim…

electricobanner4se9.jpg

997497810mn.png

320974952ag.png

Atropelámos o Leiria…Vencemos com naturalidade o Estrela na véspera de um jogo decisivo para a Champions…

Liga dos Campeões

108my.png

Vitória bem conseguida, sem arriscar muito. Atacar pela certa e marcar nas alturas certas…

electricobanner4se9.jpg

118id.png

Vitória muito suada, conseguida perto do fim no esforço final…

121wk.png

Nova táctica ofensiva… ainda em testes… Para já está a funcionar bem…Pretendemos um ataque mais lento e de passe curto… A jogar pela certa sem correr riscos exagerados… Mas com mais posse de bola … Está a começar a rolar…

Como sempre o trinco é a posição chave… Tanto pode descer para ajudar os Dc como subir para ajudar os MC consoante os adversários…

Liga dos Campeões

134ch.png

Quase apurados, apenas um empate era suficiente, mas até podíamos perder porque era preciso uma goleada do Galatasaray ao Sevilha para ficarmos fora …Mas incompreensivelmente estivemos a perder só conseguindo empatar quase no fim… Suado sem necessidade nenhuma…

Classificação fase de Grupos da LC.

146sf.png

153ll.png

Classificação Actual do Campeonato

162bp.png

Resumo :

Partíamos para um período de jogos importantíssimo. A fase decisiva da LC, bem como alguns jogos complicados para o campeonato( Boavista, FCP e Braga por ex)…

Tínhamos o nosso PLC Tarcísio que tão bem se estava a portar nos primeiros jogos da época lesionado para 3 meses, O Omar Andrade não estava a render( será um Flop???), o Lorca insatisfeito… Restavam-nos 2 jogadores para a frente( Cardozo( PLC esteio) e Matias Campos). Demos oportunidade ao Campos( jogador rápido e letal) e ele reccompensou-nos com vários golos importantes inclusive um Hat-Trick ao Sevilha…

Excelente período naquela que é sempre a fase mais complicada da época… Agora podemos jogar com mais DRANQUILIDADE para recuperar o primeiro lugar que tem que ser nosso…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

essa vitória contra o Sevilha...massacraste os gajos.Parabéns pela passagem em primeiro do grupo na Champions...

No campeonato,parece que ja encontraste o caminho certo e o 1º lugar ja esta ali ao virar da esquina...

Compartilhar este post

Link para o post
essa vitória contra o Sevilha...massacraste os gajos.Parabéns pela passagem em primeiro do grupo na Champions...

No campeonato,parece que ja encontraste o caminho certo e o 1º lugar ja esta ali ao virar da esquina...

Obrigado...

Só mais 2 coments:

O Nabo do Carlos Elias( Ex estrela do eléctrico marcou-me um golo... Palhaço... Será que festejou???) :D

Esqueci-me de referenciar o PLC Cardozo ( esteio).Tem sido de uma utilidade extrema. Salta do banco para facturar do alto dos seus quase 2 metros. E tem marcado vários golos importantes também...

Por isso palmas para ele também...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado...

Só mais 2 coments:

O Nabo do Carlos Elias( Ex estrela do eléctrico marcou-me um golo... Palhaço... Será que festejou???) :D

Esqueci-me de referenciar o PLC Cardozo ( esteio).Tem sido de uma utilidade extrema. Salta do banco para facturar do alto dos seus quase 2 metros. E tem marcado vários golos importantes também...

Por isso palmas para ele também...

:handclap: Seja! :)

Se o Elias festejou, no próximo jogo que fizeres contra ele metes marcação homem-a-homem com desarme duro e aquelas coisinhas todas marotas para ver se lesionas o gajo. :)

Força! Nesta altura o Galatasaray deve andar a fazer contas à vida... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...