Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Muito bem na champions.No campeonato hás de dar a volta como deste na época passada...força

Isso vamos ver... Mas foi um começo muito mau...

Já estou a 7 !!! pontos do Benfica...

Fica bem... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions, continuas rei e senhor :D

É pena o inicío de época na Bwin, mas isso recuperasse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na champions continuas a dominar e no campeonato o slb simplesmente nao ta a dar hipoteses, mas inda vais recuperar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na champions continuas a dominar e no campeonato o slb simplesmente nao ta a dar hipoteses, mas inda vais recuperar... ;)

Vamos ver… A Champions tá a correr bem…

Mas se por acaso perco nesta 1º volta com o SLB fico a 10 pontos e Bye Bye título…

Compartilhar este post

Link para o post
Na Champions, continuas rei e senhor :D

É pena o inicío de época na Bwin, mas isso recuperasse. ;)

Rei e senhor :shock: :lol:

Ainda não é para tanto... :D

O problema está em Portugal... 7 pontos perdidos já... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

com o plantel que tens nao tenho duvidas que daras a volta por cima e que voltaras a ser campeao sem grande esforço :wink: quanto ah LC sim tiveste um pouco de sorte ( eu so apanho Liverpools e Chelseas ) apesar de o Shaktar ser uma equipa forte ( tb nao duvido que nao consigas passar )

Vejo tantos saves e este é sem duvida um dos melhores que ja vi por aqui passarem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
com o plantel que tens nao tenho duvidas que daras a volta por cima e que voltaras a ser campeao sem grande esforço  :wink:  quanto ah LC sim tiveste um pouco de sorte ( eu so apanho Liverpools e Chelseas ) apesar de o Shaktar ser uma equipa forte ( tb nao duvido que nao consigas passar )

Vejo tantos saves e este é sem duvida um dos melhores que ja vi por aqui passarem  8-)

No campeonato, espero começar a recuperar já...

Fui-me baldando e o Benfica disparou... Estava mais preocupado com a Champions.

No meu grupo, falta um grande europeu para testar a minha real capacidade... Mas como espero passar, lá mais para a frente terei oportunidade de lutar contra eles...

Sobre o save, eu sinceramente acho que era difícil fazer melhor em 5 èpocas com o Eléctrico de Ponte de Sor...( 2 Titulos Nacionais, uma Taça de Portugal e 3 Supertaças Nacionais)...

Acho que aqui no fórum se dá mais importancia a outras coisas que não resultados e tácticas...

Eu discordo, mas isso já foi mais que falado aqui no fórum...

Obrigado e não percas os próximos capítulos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Th3_Man

Como ja disse anteriormente o BMF é o melhor treinador actualmente neste forum. ele pegou numa ekipa que não tem nada e eu sei por experiencia propria e fez dela um adversario temivel em portugal e incomodo la fora. Isso de fazer batota é relativo porque ele faz posts regulares e não de vez em quando. Este save tem tudo para ser o melhor do mês mas parece que alguns assim nao o entendem. Muitos parabens BMF. Melhor que tu so eu com o maritimo mas por compromissos profissionais não posso colocar o save para acompanharem. Portem.se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual é o problema mister BMF? Muitas pessoas aqui do fórum estão habituadas a "sacar" tácticas daqui e jogar com o "espaço" em vez de jogarem com a cabeça, a matar os neurónios para criar tácticas decentes e algumas contra-tácticas para determinados jogos.

Depois muitos jogam naquela senda do Save-Load-Save-Load, etc...

E não aproveitam o que o jogo tem para dar, que é a diversão e prazer que dá quando conseguimos dar umas pauladas na IA do jogo.

Mas nem todos podemos agir assim não é? Olha vai ver as tuas mp, que vais ter uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle

na champions tas a ir bem, no campeonato, por outro lado, perdeste alguns pontos logo no inicio mas acho que irás dar a volta

boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo inteiramente com o Cesario ... eu tambem nunca fui um genio da tactica mas desde ah uns tempos para ca que tenho aperfeicuado ( ? é assim que se escreve ?... bah u get it ) esse capitulo...

Quanto ao que o Th3_Man disse eu nao acho que ele faça isso ( duvido imenso mesmo ) mas ainda ah pouco catei um que andava a postar um save aqui que utilizava o editor para alterar as stats dos jogadores ( jogadores de 39 anos com 16 de corrida etc ) ... eu nao vejo qual é a piada disso mas pronto, cada um joga como quer... mas postar aqui ? pelo amor de deus... :roll:

Boa sorte BMF :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
concordo inteiramente com o Cesario ... eu tambem nunca fui um genio da tactica mas desde ah uns tempos para ca que tenho aperfeicuado ( ? é assim que se escreve ?... bah u get it ) esse capitulo...  

Quanto ao que o Th3_Man disse eu nao acho que ele faça isso ( duvido imenso mesmo ) mas ainda ah pouco catei um que andava a postar um save aqui que utilizava o editor para alterar as stats dos jogadores ( jogadores de 39 anos com 16 de corrida etc ) ... eu nao vejo qual é a piada disso mas pronto, cada um joga como quer... mas postar aqui ? pelo amor de deus...  :roll:  

Boa sorte BMF  :wink:

Tens a certeza disso? Qual é a moral que tens para andar aí a dizer isso?

:oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao que o Th3_Man disse eu nao acho que ele faça isso ( duvido imenso mesmo ) mas ainda ah pouco catei um que andava a postar um save aqui que utilizava o editor para alterar as stats dos jogadores ( jogadores de 39 anos com 16 de corrida etc ) ... eu nao vejo qual é a piada disso mas pronto, cada um joga como quer... mas postar aqui ? pelo amor de deus...  :roll:  

Acusações sem qualquer tipo de provas é muito bonito...e ainda me vão explicar como é que se editam stats depois do jogo já estar criado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle

Acusações sem qualquer tipo de provas é muito bonito...e ainda me vão explicar como é que se editam stats depois do jogo já estar criado.

editores de jogos gravados, já o próprio BMF o utilizou no save do jardel :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Pessoal ...

O que raio se passa aqui?

Fico fora 1/2 dias e começam a falar de aldrabices e o raio... :roll:

Não percebi a que propósito é que isto veio parar a este tópico...

Já disse e repito...

para quem tem dúvidas... Não faço nada dessas m--------das..

A propósito , apenas fiz com o jardel pq o save era para o JARDEL, e como ele tinha ficado lesionado 4/5 meses já com 34 anos e gordo como um chino os users pediram-me para lhe retirar a lesão com o FM Modifier( pediram-me)... Aliás tiveram que me explicar como pq eu nem sabia usar ...

Mas tou-me cag~~~~~~~~ñdo para quem acha que isto é aldrabice...

De qualquer forma, sempre actualizei quase dia a dia...

Mas ...A minha vida não é CM Portugal

Ontem não joguei ( tive a ver um grande filme - Infiltrado)...

E hoje também não vou jogar...

Por isso ...

Agradeço a quem veio cá defender a minha honra( apesar de não perceber o porquê)... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle
Ei Pessoal ...

Já disse e repito...

A propósito , apenas fiz com o jardel pq o save era para o JARDEL, e como ele tinha ficado lesionado 4/5 meses já com 34 anos e gordo como um chino os users pediram-me para lhe retirar a lesão com o FM Modifier( pediram-me)... Aliás tiveram que me explicar como pq eu nem sabia usar ...

De qualquer forma,  sempre actualizei quase dia a dia...

Por isso ...

Agradeço a quem veio cá defender a minha honra( apesar de não perceber o porquê)... :wink:

por acaso não sei donde veio estas suspeitas, apenas respondi ao Archie sobre os editores

quem não acredita tem inveja por secalhar nem conseguir ganhar a liga com o porto

actualiza o mais cedo possivel :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Pessoal ...

Já disse e repito...

Por isso ...

por acaso não sei donde veio estas suspeitas, apenas respondi ao Archie sobre os editores

quem não acredita tem inveja por secalhar nem conseguir ganhar a liga com o porto

Isto tudo começou por causa do user "Turk" ter dito sem ter referido nomes, que o André Cruz no save do Dário, tinha subido imensos valores em termos de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle
Ei Pessoal ...

Já disse e repito...

Por isso ...

Isto tudo começou por causa do user "Turk" ter dito sem ter referido nomes, que o André Cruz no save do Dário, tinha subido imensos valores em termos de velocidade.

ok,ok tá bueno :mrgreen:

obrigado pelo esclarecimento :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

okok peço desculpa por ter dito aquilo BMF ( ou por ter comecado ) :p :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Pessoal ...

Agradeço a quem veio cá defender a minha honra

Propositadamente "esqueci-me" de colocar aqui o smile...

este meu sentido de humor mata-me... :lol:

:lol:

Este save está em pausa para reflexão...

Provavelmente apenas será finalizada a época no fim de semana...

Be cool MF'S...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao visitar este topico fiquei surpreendio como qualquer outra pessoa ficaria...

tira-m so uma duvida komo e que consegues encontrar esses jogadores tdos andas ai a procura em tds as equipas do mundo?? tens cubertura para essas regios??? ou usas o fm scout(genie)???

era so paa sber porque não axei muito normal...

mas n t tou a tirar o merito axo que fisest um grande feituh...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares são quase todos sul americanos...

vai lá pesquisar( Chile, uruguai, Peru...etc)

Uso o scout em desenrasque... Mas tavam quase todos na minha lista preferencial que já vem desde o Fm 2006 e que foi sendo actualizada...

Não gosto muito do scout porque os PA induzem em erro.

Um jogador com PA 130 pode ser muito melhor que um outro com PA 160... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Se reparares são quase todos sul americanos...

vai lá pesquisar( Chile, uruguai, Peru...etc)  

Uso o scout em desenrasque... Mas tavam quase todos na minha lista preferencial que já vem desde o Fm 2006 e que foi sendo actualizada...  

Não gosto muito do scout porque os PA induzem em erro.

Um jogador com PA 130 pode ser muito melhor que um outro com PA 160... :wink:

Boas,

É o mal de muitos user´s, só procuram jogadores com elevado PA e esquecem-se que, existem centenas de jogadores de baixo PA mas com grande qualidade.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...