Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

Muito bom o save parabéns

Acredito até que você já o conhece,mas já tentou ver o Leandro Cufré?Joguei com ele na Roma no FM 06 e ele era o lateral mais defensivo e no ataque não comprometia

Mas também acho que ele já deve estar meio velhinho

Começa o jogo no Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes eu também sou um adepto desses jogadores "polivalentes", prefiro sempre um DDC a um DD ou a um DC.

Da minha experiência e não olhando a custos, lembro-me assim de um Grygera, ou um Guy Demel, ou ainda um Bolivar, ou um Zebina, ... danny mills, nicky hunt, daniel bozhkov, Golanski, e de momento não me lembro de mais nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o save parabéns

Acredito até que você já o conhece,mas já tentou ver o Leandro Cufré?Joguei com ele na Roma no FM 06 e ele era o lateral mais defensivo e no ataque não comprometia

Mas também acho que ele já deve estar meio velhinho

Começa o jogo no Monaco

Obrigado

Realmente não tentei esse jogador… Já há muito tempo que não jogo com ele…

Vai comentando…

Como sabes eu também sou um adepto desses jogadores "polivalentes", prefiro sempre um DDC a um DD ou a um DC.

Da minha experiência e não olhando a custos, lembro-me assim de um Grygera, ou um Guy Demel, ou ainda um Bolivar, ou um Zebina, ... danny mills, nicky hunt, daniel bozhkov, Golanski, e de momento não me lembro de mais nenhum...

Precisamente. Um DDC é o ideal para este objectivo…

Guy Demel – tentei – não estava interessado

Bolívar/Bozhkov – possíveis , mas acho que comprei melhor…

Os outros eram inacessíveis a este Eléctrico

Obg…

Já a seguir Actualização da época de transferencias de Janeiro...

Mês muito agiitado... FDX

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner4se9.jpg

57692671cg2.png

70570778qp7.png

Proposta Rejeitada

90640726xw7.png

15313524yb2.png

Compras:

Coloquei á venda os 2 Defesas direitos que tinha( Juan ramon Fernandez e Portilla) e troxe estes 2. Um jovem e um defesa lateral forte já com 23 anos para ajudar a consolidar a defesa .

Josse – 6M€ - Sochaux

Ruben Torres – 1,8 M€ - jovem do Roma

Derreti a massa toda que tinha…

38469642zb3.png

20112447kq2.png

Taça de Portugal

80825376dh4.png

10gn7.png

electricobanner4se9.jpg

36271642jn0.png

Classificação Campeonato

11zi6.png

Liga dos Campeões – Sorteio

12kg7.png

Proposta Irrecusável???

47249767qt5.png

Resumo:

Época de Transferências muito agitada.

Vários clubes a sondarem 2 jogadores( Pavlyuchek e Ale).

Pelo Pavlyuchek nenhuma proposta concreta, apenas perguntas que eu rejeitava de imediato… Pelo Ale o SCP apresentou 2 propostas sendo que a última incluía 3 bons jogadores… Recusada!!!

Contratei 2 bons defesas direitos com as características que pretendia… Derreti o dinheiro que tinha sobrado da venda do Carlos Elias…

No campeonato, empate estúpido contra o Setúbal. De resto vencemos os nossos jogos normalmente. O Sporting não está a perder pontos. Estamos a 7 pontos com 1 jogo de atraso… Vai ser duro…

Liga dos Campeões – Azar do Car……….o---- Manchester FDX

Taça de Porugal sem problemas…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Champions estás lixado...boas compras, apesares de teres estourado a massa toda ficas bem seguro no lado direito da defesa.

No campeonato não estás mal, mas tens que aproveitar todos os pontos, o Sporting está a jogar bem!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting anda louco pelo Alê.Boas contratações para o lado direito.Esse Josse parece bom jogador...

Na champions o sorteio não foi lá muito favorável mas jogar no Old Trafford será um prémio para a equipa,jogadores,adeptos e até para o mister... :D

No campeonato o Sporting tá forte...cuidado e não podes perder pontos...

Continuações

Compartilhar este post

Link para o post
Para a Champions estás lixado...boas compras, apesares de teres estourado a massa toda ficas bem seguro no lado direito da defesa.

No campeonato não estás mal, mas tens que aproveitar todos os pontos, o Sporting está a jogar bem!

Boa Sorte!

O Sporting está muito forte esta época… será que vai ser daquelas epocas em que um dos grandes não perde pontos??

Para o lado direito da defesa, acredito que o Josse pode dar uma ajuda a consolidar defensivamente a equipa. E a atacar também não é mau…

O Sporting anda louco pelo Alê.Boas contratações para o lado direito.Esse Josse parece bom jogador...

Na champions o sorteio não foi lá muito favorável mas jogar no Old Trafford será um prémio para a equipa,jogadores,adeptos e até para o mister... :D  

No campeonato o Sporting tá forte...cuidado e não podes perder pontos...

Continuações

Sim , é verdade. Já desde a época passada que andavam atrás dele. Mas agora atacaram forte e feio… ainda bem que o Presidente não veio meter nojo…

O Manchester United… Vai ser duroooooooooooooooooo!!!

Pelo menos é para ganhar experiência…E sim é um prémio e ao mesmo tempo motivante para alguns jogadores que dizem que querem evoluir na carreira… :D

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações xD

No Campeonato está complicado, mas tens sempre um jogo em atraso, dá sempre para encurtar distancias.

Na Champions irá ser muito dificil, mas não é impossível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Esse sorteio não foi nada meigo, mas todos os outros que lá estão também são fortes porque nesta fase já só entram os melhores... :grin:

Boa sorte para os jogos da champions e que o Kirill esteja de boa pontaria :) ás vezes um golo de canto pode decidir uma eliminatória :wink:

Para o campeonato, ainda é muito cedo e certamente não será só o SCP a dar luta...para mim irá ser uma luta entre SCP, FCP, SLB e Electrico até ao fim da época, mas se esse SCP entretanto não perder um joguito vai doer para roubar-lhes a liderança :x

As compras, esse Ruben pelas notas é uma BOMBA...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar no Sorteio da Champions, mas com um bocadinho de margarina Vaqueiro talvez consigas desfeitear a defesa de ferro que o Man Utd tem. Ca**lho!

Na liga, se ganhares ficas a 4 pontos do Zbordeng, o que não é nada mau, tendo em conta que a campanha na Champions também ocupa tempo.

O Josse é uma "bestinha" boa para o teu eléctrico, e realmente é bem melhor que aqueles 3 que eu apontei... boas compras... ;) Quanto ao Alê realmente fizeste bem em não venderes apesar das propostas que o Zbordeng te fêz. Digo isto porque já joguei com ele, e sei o quão regular o bicho é.

Força mister!;)

"Do it slow, do it the Vatican way!" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem, pena que na champions te saiu um colosso, mas a esperança é a última a morrer.

No campeonato, a má noticia é que não estás em primeiro, a boa notícia é que em 1º está o SCP :grin:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

bem, li agora o save de rajada, e só tenho que dar os parabéns. comecei ha uns dias um save com o atlético, e não pensei que fosse tão difícil de subir ( 2ª :( ) como tá a ser, por isso valorizo ainda mais o teu trabalho.

se saisses old trafford com 1.1, era mt bom.

boa sorte para o resto do save.

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner4se9.jpg

33297223gf3.png

Taça de Portugal

64839300ys6.png

electricobanner4se9.jpg

99809239mo9.png

Liga dos Campeões

17140645wo1.png

42316075dc4.png

16277402ql0.png

38566049uz4.png

electricobanner4se9.jpg

38574676wo6.png

98323410mf5.png

Liga dos Campeões

10jo2.png

electricobanner4se9.jpg

12gj6.png

13ug5.png

14ng4.png

15mf9.png

16dj6.png

17ur6.png

18ta3.png

Classificação á 26ª Jornada

19bh3.png

Resumo:

Taça de Portugal:

Arrumados pelo Vitoria de Setúbal…. Nunca me preocupo com isto nestas alturas … Suplentada a jogar…

Campeonato :

Derrota com o Benfica logo após o Man Utd podia ter complicado as contas. No geral está a correr bem. Uma ou outra derrota , mas nada de anormal. Mesmo assim em 1º. Nota para o Sosa que está a fazer uma época decepcionante…

Liga dos Campeões:

Faltou-nos um golo fora, aquele golo que o Gr do Man Utd( Melhor em campo) evitou aos 85 min da 1ª mão. Se tivéssemos marcado fora poderíamos ter passado…

Mesmo assim boa primeira participação…

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa época.Já estas novamente em primeiro e isso é o mais importante.Boa campanha na Champions...Muita boa mesmo...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa época.Já estas novamente em primeiro e isso é o mais importante.Boa campanha na Champions...Muita boa mesmo...

Continuações...

Obrigado

Tá quase a terminar esta época...

8-)

8-)

8-)

8-)

8-)

Na próxima vamos arriscar mais na Champions... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões coitadido nem teve muitas hipóteses...

Uma derrota "anormal" contra o "meu" Setúbal ;)

E o Nani a contribuir para uma vitória sobre o "rival" Sporting hehe :) Seguiram-se duas boas vitorias em boa altura! ;)

Epah agora o Man Utd, têm uma equipaça, que meio campo com carrick, raul garcia e c.ronaldo. Não tens hipotese... desculpa lá dizer mas... epah é evidente, mas que equipaça.

E mais uns quantos pontos perdidos... hehe perdes-te contra o clube do meu coração(Benfica) e contra o clube da minha simpatia (Setubal) estou contente mas só porque continuas em 1º. Se estivesses mais abaixo estava triste ok? :lol:

E açoites no Sosa não? Diz ao gajo para ir pó Intendente render o dinheiro que deste por ele. fonix...

Epah, a equipaça do Man Utd... até tou parvo. Gordon na baliza, Chielini, Pique, Heinze, Carrick, Garcia, Ronaldo, N'zogbia, Rooney... meu Deus.

Não dava mesmo. Só com um milagre mas para milagres já basta o meu Vaticano andar a ganhar a tudo... ;)

Força aí mister. É para o ano que ganhas a Champions! Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era dificil passar o United, mas deste luta ...

Foi pena a eliminação no campeonato, mas estás muito próximo do título

Compartilhar este post

Link para o post

Epah agora o Man Utd, têm uma equipaça, que meio campo com carrick, raul garcia e c.ronaldo. Não tens hipotese... desculpa lá dizer mas... epah é evidente, mas que equipaça.

Epah, a equipaça do Man Utd... até tou parvo. Gordon na baliza, Chielini, Pique, Heinze, Carrick, Garcia, Ronaldo, N'zogbia, Rooney... meu Deus.

Não dava mesmo. Só com um milagre mas para milagres já basta o meu Vaticano andar a ganhar a tudo... ;)

Força aí mister. É para o ano que ganhas a Champions! Força! ;)

Podes crer… K equipaça…

Desencantei uma táctica específica para este jogo, mas não chegou...

O Ronaldo sacou um cruzamento ( mesmo muito marcado) e o Rooney(também muito marcado) conseguiu ser mais rápido e antecipou-se ao meu DC e pimba ( 1-0) … contra factos não há argumentos!!!

Era dificil passar o United, mas deste luta ...

… mas estás muito próximo do título

Dei luta, mas não chegou… Na liga Nacional deve chegar …4 jogos por fazer e 3 pontos de avanço…

Obrigado a todos os que vêm e comentam…

Compartilhar este post

Link para o post

Muito seguro em quase todos os jogos, excelente epoca que estás a fazer...parabens!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito seguro em quase todos os jogos, excelente epoca que estás a fazer...parabens!

Continua!

so falta acresentar k foi pena a derrota com o manchester...

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

electricobanner4se9.jpg

18200615cm7.png

77628985me5.png

56702518pu8.png

72389703cy8.png

Classificação Final

59986402tf8.png

fireworkslb2.jpg

Resumo época:

Campeonato conseguido com muita consistência defensiva.

Em termos atacantes apostamos muito no Sosa que fez uma época deplorável (média abaixo de 7). Já conseguimos ganhar jogos em ataque mais continuado de uma forma segura...

Na Liga dos Campeões tivemos uma boa prestação sendo apenas derrotados pelo Manchester com 1 golo do Rooney. Mas mostramos a consistência defensiva que nos pode trazer grandes êxitos.

Em termos de jogadores os destaques positivos vão para os meus DC( Pavlyuchek e Arce) , para a excelente entrada na equipa do novo DD( Josse), para a consistência do Ale( MDC) e para alguns rasgos de talento do Cominges( MA/ADC) e do Matias Campos( MA/AEC) se bem que não muito constantes.

Destaques negativos : Sosa ( MAC) – muito abaixo do desejado e Omar Andrade( falha muitos golos mesmo)

Tacticamente Estes têm sido utilizados consoante os adversários e as táctcos que penso melhor se adequarem ao jogo em questão...Neste aspecto estamos completamente prontos para o ataque á Liga dos Campeões...

Na próxima época o objectivo é manter a consistência defensiva e melhorando o sector intermédio( MC completo para comprar). Com essa consistência e contra-ataque rápido e letal esperamos fazer mossa na Liga dos Campeões.

No Campeonato esperamos fazer o TRI…

"Audaces Fortuna Juvat"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...