Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bad Motherfucker

[FM07] "Audaces Fortuna Juvat". Objectivo Cumprido

Publicações recomendadas

dasse.cada tiro cada melro contra o Camarate.

Em relação ao plantel,é estranho tanto jogador a solicitar a saída com e evolução que o clube está a fazer...tenta pedir ao presidente para disponibilizar mais dinheiro para os ordenados e propõe novos contratos a esses gajos todos...

Rezar não te leva a lado nenhum...

Continuações...

Boas ,

Não foi bem cada tiro cada melro... Tive 19 remates á baliza e marquei 19 golos, mas 1 foi auto-golo e outro foi de penalty. Os Gr defenderam 1/2 bolas :lol: ... O Gr titular foi substituido aos 55 min com nota 2!!! :lol:

Nota : 10.000 Visitas Ultrapassadas...

Muito Obrigado a todos os que visitam e comentam... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
dasse.cada tiro cada melro contra o Camarate.

Em relação ao plantel' date='é estranho tanto jogador a solicitar a saída com e evolução que o clube está a fazer...tenta pedir ao presidente para disponibilizar mais dinheiro para os ordenados e propõe novos contratos a esses gajos todos...

Rezar não te leva a lado nenhum...

Continuações...[/quote']

Boas ,

Não foi bem cada tiro cada melro... Tive 19 remates á baliza e marquei 19 golos, mas 1 foi auto-golo e outro foi de penalty. Os Gr defenderam 1/2 bolas :lol: ... O Gr titular foi substituido aos 55 min com nota 2!!! :lol:

Nota : 10.000 Visitas Ultrapassadas...

Muito Obrigado a todos os que visitam e comentam... :wink:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
19-0? :o

Parabens! xD

Por acaso já há algum tempo que não jogava contra esta equipa que é uma das minhas preferidas para 1º jogo de pré-temporada( é o 2º clube de cima para baixo - lado dir no quadro todos os clubes)...~

dá sempre jeito uma goleadazita para começar... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, manda um note para a imprensa a pedir aos outros clubes que "Deixem jogar o Eléctrico" :lol:

Realmente assim é dificil manter a equipa satisfeita.

Coitadinhos dos rapazes de Camarate... que abada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu axo ke é a primeira ou segunda vez ke comento o save apesar de o seguir regularmente já estava à espera desses atakes aos teus jogadores o ke pensas fazer se eles saírem? Kais são os possíveis reforços?

Compartilhar este post

Link para o post
Mister, manda um note para a imprensa a pedir aos outros clubes que "Deixem jogar o Eléctrico" :lol:

Realmente assim é dificil manter a equipa satisfeita.

Coitadinhos dos rapazes de Camarate... que abada.

Era mesmo isso… acho que vou mudar o Título do Tópico.. :evil:

Bem eu axo ke é a primeira ou segunda vez ke comento o save apesar de o seguir regularmente já estava à espera desses atakes aos teus jogadores o ke pensas fazer se eles saírem? Kais são os possíveis reforços?

Boas,

È sempre bom ver coments de quem normalmente não os faz… Obg

Sobre isso ainda não sei o que vou fazer porque de rajada começaram a chover propostas e jogadores insatisfeitos e tal…

Não sei o que vou fazer… Tenho que ver quem sai e o dinheirinho que entra, quem estará interessado( Têm que ser máquinas)… vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, é so propostas a voar, eu qando estava no Parma, não recebia uma única proposta :|

Compartilhar este post

Link para o post
Txii, é so propostas a voar, eu qando estava no Parma, não recebia uma única proposta :|

Mas sabes é normal acontecer isso em clube mais pequenos. No meu save do Vaticano comecei agora a terceira temporada, e já recebi propostas por mais de 5 ou 6 jogadores titulares. O grande problema é que "atacam" sempre os que mais precisamos. E depois aqueles mancos que nem jogam e estão a fritar nas reservas ninguem lhes dá pão não é Mister BMF?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas B MF,

Mas que grande "bico d´obra" :evil: :x

Não fosse o ambicionado para este projecto, poderia dizer que tudo corria ás mil maravilhas para o teu Electrico, mais ano menos ano para se conquistar algo mais importante e dinheirinho era o que não faltava.

Mas como as ambições são outras, isso já é um grande problema (caso tenhas que vender 4 ou 5 jogadores) no entanto pode ser muito bom para ti esse dinheirinho todo, porque podes conseguir outros tantos jogadores de bom nivel e consigas manter o ambicionado.

P.S. Lá vão mais umas horitas em frente á maquina a pensar o que podes fazer :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pormenor do Bamba... :lol: ele é regen ? .

É de valor tu estares no ataque ah Champions e nao teres uma unica " vedeta " no plantel :razz: . Quanto ao ataque aos teus melhores jogadores nao posso deixar de concordar que é bastante mau nas tuas aspiracoes ah champions desta epoca ( deves ter muito pouca reputacao e nao querendo ofender ninguem tens um presidente filho da p-ta :s ) mas como ja nos demonstras-te, acredito que consigas dar " a volta por cima " às adversidades (deve-se escrever assim... u get it :p ).

Mais uma vez boa sorte para essa batalha epica de meteres o P. de Sor no top mundial de clubes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas olha que é normal este tipo de propostas em clubes pequenos… O que já não é muito normal é ser tudo na mesma altura… Nem normal nem saudável para o meu cérebro…

Mas sabes é normal acontecer isso em clube mais pequenos. No meu save do Vaticano comecei agora a terceira temporada, e já recebi propostas por mais de 5 ou 6 jogadores titulares. O grande problema é que "atacam" sempre os que mais precisamos. E depois aqueles mancos que nem jogam e estão a fritar nas reservas ninguem lhes dá pão não é Mister BMF?

Precisamente

A mancalhada nem oferecida a zero…..

Boas B MF,

Mas que grande "bico d´obra" :evil:   :x  

Não fosse o ambicionado para este projecto, poderia dizer que tudo corria ás mil maravilhas para o teu Electrico, mais ano menos ano para se conquistar algo mais importante e dinheirinho era o que não faltava.

Mas como as ambições são outras, isso já é um grande problema (caso tenhas que vender 4 ou 5 jogadores) no entanto pode ser muito bom para ti esse dinheirinho todo, porque podes conseguir outros tantos jogadores de bom nivel e consigas manter o ambicionado.

P.S. Lá vão mais umas horitas em frente á maquina a pensar o que podes fazer :wink:  

Um abraço

Pois…

Precisamente… Para mais 2/3 épocas até que é bom… Agora para esta época é muito mau…

Mais umas horitas valentes… FDX

Esse pormenor do Bamba...  :lol: ele é regen ? .

É de valor tu estares no ataque ah Champions e nao teres uma unica " vedeta " no plantel  :razz: . Quanto ao ataque aos teus melhores jogadores nao posso deixar de concordar que é bastante mau nas tuas aspiracoes ah champions desta epoca ( deves ter muito pouca reputacao e nao querendo ofender ninguem tens um presidente filho da p-ta :s ) mas como ja nos demonstras-te, acredito que consigas dar " a volta por cima " às adversidades (deve-se escrever assim... u get it :p ).

Mais uma vez boa sorte para essa batalha epica de meteres o P. de Sor no top mundial de clubes  :wink:

Não, não é reggen… Aparece com 16/17 anitos…

Para as minhas aspirações “ÉPICAS” eh eh eh , é mau…

Muito mau… Mas se não for possível esta época será mais tarde…Não desisto com facilidade… :wink:

Coitados dos jogadores do Camarate...não devias fazewr uma coisa dessas...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Pré Temporada

74834932si5.png

A pré-temporada foi essencialmente de testes táctcos. Tudo ao ataque com 1PLc( 1º parte) e 2 PLC( 2ª parte)contra o Águias Camarate.

Contra a Juve e o Atlético de Madrid foi teste ás tácticas de 3 defesas e 4-1-2-2-1…

Os outros foram basicamente para dar ritmo…

Razoável…

Mercado muito activo . Toda a gente quer os meus jogadores

82329686dv7.png

58483751wi1.png

Mas ultrapassada a época de transferências , conseguimos manter todos os jogadores. Vários insatisfeitos e vários que pediram para siar. Mas pelo menos estão cá todos. Vamos ver se conseguimos convencer alguns a ficar…

O Kirill não renovou e acaba contrato esta época. Preferi não vender…

Supertaça Portuguesa

27260249ae7.png

Vitória tranquila. Kirill a fazer jus á sua fama de central goleador( algo que não tem acontecido comigo...)

Sorteio – Grupos Champions

64649802kn6.png

Grupo teoricamente acessível... Mas o Shaktar não é nada fácil...

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom não sair ninguem, deve haver muita pressão sobre os teus jogadores, parabens pela supertaça! O grupo da Champions parece não ser muito complicado!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ainda bem que correu tudo bem para o teu Electrico, e quanto ao Kirill tenho a certeza que ele acaba por ficar (se já estiveres no pessoal favorito do jogador) então á quase certo que ele acaba por renovar.

Boa vitoria na Supertaça, dominio da tua defesa e exibição "Imperial" do Kirill :D

Na champions, muito bom grupo para passares de fase, e atenção também para o Rangers :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo facilimo, tens tudo para passar á próxima fase...

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi bom não sair ninguem, deve haver muita pressão sobre os teus jogadores, parabens pela supertaça! O grupo da Champions parece não ser muito complicado!

Boa Sorte!

Obrigado, o grupo é acessível… Não é fácil…è diferente

Boas,

Ainda bem que correu tudo bem para o teu Electrico, e quanto ao Kirill tenho a certeza que ele acaba por ficar (se já estiveres no pessoal favorito do jogador) então á quase certo que ele acaba por renovar.

Boa vitoria na Supertaça, dominio da tua defesa e exibição "Imperial" do Kirill  :D  

Na champions, muito bom grupo para passares de fase, e atenção também para o Rangers :wink:  

Um abraço

Correu razoavelmente… Mas o kirill não vão renovar… Há 2 épocas que anda insatisfeito e há 2 épocas que tento a renovação…

Abraço… até logo…

Off-topic - Mesa reservada na bancada central do Benfica-Boavista...

Grupo facilimo, tens tudo para passar á próxima fase...

Força ;)

Facílimo é capaz de ser exagero… :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Bom grupo, mas o Shakhtar não vai ser pêra doce.

Compartilhar este post

Link para o post

elctriocobanner1rn4.jpg

Campeonato

22305003uv1.png

Champions League

95165767rp0.png

74393099wl0.png

Campeonato

53821867rr7.png

10317344ay7.png

Champions League

75952531ar5.png

Campeonato

93336265rw7.png

28030521bf2.png

Champions league

85885889qi0.png

Classificações

10lr6.png

11pq4.png

Resumo :

No campeonato, a minha equipa, apesar de estar a poupar vários titulares para os jogos decisivos da Champions não está a jogar nada… Defensivamente estou com um problema sério( Pavlyuchek e Arce insatisfeitos não estão a render o normal )…

Perdemos em casa essencialmente devido á expulsão do nabo do Paim aos 30 min…

Mas aqueles 2 empates a 2-2 com Leiria e Belenenses já não se usam… FDX…

Na Champions, os meus jogadores parece que jogam melhor… a defesa mantém bom comportamento e tacticamente está a resultar bem… Estamos bem lançados para o apuramento…

Nota Final: O meu tempo para jogar e postar é cada vez mais diminuto… Mas este projecto caminha para o seu final… Vamos ver como termina esta época…

O mais importante está feito. Sou Bicampeão Nacional, ou seja coloquei este clube no mapa das melhores equipas nacionais … Agora vamos tentar colocar este clube entre os maiores da Europa…

"Audaces Fortuna Juvat"

A Sorte protege os audazes...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na champions.No campeonato hás de dar a volta como deste na época passada...força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...