Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Muito bom o save, tenho acompanhado sempre, não tenho é comentado.

Também gostava de ter um kit :)

Mas comenta de vez em quando, nem que seja para dizer força ou dar alento. ;)

Aqui tens o Cartonete! ;)

22danielnogueirafy4.jpg

e a newsletter segue já para a caixa de mensagens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Sim senhor, parabéns.

Estás em primeiro, agora é só manter e que os 'Deuses estejam contigo' ou melhor 'Deus'.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao nao respondes a minha pergunta?  :(

Num tinha bisto! ;) lol, quando postei os dois cartões não reparei no post entremeio ;)

Não falta muito. Eu queria fazer uma coisa do estilo, Adepto de Ouro onde premiava o adepto que mais apoio deu ao clube. Já tenho algumas coisas na ideia, por ora estou a matar a cabeça a tentar engendrar uma solução viável para as duas tácticas que o timberboy fez questão de dar. ;) Não é fácil mas com esforço e dedicação tudo se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

1-ConfrontoMilanvsVaticano.jpg

:arrow: Antes de mais, muito bom dia/tarde/noite para todos os que acompanham o save e em especial aos fervorosos adeptos deste grande clube que é o Vaticano, e cada vez tende a crescer mais e mais.

:arrow: Depois de ter passado algumas horas a pensar, e a fritar a cabeça resolvi fazer um post inteiro dedicado à jornada dupla da taça contra o Milan. E perguntam vocês porquê? Porque foi talvez o meu maior "achievement" de sempre em todos os FMs. Isto porque como vão poder ver, depois de um resultado impossivel de virar aconteceu o inesperado. Bem mas eu não quero revelar muito mais, e vou deixar-vos com o grafismo que fala por si mesmo.

Top-Coppa.jpg

2-Milanprimeirojogo3-0.jpg

:arrow: Como se esperava um jogo muito complicado. Então sem o Karol foi mesmo impossivel fazer melhor. Sofremos um golo já no final que quase deitava abaixo qualquer respicio de reviravolta que houvesse, mas...

...Agora começa o Baile / Festa:

3-Estadodojogoantes.jpg

- Para os cépticos, e os que teimam em desacreditar, posto o estado do jogo antes e depois da segunda eliminatória para verem que eu não salvo antes dos grandes jogos... É mesmo tudo puro engenho e horas a preparar um jogo, só este levou-me mais de duas horas a estudar o plantel do Milan e a arquitectar a táctica certa com as instruções correctas.

4a-Tcticas.jpg

- As formações onde mostra que apesar de terem ganho por 3-0 trouxeram bastante artelharia para atacar as minhas aspirações. Usei o 4-1-4-1 Dalta Pressão com instruções definidas para cada jogador, isto para retirar o melhor de cada um.

...e a festa continua!!!!

4b-FinaldoJogo.jpg

5-VistaSeparada.jpg

6-ClassificaesFinais.jpg

:arrow: GRANDES, HERÓIS, EXCEPCIONAIS!!! Tantos adjectivos para classificar os meus jogadores, que com uma desvantagem de 3 golos e contra uma das melhores equipas de Itália e do Mundo mostrou Garra, Esforço, Dedicação e muito espírito de sacríficio.

:arrow: Tivemos um gigante a defender penalties, um Tractor a varrer a defesa e marcar dois golos de canto, e um Génio no meio-campo a delinear todas as jogadas de ataque. Assim até eu me sinto grande. Que equipa, que jogadores, que grande VATICANO!!!

......Mas não podiamos ter alcançado tal feito não fosse a frangalhada autêntica do Jourdren:

7a-OGolo.jpg

7b-OGolo.jpg

7c-OGolo.jpg

:arrow: Ficou estático a ver a bola passar, e o Karol todo contente marcou o golo que iria ditar a reviravolta mais impressionante de sempre.

8-Resultados.jpg

9-Recordedeguito.jpg

:arrow: A notícias de novo recorde de bilheteira, e o comprovativo do calendário.

E ainda o estado de jogo um dia depois do grande jogo, para verem que continuei sem salvar... isto tudo para ninguém ter nada a apontar e poderem ver que se deve tudo a simples reflexão e estudo das vertentes do jogo, um jogo que me levou mais de duas horas a preparar, mas no final rendeu e compensou bastante!!! ;)

10-Estadodojogodepois.jpg

A todos os que acompanham um abraço e a mensagem de sempre, Divirtam-se tanto como eu me diverti a ganhar 3 secas ao Milan!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante, essa vitória frente ao Milão, do melhor.

Tás lá. ;)

P.S - Ou os screen estão mal, mas pelo que percebi, antes do jogo e depois do jogo a diferença é apenas de 7/8 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás lá. ;)

P.S - Ou os screen estão mal, mas pelo que percebi, antes do jogo e depois do jogo a diferença é apenas de 7/8 minutos.  :lol:

Foi uma grande vitória mas também reparei nesse pormenor! =s

apito amarelo?

vaticano dourado?!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso......cheirame ke o vaticano pediu ajuda ao deus divino, o sr, valentim loureiro

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, msmo lindo.....tava na bancada a ver o jogo e a comer pipocas e ate me engasguei-me quando o Jourdren deixa passar aquela bola, notou-se que estava a ser preso por anjos e não se conseguiu mexer :D

1ª pergunta...aquele paulo jorge é o do slb? 8-).....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Devias ter vergonha, 3x0 ao BBilan? Só? Humilha-me esses mercenários da próxima vez que os defrontares. :D

Destesto o BBilan. :x

Bem, anyway, continuação de excelente prestação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tás lá. ;)

P.S - Ou os screen estão mal, mas pelo que percebi, antes do jogo e depois do jogo a diferença é apenas de 7/8 minutos.  :lol:

Não... foi mesmo 7 minutos que levei a jogar os 120 minutos e os penalties ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo, msmo lindo.....tava na bancada a ver o jogo e a comer pipocas e ate me engasguei-me quando o Jourdren deixa passar aquela bola, notou-se que estava a ser preso por anjos e não se conseguiu mexer :D

1ª pergunta...aquele paulo jorge é o do slb? 8-).....

Não! É o DC que apresentei no ultimo Ranking Prospecção! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá grande vitória!!!! Espectacular!!!!

Já agora uma pergunta reparei que te aparece jogadores em vez das tradicionais "chapas" redondas...podes dizer como fizeste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Epá grande vitória!!!! Espectacular!!!!

Já agora uma pergunta reparei que te aparece jogadores em vez das tradicionais "chapas" redondas...podes dizer como fizeste isso?

Basta sacares este rar e descompactares na pasta certa, para isso lê o rar que está no ficheiro ;)

http://rapidshare.com/files/15423800/Caricas.rar.html

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente acho que não eram precisas essas screens de demonstração anti-batota... se há alguém que queira duvidar, vão arranjar sempre por onde. Isto dos tópicos é para quem quiser acreditar, quem não quiser paciência... tira o sono a alguém? Penso que não.

Quando vi que o Milan no 1º jogo havia marcado o 3º golo aos 90 não pensei que fosse possível dar a volta, mas com a pontinha de sorte necessária tal sucedeu. Fiaram-se na vantagem e depois as surpresas acontecem.. nem o Pirlo marcou de penalty.

:lol:

Continuação de bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

bem, acabei de ler as 23, (sim 23!) paginas do topico e é excelente! mas que grande save e que grande treinador! fantástico, ja agora podias fazer-me sócio? parabéns e continua!

Compartilhar este post

Link para o post

sem palavras.... fenomenal.... brilhante!... foi um excelente resultado e vê-se bem a produtividade da tua equipa com e sem o karol....

keep it up....

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, sabes que eu acompanho desde inicio, mas esta vitoria foi sem duvida a melhor a mais espetacular do save!

Parabens! =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica a vitória contra o Milan, vamos tornar do estádio do vaticano um inferno :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...