Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Top_Header-5.jpg

Recta final no campeonato. Onde os sonhos se concretizam e se criam heróis. Onde cada um tem a sua posição estudada, e sabe o que tem de fazer para se tornar eterno. E o Vaticano tinha a sua altura, o seu momento guardado na história para fazer sucesso no futebol.

Começando pela baliza, tive duas excelentes opções com Cato e Andrea a lutarem constantemente pela titularidade. Na defesa tive um Corluka absolutamente genial a comandar todas as operações e a deixar o Legrottaglie (herói da época passada) na sombra. No meio campo houve um génio técnico à solta de seu nome Luis Hernández. Na frente não há volta a dar, o Vaticano confunde-se com Karol e o Karol confunde-se com o Vaticano.

Nesta recta final do campeonato o grande senhor do futebol Corluka reuniu as tropas dando a ideia de que todos queriam ganhar bem ao Chievo para mostrarem que o Vaticano não seria campeão por sorte mas por merecer, cada vitória que teve cada derrota onde saiu de cabeça erguida, cada empate com grandes exibições... e assim foi. Olhem-me para esta amostra de superioridade do Vaticano:

1b-13.jpg

1c-9.jpg

Goleámos um Chievo bem organizado mas sem poder para ombrear com a superioridade do Vaticano onde até o recentemente contratado Gasbarroni fez o gosto ao pé... e com este resultado fomos, fomos, CAMPEÕES!!!!!!!

1e-4.jpg

1f-2.jpg

Os resultados da jornada e a classificação ainda sem o campeonato estar acabado, somos campeões a duas jornadas do fim. Excelente, fenomenal, sem palavras para descrever tamanho sonho, tornado realidade.

1g-1.jpg

Somos CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES!!!!

1h-1.jpg

1i-1.jpg

2-18.jpg

Elogios dos adeptos, direcção e jogadores ao treinador (eu) Ratzinger! ;) Assim até parece fácil! ;)

Seguiram-se os últimos dois jogos para cumprir calendário que acabaram com redundantes vitórias frente a um Messina que tinha ganho à Roma na jornada anterior e o Palermo que foi um docinho para o meu Vaticano.

3a-12.jpg

4a-11.jpg

4b-10.jpg

Entretanto, e consumado o primeiro lugar no campeonato tivemos outra boa notícia, o prémio de acabarmos campeões de Itália:

5-13.jpg

Os cofres não se queixam, e seguimos cada vez mais ricos e famosos. ;) E com cada vez mais vontade de conquistar tudo e todos.

E OS PRÉMIOS:

6-12.jpg

6a-4.jpg

6b-3.jpg

6c-1.jpg

6d-1.jpg

6e.jpg

Excelente, dizem uns. Fenomenal, dizem outros. Eu digo, quem cultiva com todo o seu amor, colhe os frutos de toda a sua dedicação. Não sou nenhum génio da táctica, nem tão pouco um guru de FM, mas com dedicação e estudo de todos os oponentes consegui levar este Vaticano a um patamar de excelência que pretendo ainda aumentar mais quando conquistar a Champions, desafio derradeiro neste save e que me proponho agora a ganhar.

A imprensa desportiva fez a justa atenção a esta grande conquista:

scudetto.jpg

Bem pessoal, amanhã se tiver tempo actualizo a final da coppa, mas a da UEFA só terei tempo na quarta porque vou estar fora do país terça-feira. A todos os que acompanham um muito obrigado, e agora vou dedicar mais um tempinho a actualizar também o meu manual táctico. ;) Fiquem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título! Mercias-o completamente, jogas-te muito bem esta época e não só.

Agora vamos ver a final da Coppa e da Uefa!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título. :handclap:

O jornal está fantastico.

E agora só falta ganhar as duas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. :mrgreen:

Agora é ganhar a UEFA. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES CARAGO! es o maior parabens excelente,magnifico,nao há palavras,agora e para a tripla! Força

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Header-5.jpg

Muito obrigado a todos os que acompanham e comentam as peripécias da equipa do Vaticano. Hoje sem tempo para mais vou actualizar a segunda mão da final da taça contra o Inter. Espero que gostem! ;)

nuovologo.gif

Fez-se História!!!

Num dos jogos menos disputados de sempre na final da taça, o Vaticano mostrou a sua superioridade frente a um Inter muito tenrinho para as capacidades técnicas e tácticas que a equipa católica mostrou.

1a-14.jpg

1b-14.jpg

5-1 foi o resultado final num jogo completamente desiquilibrado tal foi a mostra de poder ofensivo da equipa do Vaticano. A jogarem assim todos nós acreditamos na conquista da Taça Uefa. Temos que acreditar. Também é hora de fazer herói um dos jogadores mais espectaculares que já passou pelos relvados italianos, falo de Karol Wojtyla exímio marcador de golos que hoje nos brindou com um hat-trick pleno de pujança e garra. GRANDE VATICANO!

1d-7.jpg

Já se vem tornando hábito, recebermos prémios monetários e este foi mais um excelente prémio a juntar ao outro milhão e meio ganho no campeonato. Assim os lucros sobem de vento em popa e é altura de se começar a pensar em cotar acções do Vaticano na bolsa italiana.

1e-5.jpg

1f-3.jpg

Adeptos e Direcção ficaram extremamente contentes com a conquista da Coppa, e agradeceram-me por tornar realidade este enorme feito num clube que já foi modesto mas que no momento é um dos maiores de Itália e da Europa. Espectáculo!!!

E ainda houve festa rija até ao final da noite com a celebração justa de uma dobradinha inédita neste clube.

1g-2.jpg

dobradinha-bonapetit-830g.gif

A todos os que acompanham, um muito obrigado. Por estar fora do país só vou ter oportunidade de actualizar a final da Taça Uefa na quarta ou quinta-feira. Até lá um grande abraço e deixem as vossas opiniões relativamente a esta conquista aqui para futura referência ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não existem palavras, para comentar este save, por isso remeto-me ao silencio, e nao te elogio mais, que ja me doem os dedos de te elogiar...

Um grande bem-haja, Cesário, por me dares a oportunidade de ler este grandioso save.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesario

Espectaculo de Save.

No SLBxFCP combinamos nas roulottes para bebermos uma jola?

Quais roulotes, as da entrada? Se der, combinamos, não sei é se vou ver o jogo ao estádio... ;)

Diz-me qq coisa em forma de mp (:lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Inter. :grin:

Excelentes resultados, o mundo está prestes a ser dominado pelo Vaticano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mais uma grande conquista! Cofres a enxer,grandes jogadores,falta a tripa e para o ano a champions e Mundial de Clubes! :mrgreen: Força

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Esta imagem foi tirada na revista "J" o suplemento d´o jogo mês Dezembro/06...

Como é :-k afinal és mesmo patrocinado pelo VATICANO :lol: :lol: :lol:

Uma equipa de topo :D

vativano6be.jpg

Boas,

Afinal tinha razão quando apresentei esta imagem, temos aqui uma equipa de topo

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhar, ler e comentar um save destes dá um grande gosto.. e aprende-se muito com estes mestres do FM :)

CAMPEõES SEMPRE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela dobradinha!!!!!

Simplesmente fenomenal, quer a humilhação imposta ao Inter, quer todo o campeonato....PARABÉNS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exclente essa vitória frente ao Inter!

Foste fenomenal em todas as competições esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista e na próxima temporada espero que o Vaticano conquiste a Europa ainda mais ganhando a Liga dos Campões! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível

Apesar de não comentar sempre,tenho que dizer que foi um save fantástico

E que venha a Taça UEFA

Mas duas perguntas:

1ªTem vontade de trocar de clube?

2ª:Qual o verdadeiro nome do Karol?E em que clube ele começa o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Incrível

Apesar de não comentar sempre,tenho que dizer que foi um save fantástico

E que venha a Taça UEFA

Mas duas perguntas:

1ªTem vontade de trocar de clube?

2ª:Qual o verdadeiro nome do Karol?E em que clube ele começa o jogo?

O verdadeiro nome é Alex Fernandez e com a BD original e o patch 7.0.1 está no Toledo.

Com o patch 7.0.2 está no Costalda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...