Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

top_top_1.jpg

Depois daquele empate estúpido frente à Lazio, ainda que fora, tínhamos que mostrar muita força frente ao Beitar para dizermos ao mundo que a equipa do Vaticano não ia baquear nos momentos importantes... e para não fazer esquecer o Campeonato, UEFA, taça, supertaça europeia e supertaça italiana...

Com tudo isso em mente, armei um onze fantástico na medida do possível e ordenei algumas alterações tácticas prevendo o maior pendor ofensivo da minha equipa:

1a_Beitar40.jpg

1b_Beitar_estatisticas.jpg

Um jogo muito disputado no meio-campo onde a minha equipa acabou por aproveitar as muitas oportunidades que teve durante a primeira e segunda partes. Na segunda parte, deixei a equipa viver do resultado e ainda conseguimos aumentar a vantagem de 3 para 4 golos... Dominámos a posse e controlo de bola e isso foi o que bastou para levar de vencida a fraca equipa do Beitar de Jerusalém.

Seguiam-se então três encontros da Série A, onde enfrentaríamos Génova(surpresa da prova...), Sampdória e a poderosa Juventus.

2a_genova.jpg

2b_genova_estats.jpg

Um empate sem sabor, que apesar de tudo ainda premiou a minha equipa. Isto porque só o Génova andou a procurar o golo certo... apesar de só terem marcado de penalti a penalizar uma falta à entrada da área de um defesa do Vaticano. Apesar de termos efectuado mais remates 5 deles foram feitos nos primeiros 18 minutos e todos fora exceptuando o cabeceamento do Corluka para golo como tem sido habitual. Seguia-se o confronto com a Samp...

3a_samp.jpg

3b_samp_estats.jpg

Mais um jogo de gestão de esforço... os jogadores andavam meio cansados, ainda não recuperados da extasiante pré-época, e o golo do Karol aos 8 minutos foi o tónico para uma exibição conseguida mas no geral bastante expectante, onde acabámos por deixar de atacar em prol da posse e controlo de bola. A Samp acabou por efectuar um remate perigoso por volta dos 70 minutos mas nada que assustasse a defesa que acabou numa excelente forma. Finalmente três pontinhos na Série A. Seguiu-se o jogo contra a Juve...

4a_juve.jpg

4b_juve_stats.jpg

Eu até pensava que ia empatar de novo, não fosse um lance de génio do recém-entrado na partida, Andrea Gasbarroni, que passou por 3 defesas da Juventus, passou a bola para trás, Hernández passou-lha de novo e ele marcou com força o tento da vitória. Apesar de termos dominado parece que o Karol prefere marcar mais golos na Europa do que na Itália. Mesmo tendo sido uma vitória escassa e suada o que conta são os três pontinhos que entram directamente para as contas do campeonato, deixando o Vaticano com 8 pontos na terceira posição, atrás de Palermo e Roma. Entretanto na história/estória...

4c_tentativadeassassinatodopapa.jpg

HM1 - Chefe! Chefe!

HM2 - Tinhas que telefonar a esta hora? Tenho que ir rapidamente para a bancada ter com ele...

HM1 - Sim, Chefe eu sei... mas tive agora a confirmação deles... estão a postos para acabar com tudo quando o carro sair para a rua...

HM2 - Finalmente uma boa notícia para nós... ok, tentarei ao máximo desbloquear o campo de visão. Depois telefona-me para o quarto...

4d_carro_assassinato.jpg

HM1 - Chefe, não vai acreditar?

HM2 - Não vou acreditar no quê???

5a_aa.jpg

VATICANO SOBRE ATMOSFERA NEGRA...

5a_atmosferanegrapairasobreovatican.jpg

Ao início da manhã ainda durante as festividades quaresmais, caiu sobre o Vaticano uma atmosfera de pesar e dor, quando à saída do carro papal dois atiradores furtivos ainda não identificados atiraram a matar pensando-se estarem a tentar matar o actual Papa Bento XVI. Mas a história não ficou por aí, no mesmo momento dos tiros, Dom José Policarpo, um dos actuais braços direitos do Papa ofereceu o seu corpo ao manifesto e levou com as duas balas, tendo-lhe uma acertado na pelvis e outra na perna esquerda. De imediato a guarda suíça protegeu o Papa, e pelo fim da manhã o Cardeal José Policarpo foi operado com sucesso à remoção das duas balas. Encontra-se de momento internado nos cuidados intensivos do Hospital São Marcos no Vaticano.

HM2 - Já ouvi as notícias... Aquele estúpido está-se a tornar um empecilho à nossa operação!

HM1 - Chefe, agora com ele no Hospital vai ser mais fácil...

HM2 - Estúpido! Estou rodeado de estúpidos!

HM1 - Chefe, calma!

HM2 - Com este atentado falhado, a guarda suíça destacou 350 homens para o imediato afim de o protegerem... Como vamos nós conseguir alguma coisa agora?

HM1 - Chefe, tenho uma ideia mas precisarei de alguns dias, está bem?

HM2 - Não vou tolerar muito mais falhas... Espero que desta vez consigas isto direito...

HM1 - Ok, chefe. Darei notícias.

5a_aa.jpg

POLICARPO ESTÁ BEM!

5b_policarpo_hospital.jpg

Notícias do Vaticano indicam para a total recuperação do Cardeal Patriarca Dom José Policarpo, que ao início da manhã já tinha conseguido falar sobre o sucedido aos jornais e amigos chegados. Ainda hoje irá receber a visita do Santo Padre afim de averiguar realmente como tudo aconteceu. Cada vez mais se nota que Ratzinger e Policarpo estão a criar uma forte relação dentro do Vaticano.

MILHÕES DE PESSOAS REZAM PELA SAÚDE DE POLICARPO

5d_velas.jpg

5db_velas.jpg

No fim do dia de hoje, muitas pessoas rumaram às igrejas, capelas e santuários para acender velas em prol da total recuperação do Cardeal Policarpo. Numa das maiores manifestações religiosas de apreço por um Cardeal do Vaticano, notou-se a extrema preocupação dos fiéis para com o seu estado de saúde. Ainda ao fim da tarde o Cardeal Regente e presidente do clube Vaticano, Tarcisio Bertone efectuou uma pequena declaração.

5e_tarcisiobertone.jpg

"Isto é inadmissível nos tempos que correm, vamos averiguar o que aconteceu. Mas nada do sucedido vai afectar a gestão e treinamento do clube. Não vamos pactuar com o terror e suspeição que essas pessoas pretendem criar. Ratzinger está bem e de boa saúde!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Ah Ah...

Parece um filme...

Godfather???

Sobre os resultados... Lá está o Corlucka a facturar nos cantos...

Espera-se mais, sempre mais do Vaticano... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions a tua equipa obteu um bom resultado. ;)

No Campeonato obteste um empate inesperado frente ao Génova, mas depois a tua equipa deu a volta e ganhou 2 jogos de nível de dificuldade elevado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Historia promete, ainda ontem acabei de ler o Livro : "O Ultimo Papa", um livro por acaso muito giro que fala sobre a morte de João Paulo I.

Esta historia parece-se com a do livro.

Sobre os jogos, aqueles tipos do Genova sao duros de roer, um empate com mau sabor.

A ver vamos se mantens o fulgor apresentado nestes ultimos anos.

KUTGW

Compartilhar este post

Link para o post
Ah Ah Ah...

Parece um filme...

Godfather???

Sobre os resultados... Lá está o Corlucka a facturar nos cantos...

Espera-se mais, sempre mais do Vaticano... :D

É essa a intenção! ;) Obrigado!

Na Champions a tua equipa obteu um bom resultado. ;)

No Campeonato obteste um empate inesperado frente ao Génova, mas depois a tua equipa deu a volta e ganhou 2 jogos de nível de dificuldade elevado. ;)

Foram bons resultados tendo em conta o que aconteceu... ;) E a história continua! ;)

isto é que tá para akli uma assorda :p

E das grandes! ;)

Esta Historia promete, ainda ontem acabei de ler o Livro : "O Ultimo Papa", um livro por acaso muito giro que fala sobre a morte de João Paulo I.

Esta historia parece-se com a do livro.

Sobre os jogos, aqueles tipos do Genova sao duros de roer, um empate com mau sabor.

A ver vamos se mantens o fulgor apresentado nestes ultimos anos.

KUTGW

E vê lá que eu ainda nem li esse livro... ;) Coincidências... mas esta história vai ter muito que se lhe dizer e o fim vai ser melhor que a telenovela do Tubarão.. ;)

A quem acompanha um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Corluka em grande!!!

começaste bem na chamipons pena aquele empate para a serie a!!!

P.S : As melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

o vaticano não dá hip+óteses :wink:

As melhoras para o Policarpo

Compartilhar este post

Link para o post
Corluka em grande!!!

começaste bem na chamipons pena aquele empate para a serie a!!!

P.S : As melhoras

O Policarpo está melhor! ;)

o vaticano não dá hip+óteses :wink:

As melhoras para o Policarpo

Obrigado! ;)

Gasbarroni é genial...

:lol: :lol:

Acredita... (mesmo com 30 anos foi uma das melhores contratações e a custo zero... ainda por cima)

Vê lá se da próxima vez a máfia não te acerta mesmo!

VATICANO ALLEZ!

Espero bem que não! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1.jpg

Depois do atentado à minha pessoa, e com o devido esforço feito, resolvi descansar uns dias, e assim o fiz também aos jogadores. Isto porque vinham aí uma sequência de jogos bem complicados, com Inter, Milan e Real Madrid... ;)

4a_banner_Champions.jpg

1a_Steaua.jpg

1b_steaua_stats.jpg

Segundo jogo do grupo com mais outra vitória retumbante confirmando o favoritismo da minha equipa. O Steaua ainda tentou um esboço de resposta, mas tanto no meio-campo como na defesa não houve espaços vazios de penetração. Cada vez gosto mais da dupla Gasbarroni-Hernandez a operar no meio-campo. Contam com 60 anos somados, mas ainda têm muito futebol para dar, tendo em conta que o Gas foi a custo zero, e o Hernández veio por muito pouco... só posso estar contente. Seguia-se o jogo para a Série A contra a Internazionale...

2a_inter.jpg

2b_inter_stats.jpg

Excelente jogo da minha equipa, mesmo excelente. Não demos muitas hipóteses e deu para testar o meu novo esquema de 4-4-2 puro. Com as alas a cargo de bons flanqueadores (Hernandez e Gasbarroni) e o centro deixado para Per Ciljan e Rivaldo. O Inter bem tentou na segunda parte mudar um pouco o rumo do jogo mas com a operação táctica efectuada não conseguiram avançar no terreno e criar muito perigo. ;) Seguiu-se a vergonha contra o Milan...

3a_milan.jpg

3b_milan_stats.jpg

Sabem aqueles jogos onde vocês têm a certeza de que o computador (ou IA) atenta contra a vossa equipa? Aqueles jogos onde mesmo que fizessem tudo não conseguiriam mudar o rumo dos acontecimentos??? Pois... eu fiquei fulo no fim deste jogo, porque não merecemos perder e sofremos o golo já ao cair do pano num lance digno dos piores momentos da IA... Ora... o Milan teve muitos cantos a seu favor mas durante os 90 minutos tive sempre (volto a frizar, sempre) o Corluka a marcar o Kompany nos cantos para evitar dissabores (o Kompany é muito bom nos cantos). Só que aos 93 minutos de jogo com um remate a mais de 40 metros o Milan ganhou canto... ainda com o Corluka em campo a marcar o Kompany nos cantos sucedeu-se esta parvoíce que vos deixo mais abaixo em video youtubesco:

7Op-VFpQqOc

SOZINHO!!! Pois claro! A IA não consegue ganhar-me com jogo limpo tem que recorrer a estes estratagemas baixos... :lol: :lol:

Fiquei FULO! Mas entretanto já me passou... Já encaixei esta pseudo-derrota... ;) No matter what, eu sei que vou conseguir ser campeão contra esta IA desenvolvida, e se não for estarei pelo menos nos três primeiros... ;)

4a_banner_Champions.jpg

4a_realmadrid.jpg

4b_realmadrid_stats.jpg

Espectáculo de Karol Wojtyla! Hat-Trick contra os madrileños a mostrar que o seu poder de fogo ainda está presente e bem presente. Nem viram o que lhes passou... Se repararem o Real Madrid teve 0-zero-0 oportunidades de golo (leia-se remates) o que atesta bem a capacidade de trabalho e sacrifício que a minha equipa demonstrou. Um resultado destes tão dilatado frente a um dos maiores clubes do mundo, em plena Champions é digno de orgulho... e fico a esperar a reacção deles no Bernabéu... de certeza que virão com tudo para cima de mim... cá esperarei. Deixo-vos em baixo um vídeo do terceiro golo do Karol a mostrar a sua capacidade goleadora e ainda o absoluto espanto com que ficaram os adeptos do Real Madrid:

dL5Y6163XJY

4c_real_choque_news.jpg

Os meus simpatizantes estão com os "tomates" bem no sítio... ainda queriam mais golos, esfomeados do catano! :lol:

............

man_on_phone3_o_420h.jpg

HM1 - Chefe? Chefe?

5549.jpg

HM2 - Espero que seja algo importante para me chateares a estas horas da madrugada!

HM1 - Sim, chefe! É mesmo importante... O meu contacto em Portugal quer falar consigo.

HM2 - Quem? Quem é o teu contacto?

HM1 - Chefe, eu vou passar-lhe o telefone, está bem?

HM2 - Ok, passa lá...

Contacto Português (CP)

blablabla.jpg

Estou? Senhor...

HM2 - Sim? Quem fala...?

CP - Sou o JJ do carnaval do ano passado, lembra-se?

HM2 - Oh, claro! Grande farra... Mas que pretende?

CP - Tenho em minha posse um plano para acabar com o empecilho do Policarpo... e penso que lhe pode interessar.

HM2 - Marcamos encontro onde?

CP - Pode ser na ilha da Madeira? Lance um comunicado à imprensa a dizer que vem passar uns dias de férias...

HM2 - E não parecerá demasiado suspeito agora?

CP - Não se preocupe, eu cá arranjarei forma de tornar o nosso encontro invisível aos olhos dos mirones.

HM2 - Então fica combinado! Entrarei em contacto consigo nos próximos dias.

CP - Adeus então!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória na roménia e em casa frente ao Inter.

Na derrota contra o Milan, tiveste um golo aos 93' que deitou por àgua abaixo todo o jogo.

E depois a tua equipa não podia ter dado melhor resposta, obtento uma grande vitória frente ao Real. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitória na roménia e em casa frente ao Inter.

Na derrota contra o Milan, tiveste um golo aos 93' que deitou por àgua abaixo todo o jogo.

E depois a tua equipa não podia ter dado melhor resposta, obtendo uma grande vitória frente ao Real. ;)

O jogo contra o Milão foi de uma tal frustração que nem imaginas... :(

Já contra o Real, toda a equipa jogou de maneira excepcional, não deixando o Real rematar uma única vez.

O que irá acontecer na Madeira?

Muito bom. Grande vitória frente ao real.

Na Madeira? Só o tempo (ou a vossa perspicácia) o dirá! :lol:

Aquele jogo contra o Real foi espectacular! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opá adoro.te só deste 3 secos ao real....é por essas e outras que estas a ser o alvo de mafiosos.....

pena derrota contra milan mas pronto isso com uns calices de vinho passa.....

Boa sorte para o resto do save(espero morrer antes do save acabar)=longevidade :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre regular nos resultados apenas um precaouço com o Milan e destacar claro o exlente resultado com o R.Madrid.

Agora a "Novela"...

Como já tinha dito este Policarpo é uma herói, dá o corpo ao manifesto, leva dois balásios e aguenta-se todo contente no hospital( :lol: )

Também já sabemos que um dos mafiosos está dentro do Vaticano :shock:

E agora metes o Alberto João Jardim ao barulho... para apimentar a história :badgrin:

Força nisso e venha dai novos capitulos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Opá adoro.te só deste 3 secos ao real....é por essas e outras que estas a ser o alvo de mafiosos.....

pena derrota contra milan mas pronto isso com uns calices de vinho passa.....

Boa sorte para o resto do save(espero morrer antes do save acabar)=longevidade :rolleyes:

Muito Obrigado.. ;) O Save ainda está para durar... :)

Sempre regular nos resultados apenas um precaouço com o Milan e destacar claro o exlente resultado com o R.Madrid.

Agora a "Novela"...

Como já tinha dito este Policarpo é uma herói, dá o corpo ao manifesto, leva dois balásios e aguenta-se todo contente no hospital( :lol: )

Também já sabemos que um dos mafiosos está dentro do Vaticano :shock:

E agora metes o Alberto João Jardim ao barulho... para apimentar a história :badgrin:

Força nisso e venha dai novos capitulos ;)

Vai ser uma história :lol: Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o tópico e está muito bom!

Grande vitória sobre i Real Madrid e boa sorte para os proximox jogox!!!

Compartilhar este post

Link para o post

top_top_1.jpg

Nesta envolvente solidão compacta,

quer se grite ou não se grite,

nenhum dar-se de outro se refracta,

nehum ser nós se transmite.

Quem sente o meu sentimento

sou eu só, e mais ninguém.

Quem sofre o meu sofrimento

Quem estremece este meu estremecimento

por António Gedeão

Este poema reflecte o meu estado de espírito, sozinho à frente de um clube como o Vaticano, onde invejas e vinganças começam a vir ao de cima... Muita preocupação, que apesar de bem camuflada, nota-se no meu rosto cada vez que vou dar os treinos da manhã. Até eles (os jogadores) já notaram... Tempos de mudança... ou pura má fase? O tempo o dirá... Mais uma fase empolgante com jogos complicados, primeiro vinha um Lecce no oitavo lugar...

1a_lecce.jpg

1b_lecce_stats.jpg

Jogo dominado do princípio ao fim, sem hipóteses de resposta por parte de um Lecce muito fechado na sua área. Começámos bem com um golo de canto do Corluka (como habitual...) e depois o Lecce fechou-se por completo na defesa, tendo apenas rematado uma vez já no final da primeira parte. Com isto assim, e sem a mudança táctica efectuada pela IA, abri mais as alas e fiz entrar o Per Ciljan por troca com um Hernandez a 72% de condição. A chave dos golos estava aí, porque numa jogada de entendimento entre Zahavi e Per Ciljan o segundo golo apareceu. E já ao cair do pano Okaka pleno de confiança fintou um defesa e chutou sem qualquer mácula para dentro da baliza, estavam decorridos 89 minutos. Três pontos, deveras importantes. E vinha a surpresa Reggiana com os mesmos pontos que o 6º classificado e um jogador em destaque, o seu PLC John Keister.

2a_reggiana.jpg

2b_reggiana_stats.jpg

Olha outro, dizem vocês! Estive a ganhar por 3-1 mas em pouco menos de 15 minutos o PLC deles John Keister lembrou-se de acabar com as minhas hipóteses de ganhar o jogo, e mesmo após o segundo golo (onde disse explicitamente ao Okland para o marcar homem-a-homem) a Reggiana continuou a ter mais e mais hipóteses... sendo que o terceiro golo de Keister foi de rir... e chorar também... Quase ia partindo o computador, já estavam decorridos 94!?!? minutos de jogo, sim! 94.... Quando o gajo lesiona o Okland que fica a receber assistência fora de jogo, e no lance a seguir pega na bola passa por três e marca o tento da igualdade... a IA anda a esmerar-se... Pronto não são três pontos mas é um... sempre importante. :doubt:

3a_Udine.jpg

Entretanto joguei contra a Udinese quarta classificada num jogo sem nada a apontar... foi tão mau, tão mau, que mesmo dando uma animadela na equipa no intervalo, ninguém conseguiu sair da mediocridade... o empate foi um resultado justo. Seguia-se a desforra dos Madrileños...

4a_real.jpg

4b_real_stats.jpg

Dominámos, e voltámos a dominar... mas o génio de Tevez veio ao de cima. Em ambos os lances de golo teve de fintar dois ou três defesas e marcar mostrando toda a sua genialidade. Não interessa, apesar de derrota, ainda estamos em primeiro, e em vantagem de golos. Portanto o futuro é risonho na Champions. ;) Eu bem disse que eles iam querer vingança... porque não é todos os dias que o Real Madrid não faz um único remate à minha baliza... :)

5a_instalacoes.jpg

YUPIE!! Agora sim estamos a subir de nível. Vejam a info do clube, com todas as instalações novinhas em folha:

5b_info_do_clube.jpg

6a_chievo.jpg

Outro jogo sem história... o Karol parece estar cansado e não marca.... mas o Okaka não tem sido a peça que estava à espera. Nem um suplente de nível tem sido, quanto mais titular... benditos 6 milhões que dei por ele... Mudanças na abertura de mercado necessárias! Apesar de estarmos na corrida pelo primeiro lugar, são já muitos empates nesta altura do campeonato. Vou procurar bem no mercado de Inverno para trazer o parceiro ideal para o Karol.

Fica também a classificação geral... onde aparecem algumas surpresas como o Catania a lutar pela Europa e o Palermo num excelente segundo lugar.

7a_classificacao.jpg

Entretanto na madeira...

8a_madeira.jpg

8b_encontro_de_amigos.jpg

CP - Então gosta do sítio que nos arranjei?

HM2 - Sim, senhor muito bonito. Você conhece isto à muito tempo?

CP - Oh homem só pode estar a gozar comigo...!

HM2 - Ah, pois, você dirigiu em tempos isto... já me tinha esquecido. Então mas diga-me lá o que me trouxe aqui...

CP - Como lhe disse ao telefone, tenho um plano interessante para acabar de vez com o empecilho do Policarpo.

HM2 - Avance então...

CP - Fontes seguras disseram-me que ele pretende voltar para a sua residência em Portugal na próxima semana para dar duas missas e renovar a fé em Fátima, para depois voltar ao seu querido braço-direito... Ratz... seu inimigo.

HM2 - E que pretende fazer?

CP - Consegui arranjar a planta da casa onde Policarpo pernoita, sempre que cá está, tem selo do Vaticano, logo estará sobre vigia durante a noite. Mas a minha ideia é bastante interessante como vai poder ver... Aqui está a planta:

8c_planta_casa.jpg

HM2 - Sim, senhor já vi que com o senhor é só eficiência. Sabe que eu tenho trabalhado só com imbecis...

CP - A quem o diz... a quem o diz.

.......

HM2 - Então e como armamos o nosso plano?

CP - De dia, durante as missas dele, entramos pela porta secundária do pátio, onde não estará ninguém de manhã. A minha ideia é instalar um dispositivo que larga Monóxido de Carbono durante a noite enquanto dorme, e sem dar por isso estará morto pela manhã, que me diz?

HM2 - Você realmente é inexcedível... Adorei, entraremos em contacto nos próximos dias.

CP - Sim, mas eu pretendo uma contrapartida...

HM2 - Já imaginava...

CP - Quero asilo vitalício no Estado do Vaticano, como membro da congregação Romana.

HM2 - Considere-o feito...! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns empates comprometedores...

Então quele a 4-4 é do piorio...

Derrota normal? com o Real Madrid... Ou já deverias mostrar mais?

Sobre a novela... fantástico!!!

Go on Sua Excelência...

Compartilhar este post

Link para o post

:grin: =D> =D>

estás lá! muito bom o enredo!

será que já estas a prever o fim do save?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tenha sido dos piores meses que já tiveste desde que estás nessa equipa, mas eu tenho a certeza que irás dar a volta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês fraco mas vais conseguir recuperar. Aquele empate a 4 golos...

SObre a novela... muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai à vida o nosso Policarpo...

O mês não foi dos melhores, mas tu vais recuperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...