Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Quem não faz um voto elucidativo em B, nem deve ser bem um homem =p

hybrid stuff =p

boa campanha na champions =)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram uns bons resultados, na taça passaste bem e foi merecido, na Champions fizeste uma optima carreira em que tens a hipotese de acabar em primeiro . No campeonato, esse empate não foi muito bom, mas para compensar, ganhaste, e bem, ao Cagliari :wink:

Voto D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grupo de excelentes resultados e tas impecavel na Champions.....

Aumentei a minha fe :mrgreen:

ps: quem diria que era possivel fazer apostolado com o FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentários, mesmo muito obrigado. Vou postar daqui a bocado mais uma parte da época, onde estarão as contratações e vendas efectuadas no mercado de Janeiro.

Isto serve também para avisar que estarei fora como vos tinha dito, provavelmente até à próxima quarta, mas se conseguir arranjar tempo para ir a algum ciber-café no estrangeiro, tentarei dar notícias.

Ah, pela votação já vi que o pessoal gostava muito que houvesse um save com gajas, montes delas. Então e se se juntasse o útil ao agradável, e se misturasse o melhor de dois mundos? Gajas (inclinação para a playboy) e História? Vou pensar no caso.

Entretanto divirtam-se com a actualização! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou apresentar o post mais rapidamente, até porque estou a arrumar as bagagens para amanhã partir, mas também porque quero deixá-lo leve para depois no final acabar em beleza (e deixar-vos na expectativa) com mais uma revelação na trama do save.

1a_fiorentina.jpg

1b_stats_fiore.jpg

:arrow: Grande jogo contra a Fiorentina que acabou por premiar a equipa com mais sentido de ataque e com os olhos virados para a baliza adversária. Dominámos o jogo com muito controle de bola e bastantes remates que apenas esbarravam na qualidade de um dos melhores GR de Itália, Sebastien Frey. Se não fosse ele, tinha acabado em goleada.

2a_palermo.jpg

2b_palermo_stats.jpg

:arrow: O Palermo sedento de vingança da derrota na taça aproveitou as debilidades em contra-ataque da minha defesa versão 3-5-2, e acabou por ganhar um jogo que foi muito disputado, mas que expôs em primeira mão as dificuldades que a equipa sente quando o adversário joga num contra-ataque fechado. Ando a matar os neurónios a tentar descobrir uma forma de desfeitear esses contra-ataques sem perder fulgor no plano ofensivo. E acredito que consigo.

3a_classificacao.jpg

:arrow: Com estes dois jogos quedamo-nos pelo 4º lugar com 8 pontos de distância do Inter, primeiro classificado. Mas lembram-se do ano passado? Também estivemos a muitos pontos de distância da Roma e com garra e determinação chegámos ao primeiro lugar. Eu continuo a acreditar veemente nisso. E na conquista da Europa também... assim o espero.

4a_barcelona.jpg

:arrow: Calhou-nos a fava no sorteio da Champions. O Barcelona tem uma equipa de comer e chorar por mais. Grande jogadores, grande desempenho táctico e um bom treinador. Vai ser difícil mas se os conseguirmos passar não vejo que alguém possa parar o Vaticano!

5a_ascoli.jpg

5b_ascoli_stats.jpg

:arrow: Mais um jogo em que dominámos perfeitamente o adversário. Não demos hipótese, e a jogar assim ninguém pára a minha equipa. 3-5-2 a bombar!

6a_messina.jpg

6b_messina_stats.jpg

:arrow: Vitória muito suada, mas que premeia a sagacidade da minha equipa, e o acreditar na vitória. Totalmente merecida como se pode ver pelas estatísticas do final da partida. O Messina jogou com 5 defesas e 2 médios defensivos, tornando quase impossível a entrada na sua área mas o Hernández num lance de génio levou a bola a subir por cima da defesa e entrar na baliza fazendo um chapéu ao GR. Toma lá, e levem o autocarro de volta a casa!

Movimentações de Mercado

7a_skjelbred_vendido.jpg

7b_gamberini_comprado.jpg

7c_huntelaar_comprado.jpg

:arrow: Todos os que têm acompanhado sabem que não morro de amores pelo Per Ciljan, mas nos últimos jogos tem sido bastante efectivo e importante na equipa. Só que uma proposta de 15 milhões por ele, era quase impossível rejeitar. É que com esse dinheiro podia reforçar duas vertentes da equipa que estavam necessitadas. A defesa e o ataque, e que bem que foram reforçadas!

8a_gamberini.jpg

8b_huntelaar.jpg

:arrow: Ora, gastei 12 Milhões e ainda fiquei com mais 3 no bolso para futura referência. Assim é o Chelsea, a contribuir para a felicidade no Vaticano. Alguns podem dizer que o Gamberini é velho, eu discordo. Acredito que ele pode jogar até aos 33/34 anos, e tomando em conta que eu não vou ficar até essa altura no Vaticano, foi uma compra excelente. Porque veio dar muita qualidade ao sector defensivo, e é mais um trunfo nas bolas paradas. Já o Huntelaar, é um dos meus PLC predilectos e quando vi que estava em litígio com o antigo clube, avancei para a sua contratação que se efectivou por 3,5 Milhões a pronto e mais 3,5 Milhões em 24 meses. O jogo seguinte veio provar a certeza das duas contratações como podem ver:

9a_napoles.jpg

9b_napoles_stats.jpg

Que melhor estreia para as duas contratações? Eu bem avisei que quando este 3-5-2 carbura não há nada que o pare. Dois golos do Gamberini e também de Huntelaar, que mostraram a força e querer da minha equipa. Esta época está-se a tornar na época das goleadas... O Vaticano está a demonstrar que tem poder de fogo para dar e vender. Se formos a ver, agora com o Karol e Huntelaar na frente poucas defesas poderão parar este ataque. Um trunfo valioso para Barcelona, visto que Huntelaar ainda não jogou nas competições europeias. Atenção, para mais um grande jogo de Gio dos Santos que parece estar a combinar na perfeição tanto com o Hernández como com o van Persie. E reparem bem na capacidade de posse de bola que esta táctica confere. 63% contra 37%... abusivo não? Segue-se a netnovela!

..........

5a_aa.jpg

ALBERTO JOÃO JARDIM PRESO!

398.jpg

Alberto João Jardim, ex-presidente da Região Autónoma da Madeira, foi esta tarde preso enquanto tentava entrar na residência de Dom José Policarpo. Na sua posse tinha uma máquina automática de criação de monóxido de carbono de fabrico albanês que tinha, pensa-se, como destino o quarto de Policarpo. Numa pequena conferência de imprensa João Jardim refutou responsabilidades:

"Minhas senhoras e meus senhores, isto é uma cabala! Os homens do contenente estão a criar um complô contra a minha pessoa. Deram-se analgésicos para eu não perceber nada, e puseram-me um chip no pescoço para me controlarem. Isto é verdade. Eu nunca tive intenção de fazer isto a Monsenhor Policarpo, nunca!"

Ao final do dia, foram investigadas as contas em off-shores no havai de João Jardim onde foram efectuados vários pagamentos com destino a contas sediadas na Albânia. Mais tarde um cirurgião indicado pelo Ministério Público efectivou a busca desse tal chip e nada foi encontrado. Pelo que se percebeu, João Jardim vai pedir clemência ao Tribunal clamando insanidade e futura inserção num Estabelecimento para o efeito. Esperam-se novidades...

CardealJosePolicarpo.jpg

Ainda ao final do dia, Dom José Policarpo, visivelmente comovido, fez declarações à imprensa:

"Que se passa na cabeça destes senhores? Almas penadas sem rumo, que esperam pelo juízo final? Regressei a Portugal para limpar a imagem daquele dia fatídico da minha cabeça mas visto tudo o que aconteceu, regressarei já amanhã ao Vaticano, onde esperarei uma escolta da Guarda Nacional Suíça, que me acompanhará até tudo estar esclarecido. Que Deus me proteja, proteja Sua Santidade e todos os que sofrem, obrigado!"

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos pelos comentários, mesmo muito obrigado. Vou postar daqui a bocado mais uma parte da época, onde estarão as contratações e vendas efectuadas no mercado de Janeiro.

Isto serve também para avisar que estarei fora como vos tinha dito, provavelmente até à próxima quarta, mas se conseguir arranjar tempo para ir a algum ciber-café no estrangeiro, tentarei dar notícias.

Ah, pela votação já vi que o pessoal gostava muito que houvesse um save com gajas, montes delas. Então e se se juntasse o útil ao agradável, e se misturasse o melhor de dois mundos? Gajas (inclinação para a playboy) e História? Vou pensar no caso.

Entretanto divirtam-se com a actualização! ;)

votem hugh hefner a coach!!! que estrondo.... queremos gajas, muitas gajas, muitas gajas, queremos gajas e já agora um pouco de historia, não caía mal!... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Huntelaar grande contratação! :supz:

Duas boas contractações, mas o Huntelaar ...

votem hugh hefner a coach!!! que estrondo.... queremos gajas, muitas gajas, muitas gajas, queremos gajas e já agora um pouco de historia, não caía mal!... eheheh

Obrigado aos 3! ;)

Quanto ao próximo save, deixarei agora em banho maria, para vos ir abrindo o apetite. ;)

Ainda vos deixo um cookie... Apeteceu-me fazer esta imagem para quem sabe festejar o título da Champions esta época, será que conseguiremos??

Vatican_Champions_League.jpg

Até daqui a uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, boas férias Cesário.

Em relação ao save, fizeste duas grandes contratações, dando destaque ao Huntelaar e no Campeonato foi pena a derrota frente ao Palermo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, boas férias Cesário.

Em relação ao save, fizeste duas grandes contratações, dando destaque ao Huntelaar e no Campeonato foi pena a derrota frente ao Palermo. ;)

hum... I wish... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não vais de férias? xD

Vou em trabalho... ;) Mas nos tempos mortos não descurarei o lazer... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou em trabalho... ;) Mas nos tempos mortos não descurarei o lazer... :)

Sendo assim, bom trabalho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah!!! Huntelaar é grande contratação! No meu save (vou em 2012) ele já foi bota de ouro europeu (axo que é assim o nome do prémio) duas vezes.... =D

Pelos vistos já encomendaste as faixas de campeão Europeu! =D Será que a Máfia italiana fez um contracto com o Vaticano e o pessoal não deu por isso?!??!?!?!? =p

Boas "férias" (também estou em casa mas com trabalho até às orelhas!)

Compartilhar este post

Link para o post

A, B ou D...talvez a mais interessante seja a A...

Era interessante uma Lord of the rings team ou uma Silmarillion xD com o Witchking, Gandalf, etc... e com o Gimli a jogar a MDC a rachar lanha ali no meio campo...Smigol(Gollum) a organizar jogo com a sua "precious" ...

lindo...lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

espetacular you rock :rockon:

acabei agora de ler 85 paginas epa e tu es o maior se fosse possivel um cartão de socio para mim agradecia

granda vitoria na champions (7-0 :shock: )

parabens :prayer:

fikem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesário.

Tive de ferias na Pascoa, e mal cheguei aqui vi logo que continuas em grande.

Muitos Parabens.

Es o meu idolo no FM.

PS:, Compra a revista "Sabado" de dia 5 de Abril.

Vais ver que a capa te vai suscitar interesse.

LOL´

EDIT: Eu como bom socio, deixo aqui a capa.

k_prev.jpg

:grin: :grin: :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, obrigado a todos os que comentaram e acompanharam, e desesperaram nesta semana sem actualizações.

Como todos sabem, estive fora do país em trabalho, e voltei agora mesmo da viagem, estou cansadíssimo mas quero que saibam que a partir de agora vou tornar isto ainda mais apelativo, em honra a todos os que acompanham e me deixam na caixa de entrada mensagens de apreço pelo save.

Quero também dar-vos uma boa notícia. Nos tempos mortos da minha viagem, tive algum tempinho para criar de raíz um novo manual (tácticas e contra-tácticas) e a excelente notícia é que está pronto. Como não levei o portátil, tive que escrever tudo em papel (e a caneta) logo levarei uns dias a passar tudo para computador e desenhar algumas imagens para acompanhar, mas decerto que na próxima semana todos poderão apreciar e aprender ainda mais com ele.

A todos os que acompanham, mais uma vez, um muito obrigado, e como devem compreender, hoje não actualizarei porque vou descansar... mas amanhã já terei novidades! ;)

Abraços, beijos e apertos de mão!

Compartilhar este post

Link para o post
Dos reforços, o huntelaar vai meter medo ás defesas adversárias

You can betcha! ;)

Aqueles 7 a zero ao steaua foram muito bons.

Podes crer... ;)

Epah!!! Huntelaar é grande contratação! No meu save (vou em 2012) ele já foi bota de ouro europeu (axo que é assim o nome do prémio) duas vezes.... =D

Pelos vistos já encomendaste as faixas de campeão Europeu! =D Será que a Máfia italiana fez um contracto com o Vaticano e o pessoal não deu por isso?!??!?!?!? =p

Boas "férias" (também estou em casa mas com trabalho até às orelhas!)

Eu contratei o Huntelaar, porque ele estava insatisfeito no clube, e como tal consegui a sua contratação por um preço irrisório comparado com a sua qualidade. Aquilo (da faixa de campeão) foi um cookie que deixei para que não sentissem tanta falta do save durante esta semana que estive fora. ;)

Grande Huntelaar :p

Esses 6-1 foram poderosos.

Huntelaar a bombar... depois de ontem ter visto os 7-1 do Man Utd... acredito em tudo, até em certos resultados menos reais que acontecem no FM.

A, B ou D...talvez a mais interessante seja a A...

Era interessante uma Lord of the rings team ou uma Silmarillion xD com o Witchking, Gandalf, etc... e com o Gimli a jogar a MDC a rachar lanha ali no meio campo...Smigol(Gollum) a organizar jogo com a sua "precious" ...

lindo...lindo...

Era engraçado, mas a maior parte do pessoal, prefere gajas, e como tal, nesta semana que estive fora, pensei num bom tema para um outro save. ;)

espetacular you rock :rockon:

acabei agora de ler 85 paginas epa e tu es o maior se fosse possivel um cartão de socio para mim agradecia

granda vitoria na champions (7-0 :shock: )

parabens :prayer:

fikem...

Quando puder, terás o teu cartão de sócio ;) E obrigado pelas palavras. Ler 85 páginas deve ter sido abominável... ;)

Excelente cesario esta tactico esta a dar muitos frutos,agora a voaticano humilha! Força

Ai voa, voa! ;) :lol:

Obrigado!

Boas Cesário.

Tive de ferias na Pascoa, e mal cheguei aqui vi logo que continuas em grande.

Muitos Parabens.

Es o meu idolo no FM.

PS:, Compra a revista "Sabado" de dia 5 de Abril.

Vais ver que a capa te vai suscitar interesse.

LOL´

EDIT: Eu como bom socio, deixo aqui a capa.

http://www.sabado.xl.pt/153/i/k_prev.jpg

:grin: :grin: :grin: :grin:

Por azar, não a pude comprar, visto estar fora do país, mas se ainda conseguir vou à papelaria habitual tentar arranjar a revista. ;)

Quanto a ser o teu ídolo... epah, para mim é uma honra, mesmo assim, não sou o único. Há aqui muitos bons treinadores/managers/jogadores.

Muito obrigado!

Pessoal, não resisti. Como tinha deixado já algumas imagens prontas antes de me ausentar, aproveitei e acabei o post. Mega actualização daqui a bocado, não percam! ;)

VATICANO ALLEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...