Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Aqui jaz Osave do Vaticano ate ao fim dos seus dias,atem sempre

Tantos arranh?es no Portugu?s pah :lol: :lol:

Muito Obrigado! Todos os adeptos do grande clube do Vaticano ficar?o para sempre com um cantinho guardado no cora??o do treinador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz uma leitura "na diagonal" deste t?pico, e est? excelente.

Para al?m se teres uma imagina??o incr?vel, dominas o FM.

E eu que pensava que mais viciado do que eu n?o havia... t? bem t?...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, fiz uma leitura "na diagonal" deste t?pico, e est? excelente.

Para al?m se teres uma imagina??o incr?vel, dominas o FM.

E eu que pensava que mais viciado do que eu n?o havia... t? bem t?...

:lol: Foi pena leres na diagonal, ias ver que vale bem a pena ler tudo. Mas tanta p?gina deve custar.. ;)

Obrigado pelas tuas palavras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? ? poucos dias ? que descobri isto por aqui...demorou-me 3 dias a ler estas paginas todas! Simplesmente genial!! S? tive pena que n?o tivesses ganho o campeonato do mundo, assim tinhas ganho todos os trof?us possiveis com o Vaticano!!

Deves ser o melhor jogador de FMa nivel mundial....qual Mourinho qual que!! ?s o mestre da tactica!!

Mais uma vez...adorei ter lido esta historia...pena que n?o a acompanhei na altura... anda aqui um gajo a pensar que percebe disto e depois v? estas coisas... heheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Só à poucos dias é que descobri isto por aqui...demorou-me 3 dias a ler estas paginas todas! Simplesmente genial!! Só tive pena que não tivesses ganho o campeonato do mundo, assim tinhas ganho todos os troféus possiveis com o Vaticano!!

Deves ser o melhor jogador de FMa nivel mundial....qual Mourinho qual que!! És o mestre da tactica!!

Mais uma vez...adorei ter lido esta historia...pena que não a acompanhei na altura... anda aqui um gajo a pensar que percebe disto e depois vê estas coisas... heheh :handclap:

Deveras agradecido pela tua opinião. São críticas destas que me fazem continuar. Apesar de saber que não sou nenhum guru ou iluminado da táctica, percebo bastante e esse entendimento tem-me dado bastantes alegrias no FM. Realmente é pena que não tenhas acompanhado "in loco" o save, irias gostar ainda mais.

Mais uma vez, obrigado e um abraço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se ainda vou a tempo mas...PARAB?NS!

Fizeste-me passar uma noite toda a ler este t?pico e a seguir a tua equipa.

:rolleyes:

Admiro-te! ?s realmente 'o' exemplo(n?o ? 'um' ? mesmo 'O') para todos os jogadores de FM.

Muitos Parab?ns pelo feito!(se for tarde de mais para te felicitar azar...xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular save, pena que acompanhei-o pouco, s? h? pouco tempo tive f?rias. Excelente trabalho Ces?rio :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular save, pena que acompanhei-o pouco, s? h? pouco tempo tive f?rias. Excelente trabalho Ces?rio :cachecol:

N?o postem neste save, ele est? R.I.P. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixeste me a levar a ler isso a 2 dias mas fikei " sem palavras " és um exemplo para todos os users exelente exelente mesmo.

Parabens Cesário

Ps - Espero que continues com outro tema pk todos os users vao ca a torcer cntg , se for presiso ate pode ser no FM 2008

Cumpsss

Compartilhar este post

Link para o post

Grane save que eu acompanhei sepre. Que g?nio o treinador :grin:

Eu era o s?cio 17 e fui arcebispo nos Laureus.

Este save foi talvez o melhor que vi aqui. A ideia, o grafismo, a qualidade t?ctica sempre me chamaram a aten?ao. Parabens Ces?rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Este save foi talvez o melhor que vi aqui. A ideia, o grafismo, a qualidade t?ctica sempre me chamaram a aten?ao. Parabens Ces?rio.

btw Fui eu que estive por tr?s do esquema todo :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou s?cio n? 24, acho eu. :celebracao:

E eu sou o fan n?1. :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grane save que eu acompanhei sepre. Que g?nio o treinador :grin:

Eu era o s?cio 17 e fui arcebispo nos Laureus.

Obrigado doudou. Realmente este foi um save que me deu muito gozo jogar.

btw Fui eu que estive por tr?s do esquema todo :badgrin:

A s?rio? :blush:

E eu sou o fan n?1. :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Disponibiliza para download.

J? h? um t?pico para disponibilizares

N?o sei se sabes mas o Ces?rio pode n?o pretender disponibilizar o save para download. Compreender-se-ia perfeitamente que um save desta qualidade e longeviedade n?o fosse assim "dado".

Isto ? apenas uma possibilidade, para n?o dares como dado adquirido, praticamente, como tens feito, que o save v? ser disponibilizado.

Ces?rio, desculpa o off-topic. Mais uma vez, parab?ns e um abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se sabes mas o Ces?rio pode n?o pretender disponibilizar o save para download. Compreender-se-ia perfeitamente que um save desta qualidade e longeviedade n?o fosse assim "dado".

Isto ? apenas uma possibilidade, para n?o dares como dado adquirido, praticamente, como tens feito, que o save v? ser disponibilizado.

Ces?rio, desculpa o off-topic. Mais uma vez, parab?ns e um abra?o.

Completamente desculpado! ;)

H? algum tempo eu e o BMF tivemos uma conversa sobre isto. Levamos algum tempo num save, damos-lhe aten??o, carinho e suor e custa depois v?-lo sair da casa-m?e para ir parar a um s?tio estranho e que n?o faz jus ao que inicialmente se queria.

N?o. Este save n?o vai ser disponibilizado para download. Nem este nem o outro. Porque para mim um save ? para ser jogado desde o in?cio. Se querem explorar novos horizontes, leiam mais atentamente os saves que passam no EMEM e aprendam. ;)

Abra?os.

P.S.: andref isto n?o ? nenhuma cr?tica direccionada ? tua pessoa, apenas pretende exprimir a minha opini?o e como te chegaste ? frente no pedido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro dias depois de ter começado a ler este save, acabei-o finalmente. Até ao momento foi a história mais original desta secção. Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Quatro dias depois de ter começado a ler este save, acabei-o finalmente. Até ao momento foi a história mais original desta secção. Parabéns :handclap:

:shock: Leste isto tudo agora? Espectacular!

Pena que não tenhas visto o save no antigo fórum... de certeza que há páginas que estão maradas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está qualquer coisa de magnifico!

cheira-me que amanha vou faltar ás aulas por ter estado a ler as 40 páginas que faltavam, mas valeu a pena!

e pensava eu cada vez que avançava a página, é só mais esta, é só mais esta :S

já agora deixo aqui uma ideia, ao nivel das que tiveste no forum:

UM LIVRO!!! :yawinkle:

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

és grande!!!

se responderes deixa aki o link da tua nova aventura :yawinkle: , porque quero acompanhar ao promenor

Compartilhar este post

Link para o post
se responderes deixa aki o link da tua nova aventura :yawinkle: , porque quero acompanhar ao promenor

link

Mas atenção... Já vai com 286 páginas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma verdadeira inspiração :handclap: Sem dúvida qualquer membro que começasse a postar aqui deveria ler este save primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma verdadeira inspiração :handclap: Sem dúvida qualquer membro que começasse a postar aqui deveria ler este save primeiro...

Agradeço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o save de longe o mais criativo.

A ideia pela qual te baseaste e depois evoluiste no save é uma inspiração para qualquer surfer do Cmportugal.

We salute you, Cesario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...