Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

2Novembro.jpg

Mês complicado

1-0.jpg

11ª Jornada

1-2-1.jpg

1-3-1.jpg

1-4.jpg

:arrow: O Milan está destinado a perder comigo. Não dá hipótese. Armei o meu 4-1-4-1 Dalta_Pressão com destino a pelo menos o empate, mas em dois lances fortuitos de ataque primeiro o Germinale e depois o Rui Lopes (entrou pelo Germinale na segunda parte) selaram uma vitória sem contestação. Que grande jogo.

1-1-1.jpg

1-5.jpg

:arrow: A imprensa a destacar a grande vitória.

12ª Jornada

3-1-1.jpg

3-2-1.jpg

:arrow: Empate bastante injusto, pois na primeira parte falhámos 3 golos flagrantes. Depois num lance de sorte eles empatam e a minha equipa jamais se encontrou.

13ª Jornada

4-1-1.jpg

4-2-1.jpg

:arrow: Novo empate cedido perante uma equipa acessível. Os PLC estão completamente a dormir, e apesar de estarmos a dominar os jogos não conseguimos aumentar o volume ofensivo. Mudanças na táctica já aí vêm.

14ª Jornada

5-1-1.jpg

5-2-1.jpg

:arrow: Depois parece que contra as grandes equipas os jogadores se enaltecem e fazem grandes exibições. O Rui Lopes, marcou um portentoso golo que selou uma vitória arrancada a ferros mas com muito sabor. Ganhámos a um adversario directo na liga. ;)

2-0-1.jpg

2-1-1.jpg

2-2-1.jpg

:arrow: Vitória sem contestação para a taça, numa partida que dominámos por completo e apesar de termos sofrido um golo muito cedo conseguimos virar o resultado e quase golear um ascoli muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

entraste extremamente bem no campeonato.Pelo andar da carruagem,vais lutar pelas competições europeias...

força Vaticano...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo tu dominas isto á brava. :D

Não queres disponibilizar aquele manual que falaste, de como criar uma táctica bla bla?

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu digo tu dominas isto á brava. :D

Não queres disponibilizar aquele manual que falaste, de como criar uma táctica bla bla?

Força. ;)

Não tenho tempo nenhum, de vez em quando passo pelo gremio para ajudar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1-6.jpg

2-5.jpg

:arrow: Ia mesmo trocar o meu Vaticano pelo Parma que anda perdido na Série B?

3-4.jpg

4-5.jpg

5-3.jpg

7.jpg

:arrow: E três contratações estão feitas! ;)

:arrow: Eu sei que dei muito dinheiro por ele e tal... mas Karol é Karol, e para atacar a Champions ou a UEFA para o ano preciso dele. Não confio em mais ninguém. Dirão as almas mais atentas que trouxe mais dois PLC para juntar à troupe que cá tenho. Mas já tenho tudo contemplado pois tanto o Malfleury como o Germinale ainda estão tenrinhos e vão passar um tempinho no satélite. Assim fico com o Karol, o Homlqvist e o Rui Lopes.

6.jpg

8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS o NOSSO KAROL está de volta........

e boas contractações que fixeste

parabens e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sueco é grande player, treinei-o no Helsingborg, aproveita-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim... num mês de treinos aumentou o fisico quase todo para cima de 2, e aumentou a finalização em 5... ;)

Está neste momento a fazer dupla com o Hernandez no meio-campo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim... num mês de treinos aumentou o fisico quase todo para cima de 2, e aumentou a finalização em 5... ;)

5??? isso é bue mesmo.......que treinos usas tu?

e tmb é bue a quantidade de vezes que repetes a msg

Compartilhar este post

Link para o post

Karol de volta!!!!

Assim sim. Aliás só por causa disso vou pagar agr as minhas quotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi erro do forum, já as apaguei! ;)

Não querendo fazer publicidade, mas uso os treinos do Zimene, porque não tenho muito jeito para criar treinos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo fazer publicidade, mas uso os treinos do Zimene, porque não tenho muito jeito para criar treinos. ;)

Pois bem me parecia é que eu tmb os usos... e as vezes a jogadores que evoluem estupidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me parecia é que eu tmb os usos... e as vezes a jogadores que evoluem estupidamente

É mesmo, o caso que tive mais engraçado foi com o Brezovacki quando joguei um save do Benfica, aumentou notas que foi um disparate com os treinos do Zimene, e depois de fixar a intensidade dos treinos deixei de ter montes de lesionados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

0-2.jpg

0_2.jpg

1-7.jpg

2-6.jpg

:arrow: Segunda mão que serviu para descansar alguns jogadores e definir principios tácticos. ;)

3-5.jpg

15ª Jornada

4-6.jpg

5-4.jpg

:arrow: Jogo atípico, já começo a ver muitos empates e derrotas no curriculo do Vaticano, que talvez evidenciem a falta de experiência. Começo a não acreditar no terceiro lugar...

16ª Jornada

6-1.jpg

7-1.jpg

:arrow: Primeira derrota injustificada da minha equipa... Sim, mesmo sem o Strom lesionado a partir dos 65 minutos, mesmo sem o Rivaldo e o Hernandez nas selecções, mesmo assim acho que podiamos e deviamos pelo menos ter empatado. Mas o Chievo tem na baliza um senhor que defendeu tudo o que rematámos. Depois num livre daquele palonço sofremos o golo da derrota... Isto é mesmo muito injusto, muito!!!

17ª Jornada

8-1.jpg

9.jpg

:arrow: Depois é isto que acontece. E já encontrei o meu erro de julgamento. Contra as equipas grandes que jogam sempre a atacar 90% das vezes ganho como aconteceu contra a Dream Team da Lazio. Mas jogando contra equipas mais fracas como aconteceu contra o Chievo, em que elas não tomam partido da bola, torna-se complicado jogar em contra-ataque, e esse foi o meu erro de julgamento. Espero agora melhorar nos jogos mais acessíveis. ;)

18ª Jornada

10-1.jpg

11.jpg

:arrow: Podiamos e deviamos ter saido derrotados. É que sem o Hernández, o meio-campo simplesmente não funciona, não passa, não desmarca só desarma. Isto porque nem o Ciaramitaro nem o Semb têm vocação técnica. Hora de experimentar o Castro-Tello.

:arrow: Apesar destes resultados menos bons, o mês de Dezembro trouxe esperança patenteada no 5 lugar exibido na classificação, é certo que estamos a 11 pontos do primeiro e a 8 pontos do segundo, mas ainda faltam muitas jornadas para arrepiar caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitoria contra o lazio foi pena os outros resultados...mas tens futuroooo

Pois... mas também erro, e só o percebi na vitória contra a Lazio.

Estava a ter um erro grande de julgamento, porque pensei que por o Vaticano ser recém promovido que todas as equipas iam jogar ao ataque contra mim. Errado. A maior parte joga na retranca e só as grandes (como o Milan, Inter, Lazio, Roma, Fiore, Palermo, etc...) é que jogam para ganhar.

Depois de ter visto isso, esquematizei um 4-1-2-1-2 Atacante para esses jogos mais dificeis de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Em principio na Coppa terás a passagem garantida, na Série A esse empate com o Atalanta é que estragou as contas os outros resultados são normais.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

pope-7.gif

GOD BLESS Cesario_Dalta... :lol:

excelente save, excelentes resultados, muita e muita creatividade e excelente aspecto gráfico...

olha... CINCO DESTAS S432_Electroplated_Gold_Star_WoodenBase.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...