Mama_Kin88 Publicado 14 Abril 2007 Ta?a foi facil. Mas agora a sorte nao esteve contigo, apanhar ja o Valencia vai obrigar a utiliza?ao dos titulares e por isso nao vais poder poupar ninguem Mas ja foste vitorioso no Mestalla, a historia podera repetir-se :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2007 T?o f?cil. 8-) Deduzo que estejas a falar do sorteio da pr?xima fase... 8) Ta?a foi facil. Mas agora a sorte nao esteve contigo, apanhar ja o Valencia vai obrigar a utiliza?ao dos titulares e por isso nao vais poder poupar ninguem Mas ja foste vitorioso no Mestalla, a historia podera repetir-se :wink: Invariavelmente teria que apanhar equipas fortes e como n?o estou numa equipa que precise dos lucros da Ta?a, prefiro desde j? arrumar caminho at? ? final ou ent?o at? ficar por aqui, se bem que n?o gostaria de desperdi?ar a oportunidade de vencer esta competi??o Hist?rica! Espero que a hist?ria se repita... o criminoso volta ao local do crime... 8) Estou a gostar deste Real... :coijo: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2007 O Chelsea ofereceu-me um jogador Chin?s, M?dio ala (direita/esquerda) de alguma qualidade - para estar no Chelsea penso que a ter? e alguma margem de evolu??o.. Estou a pensar despachar o Mata e os valores at? se aproximam... O ponto ?... o meu sat?lite de merchandising ? o Beijing da China... contratando eu um jogador Chin?s, as receitas de Merchandising sobem? 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Abril 2007 O que aconteceu na Ta?a foi "A Lei do Mais Forte". Na pr?xima eliminat?ria ? que vais er mais complicado. ;) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 14 Abril 2007 N?o tiveste muita sorte no sorteio, mas nada que o Real n?o supere. 8-) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Abril 2007 Vai ferver esse duelo com o val?ncia Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2007 O que aconteceu na Ta?a foi "A Lei do Mais Forte". Na pr?xima eliminat?ria ? que vais er mais complicado. ;) ? o que acontece quase sempre no futebol ;-) N?o tiveste muita sorte no sorteio, mas nada que o Real n?o supere. 8-) Vai ferver esse duelo com o val?ncia ? neste tipo de jogos que os meus jogadores se sentem melhor... :rockon: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2007 Novembro, calend?rio complicado ... Este m?s de Novembro trazia, al?m das outras competi??es, partidas complicadas a n?vel de Liga, ou n?o tivessemos que visitar o Barcelona, terreno onde ainda n?o hav?amos sa?do vencedores. Mas nem s? da visita ao Camp Nou se faziam as exig?ncias m?ximas: Receb?amos o l?der Atl?tico, grande rival da Capital Espanhola e ainda visit?vamos o B?tis em Sevilha! Primeira Divisi?n - 10? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Getafe Le?n complica tarefa mas Real vence! Getafe atrevido contra 10 perde! Primeira Divisi?n - 11? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Atl?tico Madrid Atl?tico humilhado Exibi??o de luxo orgulha Merengues Primeira Divisi?n - 12? Jornada @ Manuel Ruiz de Lopera Real B?tis vs Real Madrid B?tis vende cara a derrota Real apoia-se na defesa para levar 3 pontos Primeira Divisi?n - 13? Jornada @ Camp Nou FC Barcelona vs Real Madrid Noite memor?vel do Madrid em Barcelona Que exibi??o do Campe?o! Pobre Bar?a! Primeira Divisi?n - 14? Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Murcia Esmagador! Todo o est?dio a cantar An?lise Este foi um dos melhores meses desde a minha chegada a Espanha. Fomos capazes de lutar contra todas as dificuldades e adversidades e garantimos muitos pontos importantes. Frente ao Getafe, perante o nosso p?blico, jog?mos quase o jogo todo com 10. Ainda permitimos o empate a 2 mas depois fomos mais fortes para garantir o 4-2. Marc?mos novamente 4 golos a Atl?tico e Murcia em casa, com duas partidas quase perfeitas. Frente aos rivais est?vamos na luta pelo 1? lugar e foi muito importante 'mostrar quem manda'. Nas desloca??es estivemos mand?es, vencendo um B?tis muito atrevido com Daniel Carvalho e S?bis na frente. Em casa do Barcelona ? sempre extremamente dif?cil lutar pela vit?ria mas fizemos uma demonstra??o de categoria que - como podem ver pelas estat?sticas - foi impressionante. Com esta s?rie de jogos salt?mos para a lideran?a e, embora o Atl?tico tenha um jogo a menos, aproximamo-nos do meio da ?poca com a lideran?a algo destacada e um n?mero de golos marcados admir?vel. O m?s de Dezembro ser? teoricamente menos exigente. Temos o culminar da presta??o da fase de Grupos da Champions League - neste m?s de Novembro recebemos Bord?us e Werder Bremen, encontros que ficar?o a conhecer o resultado depois - e vamos ? R?ssia tentar acabar da melhor forma esta fase. Na Liga vamos ? casa do Depor - onde vencemos 0-4 na ?poca passada - e visitamos o Terrassa que luta para n?o descer, tal como o Elche, que vem ao Bernabeu! Depois jogaremos s? em 2014, tendo duas semanas para descansar e encarar depois 2014 com muchas ganas! ?Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Abril 2007 oh, caga nisso, come?a a preparar a proxima ?poca. 9 pontos de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Abril 2007 O Chelsea ofereceu-me um jogador Chin?s, M?dio ala (direita/esquerda) de alguma qualidade - para estar no Chelsea penso que a ter? e alguma margem de evolu??o.. Estou a pensar despachar o Mata e os valores at? se aproximam... O ponto ?... o meu sat?lite de merchandising ? o Beijing da China... contratando eu um jogador Chin?s, as receitas de Merchandising sobem? 8) Depende. J? experimentei uma vez isso, mas com o Benfica. Tinha dois sat?lites japoneses para merchandising. Em dois anos consecutivos contratei dois chineses com idade superior a 23 anos. No primeiro ano, as vendas de merchandising n?o subiram nem apareceu nada nas not?cias, penso eu que tenha sido por ele ser praticamente desconhecido. Mas o segundo fui busc?-lo ao Inter por 5 Milh?es de Euros. Nas not?cias da contrata??o apareceu que ia aumentar a venda de camisolas. Passado um tempo reparei que as receitas tinham "realmente" aumentado. Por isso, volto ao ponto de partida. Depende. Depende do "renome" e qualidade do jogador, e tamb?m do clube de onde vem. ;) P.S.: 9 pontinhos de vantagem na liga? Fonix, faz o que o Zimene te diz, come?a j? a preparar a pr?xima ?poca. ;) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 14 Abril 2007 Esta ?poca vai ser bem mais f?cil. De destacar a excelente vit?ria em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Abril 2007 M?s memor?vel, sem d?vida um dos teus melhores meses enquanto treinador de futebol. :mrgreen: Imensas goleadas, destacando o embate frente aos rivais, Atl?tico de Madrid. :grin: No entanto o ponto alto do m?s, foi sem d?vida a vit?ria no Camp Nou, parece f?cil para ti isto. 8-) Btw, no campeoanto j? vais lan?ado, se bem que com um confronto a mais, mas ser?s campe?o, como era previs?vel. For?a. ;) Edit - N?o percebo porque n?o aparece os smiles. :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2007 Grande m?s, a disparar para a lideran?a isolada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2007 Isto est? f?cil demais. Ganha a Champions e a Copa e sai da Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2007 so vi agora as compras vais comprar o Anderson ? ;X muAHhaHaHah sou mto bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Abril 2007 Excelente vit?ria frente ao bar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 oh, caga nisso, começa a preparar a proxima época. 9 pontos de vantagem... :partyman: Depende. Já experimentei uma vez isso, mas com o Benfica. Tinha dois satélites japoneses para merchandising.Em dois anos consecutivos contratei dois chineses com idade superior a 23 anos. No primeiro ano, as vendas de merchandising não subiram nem apareceu nada nas notícias, penso eu que tenha sido por ele ser praticamente desconhecido. Mas o segundo fui buscá-lo ao Inter por 5 Milhões de Euros. Nas notícias da contratação apareceu que ia aumentar a venda de camisolas. Passado um tempo reparei que as receitas tinham "realmente" aumentado. Por isso, volto ao ponto de partida. Depende. Depende do "renome" e qualidade do jogador, e também do clube de onde vem. ;) P.S.: 9 pontinhos de vantagem na liga? Fonix, faz o que o Zimene te diz, começa já a preparar a próxima época. ;) Este é bom, tem reputação e vem do Chelsea. Vou estar atento à receita de merchandising. Esta época vai ser bem mais fácil. De destacar a excelente vitória em Camp Nou. Não creio. Esta época teremos mais jogos, terei que estar mais atento à gestão do plantel. Mês memorável, sem dúvida um dos teus melhores meses enquanto treinador de futebol. :mrgreen: Imensas goleadas, destacando o embate frente aos rivais, Atlético de Madrid. :grin: No entanto o ponto alto do mês, foi sem dúvida a vitória no Camp Nou, parece fácil para ti isto. 8-) Btw, no campeoanto já vais lançado, se bem que com um confronto a mais, mas serás campeão, como era previsível. Força. ;) Edit - Não percebo porque não aparece os smiles. :| Muito bom mesmo, e ainda tivemos os jogos da Champions. Quase todos os jogadores do plantel jogaram minutos este mês! Pode parecer fácil mas não é, tanto que foi a 1ª vitória em casa do Barça... há jogos que são equilibrados mas depois começamos a resolver no detalhe e as coisas pendem para o nosso lado. Grande mês, a disparar para a liderança isolada. Ganhámos este sprint agora temos que saber gerir a vantagem, com tranquilidade. Isto está fácil demais. Ganha a Champions e a Copa e sai daí. De todo. Todas as equipas causam dificuldades e tenho sido obrigado a fazer alguns ajustes. Espero ganhar essas provas mas a Champions é muito difícil. so vi agora as comprasmuAHhaHaHah sou mto bom :mrgreen: Iludido... Excelente vitória frente ao barça Assim foi... :partyman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2007 Champions League, a Elite Blanca ... Boas Mister's, Depois de umas vitórias porreiras a começar este grupo contra o Bremen - fora - e o CSKA, empatando em Bordéus, eis que recebiamos em dois jogos seguidos as equipas mais fortes no Bernabeu, terminando depois o grupo a enregelar a tomatada na Rússia. Champions League - Grupo A 4ª Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Bordéus Tranquila passagem 1º lugar quase garantido Champions League - Grupo A 5ª Jornada @ Santiago Bernabeu Real Madrid vs Werder Bremen Alemães de novo goleados Bremen vulgarizado Champions League - Grupo A 6ª Jornada @ Dínamo, Moscovo CSKA Moscovo vs Real Madrid Golear na Neve Vitória quentinha na Rússia Grupo A: Resultados / Classificação Final Grupos A a D | Grupos E a H Ficámos em 1º lugar à frente do 2º! :lol: Os números não enganam, foi totalmente merecida esta posição na tabela e a passagem no grupo a liderá-lo desta forma. A grande surpresa nos outros grupos foi mesmo o facto do Steaua ter liderado o Grupo H, ficando o Bayern Munique arredado da competição. Champions League: Sorteio dos Oitavos de Final Vou encontrar um velho conhecido da passagem por Portugal, o Sporting, que me sucedeu no título de Campeão Português. Tendo em conta que nos poderia ter calhado Juventus ou Chelsea, o sorteio nem foi mau de todo. Poderemos resolver as coisas no Bernabeu na 2ª Mão, mas o meu objectivo é de ir já a Portugal resolver as coisas e mostrar todo o meu Benfiquismo. Alguns embates bem interessantes já nesta fase, como poderão observar com os vossos olhinhos. Quem vier, morre. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 15 Abril 2007 Algo positivo em estares no Real: a possibilidade, agora, de esmagar o Sporting! Espero por esse embate!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2007 so goleadas :o mas quem vai ganhar a champions vai ser o porto Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 15 Abril 2007 F?cil a passagem aos Oitavos de Final. Agora que venha o Sporting. O Bayern foi eliminado?! :o Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 15 Abril 2007 Sporting ? um adversario facil que deves bater sem problemas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Abril 2007 No m?nimo 5-0 ao Sporting. :lol: J? agora, continuas com o 3-5-2 no Real em todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Abril 2007 LOL. Com esse advers?rio fac?limo, ? certamente para a goleada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post