Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

N?o eu instalei a 7.0.2 logo que saiu... sempre que sai uma patch eu instalo de imediato... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid 2013/2014, SuperCopa+Copa+Liga+Champions...

BannerRM.png

Esta ?poca foi uma das melhores na minha vida de treinador, a v?rios n?veis. Estive num grande clube, com uma equipa de futebol limada por mim, atingi sucesso desportivo e financeiro.

Disput?mos 62 jogos distribu?dos pelas 4 competi??es que conquist?mos com a curiosidade de que 3 finais foram contra o Barcelona, que foi 2? na Liga (bem atr?s de n?s!).

resumo.jpg

Este resumo d? uma ideia geral daquilo que foi a minha ?poca, com uma m?dia superior a 2 golos por jogo, quase meio golo sofrido e uma presta??o financeira bem apreci?vel.

O plantel termina a ?poca da seguinte forma:

plantelStats.jpg

Novamente golos, assist?ncias e presen?as est?o bem distribu?dos por todos, com Babel a ser o melhor marcador e Anderson o jogador com mais assist?ncias. Todos os jogadores acabaram por ser ?teis aqui e ali, provando-se a sua boa presta??o com uma classifica??o m?dia quase hom?genea!

Tom?s ainda teve pouco tempo na baliza, Casillas ainda est? em grande forma. Na defesa, Rui foi uma boa contrata??o entrando em muitos jogos e quase sempre seguro, assim como Barill? na direita e Antonio Lopez na esquerda, ainda que com um menor n?mero de oportunidades. Gianni tamb?m n?o foi t?o usado como na ?poca passada, isto fruto do grande n?vel em que esteve Zapata!

No meio campo Fu Ziyi esteve bem sempre que entrou, ele que veio em Janeiro. Eneko e Sneijder tamb?m foram bastante ?teis, especialmente o Holand?s que apesar de ter cedido mais vezes o seu lugar este ano, ? sempre um jogador de classe. Bueno jogou pouco e talvez tivesse sido melhor ter aceitado ir rodar para o Sion ou Lokeren!

Na frente, Justicia n?o se portou como eu esperava quando o trouxe do Barcelona mas ainda ? bastante jovem e creio que ir? "explodir" em breve! J? Jos? Gon?alves, n?o entra nos magn?ficos porque jogou apenas metade da ?poca mas ainda assim teve uma classifica??o m?dia de respeito e ? sem d?vida um excelente jogador que me deixou boa impress?o desde o 1? jogo que o vi fazer com a camisola do SL Benfica! Yakubu n?o jogou tantas vezes quantas poderia, fruto das competi??es onde esteve pela Nig?ria no m?s de Janeiro e parte de Fevereiro mas tem uma efic?cia tremenda e foi muito importante.

A t?ctica e os 11 magn?ficos desta minha ?poca...

11magnificos.jpg

Uma demonstra??o fulcral tamb?m daquilo que foi poss?vel o Real Madrid fazer, esteve tamb?m na base s?lida que constru? desde a ?poca passada. Para este ano, nos 11 magn?ficos apenas entrou Anderson nas contas, e bem que poderia ter a? colocado Sneijder para ter na mesma um 11 j? da ?poca transacta.

Na defensiva, a qualidade de Casillas j? ? conhecida e a solidez dos 3 ? sua frente tamb?m foi quase sempre impec?vel. Zapata fez uma ?poca fenomenal e estar? no Mundial em grande forma pela Selec??o Colombiana!

Nas alas, Abel ? j? um caso de sucesso, vai ter uma carreira "? Maldini". El Kaoutari tamb?m est? um senhor jogador e se quando cheguei a Madrid as laterais estavam a 0, creio que as dotei de grande qualidade.

No meio campo, um trio de "escolhidos pelos Deuses". Babel ? explosivo, marcou bastantes golos e fez uma ?poca de luxo a jogar a todas as posi??es. Le?n ? um jogador mais pensativo, criativo, de pequenos rasgos mas um dos melhores do mundo. Anderson trouxe outro perfume ao nosso futebol, quando pega na bola ? dif?cil algu?m lha tirar e tem uma qualidade de passe fant?stica e uma t?cnica que lhe permitem fazer tudo.

No ataque, ?iguez ? um jogador de fases mas muito perigoso, consegue estar muito tempo sem aparecer e depois decidir uma partida, esteve ?ptimo no final da ?poca. J? Valek, n?o terminou assim t?o bem mas continuou a ser um jogador v?rias vezes utilizado por mim e fez uns quantos golos na aus?ncia de Yakubu, conquistando o lugar!

Como classificaram os adeptos: "m?gnifica equipa de futebol"... agora resta-me ir de f?rias e pensar no meu futuro...

plantel.png

?Hala Madrid! ?Hala Campe?n!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daqui a pouco j? n?o baixo a p?gina porque j?s ei que est? recheada de vit?rias. :lol:

Desta vez foi o t?tulo que todos os treinadores gostavam de ganhar: a Champions. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu daqui a pouco j? n?o baixo a p?gina porque j?s ei que est? recheada de vit?rias. :lol:

Desta vez foi o t?tulo que todos os treinadores gostavam de ganhar: a Champions. :D

:lolada:

Ganhar a Champions ? muito bom... 8 anos depois... :tonqe:

Estou completamente banzado.

Grande ?poca. Fenomenal

Obrigado... :smile:

Que ? isso? :oops:

:lol:

Fant?stico

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post

?poca fant?stica!! Parab?ns!

Coitado do Barcelona, foi derrotado por ti em todas as competi??es! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, uma ?poca fenomenal! Foi pena ? n?o teres goleado o Bar?a na final :-(

Espero que deixes o R. Madrid, j? tou farto de R. Madrid's vs Barcelona's xD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[Fant?stica ?poca.

Com um dom?nio incr?vel,coitado dos jogadores do Barcelona

Pretende disputar o Mundial de Clubes pelo Real Madrid?/i]

Compartilhar este post

Link para o post
?poca fant?stica!! Parab?ns!

Coitado do Barcelona, foi derrotado por ti em todas as competi??es! :p

E coitado de mim que tive que os aturar... :lol:

;-)

Sim senhor, uma ?poca fenomenal! Foi pena ? n?o teres goleado o Bar?a na final :-(

Espero que deixes o R. Madrid, j? tou farto de R. Madrid's vs Barcelona's xD :mrgreen:

Importante ? ter vencido mas fic?mos com a ideia de que o resultado foi curto para o que fizemos...

N?o ?s o ?nico a estar 'farto' desses jogos... No entanto marcaram uma ?poca da minha vida... :mrgreen:

Fant?stica ?poca.

Com um dom?nio incr?vel,coitado dos jogadores do Barcelona

Pretende disputar o Mundial de Clubes pelo Real Madrid?

Foi mesmo...

O meu plano para o Real Madrid era de 2 anos, foi o tempo que assinei contrato e cumpri os meus objectivos... penso que irei sair... depois do Mundial 2014 irei decidir... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato do Mundo 2014, em Espanha...

wc2014.jpg

Quatro anos depois de me ter sagrado Campe?o Mundial por Portugal, na ?frica do Sul, a prova mais importante do Futebol Mundial volta ? Europa, no caso a Espanha, curiosamente o Pa?s onde vivi as duas ?ltimas temporadas.

A equipa da casa e a Inglaterra, juntamente com Brasil e Argentina, pareciam as equipas mais fortes, mas Portugal, o Campe?o em T?tulo e tamb?m detentor do Trof?u Europeu, seria seguido de perto por mim, com f? em Mourinho.

Infelizmente as coisas n?o correram bem.

A fase de Grupos

GrpAaD.jpg

GrpEaH.jpg

Aqui a grande surpresa para mim foi mesmo a m? presta??o de Portugal... Cristiano Ronaldo e Jos? Gon?alves foram os ?nicos que tentaram remar contra a pobreza exibicional.

De resto, nada de grandes surpresas. Com Portugal a ir para casa, acompanhei o resto da Competi??o - em f?rias nas Maldivas, claro...

Oitavos de Final

oitavosdefinalWC2014.jpg

A maior surpresa nesta ronda ter? sido provavelmente o arrumar da equipa Italiana, no entanto foi contra a Selec??o Germ?nica, sempre uma pot?ncia nestas provas. Colombia e Costa do Marfim s?o os outsiders.

Quartos de Final

qfinalWC2014.jpg

:shock:

A Col?mbia elimina o Brasil... Espanha coloca Inglaterra de fora, Costa do Marfim d? um chuto na Alemanha e a Holanda ? mandada para casa pela Argentina. Algumas surpresas por aqui e os outsiders continuavam na luta. Interessante...

Meia Final

meiafinalWC2014.jpg

A Col?mbia continua a surpreender - com Zapata na lideran?a da defesa - e depois do Brasil ? a Argentina a ir para casa. A Espanha, em sua casa, cumpriu e venceu a Costa do Marfim tamb?m pela margem m?nima.

A Argentina acabaria por bater os Marfinenses para assegurar o 3? lugar, restaria a final da competi??o...

A Grande Final

finalWC2014.jpg

E quem sucede a Portugal ? a... Espanha! Uma Selec??o que elimin?mos nas Meias Finais do Mundial 2010, chega agora ao t?tulo Mundial, para continua??o de festejos dos adeptos do Real Madrid! :yawinkle:

A Col?mbia at? jogou melhor e cheguei a pensar que iriam chocar o Mundo do Futebol...

Ryan Babel esteve novamente em destaque numa grande prova... venceu o pr?mio de Melhor Jogador (tal como no Euro 2012) e ainda ficou em 2? nos melhores marcadores!

Na equipa de sonho, 3 jogadores do Real Madrid... podiam ter sido mais, mas... :badgrin:

Parab?ns ? Espanha, novos Campe?es Mundiais... daqui a 4 anos pode ser que a hist?ria seja diferente... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica temporada. A vit?ria por 2 a 1 na final da LC coroou seu sucesso no Real.

Achei interessante a mensagem que o clube ficar? com o trof?u pelo fato de ter o conquistado pela 10? vez.

Nas estat?sticas fiquei chocado com o Babel pelo n?mero de gols e assist?ncias. Imagino se ele fosse fominha.

Postamos quase ao mesmo tempo.

Espanha, campe? do mundo. Gosto dessas surpresas no FM, mas quero saber quando a base de dados da Col?mbia ser? ajustada ? realidade. Mas foi bem disputada. A decep??o ficou por conta de Portugal. Voc? volta para a sele??o das quinas algum dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stica temporada. A vit?ria por 2 a 1 na final da LC coroou seu sucesso no Real.

Achei interessante a mensagem que o clube ficar? com o trof?u pelo fato de ter o conquistado pela 10? vez.

Nas estat?sticas fiquei chocado com o Babel pelo n?mero de gols e assist?ncias. Imagino se ele fosse fominha.

Agora teremos o mundial...onde ser? mesmo?

Fominha ? o tipo de jogador que chuta sempre e nunca faz assist?ncias?

Essa express?o ? algo estranha... :biggrin:

O facto de ele marcar v?rios golos e ter ainda muitas assist?ncias simboliza aquilo que pretendo sempre dos meus jogadores... chutem quando tiverem hip?tese mas tentem sempre dar golos aos outros tamb?m... quem vive muito de um goleador acaba por ter dificuldades quando ele passa por uma fase de "seca goleadora"!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler 7 p?ginas de seguida. E s? tenho uma palavra para descrever o final de ?poca: "Genial."

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Fominha ? o tipo de jogador que chuta sempre e nunca faz assist?ncias?

Essa express?o ? algo estranha... :biggrin:

Exato ? o fominha aqui no Brasil. Quer tudo para ele, n?o passa a bola para ningu?m.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler 7 p?ginas de seguida. E s? tenho uma palavra para descrever o final de ?poca: "Genial."

Parab?ns!

:oops:

Obrigado.

ggpofm, n?o est? nos meus planos voltar ? Selec??o Portuguesa, mas depois desse Mundial tive um convite de uma Selec??o... a qual aceitei... ? uma Selec??o de fora da Europa, mais propriamente do continente Africano. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

rmcom.png

? oficial: Bruno n?o continua em Madrid

Portugu?s j? deixa saudades nos Merengues

Depois de termos tentado chegar a acordo com o treinador a uns meses do final da ?poca, ficou acordada uma conversa s?ria para o final da mesma, a pedido de Bruno.

Fizemos pois uma proposta de renova??o que se estendeu at? aos ?77M para transfer?ncias e todas as condi??es para desenvolvimento do melhor trabalho, como at? aqui.

propostaRM.jpg

A sinceridade foi sempre algo que imperou na rela??o entre clube e treinador e percebemos os motivos pelos quais Bruno n?o continuaria. Estava nos seus planos ficar 2 anos em Madrid e levar o clube a novos sucessos Internos e Europeus, algo que foi atingido.

N?o haver? renova??o de contrato.

Por ter sido um trabalho honrado e com grandes frutos, entendemos n?o complicar a vida de quem tanto fez por n?s, possibilitando a sua sa?da pela porta grande.

N?o obstante, o Presidente ficou naturalmente desapontado, como que a temer que a equipa piore de presta??o sem Bruno.

presidenteDesapontado.jpg

Era not?rio j? na capital de que o Portugu?s se tornou o treinador de elei??o de Calder?n e ver a rejei??o do mesmo foi algo que entristeceu toda a direc??o.

Tamb?m os jogadores reagiram com alguma tristeza e consterna??o a este desfecho, algo que se fez notar pelo Portugu?s Rui, contratado por Bruno para o nosso clube.

ruiLamenta.jpg

O Real Madrid at? quis manter o treinador, mas n?o houve vontade rec?proca...

O plantel e o at? agora treinador ir?o agora de f?rias, voltando em breve, cada qual com novidades distintas.

?Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...